Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 27 de março de 2023

MARÇO 27, 2023 Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho

MARÇO 27, 2023 


KIN DO DIA
https://www.youtube.com/watch?v=_49QMBiJME4&t=3s


Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho
Qual é o meu propósito nesta aventura?


Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho
Explorar, Atraindo a Vigilância com o poder do Espaço


Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho 



O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.


O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de explorar atraindo a vigilância para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a este propósito.
Texto: Sónia Dias
Kin 53, Caminhante do Ceu Magnético Vermelho

Unifico com o fim de explorar
Atraindo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom Magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


“Inicia-te na arte de explorar, pois espera-te uma viagem misteriosa no tempo e no espaço.”
Frase: Mirta Blassia
TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância 
Onda Encantada 5 do Caminhante do Céu Vermelho


https://pan-portugal.com/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


















Nenhum comentário:

Postar um comentário