Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 28 de janeiro de 2024

JANEIRO 28, 2024 KIN DO DIA Kin 100, Sol Solar Amarelo

JANEIRO 28, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 100, Sol Solar Amarelo 


Como concretizar o propósito? 
Kin 100, Sol Solar Amarelo 
Iluminar, Realizando a Vida  com o poder do Fogo Universal .  


Kin 100, Sol Solar Amarelo 


O Tom Solar (BOLON) pulsa o  poder da intenção. Aqui  desperto para a realização da  mente, a qual precede o meu  mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência  que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é  eternamente enviada e  recebida pelos meus circuitos  biofísicos a todo momento,  mesmo que não esteja ciente  disso. As coisas em que  focalizo a minha atenção  crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar  desafia-me a domar a energia  da informação, direccionando-a. Pulsar é uma forma de  amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e  espiritual. Exercito a minha  habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu  corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha  capacidade de transmitir as  minhas verdades. 


O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo  e do nada. Sendo a nossa  estrela local, o Sol é a lente  pela qual recebemos  emanações radiantes de  energia, informações  transmitidas directamente do  centro da galáxia. Recebo a  grandiosidade do Fogo  Universal, deixo-o incendiar e  iluminar o meu Sol interior – a  minha fonte interna de luz  divina. Acordo para a preciosa  realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande  fogo da vida que ilumina a  eternidade. Liberando todas as camadas de identificação  pessoal e condicionamentos,  posso descansar no vazio  sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete  de que sou, neste exato  momento, o centro de tudo o  que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da  mente solar. Sou o amor de  forma visível! Conforme  expresso amor incondicional,  torno-me mais do que sempre  percebi ser. Torno-me  iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações.  Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e  da escuridão dentro de mim e  dos outros. Sou o amanhecer  da era solar. 
A intenção é o   que  motiva e cria todas as  manifestações. Desenvolvo a  força das minhas intenções,  pois o único bloqueio à  manifestação é não ter uma  intenção clara, não ter desejos  claros. Sou claro a respeito de  onde venho e para onde vou,  depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas  específicas que posso fazer  para realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia dias. 


Kin 100, Sol Solar Amarelo

"Eu pulso com o fim de iluminar
Realizando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da inteligência ."
“Iluminas a matéria quando  aplicas tuas melhores  intenções.”
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) –  Como concretizar o propósito? 
PODER – Pulsa | AÇÃO –  Realiza | ESSÊNCIA – Intenção 
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU) 
PODER – Fogo Universal |  AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida 

ARQUÉTIPO 


O Iluminado 
Codificado pelo Sol 


O Iluminado é o 20º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 

Sou o Iluminado 
codificado pelo Sol Amarelo. 
Meu número é o vinte, 
a totalidade do universo. 
Em meditação eu nasci e, 
por longos eons vivi em  profunda contemplação. 
Sou a maior verdade e o  renovador da vida. 
Giro a Roda Cósmica da Lei 
dando ensinamentos mentais  puros associados às estrelas. 
Sou o guardião harmônico das  flamejantes esferas de infinita  luz. 
Sou chamado por muitos nomes, 
mas eles somente especificam  minha forma exterior, 
meu manto ígneo que chamam de Sol. 
A iluminação de um é a  iluminação de todos. 
Sou o cumprimento da profecia  de Hunab’Ku. 
Despertar todos os seres,  simultaneamente, é meu dever.
Em muitos lugares despertei 
e todos conheço somente 
pelo nome Tollan – Tollan dos  despertos. 
Conhecer-me é conhecer a luz  da verdade que tudo ilumina. 

Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephani South 


https://youtu.be/bN2M2AqnRa8?si=tcXvKC67XXWXLkfK
https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário