Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

OUTUBRO 26, 2022 KIN 161 - Dragão Harmônico Vermelho

OUTUBRO 26, 2022 



KIN DO DIA 


Kin 161, Dragão Harmónico Vermelho
Com que recursos contar?


Kin 161, Dragão Harmónico Vermelho
Nutrir, Comandando o Ser com o poder do Nascimento


Kin 161, Dragão Harmónico Vermelho



O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de iluminar, medido a vida. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.


O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
Texto: Sónia Dias


Kin 161, Dragão Harmónico Vermelho

"Eu potencializo com o fim de nutrir
Comandando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da Água universal"


“O fato de eu sentir-me eterno, me induz a iluminar-me com o conhecimento.”
Frase: Mirta Blassia 
Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | ACÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | ACÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser
https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

















Nenhum comentário:

Postar um comentário