Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

JANEIRO 31, 2024 KIN DO DIA Kin 103, Noite Cristal Azul

JANEIRO 31, 2024  


KIN DO DIA 
Kin 103, Noite Cristal Azul 


Como dedicar-me a tudo o que tem vida? 
Kin 103, Noite Cristal Azul 
Sonhar, Universalizando a Intuição com o poder da  Abundância 

Kin 103, Noite Cristal Azul  



O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como  uma composição de pequenos pedaços relacionados,  honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem  comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar  as melhores qualidades da arquitetura social e interna.  Pede-me que colabore com o próximo, combinando os  meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a  lucidez e a claridade presentes na graça da minha  autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar  na formação. Os meus esforços individuas de  perseverança e comprometimento são inestimáveis.  Conforme trabalho em consonância com os outros, uma  poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina  que resulta num número maior do que a soma de suas  partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um  componente íntegro de uma rede de criatividade!  


A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do  mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o  poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva  de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda  de forma em resposta às minhas percepções interiores.  Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são   representações de sonhos dentro dos meus próprios  sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente  dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer  momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A  Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo  exterior é apenas uma projeção da minha realidade  interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de  recursos para me guiar através de infinitos cenários do  meu sonho. A Noite está diretamente associada com o  desprendimento do material, exaltando a abundância dos  presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é  como quando me deito na cama e me sinto cercado por  calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as  possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na  mesma matriz do presente. Se algo me for estranho,  concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar  uma realidade diferente. 
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro  o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que  beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou  rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com  todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno- me num Eu mais expandido. Integro as experiências da  vida e os novos horizontes com fluidez. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 103, Noite Cristal Azul 

"Eu dedico-me com o fim de sonhar 
Universalizando a intuição 
Selo a entrada da abundância 
Com o tom cristal da cooperação 
Eu sou guiado pelo poder da visão." 
“Ofereço-me para cooperar com amor a fim de  compartilhar a abundância de meu coração.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao  universo? 
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA –  Cooperação 
SELO 03: Noite Azul (AKBAL) 
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA –  Intuição 


ARQUÉTIPO 


O Sonhador 
Codificado pela Noite 


O Sonhador é o 3º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 

Sou o Sonhador 
codificado pela Noite Azul. 
Entro em teu Universo 
através da Terceira Porta de Luz. 
Meu número é o três, 
ativando e vinculando o sonho. 
As distâncias infinitas 
da noite estrelada são minha morada. 
Abundância é minha essência; intuição é meu guia. 
Sirvo a todos os sonhadores com 
recordação divina e inspiração da verdade cósmica. 
Não existe ninguém que viva sem mim, 
visto não haver quem não sonhe. 
Meu Sonho é a realidade dentro do sonho. 
Quando chego, não duvides de mim, 
pois, trago a recordação do Grande Sonho da Terra. 
Quando as Tribos do Tempo se sonharam humanas, 
e os humanos sonharam o sonho do livre-arbítrio, 
sempre existiu uma mensagem que trago 
agora para ti, e que só tu podes desvendar. 
ouve-me e conhece por ti mesmo, 
o mundo sonhando o arco-íris sem fim, de majestoso  esplendor. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=VyJi766sBC0 


https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário