Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 8 de outubro de 2023

Kin 248 Estrela Magnética Amarela

OUTUBRO 8, 2023 
KIN DO DIA  


Kin 248, Estrela Magnética Amarela
Qual é o meu propósito nesta aventura?


Kin 248, Estrela Magnética Amarela
Embelezar, Atraindo a Arte com o poder da Elegância 


Kin 248, Estrela Magnética Amarela 


O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e começo a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade. 


A Estrela Amarela (LAMAT) traz consigo a semente estelar e ela é o meu verdadeiro destino. Eu tenho, dentro de mim, o pacote holográfico da minha evolução na Mente de Luz. Eu sou a harmonia das estrelas. A estrela pede-me para seguir o caminho da luz, feito de pó de estrela, na minha viagem para casa. Ofereço-me, com a minha actual perspectiva de mim mesmo, um panorama mais expansivo. Dou o salto para uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser…
A energia da estrela pede-me que pratique a harmonia na minha vida diária. Converto-me nessa harmonia que me conduz para a arte. A estrela mostra-me que posso ter benefícios ao aprender como harmonizar as diferentes energias, de pessoas, pensamentos e ideias. Uso a minha intuição nesta harmonização diária. Sigo o que o meu coração indicar, solto as situações que parecem limitar a minha harmonia. Sou mestre, sou luminoso, sou harmonia.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o meu propósito atrair a harmonia para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias


Kin 248, Estrela Magnética Amarela

Eu unifico com o fim de embelezar
Atraindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


“Inicia a prática constante da harmonia diária para sincronizar-me com meus talentos.”
Frase: Mirta Blassia



Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito


SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar | ESSÊNCIA – Arte


Onda Encantada 20 da Estrela Amarela

https://pan-portugal.com/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com





https://www.youtube.com/watch?v=geNLo3C0Arg&t=178s


https://www.youtube.com/watch?v=_7qYaz5Hr8I&t=14s


Nenhum comentário:

Postar um comentário