Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 26, 2024 KIN DO DIA Kin 129, Lua Cristal Vermelha

FEVEREIRO 26, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 129, Lua Cristal Vermelha 


Como dedicar-me a tudo o que tem vida? 
Kin 129, Lua Cristal Vermelha 
Purificar, Universalizando o Fluxo usando o poder da  Água Universal 


Kin 129, Lua Cristal Vermelha 



O tom Cristal (LAHCA) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de  perseverança e comprometimento são inestimáveis.  Conforme trabalho em consonância com os outros, uma  poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina  que resulta num número maior do que a soma de suas  partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um  componente íntegro de uma rede de criatividade! 


O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluídez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembro-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e  das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade,  pois estou a receber e a transmitir energias  inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos. 
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que  beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou  rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com  todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno- me num Eu mais expandido. Integro as experiências da  vida e os novos horizontes com fluidez. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 129, Lua Cristal Vermelha 

"Eu dedico-me com o fim de purificar 
Universalizando o fluxo 
Selo o processo da Água universal 
Com o tom cristal da cooperação 
Eu sou guiado pelo poder do nascimento." 


“Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao  universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA –  Cooperação 
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC) 
PODER – Água Universal |AÇÃO – Purificar |ESSÊNCIA –  Fluxo 


Coluna Mística 


ARQUÉTIPO 


A Curandeira 
Codificada pela Lua 


A Curandeira é o 9º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou a Curandeira codificada pela Lua Vermelha.
Meu número é o nove, o poder do tempo, destino e os ciclos da vida.
De dentro das águas da existência, fundo-me com o fluxo universal, purificando tudo dentro de minha sagrada  correnteza, elevando a vibração em todos os reinos da natureza. 
Sou a harmonia da totalidade e a regeneração da vida. 
Sou fluídica e sou o fluxo, de acordo com as fases  lunares. 
Sou a rainha da água que nutre a vida. 
Sou a chuva e torrente à medida que flui, alimentando as  plantas e as ervas florescentes. 
Em meu sagrado fluxo jaz o parentesco de todos. 
Estou coroada pelo esplendor restaurador das folhas,  raízes, sementes e flores; a supremacia da mente divina. 
Conhecer-me e aos meus poderes infinitos de cura é  deixar de lado toda dúvida e entrar na corrente dos  plenos de fé. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=KDGC-Jm-7u0
https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário