Sábado, enriquecendo nossa jornada, com as energias combinadas da CHAMA VIOLETA E DO KIN 108. A CHAMA VIOLETA NOS POSSIBILITA A MUDANCA, A TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TRANSMUTAÇÃO ALQUÍMICA DA ALMA E DE TODAS AS FORMAS DE ENERGIA NO UNIVERSO AO QUAL PERTENCEMOS SOB A ORIENTAÇÃO DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRA PORTIA, MESTRA KUAN YIN, ARCANJO EZEQUIEL E MESTRA AMETISTA, ELOHINS ARCTURUS E DIANA E DEMAIS MEMBROS DESTA HIERARQUIA, HOJE, VIBRAMOS A ENERGIA DO KIN 108, ESTRELA AUTOEXISTENTE AMARELA, ONDE A MUDANÇA REVELA O BELO EM TUDO E TODOS, PORQUE A BELEZA ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS. HOJE, É MAIS UM DIA PARA CELEBRAR A VIDA E SER GRATO. ABENÇOADOS OS FILHOS DO AMOR INCONDICIONAL E DA LUZ!
IN LAK'ECH AL'A KIN (EU SOU O OUTRO VOCÊ)!
AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO.
ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO.
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.
ERROS?
Naqueles momentos em que sua atenção se volta para dentro e você começa a dizer: “Se eu tivesse feito isso ou aquilo diferente, as coisas teriam sido melhores”, lembre-se disso: nenhuma das coisas que você já fez, do ponto de vista do Universo, foi um erro. Claro, houve escolhas e decisões que podem não parecer boas para você agora, mas essas escolhas fizeram de você o ser em expansão que você é hoje. Quando você libera seus erros do passado, você se libera no fluxo de Tudo e começa a criar um futuro mais produtivo para si mesmo. Sim, meu querido filho, você está no caminho certo.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Gratidão, Jennifer e Stela !
Naqueles momentos em que sua atenção se volta para dentro e você começa a dizer: “Se eu tivesse feito isso ou aquilo diferente, as coisas teriam sido melhores”, lembre-se disso: nenhuma das coisas que você já fez, do ponto de vista do Universo, foi um erro. Claro, houve escolhas e decisões que podem não parecer boas para você agora, mas essas escolhas fizeram de você o ser em expansão que você é hoje. Quando você libera seus erros do passado, você se libera no fluxo de Tudo e começa a criar um futuro mais produtivo para si mesmo. Sim, meu querido filho, você está no caminho certo.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Gratidão, Jennifer e Stela !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS PARA OS TRABALHADORES DA LUZ
Queridos humanos,
Estou muito feliz por poder me comunicar com vocês hoje. Eu os cumprimento em paz e amor. Eu sou Anos, um Arcturiano. Diferentemente de Tunia e Hakann, eu não sou humano e não me pareço com vocês. Entretanto, fomos todos criados pela Fonte, que é o meu nome para Deus. Portanto, eu considero a todos como meus irmãos e irmãs, independente de como eles se parecem.
Estou honrado por poder falar com vocês. Trabalhadores da Luz humanos são algumas das almas mais fortes e mais avançadas em todo o universo e vocês se voluntariaram para fazer um dos trabalhos mais difíceis que há, isto é, nascer na Terra durante este período. É muito impressionante que vocês vieram na escuridão da ignorância e ainda assim independente disso encontraram a Luz. Vocês são uma inspiração e um farol de esperança para todos os seres de bom coração no universo. Vocês são profundamente amados e honrados.
Nas minhas observações da humanidade, percebi que os humanos começam sem nenhuma ideia de como alcançar a Fonte e do que fazer com suas vidas. Então, frequentemente, eles encontram um caminho em direção à Fonte, ou encontram uma atividade significativa e em alinhamento para fazer com sua vida. E então eles geralmente rotulam este caminho único ou atividade significativa como “o único caminho bom”, ou “a única atividade boa”.
Novamente, ficamos genuinamente impressionados sempre que alguém é criado na escuridão da ignorância e então encontra um caminho em direção à Luz. Esta é uma conquista incrível. E é muito compreensível que neste ponto, estes humanos sintam a urgência de dizer aos outros:
“Aqui está um caminho em direção à Luz! Ele é incrível! Façam isso! Qualquer outra coisa que você puder fazer é pior do que fazer isso!”
Entretanto, gostaríamos de lembrá-los que, assim como a Fonte é infinita, também são infinitos os caminhos e as atividades significativas.
Muitas pessoas priorizam conforto e sucesso, o que é muito compreensível. Entretanto, as almas de muitas pessoas priorizam o crescimento da alma e cada experiência leva a este crescimento. Mesmo ações que não contribuem para o sucesso das pessoas, podem levar a um grande crescimento da alma para estas pessoas, porque pode ajudá-las a entender uma nova perspectiva.
Mesmo se quisermos pensar em termos de “o que é melhor para o mundo”, então pode ser bem possível que uma pessoa encontrou a melhor maneira para ajudar o mundo. Mas isso não significa que este é o melhor caminho para todas as pessoas ajudarem o mundo.
Claro, você pode oferecer ajuda e conselho para qualquer um. Porém o maior presente que você pode dar ao outro é ajudá-lo a se reconectar com seu próprio coração, ou, melhor ainda, com sua própria alma. Uma vez que tenham feito essa conexão, uma nova fase na vida deles começa, porque eles serão capazes de percorrer o melhor caminho para eles. Você não pode determinar qual é o melhor caminho para ninguém: somente o coração e a alma da pessoa pode determinar isso. Por isso, o maior presente que você pode dar a alguém é ajudá-lo a se reconectar com seu coração e alma.
A maneira mais fácil de fazer isso é perguntar, “meu coração, o que eu deveria fazer hoje?” A resposta que você receber imediatamente é a que vem de seu coração. Qualquer resposta que chegar alguns segundos depois não vem de seu coração. Seu coração irá responder em sua voz interna normal, mas a mensagem será de fato de seu coração.
Pode ser uma prática muito boa fazer isso todos os dias, digamos, por um mês. Veja como sua vida se transforma. E uma vez que você tenha colhido os benefícios disso, você pode sugerir para outras pessoas também.
Obrigado por escutar. Fiquei feliz por poder oferecer esta mensagem e eu os amo muito.
Os Arcturianos
A.S — Fonte: https://eraoflight.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
OS ORIXÁS
Aqui está uma grande história muito bonita, de regeneração e iluminação. Os grandes Orixás são, podemos dizer, fusões dos estelares com as raízes da Terra. Vejamos um trecho bíblico que pode dar uma ideia disso:
Trechos do livro bíblico Gênesis: “Viu o SENHOR que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e (…)”. “Naquele tempo havia gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, varões de renome…”
Estamos falando de milhares e milhares de anos atrás, quando as naves estelares vinham para o nosso planeta e aterravam. Os extraterrestres se relacionavam com os humanos nativos da Terra e, muitos deles, de vários sistemas, interagiam sexualmente com os nativos daqui do planeta. Em muitos desses movimentos, aqui eles se perderam e entraram na roda cármica de dramas. Nasciam então os “filhos dos deuses”, da mescla do DNA extraterrestre com o humano da Terra. Assim como falam as histórias da mitologia grega, os homens-deuses – como Hércules, metade humano metade Deus – começaram a aparecer no planeta.
Esses seres extraterrestres que ficavam presos nos dramas terranos, quando desencarnavam dos seus corpos biológicos nativos dos seus planetas natais, iam para o astral da Terra. Dali posteriormente encarnavam nos seus descendentes das linhagens mescladas, que iam se formando das suas relações com os humanos. Ao longo das encarnações, esses seres, – espíritos sábios e poderosos de outros sistemas estelares, – iam ficando cada vez mais limitados por conta da densidade do planeta, e muitas guerras começavam a acontecer por eles desejarem ter seus poderes outra vez. Obviamente, iam se esquecendo das suas raízes natais e emaranhando-se, cada vez mais, com os dramas da Terra.
Muitos desses velhos seres de outros sistemas já completamente integrados na roda de encarnações da Terra, apesar das limitações, ainda tinham grande conhecimento, poder e domínio sobre ciências e magias. Eles formavam enormes grupos sob seus domínios, devido as suas grandes inteligências e dons espirituais elevados, pois tinham capacidade de trazer forças extrafísicas para a materialidade, mesmo que muito limitados pela densidade da Terra e pela mescla dos seus DNAs com os humanos. Haviam muitos no plano astral da Terra e muitos outros encarnando. Especialmente esses das regiões astrais pensavam em como sair da roda de encarnações e voltarem libertos às suas origens. Eles, às vezes, deparavam-se seduzidos pelas ilusões da Terra e tinham dificuldade de se desemaranharem. Conflitos, lutas, brigas por poder, esses grandes seres de vários sistemas estelares estavam, literalmente, perdidos em si mesmos.
Vem, então, um grande ser espiritual conhecido por muitos como Francisco de Assis, que é o mesmo chamado Cacique Seta Branca, líder da nação Tupinambá, que também é Oxalá, o grande Orixá, [esse grande ser que também esteve na Terra como Apóstolo João, O Evangelista, foi o Faraó Tutancâmon, o Profeta Samuel…]. Ele, com a permissão divina, reuniu muitos desses seres, os que estavam menos emaranhados, os mais puros, – digamos assim, – os que ainda tinham alguma conexão com os reinos mais sutis e dividiu-os em sete grandes tribos. Essas tribos foram distribuídas em vários pontos da Terra, especialmente no Continente Africano. Cada uma dessas tribos tinha um grande líder, um grande gestor. Cada tribo tinha cerca de 1.444 seres, com um líder e outros líderes menores. Os líderes supremos tinham extraordinária força mediúnica, altas capacidades espirituais e domínio sobre os elementos da Terra. Vide Yemanjá com sua força sobre as águas; Xangô com sua força sobre o fogo; Iansã com sua força sobre os ventos; temos Ogum, o grande Orixá estrategista em guerras, um guerreiro estelar da mais alta hierarquia, vindo do Sistema Estelar de Capela, na Constelação do Cocheiro… Aí que nasceu a hierarquia dos Orixás.
Os Orixás hoje identificados são grandiosos espíritos conhecedores da Terra e do espaço, reunidos, amorosamente, pelo grande Orixá Oxalá para retomarem o importante trabalho espiritual que tinham para desempenhar, quando vieram pela primeira vez à Terra. Naqueles tempos, acabaram se perdendo no emaranhado dramático do planeta. Hoje, completamente elevados e na mais pura Luz, auxiliam bilhões de almas em todo o planeta e fora dele.
Os Orixás são espíritos elevadíssimos e poderosos que trazem suas forças espirituais de fora da Terra. Mesclando-se aos poderes telúricos do planeta, são grandes forças hoje atuantes no comando de milhares de Falanges de Luz Divina. A palavra “Orixá” significa também divindade medianeira entre os crentes e a suprema força espiritual. As maiores religiões africanas divinas estão sob a regência desses poderes, pois ali é a grande raiz dos Orixás. Ali nos astrais espirituais da África, o grandioso Orixá Oxalá organizou esse movimento de reinício das grandes tarefas e desemaranhado desses magníficos espíritos. Isso também é nossa herança, e é de todos nós! Todos nós temos profundas raízes africanas, uma grande aliança com essas forças, pois descendemos também dessas fusões dos “Deuses com os homens da Terra”. Em nossas veias corre o bendito sangue ancestral africano e é uma grande raiz nossa!
Em muitas religiões são cultuados esses Deuses, benditos Orixás, com suas forças ancestrais. São muitos os conhecidos. Alguns deles são: Exu, Ogum, Omulu, Xapanã ou Abaluaiê, Xangô, Iansã, Oxóssi, Nanã, Yemanjá, Oxum, Oxumarê, Ossain, Xangô e Oxalá, como grande chefe [- obviamente, aqui estão somente alguns]. Mas são muitos. São chefes dirigentes gerais e chefes dirigentes de blocos, todos trabalhando sob a Divina Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Outro ponto importante que, apesar de saber que isso pode causar polêmica, preciso falar: nenhum Orixá ou mentor que atue na Luz vai pedir rituais de sacrifício animal ou algo assim. Mas aqueles espíritos que tentam se passar por eles, podem pedir. Muito discernimento é preciso porque, assim como nos alertou Jesus: virão muitos lobos em pele de cordeiro e fazendo grandes sinais. Atenção e discernimento!
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Neva/Gabriel RL)
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Neva/Gabriel RL)
Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiana D’eleuterio
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
“PERMITA-SE SER ELEVADO”
Nós o saudamos com amor.
Estamos aqui por você.
Dissemos isto muitas vezes. Recentemente.
Nós queremos dizer isso. Estamos aqui por você!
Chame-nos sempre que quiser. Estamos felizes em nos conectarmos.
O espaço interior dentro de cada um de vocês agora está sendo refinado. A luz interior está se expandindo e você sentiu o brilho dela, a intensidade dela, que é bem diferente do que você conhecia antes. Deixe seu coração se abrandar e abrir agora. Nós iremos falar.
A luz dentro de você está se acelerando agora. E o padrão necessário para mudar para o tempo infinito está sendo tecido em seu ser. Em sua consciência. Isso então se replicará em sua forma física, naturalmente, por conta própria, uma vez que o padrão seja estabelecido. Você não precisa fazer nada. Apenas fique relaxado, descansado, hidratado…
Fazer refeições que não sejam muito pesadas e movimentar o seu corpo quando se sentir bem pode ajudá-lo nisso.
Há muito a ser feito nos planos internos, mas a vastidão do ser e a presença dentro de você, que é sua eternidade, estão criando mudanças agora. Seu papel é permitir-se mudar, ser elevado. Ser o mais suave possível sobre sua identidade agora e sobre o que você acha que irá acontecer.
Se possível, seria bom estar aberto e ver o que o dia traz. Cada dia. E ao longo do dia. Seja como se você estivesse ciente de que há uma história de esperar que as coisas sejam as mesmas, ou de uma certa maneira, mas você deixou isso para trás. Se você puder, lembre-se dessa escolha de estar aberto ao que o dia lhe dá, e também reconheça que você está aberto agora, acolhendo o que vier e o que estiver disponível para você, isso lhe dará paz.
Participe de cada dia como se sentisse que esta Vida pudesse surpreendê-lo, que você soubesse em algum nível interior profundo, que mais poderia estar acontecendo. Essa vida e sua vida podem se abrir mais, a qualquer momento, em qualquer lugar, enquanto tudo está acontecendo – e você está pronto para isso! Você está disposto a fluir livremente e está aberto ao que ocorrer Isso seria útil.
Passe algum tempo apenas sendo e desfrute da quietude, do descanso e do silêncio. Observe o seu corpo e como ele está. Sinta-se à vontade.
Aproveite seu corpo e lhe dê todas as coisas que ele ama.
Tenha prazer em ser um ser físico. Permita-se descansar profundamente e relaxar. Aproveite os seus sentidos.
Celebre a beleza, a tremenda abundância ao seu redor. Isso também é útil agora.
Amar a si mesmo é algo em que você está ficando muito bom. Cada vez mais, seja gentil consigo mesmo! Estamos muito felizes em ver isso. Você também se sente bastante em paz e calmo. Isso também é maravilhoso de se ver. Isso é apropriado. E isso ajuda a sua vida a ser doce e estável.
Faça o que o chame. Crie beleza, aprecie a natureza, seus amigos, seus animais de estimação, suas refeições, seu entretenimento, seu trabalho e aproveite a sua experiência. Não estamos falando muito sobre como tudo isso está se revelando, nos planos internos, porque pensar sobre isso não ajuda muito agora.
O que ajuda? As coisas que mencionamos e diríamos isso, que sabemos ser um tanto redundantes, mas ainda assim diremos: amar a si mesmo com o cuidado mais generoso, gentil e doce é uma maneira bonita e alinhada de estar com Tudo o que É. Isso seria ótimo agora. E também, desejar o bem aos outros. Imagine que tudo fará a transição e mudará, suavemente, e à medida que cada um de vocês estiver pronto e aberto para isso.
Saiba que você está exatamente onde precisa estar para ter a experiência que o Infinito deseja ter. Seu Eu Maior (que lhe ama muito), que é você, está guiando esta experiência agora – sua experiência deste grande desdobramento. Esta mudança para o retorno à Unidade, que está sendo iniciada, na forma, em seu mundo e em sua espécie, agora, está acontecendo. Ela está se revelando lindamente e você está fazendo a sua parte. E nós lhe agradecemos.
Então envie amor aos outros. Sorria para si mesmo no espelho. Ame-se com afeto. Deseje o melhor para o outro. Não tenha prazer em ninguém que sofra, ou em algum tipo de ideia de julgamento ou justiça. Abandone qualquer presunção que você possa estar mantendo. O que está acontecendo é PARA TODOS. Saiba que tudo faz parte deste glorioso UM que somos. E todas as almas sabem disso…
E assim, no âmago de cada ser humano há uma luz brilhante e eterna brilhando.
Imagine isso? Com compaixão, considere isso. Imagine, esta bela voz clara e verdadeira dentro de você, sendo ignorada ou tratada com desconfiança. Imagine o que você deve experimentar na vida para se sentir assim. Então envie amor para qualquer pessoa nessa experiência. Seja generoso. Seja amável. Seja grato.
Desejo que todos os seres humanos se sintam seguros, tenham aquela sensação gloriosa de um despertar interior e conheçam o amor ABUNDANTE que está aqui para eles. Que toda a Vida na Terra possa se abrir interiormente para a Luz Brilhante.
Nós o amamos muito.
EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante.
Conselho da Luz Radiante
Autor/Canal: Aila Mira
Fonte primária: https://expectwonderful.com
Tradução: Regina – Drumond@yahoo.com.br
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
“ENERGIAS DE ASCENSÃO PARA 9/2022 – EQUILÍBRIO”
Torna-se cada vez mais importante que nosso foco amoroso esteja em ressonância com a elevação do eu e da vida. O equilíbrio é o nosso mecanismo de movimento através da constante mudança de vida.
Seres abençoados, vocês aprenderam e se prepararam por muitos anos para serem capazes de sustentar a ressonância vibracional do poderoso Amor, sua verdadeira natureza. Este é o seu caminho de Ascensão.
Isso vem com o serviço de aprofundar nos padrões e desinformação através do eu, das linhas ancestrais e, portanto, do caminho da humanidade.
Embora muitas vezes seja um trabalho sutil, é um trabalho corajoso. É por isso que muitos o evitam consciente ou inconscientemente.
Alimente a conexão do poder de sua alma para lembrá-lo de que você é um reflexo da Vida.
Equilibrando-se
À medida que o cenário mundial parece gritar alerta cada vez mais, seu profundo conhecimento de que “tudo está bem e mudando” prepara as bases para o novo.
Através do véu do esquecimento, algo profundo permaneceu. Um saber, talvez um corroer, que a divindade está contida.
No cerne da questão reflete cores e cuidados. Mas dentro desse prisma, refrata escadas sagradas. O que você escala, você conquista com o olhar de um guerreiro. Nem espada nem balanço podem desfazer a neblina.
Seu Equilíbrio é uma coragem para abraçar o desequilíbrio tão profundamente quanto o alívio do equilíbrio.
Isso não é uma saturação no caos, é um reconhecimento da mudança ocorrendo; um abraço ao desconhecido.
Ao abrir sua mente e seu coração para o caminho da mudança, você permite que a Vida ilumine seu caminho de menor resistência, o caminho da assistência gravitacional. Você descobre um fluxo mais profundo de informações sobre quem você realmente é.
Você aprende a navegar pelo caminho da descoberta: seu espaço (você é) movendo-se no tempo.
Equilibrando o Tempo
A experiência linear do tempo é uma valiosa ferramenta de aprendizagem.
Você está imerso no tempo linear e descobrindo a ponte para nenhum tempo/todos os tempos/zep tepi.
Como a névoa nubla a visão, você se sente seguro ou com medo? As marés mudam e torcem à medida que a conexão é feita.
Na profundidade da quietude não há luz do sol. Há apenas um impulso de coragem para descobrir qual lenda começou. É a sua história e futuro, não separados, mas Um.
Equilíbrio é a constante mudança de homeostase (homeostase é compreendida como a tendência que um sistema tem de agir para manter a própria estabilidade, mesmo sob condições adversas e expostas a alterações) para desequilíbrio, para homeostase para desequilíbrio para Equilíbrio. Uma dança com ritmo é uma síncope linear desta reflexão.
O tempo é tanto a sua vontade de se alinhar com o ritmo externo (linear) quanto de sentir a profundidade do movimento, a experiência da interação consciente (não linear).
Assim como os dançarinos devem sintonizar-se com os impulsos e respostas, você também deve sintonizar-se com os impulsos e respostas da vida.
Relaxe no conhecimento de sua técnica. Você conhece o ritmo. Você trabalha com a força e a flexibilidade que suportam movimentos mais equilibrados.
Você gosta da dança porque ela move seu Ser para uma expansão com os ritmos e possibilidades da Vida.
A síncope é uma liberdade e uma limitação.
Este é o Tempo, seu parceiro na dança. Ele conduz até que você aprenda os padrões de fluxo. Direcione sua escolha consciente.
Então é um impulso sutil e uma resposta que abre sua parceria para a dança criativa. Não apenas o decorar de movimentos; dia/noite, rápido/lento.
Equilibrando ambos
Você está dançando através da dualidade, é um piso resistente. Para ir além dele, ascendemos a um novo nível de Amor – um sinônimo de conexão.
Conecte os opostos de Equilíbrio e Desequilíbrio. Conecte os opostos de destino e jornada.
Conecte os opostos que não são verdadeiramente separados, exceto pela experiência.
Quando você está desequilibrado, como isso está conectado ao Equilíbrio? Através do movimento contínuo.
Quando você está no destino, como ele está conectado à jornada? Através do movimento continuo.
Dance com a Vida.
Vocês dois são parceiros iguais. Em um momento um conduz, levanta ou deixa ir. Liberdade na conexão.
Dois se tornam Um nó por menos, mas mais. Dois se tornam Um através do movimento de nós. Dois se tornam Um enquanto a dança o eleva. Dois se tornam Um em você, taça sagrada. 555
SEMPRE FOI VOCÊ.
Canal/Autor: Jamye Price
Fonte: https://jamyeprice.com/september-ascension-energies-balance/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jaqueline Soares
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS PARA OS TRABALHADORES DA LUZ
Queridos humanos,
Estou muito feliz por poder me comunicar com vocês hoje. Eu os cumprimento em paz e amor. Eu sou Anos, um Arcturiano. Diferentemente de Tunia e Hakann, eu não sou humano e não me pareço com vocês. Entretanto, fomos todos criados pela Fonte, que é o meu nome para Deus. Portanto, eu considero a todos como meus irmãos e irmãs, independente de como eles se parecem.
Estou honrado por poder falar com vocês. Trabalhadores da Luz humanos são algumas das almas mais fortes e mais avançadas em todo o universo e vocês se voluntariaram para fazer um dos trabalhos mais difíceis que há, isto é, nascer na Terra durante este período. É muito impressionante que vocês vieram na escuridão da ignorância e ainda assim independente disso encontraram a Luz. Vocês são uma inspiração e um farol de esperança para todos os seres de bom coração no universo. Vocês são profundamente amados e honrados.
Nas minhas observações da humanidade, percebi que os humanos começam sem nenhuma ideia de como alcançar a Fonte e do que fazer com suas vidas. Então, frequentemente, eles encontram um caminho em direção à Fonte, ou encontram uma atividade significativa e em alinhamento para fazer com sua vida. E então eles geralmente rotulam este caminho único ou atividade significativa como “o único caminho bom”, ou “a única atividade boa”.
Novamente, ficamos genuinamente impressionados sempre que alguém é criado na escuridão da ignorância e então encontra um caminho em direção à Luz. Esta é uma conquista incrível. E é muito compreensível que neste ponto, estes humanos sintam a urgência de dizer aos outros:
“Aqui está um caminho em direção à Luz! Ele é incrível! Façam isso! Qualquer outra coisa que você puder fazer é pior do que fazer isso!”
Entretanto, gostaríamos de lembrá-los que, assim como a Fonte é infinita, também são infinitos os caminhos e as atividades significativas.
Muitas pessoas priorizam conforto e sucesso, o que é muito compreensível. Entretanto, as almas de muitas pessoas priorizam o crescimento da alma e cada experiência leva a este crescimento. Mesmo ações que não contribuem para o sucesso das pessoas, podem levar a um grande crescimento da alma para estas pessoas, porque pode ajudá-las a entender uma nova perspectiva.
Mesmo se quisermos pensar em termos de “o que é melhor para o mundo”, então pode ser bem possível que uma pessoa encontrou a melhor maneira para ajudar o mundo. Mas isso não significa que este é o melhor caminho para todas as pessoas ajudarem o mundo.
Claro, você pode oferecer ajuda e conselho para qualquer um. Porém o maior presente que você pode dar ao outro é ajudá-lo a se reconectar com seu próprio coração, ou, melhor ainda, com sua própria alma. Uma vez que tenham feito essa conexão, uma nova fase na vida deles começa, porque eles serão capazes de percorrer o melhor caminho para eles. Você não pode determinar qual é o melhor caminho para ninguém: somente o coração e a alma da pessoa pode determinar isso. Por isso, o maior presente que você pode dar a alguém é ajudá-lo a se reconectar com seu coração e alma.
A maneira mais fácil de fazer isso é perguntar, “meu coração, o que eu deveria fazer hoje?” A resposta que você receber imediatamente é a que vem de seu coração. Qualquer resposta que chegar alguns segundos depois não vem de seu coração. Seu coração irá responder em sua voz interna normal, mas a mensagem será de fato de seu coração.
Pode ser uma prática muito boa fazer isso todos os dias, digamos, por um mês. Veja como sua vida se transforma. E uma vez que você tenha colhido os benefícios disso, você pode sugerir para outras pessoas também.
Obrigado por escutar. Fiquei feliz por poder oferecer esta mensagem e eu os amo muito.
Os Arcturianos
A.S — Fonte: https://eraoflight.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
OS ORIXÁS
Aqui está uma grande história muito bonita, de regeneração e iluminação. Os grandes Orixás são, podemos dizer, fusões dos estelares com as raízes da Terra. Vejamos um trecho bíblico que pode dar uma ideia disso:
Trechos do livro bíblico Gênesis: “Viu o SENHOR que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e (…)”. “Naquele tempo havia gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, varões de renome…”
Estamos falando de milhares e milhares de anos atrás, quando as naves estelares vinham para o nosso planeta e aterravam. Os extraterrestres se relacionavam com os humanos nativos da Terra e, muitos deles, de vários sistemas, interagiam sexualmente com os nativos daqui do planeta. Em muitos desses movimentos, aqui eles se perderam e entraram na roda cármica de dramas. Nasciam então os “filhos dos deuses”, da mescla do DNA extraterrestre com o humano da Terra. Assim como falam as histórias da mitologia grega, os homens-deuses – como Hércules, metade humano metade Deus – começaram a aparecer no planeta.
Esses seres extraterrestres que ficavam presos nos dramas terranos, quando desencarnavam dos seus corpos biológicos nativos dos seus planetas natais, iam para o astral da Terra. Dali posteriormente encarnavam nos seus descendentes das linhagens mescladas, que iam se formando das suas relações com os humanos. Ao longo das encarnações, esses seres, – espíritos sábios e poderosos de outros sistemas estelares, – iam ficando cada vez mais limitados por conta da densidade do planeta, e muitas guerras começavam a acontecer por eles desejarem ter seus poderes outra vez. Obviamente, iam se esquecendo das suas raízes natais e emaranhando-se, cada vez mais, com os dramas da Terra.
Muitos desses velhos seres de outros sistemas já completamente integrados na roda de encarnações da Terra, apesar das limitações, ainda tinham grande conhecimento, poder e domínio sobre ciências e magias. Eles formavam enormes grupos sob seus domínios, devido as suas grandes inteligências e dons espirituais elevados, pois tinham capacidade de trazer forças extrafísicas para a materialidade, mesmo que muito limitados pela densidade da Terra e pela mescla dos seus DNAs com os humanos. Haviam muitos no plano astral da Terra e muitos outros encarnando. Especialmente esses das regiões astrais pensavam em como sair da roda de encarnações e voltarem libertos às suas origens. Eles, às vezes, deparavam-se seduzidos pelas ilusões da Terra e tinham dificuldade de se desemaranharem. Conflitos, lutas, brigas por poder, esses grandes seres de vários sistemas estelares estavam, literalmente, perdidos em si mesmos.
Vem, então, um grande ser espiritual conhecido por muitos como Francisco de Assis, que é o mesmo chamado Cacique Seta Branca, líder da nação Tupinambá, que também é Oxalá, o grande Orixá, [esse grande ser que também esteve na Terra como Apóstolo João, O Evangelista, foi o Faraó Tutancâmon, o Profeta Samuel…]. Ele, com a permissão divina, reuniu muitos desses seres, os que estavam menos emaranhados, os mais puros, – digamos assim, – os que ainda tinham alguma conexão com os reinos mais sutis e dividiu-os em sete grandes tribos. Essas tribos foram distribuídas em vários pontos da Terra, especialmente no Continente Africano. Cada uma dessas tribos tinha um grande líder, um grande gestor. Cada tribo tinha cerca de 1.444 seres, com um líder e outros líderes menores. Os líderes supremos tinham extraordinária força mediúnica, altas capacidades espirituais e domínio sobre os elementos da Terra. Vide Yemanjá com sua força sobre as águas; Xangô com sua força sobre o fogo; Iansã com sua força sobre os ventos; temos Ogum, o grande Orixá estrategista em guerras, um guerreiro estelar da mais alta hierarquia, vindo do Sistema Estelar de Capela, na Constelação do Cocheiro… Aí que nasceu a hierarquia dos Orixás.
Os Orixás hoje identificados são grandiosos espíritos conhecedores da Terra e do espaço, reunidos, amorosamente, pelo grande Orixá Oxalá para retomarem o importante trabalho espiritual que tinham para desempenhar, quando vieram pela primeira vez à Terra. Naqueles tempos, acabaram se perdendo no emaranhado dramático do planeta. Hoje, completamente elevados e na mais pura Luz, auxiliam bilhões de almas em todo o planeta e fora dele.
Os Orixás são espíritos elevadíssimos e poderosos que trazem suas forças espirituais de fora da Terra. Mesclando-se aos poderes telúricos do planeta, são grandes forças hoje atuantes no comando de milhares de Falanges de Luz Divina. A palavra “Orixá” significa também divindade medianeira entre os crentes e a suprema força espiritual. As maiores religiões africanas divinas estão sob a regência desses poderes, pois ali é a grande raiz dos Orixás. Ali nos astrais espirituais da África, o grandioso Orixá Oxalá organizou esse movimento de reinício das grandes tarefas e desemaranhado desses magníficos espíritos. Isso também é nossa herança, e é de todos nós! Todos nós temos profundas raízes africanas, uma grande aliança com essas forças, pois descendemos também dessas fusões dos “Deuses com os homens da Terra”. Em nossas veias corre o bendito sangue ancestral africano e é uma grande raiz nossa!
Em muitas religiões são cultuados esses Deuses, benditos Orixás, com suas forças ancestrais. São muitos os conhecidos. Alguns deles são: Exu, Ogum, Omulu, Xapanã ou Abaluaiê, Xangô, Iansã, Oxóssi, Nanã, Yemanjá, Oxum, Oxumarê, Ossain, Xangô e Oxalá, como grande chefe [- obviamente, aqui estão somente alguns]. Mas são muitos. São chefes dirigentes gerais e chefes dirigentes de blocos, todos trabalhando sob a Divina Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Outro ponto importante que, apesar de saber que isso pode causar polêmica, preciso falar: nenhum Orixá ou mentor que atue na Luz vai pedir rituais de sacrifício animal ou algo assim. Mas aqueles espíritos que tentam se passar por eles, podem pedir. Muito discernimento é preciso porque, assim como nos alertou Jesus: virão muitos lobos em pele de cordeiro e fazendo grandes sinais. Atenção e discernimento!
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Neva/Gabriel RL)
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Neva/Gabriel RL)
Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiana D’eleuterio
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Solange, Cristiana e NEVA !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
“PERMITA-SE SER ELEVADO”
Nós o saudamos com amor.
Estamos aqui por você.
Dissemos isto muitas vezes. Recentemente.
Nós queremos dizer isso. Estamos aqui por você!
Chame-nos sempre que quiser. Estamos felizes em nos conectarmos.
O espaço interior dentro de cada um de vocês agora está sendo refinado. A luz interior está se expandindo e você sentiu o brilho dela, a intensidade dela, que é bem diferente do que você conhecia antes. Deixe seu coração se abrandar e abrir agora. Nós iremos falar.
A luz dentro de você está se acelerando agora. E o padrão necessário para mudar para o tempo infinito está sendo tecido em seu ser. Em sua consciência. Isso então se replicará em sua forma física, naturalmente, por conta própria, uma vez que o padrão seja estabelecido. Você não precisa fazer nada. Apenas fique relaxado, descansado, hidratado…
Fazer refeições que não sejam muito pesadas e movimentar o seu corpo quando se sentir bem pode ajudá-lo nisso.
Há muito a ser feito nos planos internos, mas a vastidão do ser e a presença dentro de você, que é sua eternidade, estão criando mudanças agora. Seu papel é permitir-se mudar, ser elevado. Ser o mais suave possível sobre sua identidade agora e sobre o que você acha que irá acontecer.
Se possível, seria bom estar aberto e ver o que o dia traz. Cada dia. E ao longo do dia. Seja como se você estivesse ciente de que há uma história de esperar que as coisas sejam as mesmas, ou de uma certa maneira, mas você deixou isso para trás. Se você puder, lembre-se dessa escolha de estar aberto ao que o dia lhe dá, e também reconheça que você está aberto agora, acolhendo o que vier e o que estiver disponível para você, isso lhe dará paz.
Participe de cada dia como se sentisse que esta Vida pudesse surpreendê-lo, que você soubesse em algum nível interior profundo, que mais poderia estar acontecendo. Essa vida e sua vida podem se abrir mais, a qualquer momento, em qualquer lugar, enquanto tudo está acontecendo – e você está pronto para isso! Você está disposto a fluir livremente e está aberto ao que ocorrer Isso seria útil.
Passe algum tempo apenas sendo e desfrute da quietude, do descanso e do silêncio. Observe o seu corpo e como ele está. Sinta-se à vontade.
Aproveite seu corpo e lhe dê todas as coisas que ele ama.
Tenha prazer em ser um ser físico. Permita-se descansar profundamente e relaxar. Aproveite os seus sentidos.
Celebre a beleza, a tremenda abundância ao seu redor. Isso também é útil agora.
Amar a si mesmo é algo em que você está ficando muito bom. Cada vez mais, seja gentil consigo mesmo! Estamos muito felizes em ver isso. Você também se sente bastante em paz e calmo. Isso também é maravilhoso de se ver. Isso é apropriado. E isso ajuda a sua vida a ser doce e estável.
Faça o que o chame. Crie beleza, aprecie a natureza, seus amigos, seus animais de estimação, suas refeições, seu entretenimento, seu trabalho e aproveite a sua experiência. Não estamos falando muito sobre como tudo isso está se revelando, nos planos internos, porque pensar sobre isso não ajuda muito agora.
O que ajuda? As coisas que mencionamos e diríamos isso, que sabemos ser um tanto redundantes, mas ainda assim diremos: amar a si mesmo com o cuidado mais generoso, gentil e doce é uma maneira bonita e alinhada de estar com Tudo o que É. Isso seria ótimo agora. E também, desejar o bem aos outros. Imagine que tudo fará a transição e mudará, suavemente, e à medida que cada um de vocês estiver pronto e aberto para isso.
Saiba que você está exatamente onde precisa estar para ter a experiência que o Infinito deseja ter. Seu Eu Maior (que lhe ama muito), que é você, está guiando esta experiência agora – sua experiência deste grande desdobramento. Esta mudança para o retorno à Unidade, que está sendo iniciada, na forma, em seu mundo e em sua espécie, agora, está acontecendo. Ela está se revelando lindamente e você está fazendo a sua parte. E nós lhe agradecemos.
Então envie amor aos outros. Sorria para si mesmo no espelho. Ame-se com afeto. Deseje o melhor para o outro. Não tenha prazer em ninguém que sofra, ou em algum tipo de ideia de julgamento ou justiça. Abandone qualquer presunção que você possa estar mantendo. O que está acontecendo é PARA TODOS. Saiba que tudo faz parte deste glorioso UM que somos. E todas as almas sabem disso…
E assim, no âmago de cada ser humano há uma luz brilhante e eterna brilhando.
Imagine isso? Com compaixão, considere isso. Imagine, esta bela voz clara e verdadeira dentro de você, sendo ignorada ou tratada com desconfiança. Imagine o que você deve experimentar na vida para se sentir assim. Então envie amor para qualquer pessoa nessa experiência. Seja generoso. Seja amável. Seja grato.
Desejo que todos os seres humanos se sintam seguros, tenham aquela sensação gloriosa de um despertar interior e conheçam o amor ABUNDANTE que está aqui para eles. Que toda a Vida na Terra possa se abrir interiormente para a Luz Brilhante.
Nós o amamos muito.
EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante.
Conselho da Luz Radiante
Autor/Canal: Aila Mira
Fonte primária: https://expectwonderful.com
Tradução: Regina – Drumond@yahoo.com.br
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Aila, Regina e NEVA !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Torna-se cada vez mais importante que nosso foco amoroso esteja em ressonância com a elevação do eu e da vida. O equilíbrio é o nosso mecanismo de movimento através da constante mudança de vida.
Seres abençoados, vocês aprenderam e se prepararam por muitos anos para serem capazes de sustentar a ressonância vibracional do poderoso Amor, sua verdadeira natureza. Este é o seu caminho de Ascensão.
Isso vem com o serviço de aprofundar nos padrões e desinformação através do eu, das linhas ancestrais e, portanto, do caminho da humanidade.
Embora muitas vezes seja um trabalho sutil, é um trabalho corajoso. É por isso que muitos o evitam consciente ou inconscientemente.
Alimente a conexão do poder de sua alma para lembrá-lo de que você é um reflexo da Vida.
Equilibrando-se
À medida que o cenário mundial parece gritar alerta cada vez mais, seu profundo conhecimento de que “tudo está bem e mudando” prepara as bases para o novo.
Através do véu do esquecimento, algo profundo permaneceu. Um saber, talvez um corroer, que a divindade está contida.
No cerne da questão reflete cores e cuidados. Mas dentro desse prisma, refrata escadas sagradas. O que você escala, você conquista com o olhar de um guerreiro. Nem espada nem balanço podem desfazer a neblina.
Seu Equilíbrio é uma coragem para abraçar o desequilíbrio tão profundamente quanto o alívio do equilíbrio.
Isso não é uma saturação no caos, é um reconhecimento da mudança ocorrendo; um abraço ao desconhecido.
Ao abrir sua mente e seu coração para o caminho da mudança, você permite que a Vida ilumine seu caminho de menor resistência, o caminho da assistência gravitacional. Você descobre um fluxo mais profundo de informações sobre quem você realmente é.
Você aprende a navegar pelo caminho da descoberta: seu espaço (você é) movendo-se no tempo.
Equilibrando o Tempo
A experiência linear do tempo é uma valiosa ferramenta de aprendizagem.
Você está imerso no tempo linear e descobrindo a ponte para nenhum tempo/todos os tempos/zep tepi.
Como a névoa nubla a visão, você se sente seguro ou com medo? As marés mudam e torcem à medida que a conexão é feita.
Na profundidade da quietude não há luz do sol. Há apenas um impulso de coragem para descobrir qual lenda começou. É a sua história e futuro, não separados, mas Um.
Equilíbrio é a constante mudança de homeostase (homeostase é compreendida como a tendência que um sistema tem de agir para manter a própria estabilidade, mesmo sob condições adversas e expostas a alterações) para desequilíbrio, para homeostase para desequilíbrio para Equilíbrio. Uma dança com ritmo é uma síncope linear desta reflexão.
O tempo é tanto a sua vontade de se alinhar com o ritmo externo (linear) quanto de sentir a profundidade do movimento, a experiência da interação consciente (não linear).
Assim como os dançarinos devem sintonizar-se com os impulsos e respostas, você também deve sintonizar-se com os impulsos e respostas da vida.
Relaxe no conhecimento de sua técnica. Você conhece o ritmo. Você trabalha com a força e a flexibilidade que suportam movimentos mais equilibrados.
Você gosta da dança porque ela move seu Ser para uma expansão com os ritmos e possibilidades da Vida.
A síncope é uma liberdade e uma limitação.
Este é o Tempo, seu parceiro na dança. Ele conduz até que você aprenda os padrões de fluxo. Direcione sua escolha consciente.
Então é um impulso sutil e uma resposta que abre sua parceria para a dança criativa. Não apenas o decorar de movimentos; dia/noite, rápido/lento.
Equilibrando ambos
Você está dançando através da dualidade, é um piso resistente. Para ir além dele, ascendemos a um novo nível de Amor – um sinônimo de conexão.
Conecte os opostos de Equilíbrio e Desequilíbrio. Conecte os opostos de destino e jornada.
Conecte os opostos que não são verdadeiramente separados, exceto pela experiência.
Quando você está desequilibrado, como isso está conectado ao Equilíbrio? Através do movimento contínuo.
Quando você está no destino, como ele está conectado à jornada? Através do movimento continuo.
Dance com a Vida.
Vocês dois são parceiros iguais. Em um momento um conduz, levanta ou deixa ir. Liberdade na conexão.
Dois se tornam Um nó por menos, mas mais. Dois se tornam Um através do movimento de nós. Dois se tornam Um enquanto a dança o eleva. Dois se tornam Um em você, taça sagrada. 555
SEMPRE FOI VOCÊ.
Canal/Autor: Jamye Price
Fonte: https://jamyeprice.com/september-ascension-energies-balance/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jaqueline Soares
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Jamye, Jaqueline e NEVA !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Nenhum comentário:
Postar um comentário