Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 4 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 4, 2024 KIN DO DIA Kin 107, Mão Elétrica Azul

FEVEREIRO 4, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 107, Mão Elétrica Azul 


Quais os serviços a cumprir? 
Kin 107, Mão Elétrica Azul 
Conhecer, Vinculando a Cura com o poder da Realização 


Kin 107, Mão Elétrica Azul 



A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente  elétrica da ativação. A energia agora é capaz de criar  vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida  de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão  desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e  um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo  no seu senso de missão – pondo as suas verdades em  movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um  serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é  um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com  os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o  serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são  diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente  um semblante da criação ajudando outro semblante da  criação. 


A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização.  Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir  caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades  foram  construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é  o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento  da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a  conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha  necessidade individual pela cura também devo pensar na  minha necessidade universal. As minhas mãos são  ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam,  são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A  Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar  projetos  como se fossem presentes da minha essência  para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio  de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito  para qualquer atividade artística, de cura ou massagem,  um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma  ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas  que possuo e expressar, através delas, quem sou. 
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e  aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os  outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e  gratidão são as mais elevadas formas de serviço e  despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo  natural do meu serviço diário. Tenho consciência de  quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os  meus companheiros do destino estão sempre presentes  para me apoiar através da minha conexão espiritual do  coração único. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 107, Mão Elétrica Azul 

"Eu ativo com o fim de conhecer 
Vinculando a cura 
Selo o armazém da realização 
Com o tom eléctrico do serviço 
Eu sou guiado pelo poder da magia 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 
“Quando a ignorância termina, alcanço e descubro a magia de minha cura.” 
Frase: Mirta Blassia 


Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? 
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço 
SELO 07: Mão Azul (MANIK) 
PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA –  Cura  


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


Avatar 
Codificado pela Mão 


Avatar é o 7º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 

Sou o Avatar 
codificado pela Mão Azul 
e pelo poder do sete. 
Movo-me através do teu mundo, 
descendendo das alturas cósmicas dos sete ciclos. 
Tenho as chaves para os sete dias da Criação. 
Sou o realizador, o construtor de formas. 
Sou o construtor dos mundos do porvir. 
Dentro da arquitetura interdimensional, 
deixo o caminho do conhecimento para que o recordes. 
Conhecer, curar, realizar 
aceno-te com estas palavras para que as concretizes, 
através de todas as tuas ações. 
Por ser o guardião do pacto 
enlaço todo o conhecimento para a cura da alma-mundi. 
O código está em meu ser; 
um enigma envolto em mistério 
deixa pistas divinas 
com quem quer que me encontre. 
Minha missão é exemplificar 
o que outros, todavia, não conheceram. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=eVezgMcy94Y 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário