Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

DEZEMBRO 25, 2023 Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco

DEZEMBRO 25, 2023 
KIN DO DIA 


Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco
Qual é o meu propósito nesta aventura?


Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco
Igualar, Atraindo a Oportunidade com o poder da Morte


Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco



O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.


O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar o terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de igualar, de atrair a oportunidade de transformar a minha vida, desapegando-me dos velhos padrões que não contribuem para a evolução da minha consciência. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias


Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco

Eu unifico com o fim de igualar
Atraindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


“Inicia-se minha organização; deixo de querer controlar todas as coisas que me rodeiam.”
Frase: Mirta Blassia

TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade


Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco


https://pan-portugal.com/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário