Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

JANEIRO 19, 2024 KIN DO DIA Kin 91, Macaco Cósmico Azul

JANEIRO 19, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 91, Macaco Cósmico Azul


Como perpetuar?
Kin 91, Macaco Cósmico Azul
Brincar, Transcendendo a Ilusão com o poder da Magia


Kin 91, Macaco Cósmico Azul



O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias
Kin 91, Macaco Cósmico Azul

Eu persevero com o fim de brincar
Transcendendo a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da visão
“O amor é o círculo infinito de brincar com a magia da vida.”
Frase: Mirta Blassia 
TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão 


ARQUÉTIPO 

O Ilusionista
Codificado pelo Macaco


O Ilusionista é o 11º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou o Ilusionista
codificado pelo Macaco Azul.
Meu número é o onze, código-mestre.
Surjo do nada
com a percepção auto-liberada.
Por meio do onze duplicado
projeto múltiplas realidades,
pela transcendência universal,
como gerador do circuito elétrico azul.
Sou o alquimista azul,
a ilusão da minha própria existência
projetada pelo meu cristal bi-terminado.
Exemplifico o enigma da realidade: não venho, nem vou;
tampouco inicio ou finalizo.
Para os que pensam que sou real,
sou um enigma.
Onde quer que haja ilusão,
ali estarei para dissipá-la e dissolvê-la
por ter as tábuas e os números mágicos,
que te levarão à dimensão da mente cósmica


Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South 
https://www.youtube.com/watch?v=OGazViZcMUU
https://pan-portugal.com/
https://rotalunar.com.br/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário