Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

KIN DO DIA Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo

AGOSTO 17, 2023


KIN DO DIA
Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo


Qual é o meu propósito nesta aventura?
Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo
Questionar, Atraindo a Intrepidez com o poder da Inteligência

Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo 



O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.


O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezesseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezesseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de questionar atraindo a coragem para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias
Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo

Eu unifico com o fim de questionar
Atraindo a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Começa minha devoção ao divino, unindo meus questionamentos entre o coração e a mente.”
Frase: Mirta Blassia 
Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo


https://pan-portugal.com/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário