Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 1, 2024 KIN DO DIA Kin 104, Semente Cósmica Amarela

FEVEREIRO 1, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 104, Semente Cósmica Amarela 


Como perpetuar? 
Kin 104, Semente Cósmica Amarela 
Focalizar, Transcendendo a Percepção com o poder do  Florescimento 




Kin 104, Semente Cósmica Amarela 



O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a  lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me  expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e  para a presença, é a receptividade para o que realmente  está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de  presença concede uma profundidade nas sensações –  informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da  inteligência viva do momento. 


A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o  símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à  espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da  inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento,  a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e  florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de  manifestar as minhas intenções mais profundas. O que  preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades  necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha  mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as  coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-  me no que desejo que floresça na minha vida, ela  convida-me a plantar sementes com intenção e precisão.  Uma vez plantada e regada, o processo natural do  florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza.  Ela por si só já possui todo o holograma do seu  desenvolvimento dentro de si, o processo de  manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma  nova  semente, até mesmo num solo de velhas crenças,  pode trazer crescimentos inesperados. 
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da  vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital  Universal que une todas as coisas. A presença do  espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu  Cósmico. Estou presente em todos os momentos.  Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as  limitações e perseverar através das ondas da vida – estar  totalmente presente durante toda a minha duração. A  todo  instante tenho a oportunidade de transcender  supostas limitações e elevar os meus pensamentos para  além dos comportamentos condicionados. Estando  presente, expando e sinto as minhas relações com a  vida,  e passo a entender o sofrimento como a beleza da  evolução humana, encarando a vida como uma eterna  jornada. 
Texto: Sónia Dias 

Tone: COSMIC
Tribe: SEED

Kin 104, Semente Cósmica Amarela

"Eu persevero com o fim de focalizar 
Transcendendo a percepção 
Selo a entrada do florescimento 
Com o tom cósmico da presença 
Eu sou guiado pelo poder da elegância." 


“Como semente do universo, no “aqui e agora”, semeio  com os braços abertos. “ 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? 
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA –  Presença 
SELO 04: Semente Amarela (KAN) 
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção 


ARQUÉTIPO 


O Inocente 
Codificado pela Semente 


O Inocente é o 4º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 

Sou o Inocente! 
Meu Selo é a Semente Amarela. 
Entro em teu Universo 
pela Quarta Porta de Luz. 
Meu número é o quatro, 
inocente, auto-existente, intrínseco. 
Consciência é minha natureza. Transparente, radiante 
semeio as sementes da omnisciência pela Terra. 
Sou o florescimento da consciência essencial. 
Na consciência pura dou à luz os frutos do espírito. 
Sou o inimaginado florescimento do novo 
imaculado por desejo, estratagema, 
ou motivação secreta. 
Sou o ingênuo sagrado, 
as pessoas confundem-me com um simplório, 
mas, sou meramente a face auto-refletida de todas as  suas projeções. 
Se desejares e fores puro, 
compartilharei meu segredo contigo. 
Conhecer-me é ascender em força espiritual, 
e resistir a tudo o que for contrário ao bem. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=NxmKBs_0X_I


https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário