Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 27, 2024 KIN DO DIA Kin 130, Cão Cósmico Branco

FEVEREIRO 27, 2024


KIN DO DIA 
Kin 130, Cão Cósmico Branco
Como perpetuar?


Kin 130, Cão Cósmico Branco
Amar, Transcendendo a Lealdade usando o poder do Coração 


Kin 130, Cão Cósmico Branco 



O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.


O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias 


Kin 130, Cão Cósmico Branco

"Eu persevero com o fim de amar 
Transcendendo a lealdade 
Selo o processo do coração 
Com o tom cósmico da presença 
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade. " 


“A gratidão é a memória do coração, com a magia da iluminação.”
Frase: Mirta Blassia 


TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade


Coluna Mística 



ARQUÉTIPO 


O Compassivo 
Codificado pelo Cachorro 


O Compassivo é o 10º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Compassivo, codificado pelo Cachorro Branco. 
Dez é o número perfeito. 
Sou o consolador sempiterno – o leal. 
Amor é minha lei. 
Sábio sou eu, no âmbito do saber empático. 
Das minhas mãos de luz, irradio boa vontade a todos os  seres em todos os reinos. 
Levanto minha mão direita, palma aberta e livre; não há  segredos em mim. 
Na ausência de medo não há nada a ocultar. 
Amor, paciência e bondade, esta é a mais profunda 
sabedoria universal que perpassa tudo.
Nada existe que não seja a expressão deste amor que  tudo envolve, pois, o amor é o poder manifesto da  compaixão. 
Conhecer-me é recordar que o amor é a luz que mantém 
o sonho.



Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=n1M_20sL1Tc 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário