Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 6, 2024 KIN DO DIA Kin 109, Lua Harmónica Vermelha

FEVEREIRO 6, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 109, Lua Harmónica Vermelha 


Com que recursos contar? 
Kin 109, Lua Harmónica Vermelha 
Purificar, Comandando o Fluxo usando o poder da Água  Universal 


Kin 109, Lua Harmónica Vermelha 



O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que  dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma  de embelezar, medindo a arte. Toda a radiação emana de  um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal,  um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um  ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto  que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo  exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com  que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento.  Quando comando o meu próprio conhecimento, essa  radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os  outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias  verdades. 


O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal,  que me convida a encontrar-me novamente dentro da  minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções,  falsidades e energias que não me servem mais. Uma das  forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela  experiência como ser humano, reconhecer que estou  sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já  sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a  convocar a minha fluídez, adaptabilidade e resiliência. O  Fluxo lembro-me da lei da impermanência, que declara a  mudança como algo constante durante a vida. Num  processo contínuo de renovação e desprendimento,  acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou  resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com  stresses e problemas desnecessários, ou deixar  oportunidades passarem desapercebidas. A água é o  componente mais abundante do planeta Terra e do corpo  humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células,  banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas,  reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha  alma  e celebro as mais incríveis e variadas  manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos,  nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso.  A  Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência  alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a  florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-  recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com  atenção e consciência, um estado de mente alerta  floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação  significa ter acesso direto à minha presença expandida  através de uma intrínseca percepção de unidade; é o  reconhecimento de um padrão em grande escala e da  minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos  sonhos e da arte. A Lua também representa um  portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro  para a auto-recordação, torno-me num portal e um  receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria  a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro  olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada,  percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é  de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior.  Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e  das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade,  pois estou a receber e a transmitir energias  inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-  me de elementos e pensamentos tóxicos. 
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no  amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou  centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de  irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria  essência e energia para que possa ser percebida de  longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu  centro. A radiação cria um efeito de onda, causando  impacto em todos com quem estou em contato,  influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim  mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz  de tomar o comando e de criar muitos recursos. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 109, Lua Harmónica Vermelha 

"Eu potencializo com o fim de purificar 
Comandando o fluxo 
Selo o processo da Água universal 
Com o tom harmónico da radiação 
Eu sou guiado pelo poder da navegação 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim" 
“Comando meu mundo emocional e sou capaz de pedir o  que quero com o poder do amor.” 
Frase: Mirta Blassia 


Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar? 
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA –  Radiação 
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC) 
PODER – Água Universal |AÇÃO – Purificar |ESSÊNCIA –  Fluxo 


Portal de Ativação Galáctica 



ARQUÉTIPO 


A Curandeira 
Codificada pela Lua 


A Curandeira é o 9º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 

Sou a Curandeira 
codificada pela Lua Vermelha. 
Meu número é o nove, 
o poder do tempo, destino e os ciclos da vida. 
De dentro das águas da existência 
fundo-me com o fluxo universal, 
purificando tudo dentro de minha sagrada correnteza, 
elevando a vibração em todos os reinos da natureza. 
Sou a harmonia da totalidade 
e a regeneração da vida. 
Sou fluídica e sou o fluxo, 
de acordo com as fases lunares. 
Sou a rainha da água que nutre a vida. 
Sou a chuva e torrente à medida que flui, 
alimentando as plantas e as ervas florescentes. 
Em meu sagrado fluxo jaz o parentesco de todos. 
Estou coroada pelo esplendor restaurador das folhas,  raízes, sementes e flores; 
a supremacia da mente divina. 
Conhecer-me e aos meus poderes infinitos de cura 
é deixar de lado toda dúvida e entrar na corrente dos  plenos de fé. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 



https://www.youtube.com/watch?v=9UZBbLYSDwc
https://pan-portugal.com/
https://rotalunar.com.br/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário