Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 27 de janeiro de 2024

JANEIRO 27, 2024 KIN DO DIA Kin 99, Tormenta Galáctica Azul

JANEIRO 27, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 99, Tormenta Galáctica Azul 


Como integrar a forma? 
Kin 99, Tormenta Galáctica Azul 
Catalizar, Modelando a Energia com o poder da  AutoGeração 


Kin 99, Tormenta Galáctica Azul 



O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha  conduta com a minha integridade. Isso significa  estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito.  Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar  inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me  que integridade requer consistência e aderência à  sabedoria e graciosidade dos meus valores. A  harmonização não requer compromisso, mas sim  flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer  outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. 



A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo  fogo, a chegada dos trovões para a transformação final.  Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a  nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que  despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A  Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo  que ajuda na desintegração do processo que me move da  separação para a ascensão (união com o meu Ser  Superior). Apenas a minha verdadeira identidade  sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração  do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a  minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte  deste renascimento planetário e pessoal. O sonho  planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que  estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do  furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu  redor sem ser levado pela tempestade. Deixo a minha  energia circular, renovo-me e reconfiguro-me.  Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a  intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da  quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para  dar poder a minha capacidade de transformação do  exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações  com impacto na minha vida, entregando as falsas  identidades para o caos. 
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da  cultura galáctica e pondo em prática o potencial  harmónico da nossa sociedade global. Integridade é  decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um  senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o  melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições  humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo  uma relação de integridade com o meu espírito,  comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo  para os outros. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 99, Tormenta Galáctica Azul 

"Eu harmonizo com o fim de catalizar 
Modelando a energia 
Selo a matriz da autogeração 
Com o tom galáctico da integridade 
Eu sou guiado pelo poder da abundância." 
“No caminho, os relâmpagos permitem minha  transformação.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma? 
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA –  Integridade 
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC) 
PODER – Autogeração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA –  Energia 

ARQUÉTIPO  


Transformador de Mundos
Codificado pela Tormenta


Transformador de Mundos é o 19º arquétipo entre os 21  arquétipos do tzolkin. 

Sou o Transformador de Mundos 
codificado pela Tormenta Azul. 
Meu número é o dezenove, 
o poder de todos os números. 
Sou o alquimista-mestre, 
a força por trás da pedra filosofal. 
Perito nas artes de transmutação, 
sou o transformador catalítico 
da consciência do Mundo e da vida planetária. 
Supervisiono as mudanças climáticas. 
Sou o estrondo que rompe os sistemas mundiais. 
Sou o condutor das nuvens carregadas de relâmpagos, 
para iluminar a verdade atrás de suas ilusões. 
Sou o portador da chuva torrencial que purifica. 
Fui eu quem fiz aparecer os monumentos do arquétipo  avatáricos, 
de aspecto tríplice, nas bases dos templos antigos. 
Supervisiono as estrelas Matutina e Vespertina. 
Contemplo o Criador do Quinto Sol, o presente Mundo. 
Enviado fui eu para viver entre vocês 
invocando o Sexto Sol, 
para a grande regeneração da alma-mundi. 
Conhecer-me é conhecer seu próprio poder de  autogeração. 

Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 

https://www.youtube.com/watch?v=zLXsF_6Gnw8

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1 



Nenhum comentário:

Postar um comentário