Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 7, 2024 KIN DO DIA Kin 110, Cão Rítmico Branco

FEVEREIRO 7, 2024 


KIN DO DIA  
Kin 110, Cão Rítmico Branco 


Como equilibrar o desafio? 
Kin 110, Cão Rítmico Branco 
Amar, Equilibrando a Lealdade usando o poder do  Coração 


Kin 110, Cão Rítmico Branco 



O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do  equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos  ritmos das combinações dos movimentos celestes,  incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia,  por  exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que  externaliza a comunicação e o esforço. O período da  noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição  e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da  natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar  os meus esforços. Quando presto atenção aos meus  ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras  para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto  físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio  pode ser conquistada quando aceito a vida como um  processo, um movimento contínuo que requer  organizações e reorganizações, um malabarismo  sagrado.  Quando organizo os elementos da minha vida,  trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade.  Através dos olhos da igualdade, todos os momentos  contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da  minha vida. 

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a  fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre  o  espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de  qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão  convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros  de destino. A base de um relacionamento saudável é a  honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho  na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um  caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na  vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis  do meu coração é transformar dor em aceitação,  resultando em paz. Este processo pessoal requer uma  completa consciência do sentimento das sensações da  dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o  amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um  verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível!  Estou disposto a olhar profundamente para a verdade 
dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um  presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que  pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco  sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, 
novas percepções, novos aliados e amigos. Quando  expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha  verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias  e companheiros, tenho capacidade de manifestar as  minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os  corações que faíscam confiança. A energia do Cão  Branco é muito poderosa para curar ferimentos do  passado e compartilhar amor, paz e pureza. 
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo  todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço  cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um  poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade  significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso  consciência e compromisso para criar igualdade e   equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está  sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, 
é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo  flui com eficiência, sem esforço; pacífica e  harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para  nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um  estado de cooperação com o espírito. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 110, Cão Rítmico Branco 

"Eu organizo com o fim de amar 
Equilibrando a lealdade 
Selo o processo do coração 
Com o tom rítmico da igualdade 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim."
“Decido equilibrar meus afetos e confio no processo da vida.”
Frase: Mirta Blassia 


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Compassivo
Codificado pelo Cachorro 


O Compassivo é o 10º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 

Sou o Compassivo, 
codificado pelo Cachorro Branco. 
Dez é o número perfeito. 
Sou o consolador sempiterno – o leal. (*NOTA  da Isaura: 
Característica do que persiste, do que se mantém ou se conserva, para sempre - que é eterno: Deus é sempiterno. Qualidade do que é excessivamente velho ou antigo. Etimologia (origem da palavra sempiterno). Do latim sempiternus.)
Amor é minha lei. 
Sábio sou eu, no âmbito do saber empático. 
Das minhas mãos de luz, 
irradio boa vontade a todos os seres em todos os reinos. 
Levanto minha mão direita, 
palma aberta e livre; não há segredos em mim. 
Na ausência de medo não há nada a ocultar. 
Amor, paciência e bondade 
esta é a mais profunda 
sabedoria universal que perpassa tudo. 
Nada existe que não seja 
a expressão deste amor que tudo envolve, 
pois, o amor é o poder manifesto 
da compaixão. 
Conhecer-me é recordar que 
o amor é a luz que mantém o sonho. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=zYzJm7MO4N8

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário