Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

JANEIRO 24, 2024 KIN DO DIA Kin 96, Guerreiro Harmónico Amarelo

JANEIRO 24, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 96, Guerreiro Harmónico Amarelo 


Com que recursos contar?
Kin 96, Guerreiro Harmónico Amarelo
Questionar, Comandando a Intrepidez com o poder da Inteligência 


Kin 96, Guerreiro Harmónico Amarelo 


O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de definir para criar, usando a mente. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.



O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezesseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezesseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
Texto: Sónia Dias 


Kin 96, Guerreiro Harmónico Amarelo

"Eu potencializo com o fim de questionar
Comandando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim."
“Ordenar e questionar sem impor é o poder de minha realização.”
Frase: Mirta Blassia 


Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez 



Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Descobridor
Codificado pelo Guerreiro


O Descobridor é o 16º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Descobridor de Caminhos
codificado pelo Guerreiro Amarelo.
Meu número é o oito duplicado,
a elevada ressonância harmônica do dezesseis.
Sou o descobridor da matriz radial.
Pelo poder da inteligência
abro caminho através da ignorância do mundo ilusório
seguindo os sinais
deixados pelo transformador do mundo.
Vejo caminhos ainda não vistos por outros.
Meu espírito destemido supera os obstáculos ao longo do percurso,
de maneira que os outros possam seguir trilhas de crescente inteligência,
portando a insígnia do Quinto Sol.
Traço os passos do Profeta Ancião,
até o fechamento do templo,
a casa da noite cósmica.
Sou o pioneiro do futuro
abro e investigo qualquer caminho, em nome da ciência cósmica,
para onde quer que ele conduza,
sempre haverá um novo tesouro de conhecimento a ser aprendido.
Conhecer-me é banir o medo
e ver teu verdadeiro rosto brilhante e limpo.



Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South

https://www.youtube.com/watch?v=-hOCiLCRjjg

https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br 
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário