Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 20, 2024 KIN DO DIA Kin 123, Noite Rítmica Azul

FEVEREIRO 20, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 123, Noite Rítmica Azul 


Como equilibrar o desafio? 
Kin 123, Noite Rítmica Azul 
Sonhar, Equilibrando a Intuição com o poder da  Abundância 

 

Kin 123, Noite Rítmica Azul 



O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do  equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos  ritmos das combinações dos movimentos celestes,  incluindo os ritmos do nosso corpo. 
O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da  intuição e dos processos internos. Ao perceber as   oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar  maneiras  inovadoras para ter acesso níveis mais  profundos de  equilíbrio, tanto físico quanto emocional.  Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida  como um processo, um movimento contínuo que requer  organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos  da minha vida, trago  eficiência e funcionalidade para a  minha realidade.  Através dos olhos da igualdade, todos os momentos  contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da  minha vida.


A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do  mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o  poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva  de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda  de forma em resposta às minhas percepções interiores.  Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são  representações de sonhos dentro dos meus próprios  sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente  dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a 
qualquer  momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. 


A Noite é o processo de introspecção e mostra-me 
 tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não  queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina- 
me que a  escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o  mundo exterior é apenas uma projeção da minha  realidade interna. Quando deixo de lado o racional e  confio na minha intuição,tenho acesso a uma abundância  de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o   desprendimento do material, exaltando a abundância  dos  presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. 
Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego  poderosas oportunidades. É um momento no qual o  passado e o futuro estão na mesma matriz do presente.  Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia  de que posso sonhar uma realidade diferente. 
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo  todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço  cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um  poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade  significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso  consciência e compromisso para criar igualdade e  equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está   sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. 
Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e  harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para  nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um  estado de cooperação com o espírito. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 123, Noite Rítmica Azul 

"Eu organizo com o fim de sonhar 
Equilibrando a intuição 
Selo a entrada da abundância 
Com o tom rítmico da igualdade 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado." 
“Aceito organizar-me e meus sonhos se tornam realidade. Estou em paz.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio? 
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA –  Igualdade 
SELO 03: Noite Azul (AKBAL) 
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA –  Intuição 


Coluna Mística 


ARQUÉTIPO 


O Sonhador 
Codificado pela Noite 


O Sonhador é o 3º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Sonhador,codificado pela Noite Azul.
Entro em teu Universo através da Terceira Porta de Luz.
Meu número é o três,ativando e vinculando o sonho.
As distâncias infinitas da noite estrelada são minha morada.
Abundância é minha essência; intuição é meu guia.
Sirvo a todos os sonhadores com recordação divina e inspiração da verdade cósmica. 
Não existe ninguém que viva sem mim,visto não haver  quem não sonhe. 
Meu Sonho é a realidade dentro do sonho. 
Quando chego, não duvides de mim,pois, trago a recordação do Grande Sonho da Terra.
Quando as Tribos do Tempo se sonharam humanas, e os humanos sonharam o sonho do livre-arbítrio, sempre existiu uma mensagem que trago agora para ti, e que só tu podes desvendar. 
ouve-me e conhece por ti mesmo, o mundo sonhando o arco-íris sem fim, de majestoso esplendor.


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=y0T2XNckDOQ 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário