Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

JANEIRO 29, 2024 KIN DO DIA Kin 101, Dragão Planetário Vermelho

JANEIRO 29, 2024 



KIN DO DIA 
Kin 101, Dragão Planetário Vermelho 


Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 101, Dragão Planetário Vermelho
Nutrir, Produzindo o Ser com o poder do Nascimento


Kin 101, Dragão Planetário Vermelho



Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam-se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, trabalho com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.


O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de Ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
Texto: Sónia Dias 


Kin 101, Dragão Planetário Vermelho

"Eu aperfeiçôo com o fim de nutrir
Produzindo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da Água universal."
“Trabalharemos em grupo para adquirirmos  conhecimentos e definir nossas emoções.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Maifestação 
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser


ARQUÉTIPO 


Força Primordial 
Codificado pelo Dragão 


Força Primordial é o 1º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou a Força Primária
Codificada pelo Dragão Vermelho.
Meu número é o um,
a unificação do Ser Primário.
Sou o Ancião dos Dias;
entro em teu Universo
através da Primeira Porta de Luz.
Guardo a memória do Ser Cósmico
no interior da Fonte Primária,
o lugar de nascimento e campo de ação
dos criadores e mestres das Estrelas.
A Eternidade é o emblema que adorna minha cabeça.
Dou nascimento a todas as formas,
e nutrindo-as,
fomento a compaixão por todos os seres viventes,
despertando neles
a essência plasmada na gênese sempre retornante de minhas origens.
Conhecer-me é vislumbrar a Matriz Primária.
E, se me encontrares, será somente como um mistério,
refletido de volta a ti
acenando-te sempre e sem parar.

Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=JQ-ZGotdCU8

https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário