Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

SETEMBRO 12, 2022 KIN 117 - Terra Cósmica Vermelha


https://youtu.be/L7CfRUdc0c4


SETEMBRO 12, 2022 


KIN DO DIA 


Kin 117, Terra Cósmica Vermelha
Como perpetuar?


Kin 117, Terra Cósmica Vermelha
Evoluir, Transcendendo a Sincronicidade com o poder da Navegação


Kin 117, Terra Cósmica Vermelha



O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.


Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e sensciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias


Kin 117, Terra Cósmica Vermelha

Eu persevero com o fim de evoluir
Transcendendo a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do nascimento


“Visualizo minha vida guiada pelo conhecimento e transcendo, criando um céu na Terra.”
Frase: Mirta Blassia
TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade


https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com















Nenhum comentário:

Postar um comentário