Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 10 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 10, 2024 KIN DO DIA Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho

FEVEREIRO 10, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho 


Como concretizar o propósito? 
Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho 
Explorar, Realizando a Vigilância com o poder do Espaço 


Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho 



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui  desperto para a realização da mente, a qual precede o  meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de  consciência que confirmam essa realidade. Entendo que 
a informação é eternamente enviada e recebida pelos  meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que  não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a  minha atenção crescem sempre mais fortes na minha  vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da  informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de  amplificar ou comunicar unindo a energia mental,  emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade  natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e,  assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda  estável de energia. Realizo a minha capacidade de  transmitir as minhas verdades. 


O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a  conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre  corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o  mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A  vibração do Caminhante convida-me a transcender  limitações, participar da evolução da consciência  explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de  vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com 
a ação. Uso cada oportunidade para observar e  descobrir.  Valorizo a energia do espaço e o seu poder de  influência na minha consciência. Exploro a capacidade  de  me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as  dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra.  Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um  caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante  do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da  Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para  a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade  de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares  em mim pode ser visto como uma reconciliação dos 
meus aspectos masculinos e femininos. A energia do  Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo  entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a  consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje,  preciso de me desprender de todas as tensões vindas de  dualidades. 
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. Desenvolvo a força das minhas  intenções,  pois o único bloqueio à manifestação é não 
ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro  a  respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de  modo a chegar lá, utilizando intenções como guias.  Determino coisas específicas que posso fazer para  realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho 

"Eu pulso com o fim de explorar 
Realizando a vigilância 
Selo a saída do espaço 
Com o tom solar da intenção 
Eu sou guiado pelo poder da Água universal 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 


“A base de todo pensamento é explorar-nos por dentro e  encontrar a abundância, sem ego.”  
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? 
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção 
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN) 
PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA –  Vigilância 
Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Profeta 
Codificado pelo Caminhante do Céu 


O Profeta é o 13º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Profeta 
codificado pelo Caminhante do Céu Vermelho. 
Treze é o meu número, 
a onda encantada da Criação. 
Conheci muitas eras e muitos mundos, 
por ser o agente do tempo universal, 
explorando o espaço com desvelo vigilante. 
Sou o colonizador de mundos perdidos, 
o navegador galáctico do tempo; 
o olho da quinta força, que tudo vê 
unge minha fronte. 
Na mão direita trago o livro da Lei do Tempo, 
presente da família estrelar. 
Na mão esquerda trago a bússola galáctica, a roda  siriana, 
o compêndio do caminho profético. 
A profecia é uma lei natural, uma função do tempo. 
Minha veste leva os dois números sagrados 13 e 20, 
cruzando as barreiras do tempo e do espaço. 
Estou coroado pelo emblema dos ciclos infinitos do  tempo. 
Conhecer-me é reconhecer a profecia do tempo, 
com a promessa do novo amanhecer. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=zrPTDLkkCUo 


https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário