Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 11 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 11, 2024 KIN DO DIA Kin 114, Mago Planetário Branco

FEVEREIRO 11, 2024  


KIN DO DIA  
Kin 114, Mago Planetário Branco


Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 114, Mago Planetário Branco
Encantar, Produzindo a Receptividade com o poder da  Intemporalidade 


Kin 114, Mago Planetário Branco



Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove 
(tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário  (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e  unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria  unem-se. A atualização do potencial criativo está no  coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza 
e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é  na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago  para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e  emocionais) contribuem para a equação planetária. O  tom  Planetário pede-me para me lembrar das coisas que  produzo na minha vida e o que elas significam. Sem  julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da  minha produtividade, luto com todo o coração para  aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da  perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que 
a perfeição seja um processo contínuo de aspiração.  Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta  e aproveito tudo o que o planeta me entrega. 


O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o  momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos  poderes são ativados através da sabedoria que emana do  coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento  da mente com o coração. Um coração aberto e confiante 
é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser  receptivo à minha percepção individual do tempo é estar  em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou  naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O  Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são  mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas.  Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através  das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e  magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede- me que utilize completamente o alinhamento da mente e  coração para participar na magia. A receptividade  convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A  intemporalidade é uma dimensão energética 
representada por uma noção linear do tempo. Juntos,  lembramo-nos que o tempo é o fator universal de  sincronização. O momento presente é sempre um  oráculo  vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao  meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da  aprovação dos outros, olho para dentro e encontro 
poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá  prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia  flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a  minha essência. Sou transparente. Permito  inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter  que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e  das suas possibilidades. 
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é  ser um manifestador consciente. Com consciência posso  ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as  minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o  que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de   sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o  apoio  do Universo a fim de criar abundância e  aperfeiçoar as minhas manifestações. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 114, Mago Planetário Branco 

"Eu aperfeiçôo com o fim de encantar 
Produzindo a receptividade 
Selo a saída da intemporalidade 
Com o tom planetário da manifestação 
Eu sou guiado pelo poder do espírito 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 
“A magia de encantar está em edificar seu templo com a semeadura espiritual.”
Frase: Mirta Blassia 



TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que  faço? 
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA –  Manifestação 
SELO 14: Mago Branco (IX) 
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade 



Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO


O Mago 
Codificado pelo Mago  


O Mago é o 14º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Mago
codificado pelo Mago Branco.
Sete duplicado é o meu número,
sinal de minha absorção supermental nas forças da Criação Cósmica.
Dentro da minha esfera de cristal tudo pode ser visto ou conhecido,
através de minha elevada receptividade.
Deixo-te os códigos de definição ressonante
que chamas de tempo.
Cessa todo pensamento e entra comigo,
no encantamento atemporal do meu oráculo – o oráculo do Mago,
pelo qual as dimensões se entrelaçam.
Minha mente é o universo.
Meu corpo é o mundo visível.
minha voz é o som melodioso do mundo natural.
Meu terceiro olho é a tríade
de corpo, fala e mente.
Sou o doador de nomes mágicos.
Possuo o segredo do acorde perdido, a música das esferas,
as mais elevadas vibrações da lei cósmica.
Conhecer-me é conhecer as árvores,
pois sou o movimento e a medida da ordem original – Hunab’Ku.


Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=c3SBbM2bkjs
https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br/


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário