Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 21 de janeiro de 2024

JANEIRO 21, 2024 KIN DO DIA Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho

JANEIRO 21, 2024 

KIN DO DIA 
Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho


Quais são os obstáculos a vencer?
Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho
Explorar, Estabilizando a Vigilância com o poder do Espaço 

Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho



O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de influenciar o que me rodeia ao transcender as minhas limitações e fortalecer as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias


Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho

"Eu polarizo com o fim de explorar
Estabilizando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da força vital
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim" 

“O desafio de nossos caminhos é fazer respeitar nossos espaços.”
Frase: Mirta Blassia
TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância 
Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO  



O Profeta 
Codificado pelo Caminhante do Céu


O Profeta é o 13º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Profeta
codificado pelo Caminhante do Céu Vermelho.
Treze é o meu número,
a onda encantada da Criação.
Conheci muitas eras e muitos mundos,
por ser o agente do tempo universal,
explorando o espaço com desvelo vigilante.
Sou o colonizador de mundos perdidos,
o navegador galáctico do tempo;
o olho da quinta força, que tudo vê
unge minha fronte.
Na mão direita trago o livro da Lei do Tempo,
presente da família estrelar.
Na mão esquerda trago a bússola galáctica, a roda siriana,
o compêndio do caminho profético.
A profecia é uma lei natural, uma função do tempo.
Minha veste leva os dois números sagrados 13 e 20,
cruzando as barreiras do tempo e do espaço.
Estou coroado pelo emblema dos ciclos infinitos do tempo.
Conhecer-me é reconhecer a profecia do tempo,
com a promessa do novo amanhecer.

Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South 

https://www.youtube.com/watch?v=U3WNUHnCa6M



https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário