Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 18 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 18, 2024 KIN DO DIA Kin 121, Dragão Auto-Existente Vermelho

FEVEREIRO 18, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 121, Dragão Auto-Existente Vermelho


Qual é a forma? 
Kin 121, Dragão Auto-Existente Vermelho 
Nutrir, Medindo o Ser com o poder do Nascimento 


Kin 121, Dragão Auto-Existente Vermelho 



O Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: 
o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a 
definir detalhes, especificar, determinar parâmetros 
e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a  estrutura que almejo! A sabedoria do tom autoexistente  ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando  registro a fórmula para a criação de algo, os outros  podem replicá-las, baseando-se nos meus valores.  Lembro-me das minhas definições cotidianas e 
construo as minhas próprias percepções, que dão 
forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas  abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas  perspectivas e transformar a minha realidade! 


O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte  primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que 
dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, 
a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que  manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo  muitas vezes desconhecido pela minha consciência. 
Sinto-me profundamente conectado com os desejos 
mais íntimos da minha alma, que normalmente se  escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao  universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio,  nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que 
o universo está constantemente a ouvir-me e que sou  completamente responsável pelos eventos que vivo.  Como ser individual, sou uma parte de um conjunto  maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte 
de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e  bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e 
à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que  está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou  e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre  de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando  não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta- me apenas a pura e abundante existência. 
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de  refletir, atraindo a ordem, bem como os meus desejos 
ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em  relação à forma que é canalizada através de mim. Uso 
o poder da definição para ver, compreender e relacionar- me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me  
ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do  discernimento, para que se manifeste o alinhamento  correto. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 121, Dragão Auto-Existente Vermelho

"Eu defino com o fim de nutrir
Medindo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da navegação."
 '    1q.l
“Tomo minhas decisões, baseando-me nos princípios da  verdade; rompo estruturas e vivo ordenadamente.” 
Frase: Mirta Blassia 


Tom 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma? 
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma 
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX) 
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser 


COLUNA MÍSTICA 

Entramos na coluna mística, a sétima trajetória harmonica do tzolkin. Ela é a unica que não tem portais de ativação galactica, mas também a única onde todos os ocultos estão na mesma coluna. Ela é como uma “dobradiça” então tudo pode acontecer. Preste atenção.(Fláviah Motta)





https://www.youtube.com/watch?v=ADDP43G9chA


ARQUÉTIPO 


Força Primordial 
Codificado pelo Dragão 


Força Primordial é o 1º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou a Força Primária Codificada pelo Dragão Vermelho.
Meu número é o um, a unificação do Ser Primário. 
Sou o Ancião dos Dias; entro em teu Universo através da  Primeira Porta de Luz. 
Guardo a memória do Ser Cósmico no interior da Fonte  Primária, o lugar de nascimento e campo de ação dos  criadores e mestres das Estrelas. 
A Eternidade é o emblema que adorna minha cabeça. 
Dou nascimento a todas as formas, e nutrindo-as, 
fomento a compaixão por todos os seres viventes, 
despertando. neles. a essência plasmada na gênese  sempre retornante de minhas origens. 
Conhecer-me é vislumbrar a Matriz Primária. 
E, se me encontrares, será somente como um mistério, 
refletido de volta a ti acenando-te sempre e sem parar.


Fonte original:  
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South  


https://www.youtube.com/watch?v=hIsnTKFlP9k&t=7s 
https://rotalunar.com.br 
https://pan-portugal.com 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário