Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 17 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 17, 2024 KIN DO DIA Kin 120, Sol Elétrico Amarelo

FEVEREIRO 17, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 120, Sol Elétrico Amarelo 


Quais os serviços a cumprir? 
Kin 120, Sol Elétrico Amarelo 
Iluminar, Vinculando a Vida com o poder do Fogo  Universal 


Kin 120, Sol Elétrico Amarelo 



A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente  elétrica da ativação. A energia agora é capaz de criar  vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida  de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e  um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo  no seu senso de missão – pondo as suas verdades em  movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um  serviço, crio uma ponte energética com outros seres à 
luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco- me à disposição para qualquer necessidade e colaboro  com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar  o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são  diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente  um semblante da criação ajudando outro semblante da  criação. 


O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero 
e  Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo 
a  nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos  emanações radiantes de energia, informações  transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a  grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e 
 iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz  divina. Acordo para a preciosa realidade de quem  
 realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que 
 ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de 
 identificação pessoal e condicionamentos, posso  descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura  vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato  momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da  criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o  amor de forma visível! Conforme expresso amor  incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser.  Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros  incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e  entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da  escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer  da era solar. 
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e  aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os  outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e  gratidão são as mais elevadas formas de serviço e  despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo  natural do meu serviço diário. Tenho consciência de  quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os  meus companheiros do destino estão sempre presentes  para me apoiar através da minha conexão espiritual do  coração único. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 120, Sol Eléctrico Amarelo 

"Eu ativo com o fim de iluminar 
Vinculando a vida 
Selo a matriz do fogo universal 
Com o tom elétrico do serviço 
Eu sou guiado pelo poder do florescimento." 
“Estou pleno de alegria e entusiasmo pela vida; deixo 
 fluir e me libero no serviço.” 
Frase: Mirta Blassia 
Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? 
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço 
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)  
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida 

ARQUÉTIPO 


O Iluminado 
Codificado pelo Sol 


O Iluminado é o 20º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 

Sou o Iluminado codificado pelo Sol Amarelo. 
Meu número é o vinte, a totalidade do universo. 
Em meditação eu nasci e, por longos eons vivi em  profunda contemplação. 
Sou a maior verdade e o renovador da vida. 
Giro a Roda Cósmica da Lei dando ensinamentos mentais puros associados às estrelas. 
Sou o guardião harmônico das flamejantes esferas de  infinita luz. 
Sou chamado por muitos nomes, mas eles somente  especificam minha forma exterior, meu manto ígneo que  chamam de Sol. 
A iluminação de um é a iluminação de todos. 
Sou o cumprimento da profecia de Hunab’Ku. 
Despertar todos os seres, simultaneamente, é meu dever. 
Em muitos lugares despertei e todos conheço somente 
pelo nome Tollan – Tollan dos despertos. 
Conhecer-me é conhecer a luz da verdade que tudo  ilumina. 

Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South  


https://www.youtube.com/watch?v=7ZtgwqzDl4Q 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário