Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 22, 2024 KIN DO DIA Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha

FEVEREIRO 22, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha 


Como integrar a forma?
Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha
Sobreviver, Modelando o Instinto com o poder da Força Vital 


Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha 



O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.


A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal  instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflecte a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
Texto: Sónia Dias 


Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha

"Eu harmonizo com o fim de sobreviver
Modelando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da Água universal."
“Equilibro-me ao viver o presente e bendigo minha força vital.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto 


Coluna Mística 



ARQUÉTIPO 


O Iniciado Serpente 
Codificado pela Serpente 


O Iniciado Serpente é o 5º arquétipo entre os 21  arquétipos do tzolkin.

Sou o Iniciado Serpente da Sabedoria codificado pela Serpente Vermelha.
Cinco é o meu número, por a Quinta Força ser meu poder secreto.
Sou o morador das cavernas e templos secretos da Terra.
Mundos perdidos e passadas raças-raizes estão contidos em meu ser.
Meu corpo é a ermida que possui conhecimento do lado oculto das coisas.
Sou a serpente da luz astral, a força vital kundalini;
a fonte da luz e da vibração em si, geradora do circuito elétrico vermelho;o mistério da eletricidade enrolado em meu ser.
Em minha testa trago o emblema da serpente que cria os ciclos da vida universal.
A árvore do Tempo que gira em todas as direções,é o sinal da minha sabedoria.
Para conhecer-me, precisas deixar de ser quem crês ser.


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=wnZydvga73A
https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário