Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Terça-feira, abençoada a todos!


Terça-feira, abençoada a todos! Repleto DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA, RECONHECE SER MERECEDOR E ACEITA RECEBER NO AQUI E NO AGORA.
Amor Sem fronteiras em Ação.
Águia Noturna e Lobo Prateado.
Isaura Lamat Uaxac, Estrela Galáctica Amarela, kin 8, de Andrômeda Sírius.

Para ler, refletir e usufruir do que sentir ser útil em seu coração e no seu tempo.


COMECE A CRIAR 

Seu processo de despertar e aprendizado sempre foi filtrado através de suas experiências de vida, mas começos difíceis nem sempre significam crescimento ou resultados desafiadores. Sua mente incrível e infinita tem a capacidade de mudar tudo o que você escolhe focar e o livre arbítrio abre para todas as possibilidades fora dessas experiências.
Você deseja que as coisas sejam como sempre foram ou fará um esforço consciente para avançar em direção a um amanhã melhor? O Universo entende que a sua existência é sua e sempre irá apoiá-lo ao longo do caminho. Agora, querido, é hora de começar a criar!
~ Criador/ Criadora

Por Jennifer Farley
https://thecreatorwritings.wordpress.com


“OUVIR O SILÊNCIO”

Ouvir o silêncio desperta a dimensão de calma que já existe dentro de você, porque é só através da calma que você pode perceber o silêncio.
Veja que, quando percebe o silêncio à sua volta, você não está pensando.
Está consciente do silêncio, mas não está pensando.
Quando você percebe o silêncio, instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior.
VOCÊ ESTÁ PRESENTE!
Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano coletivo.
Olhe para uma árvore, uma flor, uma planta.
Deixe sua atenção repousar nelas.
Note como estão calmas, profundamente enraizadas no Ser.
A verdadeira inteligência atua silenciosamente.
A calma é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontradas.
Deixe que a natureza lhe ensine o que é a calma.
Quando você olha para uma árvore e percebe a calma da árvore, você também se acalma.
Você se conecta à árvore num nível muito profundo.
Você sente uma unidade com tudo o que percebe na calma e através dela.
Sentir a sua unidade com todas as coisas é AMOR.

Canal / Autor: Eckhart Tolle
Fonte: https://www.eckharttolle.com


“A ATIVAÇÃO SUPERIOR DAS ALMAS”

Estamos entrando em campos de energia vibracional de alta frequência e imensamente poderosos agora. Á medida que a mudança está se acelerando e com as imensas Explosões Solares sendo liberadas, nossa conexão com o Sol Central da Iluminação foi triplicada.
O Sol Central da Iluminação é’ de fato isso: ilumina, acende, ativa e mais ainda está expandindo nossos níveis de consciência em triplicado. Isso me foi mostrado e, na verdade, está além da nossa compreensão agora, mas é sentido nas profundezas dos corações e das almas.
Ontem estive visitando meu médico e, no minuto em que ele me viu, ele disse que minha luz interior e minha energia fluindo através de mim se multiplicaram imensamente desde a última vez que ele me viu. Apenas me confirmou o que tem acontecido comigo, especialmente nos últimos meses. Muitas vezes não tive palavras nem inclinação para partilhar isto, pois de fato cada alma experimentará a mudança de forma diferente. E é assim que deve ser! Foi-me mostrado claramente esta manhã quão abrangente e poderoso é agora o processo de ascensão acelerada e como irá triplicar em todos os níveis.
Isto indica que todas as almas estão atualmente sendo ativadas para acessar seus poderes intrínsecos ilimitados, conhecimento dimensionalmente superior e elementos superiores da alma, se preferirem. Isso significa que agora somos capazes de entrar em um nível muito mais elevado de acesso ao conhecimento, dons, talentos e habilidades de nossa própria alma, como pretendíamos agora entrar na plenitude da mestria de nossa alma!
Quando estávamos presos na densidade da velha matriz, literalmente nos tornamos densos, em mais de um aspecto! Nós simplesmente não poderíamos acessar o conhecimento superior, a sabedoria superior e o conhecimento mais profundo das almas, nem dos nossos próprios Grupos de Almas. No entanto, estamos agora entrando em uma faixa de frequência vibracional mais elevada, onde podemos nos conectar com nossos Eus anímicos eternos e infinitos e usar o conhecimento, o insight e as vastas qualidades da alma para tudo o que já fomos. Por exemplo, você pode descobrir repentinamente habilidades que você nem conhecia, nem utilizava antes, à medida que avançamos mais profundamente no estado da 5ª à 7ª dimensão.
Meu médico me explicou assim (sempre temos conversas incrivelmente profundas e profundas – uma alma iluminada!), que na densidade 3D os átomos ficam juntos. Quanto mais você se move para um espaço quântico superior, mais distantes estão os átomos e, portanto, há mais espaço entre eles. É neste espaço entre os átomos que reside o infinito e é acessível porque a densidade deixa de existir! Para mim é exatamente isto que está a acontecer a todos nós, que estamos a deixar a densidade!
Observe: nas próximas semanas, meses e anos você se expandirá não apenas em sua alma (aquela parte atualmente em encarnação aqui na terra), mas também em sua Super ALMA – ou seja, as outras partes de sua alma (há 12 ao todo), pois elas já estão de fato servindo em outras partes deste Universo e além!
Estamos sendo transfigurados nos aspectos mais elevados do gênio inato da nossa alma e, na verdade, ainda mais do que isso, no nosso domínio mais elevado, pois é disso que se trata a vida!

Autora: Judith Kusel
Por NEVA (Gabriel RL)
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/01/21/the-higher-activation-of-souls/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco
https://www.sementesdasestrelas.com.br


FRANCISCO DE ASSIS 


Segundo o VM Samael Aun Weor, Francisco de Assis, ou simplesmente o Irmão Francisco, foi o bodhisatva (encarnação, ou manifestação humana) do grandioso mestre regente do Raio da Sabedoria, Kout-Humi, companheiro do mestre Morya para a criação da nobre Sociedade Teosófica.
A vida de Francisco de Assis é uma das imitações da vida de Jesus o Cristo. Francisco esforçou-se para que sua vida se tornasse a mais parecida com a vida do Sublime Mestre, em todos os aspectos, esotéricos, iniciáticos e também sociais; ou seja, o Irmão Francisco esforçou-se para viver a senda do Cristo Social .
Francisco Bernardone (ou melhor, Giovanni di Pietro di Bernardone) era o filho de um rico mercador italiano, em uma época em que os prazeres mundanos e as honras eram a grande moda para todos os jovens (diferentemente de hoje?). Mas, um dia, sente o chamado de Deus, à semelhança de Sidarta Gautama, o Buda…
Passa por um lugar onde um grupo de leprosos estava pedindo esmola para sobreviver, isso numa época em que se discriminava e temia muito esses enfermos; eram tratados com repulsa e até crueldade (diferentemente de hoje?)…
Francisco conhece uma belíssima moça, aproxima-se dela para conseguir um encontro amoroso, mas a jovem, com doçura e humildade infinitas, descobre parte de seu seio e mostra-lhe que este se encontra carcomido pela  lepra.
Francisco recebeu uma terrível lição, pois suas emoções haviam levado um grande choque, fazendo-o sentir piedade, misericórdia, repulsa, asco, enfim, inúmeras sensações emocionais que o deixaram em profundo conflito existencial. Porém, com grande autocontrole, Francisco se acerca dela e, em vez de rechaçá-la, como provavelmente nós o faríamos, dá no rosto dessa jovem um beijo terno e cheio de piedades infinitas…
Quantos de nós já não tivemos gestos de amor, de piedade ou misericórdia, menos de tolerância? Quantos de nós sabemos nos colocar no lugar do outro, em empatia espiritual?
De pronto, Francisco, após essa “pequena grande” experiência, compreende que sua vida, cheia de pompas, riquezas, falsos salamaleques, orgulhos sociais etc. não tem mais sentido, e percebe, ao mesmo tempo, que a sociedade, a família e a Igreja dominante estão destruídas e abandonadas.
Repentinamente, após esses profundos processos de observação, auto-observação, compreensão e demais insights, uma misteriosa voz invade sua alma com a mensagem: RECONSTRÓI MEU TEMPLO!!!
Era a voz do seu Real e Verdadeiro Ser Interior, seu Pai Interno, ordenando-lhe que retornasse à Senda da Iniciação e que reconstruísse seu Templo Interior… E é isso o que o Irmão Francisco faz.
Imediatamente, renuncia a uma vida de honras, riquezas, reconhecimentos sociais e comodidades. E aspira, para “levantar seu templo interior”, a sofrer as mesmas dores do Cristo na cruz… é por isso que Ele se torna um dos estigmatizados mais famosos de todos os tempos.
Porém, para chegar a essas alturas, é óbvio que esse Iniciado poderoso teve não somente uma vida virtuosa, cheia de autêntica santidade, honra e sabedoria, senão uma vida de “Morrer no Cristo para renascer em Cristo”.
Francisco de Assis encarna a suprema Dor e o supremo Amor. Toda a sua vida foi uma Imitação de Cristo, uma constante entrega, um constante sofrer humilhações, um contínuo reagir com amor às ofensas e maledicências do próximo…
Com essa renúncia de seu próprio Ego, por meio dos padecimentos voluntários e conscientes, Francisco atinge sua Realização Íntima, e com esta, encarna os grandes prodígios presenteados por seu próprio Ser Divino, seu Pai Todo-Misericordioso Kout-Humi, Pai de Sabedoria.
Como exemplos, o Irmão Sublime vai a uma região da Itália e conversa amorosamente com um terrível lobo que estava destruindo o gado e os aldeões, e o convence a não mais praticar esse atos… Também prega sermões sublimes que ninguém se interessa em ouvir, menos os peixes de um rio, que o escutam com encanto e devoção…
Milagres de cura por meio de orações, ervateria e magia elemental, ubiquidade (dom de estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo para realizar suas pregações místicas), levitações na frente das multidões, consagrações e exorcismos de purificação em massa de cidades inteiras. Etc.
Multidões de mulheres e homens ficaram impactadas para sempre pelo poeta, santo e imitador de Cristo, Cristo encarnado, anjo seráfico e mestre da Grande Fraternidade Branca Francisco de Assis.
Dessa maravilhosa e sublime vida, podemos sacar força para nosso próprio trabalho interno, para que nos voltemos contra nós mesmos, contra nosso lobo interior, ou monstro que interiormente nos impede de crescer e realizar a Vontade do Pai que está em segredo.
Somente crucificando-nos dia a dia, tomando a cruz com amor e consciência é que poderemos ser capazes de imitar Cristo em pensamentos, palavras e atos e entrar definitivamente na Senda da Iniciação.

Oração de Francisco de Assis
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvida, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei com que eu procure
mais consolar que ser consolado,
compreender que ser compreendido,
amar que ser amado…
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado
e é MORRENDO que se nasce para a vida eterna…

https://www.gnosisonline.org/


A ESPIRITUALIZAÇÃO DA POLÍTICA COMO MEIO DE TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE

“O pior dogma existente no mundo de hoje é o dogma da separatividade.” Este é um dos mais importantes postulados de Samael Aun Weor, o grande mestre gnóstico do século 20.

Para Samael Aun Weor isso pode ser visto na:

Ciência apartada da espiritualidade
Na espiritualidade afastada da ciência
Na espiritualidade sem trabalho social
E na política distanciada da religiosidade.
Samael foi um grande conhecedor das leis que regem o Universo e a natureza humana, com seus respectivos cenários de dor, degradação e degeneração dos seus aspectos morais, politicos, culturais, espirituais e científicos.
Uma das maiores metas que Samael Aun Weor colocou a si mesmo foi o de ensinar à humanidade um caminho e um sistema de ideias e pensamentos capaz de levar o indivíduo a mudar a si mesmo em sua maneira de pensar, sentir e viver em sociedade.
Em seu livro O Cristo Social, editado inicialmente nos anos 1960 no México, dizia Samael que o homem necessita voltar a aprender a pensar e a agir por si mesmo, de forma independente, baseado em sua vontade própria, para fugir do caos social.
Em bases puramente gnósticas, Samael não somente conheceu o problema do homem como também o problema do mundo, e expressou que não é possível nenhuma mudança na sociedade humana se primeiro não haver uma mudança no indivíduo, que é o gerador dessa mesma mudança.
Assim, defende Samael, de nada vale propor um trabalho espiritual dissociado da realidade social e da ação concreta e factual em favor da humanidade.
Podemos concluir dizendo que “o Cristo, como Unidade Múltipla Perfeita do amor Universal não pode ser acorrentado ao dogma da separatividade social”. 
https://www.gnosisonline.org 

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário