Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

JANEIRO 26, 2024 KIN DO DIA Kin 98, Espelho Ressonante Branco

JANEIRO 26, 2024 


KIN DO DIA  
Kin 98, Espelho Ressonante Branco 


Como harmonizar o serviço com os outros? 
Kin 98, Espelho Ressonante Branco 
Refletir, Inspirando Ordem com o poder do Infinito 


Kin 98, Espelho Ressonante Branco 



Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a  energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e  vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus  estados emocionais, físicos ou mentais podem ser  influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando  melhoro a minha percepção das energias e vibrações,  posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto  de mim. Este discernimento direcciona-me para o meu  estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com  que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom  Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas  ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no  momento, exercito a minha capacidade de ajudar os  outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me! 


Como seres humanos, carregamos muitas percepções  sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor.  Enquanto parece que os pontos de vista são fundados  pela experiência, todas as percepções estão, na verdade,  refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho  Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde  posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade  sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou  ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados,  dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que  me mantêm longe da expressão completa da minha  Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que  todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao  encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a  investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha  vida podem ser usados para que me veja mais  claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar  na realidade maior, a verdade por trás da sala de  espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal,  certo ou errado: existe somente o reflexo do que  realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo,  começo a observar minhas reacções emocionais como  sinais que indicam onde focar a minha atenção para o  meu crescimento. 
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações  desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para  me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me  sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se  torna canalizar informações, energias e formas. Presto  atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações,  pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me  sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 98, Espelho Ressonante Branco 

"Eu canalizo com o fim de refletir 
Inspirando a ordem
Selo a matriz do infinito 
Com o tom ressonante da harmonização 
Eu sou guiado pelo poder do coração."
“Meu corpo é o reflexo de minha mente e o conhecimento  é a abundância para minha cura.”
Frase: Mirta Blassia 


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço  com os outros? 
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA –  Harmonização
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB) 
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem 
ARQUÉTIPO 


Yogi / Yogina
Codificado pelo Espelho


Yogi / Yogina é o 18º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Yogi
codificado pelo Espelho Branco.
Dezoito é o meu número.
Vivo em estado meditativo imperturbável,
para além de palavra, pensamento e ação
sentado na caverna do meu coração.
Sou o reflexo do sonho eterno.
Possuo a chave do universo-espelho – as dimensões espelhadas (8-13).
Do universo cósmico que espelha para este
sou a meditação da mente vazia.
A parede da minha caverna é meu cenário para o universo.
Supremo em meus poderes de yogi,
exemplifico a auto transcendência até à noosfera,
pois sou o precursor evolutivo,
circundado pela aura arco-íris, fruto da minha auto-transmutação interior.
Manifesto sinais de poderes paranormais,
somente para clarear o caminho de todos os seres.
À minha direita, um orbe resplandece em sua própria luz,
resultado da luminosidade pré-existente.
Acima da minha cabeça aparece a mandala da auto-perfeição primordial,
sinal de que todos podem fazer o caminho para a luz infinita.
Conhecer-me é saber que somente a prática traz conhecimento e sabedoria.



Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=MBu4Vlx_UWo&t=3s
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário