DESTRUINDO TUDO O QUE ESTA CRISTALIZADO EM NOSSO INTERIOR , CONDUZINDOS PARA O CENTRO DE NÓS, ASSUMINDO O NOSSO EU SOU, COM SERENIDADE, ENTENDENDO QUE NAO SOMOS O EXTERIOR, QUE A FONTE AUTOGERADORA, QUE POSSUÍMOS DENTRO DE NOSSO SER, É TAMBÉM GERADORA DE SERENIDADE, AMOR E ,LIVRE DOS FATORES LIMITANTES, NOS FAZ COCRIAR A REALIDADE QUE DESEJAMOS E MERECEMOS DENTRO E FORA DE NÓS, INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE . E A CHAMA RUBI DOURADA VEM HOJE, ANCORAR, ESTA ENERGIA ARCTURIANA. SOB A ORIENTACAO DE MESTRA NADA/MARIA MADALENA, MESTRE SANANDA/JESUS, MESTRE JOÃO APOSTOLO, ARCANJO URIEL E DEMAIS MEMBROS DESTA HIERARQUIA, MERGULHAMOS NO PROCESSO PREPARATÓRIO PARA CONTACTAR COM MAIS UM PORTAL QUE SE APRESENTA EM 08/08... "ABENÇOADOS OS QUE TEM OLHOS PARA VER E OUVIDOS PARA OUVIR...ABENÇOADOS OS QUE ESTÃO A DESPERTAR, CADA UM, EM SEU TEMPO, COM MUITO AMOR, SABEDORIA E PAZ!" AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.
FORA DA CAIXA
FORA DA CAIXA
Ocasionalmente, você pode ser levado a fazer algo que considera fora do habitual. Não pare... é isso que você estava esperando! À medida que você se desloca e muda, suas características mudarão. Quando você se aventura fora da caixa, você está testando seus novos limites, sentimentos, emoções e ações. Aproveite suas nova liberdade.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
SABEDORIA DAS ERAS
Saudações e amor, Eu Sou o Arcanjo Metatron. Que a alegria do Criador te envolva e te cerque, que ela borbulhe dentro de você. Desejo compartilhar a alegria do Criador com vocês para que possam experimentar alegria em sua realidade atual. Deixe sua realidade física ser uma experiência alegre, deixe sua realidade espiritual ser uma experiência alegre.
Eu sei que para muitos pode não ser um momento alegre. É importante perceber que a alegria nasce de dentro de seu ser e, portanto, irradia e reflete em sua realidade. Você cria uma realidade alegre para si mesmo a partir de sua própria experiência interior de alegria. Isso é algo que eu encorajo você a contemplar e trazer para sua consciência e incorporação. À medida que você experimenta alegria em sua realidade, sua vibração de energia acelera, portanto, você acelera seu processo de ascensão.
Eu, Arcanjo Metatron, venho a vocês hoje para falar da Sabedoria das Eras. Cada ser na Terra deseja acessar a sabedoria e a iluminação que lhes permita entender sua realidade na Terra, seu propósito, e entender a realidade além da Terra. Como cada pessoa busca sua própria sabedoria interior pessoal, é apropriado compartilhar que existem muitos bolsões de sabedoria em todo o Universo do Criador que podem ser acessados.
Quando você busca a sabedoria, é necessário que você se concentre e seja claro na sabedoria que deseja receber. Cada civilização que existiu na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria. Mesmo cada país na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria e também cada geração na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria. Você pode se perguntar por que isso acontece.
Sua alma o coloca em certas partes da Terra em determinados momentos para que você possa acessar uma sabedoria única que pode transmitir à Terra e à humanidade. Por exemplo, se você existe em um país da Terra, você se baseia na sabedoria desse país, você pode se basear na sabedoria de outros países ou na sabedoria de toda a Terra. Isso pode ser apropriado e necessário para seu propósito e seu serviço na Terra.
Pode ser que sua idade, embora a idade e o tempo sejam uma ilusão, lhe permita acessar certa sabedoria. Uma pessoa de 20 anos pode alcançar coisas semelhantes a alguém de 90 ou você pode dizer que isso é completamente diferente. Ambos podem acessar a mesma sabedoria. No entanto, existem bolsões de sabedoria que atendem a cada faixa etária.
Há uma interação, alguém na faixa dos 30 anos, vai interagir, talvez de forma diferente com alguém na faixa dos 40 ou 50 anos. No entanto, a interação criará iluminação porque cada um tem uma fonte de sabedoria que é ligeiramente única e, portanto, ativa dentro de cada ser.
Existem bolsões de sabedoria para diferentes civilizações e isso pode significar, às vezes, que uma pessoa está extraindo uma sabedoria da Atlântida, outra está extraindo uma sabedoria diferente, talvez das Sementes Estelares e, então, essa sabedoria é trazida para a Terra e isso é apropriado e necessário. No entanto, às vezes, pode não estar alinhado com a Ascensão que está ocorrendo agora e, então, Eu, Arcanjo Metatron, desejo encorajá-lo a experimentar isso um pouco.
Para fazer isso, certifique-se de ter um foco claro e forte em relação à sabedoria que você está acessando, atraindo para dentro através de seu ser. Essa sabedoria pode vir em palavras, som, música, movimento, arte, sentimentos e sensações ou visões. É valioso neste momento trazer a clareza.
Na meditação, você pode pedir para acessar a sabedoria de sua própria faixa etária. Talvez você esteja em seus 20 ou 30 anos, seus 40, 50, 60, 70, 80, 90 e assim por diante. Você pode acessar e convidar para receber e se conectar com o bolsão de sabedoria dessa faixa etária e depois experimentar, talvez tentar, a faixa etária acima ou abaixo de você e ver como ela difere. O que você está realmente fazendo é reconhecer diferentes vibrações e reconhecer vibrações que servem a você, despertam sua iluminação interior e apoiam sua ascensão.
Durante a meditação, você pode pedir para receber e acessar o bolsão da sabedoria de seu país e, então, talvez tentar um país diferente e ver como isso varia. Quando estamos dizendo um bolsão de sabedoria, estamos falando da mais alta vibração de sabedoria disponível. Você também pode tentar se conectar com um bolsão de sabedoria de uma civilização diferente.
É importante para mim compartilhar que se você se conectar com um bolsão diferente de sabedoria e achar que não é apropriado, você pode pedir ao Arcanjo Metatron para intervir imediatamente para desconectar a conexão para que ela não flua mais.
Não existe experiência certa ou errada. Não há necessidade de se sentir pressionado a se conectar com certos bolsões de sabedoria. Trata-se mais de experimentar, perceber que existem diferentes bolsões de sabedoria e reconhecer quais servem a você. Trata-se de reconhecer as vibrações e frequências que mais lhe servem.
Estamos acessando a energia do Criador. É quase como se estivéssemos dissecando a energia do Criador para explorá-la. O que você descobrirá é que você descobre certas vibrações/frequências que trazem sabedoria realmente fortalecedoras para você e trazem a iluminação e a compreensão que você procura. Pode ser que você esteja na casa dos 60 anos e seja o bolsão da sabedoria da faixa dos 20 anos que mais lhe serve neste momento. É para você experimentar.
Isso também significa que você tem a capacidade de reconhecer que existem diferentes formas de sabedoria e diferentes perspectivas, porque as pessoas estão trabalhando de maneiras diferentes, têm propósitos e destinos diferentes. Há um serviço diferente que cada pessoa está compartilhando enquanto expressa o Criador. Isso permite que você reconheça que há uma energia e uma fonte, no entanto, isso pode ser expresso de várias maneiras, portanto, você começa a expandir sua mente e reconhece que existe uma sabedoria que serve a todos.
Alguns bolsões de sabedoria não lhe servirão e você não concordará com eles, não os aceitará ou até mesmo gostará deles. Outros bolsões de sabedoria lhe servirão bem e tudo bem, é uma aceitação. Neste momento, você tem uma certa vibração, um certo propósito e um certo serviço e, portanto, precisa de uma certa nutrição de energia e sabedoria. De certa forma, essa é a diferença entre você, o outro ser e a sabedoria que está disponível para você.
O que também pode ser alcançado é que pode haver desalinhamentos no seu ser, na sua realidade ou na realidade dos outros. Talvez você possa ver, sentir ou reconhecer que algumas pessoas estão extraindo de um bolsão de sabedoria que é tão antigo que não serve mais a essa realidade.
Portanto, você pode trabalhar com Minhas energias, Arcanjo Metatron, e me convidar a vir trabalhar com você para criar da maneira mais gentil e amorosa, um realinhamento com um bolsão de sabedoria que sirva e que crie Ascensão e iluminação. É tudo sobre exploração e intenção. Trata-se também de expandir sua mente, aceitar o mundo ao seu redor, a singularidade e as diferenças do mundo ao seu redor. Assim como existe dentro de você, apoiando os outros em suas jornadas, mesmo que a jornada deles seja muito diferente da sua.
Meu propósito neste momento é despertar uma nova perspectiva dentro de seu ser.
Agradeço por ouvir. Tem sido uma alegria compartilhar.
Eu te amo,
Eu Sou o Arcanjo Metatron
SABEDORIA DAS ERAS
Saudações e amor, Eu Sou o Arcanjo Metatron. Que a alegria do Criador te envolva e te cerque, que ela borbulhe dentro de você. Desejo compartilhar a alegria do Criador com vocês para que possam experimentar alegria em sua realidade atual. Deixe sua realidade física ser uma experiência alegre, deixe sua realidade espiritual ser uma experiência alegre.
Eu sei que para muitos pode não ser um momento alegre. É importante perceber que a alegria nasce de dentro de seu ser e, portanto, irradia e reflete em sua realidade. Você cria uma realidade alegre para si mesmo a partir de sua própria experiência interior de alegria. Isso é algo que eu encorajo você a contemplar e trazer para sua consciência e incorporação. À medida que você experimenta alegria em sua realidade, sua vibração de energia acelera, portanto, você acelera seu processo de ascensão.
Eu, Arcanjo Metatron, venho a vocês hoje para falar da Sabedoria das Eras. Cada ser na Terra deseja acessar a sabedoria e a iluminação que lhes permita entender sua realidade na Terra, seu propósito, e entender a realidade além da Terra. Como cada pessoa busca sua própria sabedoria interior pessoal, é apropriado compartilhar que existem muitos bolsões de sabedoria em todo o Universo do Criador que podem ser acessados.
Quando você busca a sabedoria, é necessário que você se concentre e seja claro na sabedoria que deseja receber. Cada civilização que existiu na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria. Mesmo cada país na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria e também cada geração na Terra tem seu próprio bolsão de sabedoria. Você pode se perguntar por que isso acontece.
Sua alma o coloca em certas partes da Terra em determinados momentos para que você possa acessar uma sabedoria única que pode transmitir à Terra e à humanidade. Por exemplo, se você existe em um país da Terra, você se baseia na sabedoria desse país, você pode se basear na sabedoria de outros países ou na sabedoria de toda a Terra. Isso pode ser apropriado e necessário para seu propósito e seu serviço na Terra.
Pode ser que sua idade, embora a idade e o tempo sejam uma ilusão, lhe permita acessar certa sabedoria. Uma pessoa de 20 anos pode alcançar coisas semelhantes a alguém de 90 ou você pode dizer que isso é completamente diferente. Ambos podem acessar a mesma sabedoria. No entanto, existem bolsões de sabedoria que atendem a cada faixa etária.
Há uma interação, alguém na faixa dos 30 anos, vai interagir, talvez de forma diferente com alguém na faixa dos 40 ou 50 anos. No entanto, a interação criará iluminação porque cada um tem uma fonte de sabedoria que é ligeiramente única e, portanto, ativa dentro de cada ser.
Existem bolsões de sabedoria para diferentes civilizações e isso pode significar, às vezes, que uma pessoa está extraindo uma sabedoria da Atlântida, outra está extraindo uma sabedoria diferente, talvez das Sementes Estelares e, então, essa sabedoria é trazida para a Terra e isso é apropriado e necessário. No entanto, às vezes, pode não estar alinhado com a Ascensão que está ocorrendo agora e, então, Eu, Arcanjo Metatron, desejo encorajá-lo a experimentar isso um pouco.
Para fazer isso, certifique-se de ter um foco claro e forte em relação à sabedoria que você está acessando, atraindo para dentro através de seu ser. Essa sabedoria pode vir em palavras, som, música, movimento, arte, sentimentos e sensações ou visões. É valioso neste momento trazer a clareza.
Na meditação, você pode pedir para acessar a sabedoria de sua própria faixa etária. Talvez você esteja em seus 20 ou 30 anos, seus 40, 50, 60, 70, 80, 90 e assim por diante. Você pode acessar e convidar para receber e se conectar com o bolsão de sabedoria dessa faixa etária e depois experimentar, talvez tentar, a faixa etária acima ou abaixo de você e ver como ela difere. O que você está realmente fazendo é reconhecer diferentes vibrações e reconhecer vibrações que servem a você, despertam sua iluminação interior e apoiam sua ascensão.
Durante a meditação, você pode pedir para receber e acessar o bolsão da sabedoria de seu país e, então, talvez tentar um país diferente e ver como isso varia. Quando estamos dizendo um bolsão de sabedoria, estamos falando da mais alta vibração de sabedoria disponível. Você também pode tentar se conectar com um bolsão de sabedoria de uma civilização diferente.
É importante para mim compartilhar que se você se conectar com um bolsão diferente de sabedoria e achar que não é apropriado, você pode pedir ao Arcanjo Metatron para intervir imediatamente para desconectar a conexão para que ela não flua mais.
Não existe experiência certa ou errada. Não há necessidade de se sentir pressionado a se conectar com certos bolsões de sabedoria. Trata-se mais de experimentar, perceber que existem diferentes bolsões de sabedoria e reconhecer quais servem a você. Trata-se de reconhecer as vibrações e frequências que mais lhe servem.
Estamos acessando a energia do Criador. É quase como se estivéssemos dissecando a energia do Criador para explorá-la. O que você descobrirá é que você descobre certas vibrações/frequências que trazem sabedoria realmente fortalecedoras para você e trazem a iluminação e a compreensão que você procura. Pode ser que você esteja na casa dos 60 anos e seja o bolsão da sabedoria da faixa dos 20 anos que mais lhe serve neste momento. É para você experimentar.
Isso também significa que você tem a capacidade de reconhecer que existem diferentes formas de sabedoria e diferentes perspectivas, porque as pessoas estão trabalhando de maneiras diferentes, têm propósitos e destinos diferentes. Há um serviço diferente que cada pessoa está compartilhando enquanto expressa o Criador. Isso permite que você reconheça que há uma energia e uma fonte, no entanto, isso pode ser expresso de várias maneiras, portanto, você começa a expandir sua mente e reconhece que existe uma sabedoria que serve a todos.
Alguns bolsões de sabedoria não lhe servirão e você não concordará com eles, não os aceitará ou até mesmo gostará deles. Outros bolsões de sabedoria lhe servirão bem e tudo bem, é uma aceitação. Neste momento, você tem uma certa vibração, um certo propósito e um certo serviço e, portanto, precisa de uma certa nutrição de energia e sabedoria. De certa forma, essa é a diferença entre você, o outro ser e a sabedoria que está disponível para você.
O que também pode ser alcançado é que pode haver desalinhamentos no seu ser, na sua realidade ou na realidade dos outros. Talvez você possa ver, sentir ou reconhecer que algumas pessoas estão extraindo de um bolsão de sabedoria que é tão antigo que não serve mais a essa realidade.
Portanto, você pode trabalhar com Minhas energias, Arcanjo Metatron, e me convidar a vir trabalhar com você para criar da maneira mais gentil e amorosa, um realinhamento com um bolsão de sabedoria que sirva e que crie Ascensão e iluminação. É tudo sobre exploração e intenção. Trata-se também de expandir sua mente, aceitar o mundo ao seu redor, a singularidade e as diferenças do mundo ao seu redor. Assim como existe dentro de você, apoiando os outros em suas jornadas, mesmo que a jornada deles seja muito diferente da sua.
Meu propósito neste momento é despertar uma nova perspectiva dentro de seu ser.
Agradeço por ouvir. Tem sido uma alegria compartilhar.
Eu te amo,
Eu Sou o Arcanjo Metatron
Arcanjo Metatron
Através de Natalie Glasson
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://omna.org
Através de Natalie Glasson
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://omna.org
Gratidão, Natalie e Stela!
NEM UMA COISA, NEM OUTRA
Meus queridos,
Você sabe o que não quer, mas tem apenas uma noção nebulosa do que quer. E quando pedaços desse algo nebuloso aparecem, você o descarta como não muito certo. Você se sente sozinho. Mesmo que você possa acessar facilmente o que costumava ser, você tem dificuldades em ficar sozinho e estar com outras pessoas. Você se sente isolado e esmagado ao mesmo tempo. Onde está sua nova vida?
Você está fluindo para sua nova vida, assim como era verdade em sua juventude e adolescência. Nesses estágios 3D, você se sentiu estranho e muitas vezes sozinho enquanto estava cercado por outras pessoas. Você sentiu que não pertencia a lugar nenhum por causa de sua turbulência interior de descobrir a idade adulta 3D e interações com aqueles que não eram muito adequados para você.
Assim é agora. Você está passando rapidamente por fases semelhantes – sentindo-se desajeitado nesta fase, desejando estar em um estágio mais avançado. Você avançará além de seu estágio atual em poucos dias. Mas você ainda não pode acreditar que é assim. Porque você pensa que está isolado nesta terra do nunca, você se sente mal-humorado e com raiva de si mesmo e do mundo.
Esses sentimentos desagradáveis são uma fase passageira. Antes de sua transição, você tinha uma vida plena interagindo com aqueles que preenchiam partes de você, mas nunca completamente. O elemento 3D que faltava era uma conexão com os Universos.
Agora que você abriu suas conexões Universais, você se sente isolado em suas interações 3D. Nada do que era 3D está certo, mas você anseia pela realização 3D que sentiu uma vez. Ao mesmo tempo, você sente uma agitação universal de sensações dentro de você – algo que você provavelmente sentiu durante seus anos de criança, mas negou quando se tornou socializado na 3D.
De certa forma, agora você está se sentindo tão culpado por interagir com amigos, parentes e conhecidos 3D quanto antes ao abrir seu ser Universal em seu mundo 3D. Tal é de se esperar. Pois de acordo com seu mundo 3D, você foi para o lado estranho. Um dilema tão significativo quanto quando você percebeu quando criança ou muito pequeno, que suas conexões universais estavam erradas.
Você está renunciando ao que conhecia na 3D e ainda precisa se reivindicar totalmente em seu novo mundo. Tal acontecerá dentro de dias. Mesmo assim, esse tempo vazio continua desconfortável, pois você tem dificuldade em acreditar que acessará esse novo mundo em seu estado atual. Semelhante a como você se sentiu na pré-adolescência ao observar seus irmãos mais velhos iniciando suas passagens para a idade adulta mais madura.
A maioria de vocês questionou sua capacidade de completar essa transição, mesmo que fosse isso o que você desejava. Assim é agora. É como se você estivesse olhando através de uma janela inquebrável para a vida que deseja, mas não possui os recursos dentro de você para remover essa janela. Você removerá essa janela quando for a hora de fazê-lo.
Você se lembra de como invejava aqueles amigos que encontravam interações românticas anos antes de você? Como você ansiava por algo semelhante, mas não parecia ter as palavras ou ações certas para atrair aquele certo alguém? Assim é para você agora. Você quer ser alguém que sabe quem é, o que quer e como obtê-lo.
Assim como era verdade para você como um jovem adolescente, você está nem lá, nem cá. Não tem idade suficiente para interagir com maturidade. E não é mais jovem o suficiente para continuar com seus interesses infantis. É um momento solitário.
Aqueles com quem você interage agora parecem muito jovens Universalmente ou muito chatos de uma forma terrena. Ao contrário de sua adolescência, esta fase não durará anos ou mesmo meses. Apenas permita-se ser. Não se preocupe com sua idade ou com a possibilidade do que poderia ou deveria acontecer. Permita-se fluir em si mesmo.
A diferença entre agora e seus anos de criança é que você entende onde deseja estar e por que isso ainda não aconteceu. A confusão de seus primeiros anos na 3D ou na adolescência agora é aumentada por uma visão geral intelectual de sua próxima fase. Você sabe que sua vida não pode continuar como está, pois não é uma vida de alegria e brilho, mas uma vida de anseio pelo que ainda está por ser.
Este estágio de maturação é de curta duração. Permita-se aceitar isso ao esclarecer quem você é e onde estará. Que assim seja. Amem.
Mensagem recebida por Brenda Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Brenda Hoffman -
Meus queridos,
Você sabe o que não quer, mas tem apenas uma noção nebulosa do que quer. E quando pedaços desse algo nebuloso aparecem, você o descarta como não muito certo. Você se sente sozinho. Mesmo que você possa acessar facilmente o que costumava ser, você tem dificuldades em ficar sozinho e estar com outras pessoas. Você se sente isolado e esmagado ao mesmo tempo. Onde está sua nova vida?
Você está fluindo para sua nova vida, assim como era verdade em sua juventude e adolescência. Nesses estágios 3D, você se sentiu estranho e muitas vezes sozinho enquanto estava cercado por outras pessoas. Você sentiu que não pertencia a lugar nenhum por causa de sua turbulência interior de descobrir a idade adulta 3D e interações com aqueles que não eram muito adequados para você.
Assim é agora. Você está passando rapidamente por fases semelhantes – sentindo-se desajeitado nesta fase, desejando estar em um estágio mais avançado. Você avançará além de seu estágio atual em poucos dias. Mas você ainda não pode acreditar que é assim. Porque você pensa que está isolado nesta terra do nunca, você se sente mal-humorado e com raiva de si mesmo e do mundo.
Esses sentimentos desagradáveis são uma fase passageira. Antes de sua transição, você tinha uma vida plena interagindo com aqueles que preenchiam partes de você, mas nunca completamente. O elemento 3D que faltava era uma conexão com os Universos.
Agora que você abriu suas conexões Universais, você se sente isolado em suas interações 3D. Nada do que era 3D está certo, mas você anseia pela realização 3D que sentiu uma vez. Ao mesmo tempo, você sente uma agitação universal de sensações dentro de você – algo que você provavelmente sentiu durante seus anos de criança, mas negou quando se tornou socializado na 3D.
De certa forma, agora você está se sentindo tão culpado por interagir com amigos, parentes e conhecidos 3D quanto antes ao abrir seu ser Universal em seu mundo 3D. Tal é de se esperar. Pois de acordo com seu mundo 3D, você foi para o lado estranho. Um dilema tão significativo quanto quando você percebeu quando criança ou muito pequeno, que suas conexões universais estavam erradas.
Você está renunciando ao que conhecia na 3D e ainda precisa se reivindicar totalmente em seu novo mundo. Tal acontecerá dentro de dias. Mesmo assim, esse tempo vazio continua desconfortável, pois você tem dificuldade em acreditar que acessará esse novo mundo em seu estado atual. Semelhante a como você se sentiu na pré-adolescência ao observar seus irmãos mais velhos iniciando suas passagens para a idade adulta mais madura.
A maioria de vocês questionou sua capacidade de completar essa transição, mesmo que fosse isso o que você desejava. Assim é agora. É como se você estivesse olhando através de uma janela inquebrável para a vida que deseja, mas não possui os recursos dentro de você para remover essa janela. Você removerá essa janela quando for a hora de fazê-lo.
Você se lembra de como invejava aqueles amigos que encontravam interações românticas anos antes de você? Como você ansiava por algo semelhante, mas não parecia ter as palavras ou ações certas para atrair aquele certo alguém? Assim é para você agora. Você quer ser alguém que sabe quem é, o que quer e como obtê-lo.
Assim como era verdade para você como um jovem adolescente, você está nem lá, nem cá. Não tem idade suficiente para interagir com maturidade. E não é mais jovem o suficiente para continuar com seus interesses infantis. É um momento solitário.
Aqueles com quem você interage agora parecem muito jovens Universalmente ou muito chatos de uma forma terrena. Ao contrário de sua adolescência, esta fase não durará anos ou mesmo meses. Apenas permita-se ser. Não se preocupe com sua idade ou com a possibilidade do que poderia ou deveria acontecer. Permita-se fluir em si mesmo.
A diferença entre agora e seus anos de criança é que você entende onde deseja estar e por que isso ainda não aconteceu. A confusão de seus primeiros anos na 3D ou na adolescência agora é aumentada por uma visão geral intelectual de sua próxima fase. Você sabe que sua vida não pode continuar como está, pois não é uma vida de alegria e brilho, mas uma vida de anseio pelo que ainda está por ser.
Este estágio de maturação é de curta duração. Permita-se aceitar isso ao esclarecer quem você é e onde estará. Que assim seja. Amem.
Mensagem recebida por Brenda Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Brenda Hoffman -
LifeTapestryCreations.com
Grtidão, Brenda e Stela!
Grtidão, Brenda e Stela!
A ATEMPORALIDADE DE KRYON
Olá,
Recentemente eu estava revisando uma das perguntas que fiz a Kryon quando escrevi meu quarto livro de Kryon baseado em vários assuntos chamado "As Mulheres da Lemúria". A resposta me tocou profundamente e senti que sua relevância era tão atual para hoje, pois testemunhamos eventos em nosso planeta que estão impregnados na consciência da velha energia, como quando foi dada pela primeira vez.
Precedendo esta pergunta havia um capítulo que descreve a Grande Mudança pela qual estamos passando. Acho que ninguém pode negar que esses últimos anos trouxeram mudanças sem precedentes.
A Grande Mudança é sobre a mudança na consciência Humana. Lentamente, a natureza humana está mudando e o próprio tecido de nossa sociedade está mudando à medida que a nova consciência cria novas atitudes.
No entanto, alguns podem duvidar das mensagens de esperança de Kryon e das repetidas informações de que um futuro brilhante está por vir. Se for você ou alguém que você conhece, você pode se sentir confortável com a resposta que Kryon deu à pergunta que fiz em 2018.
Pergunta para Kryon:
"Embora haja evidências da Grande Mudança, ainda existem algumas culturas e países que são governados por ditadores e governantes que são viciados na velha energia. Existem até alguns países que agora parecem estar retrocedendo em suas políticas e liderança. Como as gerações futuras serão diferentes se ainda estiverem cercadas pela consciência da velha energia?"
Resposta:
"Todos os seres humanos reagem de certas maneiras a certas coisas. Será impossível em um novo futuro energético ter governos resistentes quando eles não puderem mais negociar com o resto do planeta. Nenhum país é completamente autossuficiente para todos os seus recursos, e eles devem ser autorizados a negociar.
Quando esses líderes começarem a se fechar à interação com o resto do mundo devido à baixa consciência, eles serão forçados a mudar. Se houver escravidão de crianças em um país próximo a você, seu governo fechará a fronteira, todo o comércio cessará, e esse país será cortado de tudo, como se não existisse. Se tentar usar a força para ameaçar ou corrigir o problema, o resto do mundo também se envolverá.
Eventualmente, a baixa consciência da velha guarda desaparecerá. Às vezes, os líderes da velha energia verão isso e agirão de acordo, e outras vezes, as próprias pessoas começarão a morrer de fome e substituirão o líder. De qualquer forma, o tempo começará a corrigir a disfunção da velha energia, permitindo que o planeta seja capaz de se comunicar com integridade e honestidade lentamente.
Isso não é diferente da física do fluxo de água em uma área. Você pode represá-lo por um tempo, mas, eventualmente, sobrecarregará todos os esforços para detê-la, e ela irá para onde quiser. A Luz é assim. É ativa e o escuro é passivo. Assim, a Luz fluirá para áreas escuras, não importa que tipo de barreiras a escuridão tente colocar. A Luz espreita através de todas as velhas portas quebradas da disfunção e, eventualmente, ilumina até os cantos mais escuros de tudo o que existe."
~ KRYON
Por Lee Carroll
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.kryon.com/
Gratidão, Kryon, Lee e Stela!
Olá,
Recentemente eu estava revisando uma das perguntas que fiz a Kryon quando escrevi meu quarto livro de Kryon baseado em vários assuntos chamado "As Mulheres da Lemúria". A resposta me tocou profundamente e senti que sua relevância era tão atual para hoje, pois testemunhamos eventos em nosso planeta que estão impregnados na consciência da velha energia, como quando foi dada pela primeira vez.
Precedendo esta pergunta havia um capítulo que descreve a Grande Mudança pela qual estamos passando. Acho que ninguém pode negar que esses últimos anos trouxeram mudanças sem precedentes.
A Grande Mudança é sobre a mudança na consciência Humana. Lentamente, a natureza humana está mudando e o próprio tecido de nossa sociedade está mudando à medida que a nova consciência cria novas atitudes.
No entanto, alguns podem duvidar das mensagens de esperança de Kryon e das repetidas informações de que um futuro brilhante está por vir. Se for você ou alguém que você conhece, você pode se sentir confortável com a resposta que Kryon deu à pergunta que fiz em 2018.
Pergunta para Kryon:
"Embora haja evidências da Grande Mudança, ainda existem algumas culturas e países que são governados por ditadores e governantes que são viciados na velha energia. Existem até alguns países que agora parecem estar retrocedendo em suas políticas e liderança. Como as gerações futuras serão diferentes se ainda estiverem cercadas pela consciência da velha energia?"
Resposta:
"Todos os seres humanos reagem de certas maneiras a certas coisas. Será impossível em um novo futuro energético ter governos resistentes quando eles não puderem mais negociar com o resto do planeta. Nenhum país é completamente autossuficiente para todos os seus recursos, e eles devem ser autorizados a negociar.
Quando esses líderes começarem a se fechar à interação com o resto do mundo devido à baixa consciência, eles serão forçados a mudar. Se houver escravidão de crianças em um país próximo a você, seu governo fechará a fronteira, todo o comércio cessará, e esse país será cortado de tudo, como se não existisse. Se tentar usar a força para ameaçar ou corrigir o problema, o resto do mundo também se envolverá.
Eventualmente, a baixa consciência da velha guarda desaparecerá. Às vezes, os líderes da velha energia verão isso e agirão de acordo, e outras vezes, as próprias pessoas começarão a morrer de fome e substituirão o líder. De qualquer forma, o tempo começará a corrigir a disfunção da velha energia, permitindo que o planeta seja capaz de se comunicar com integridade e honestidade lentamente.
Isso não é diferente da física do fluxo de água em uma área. Você pode represá-lo por um tempo, mas, eventualmente, sobrecarregará todos os esforços para detê-la, e ela irá para onde quiser. A Luz é assim. É ativa e o escuro é passivo. Assim, a Luz fluirá para áreas escuras, não importa que tipo de barreiras a escuridão tente colocar. A Luz espreita através de todas as velhas portas quebradas da disfunção e, eventualmente, ilumina até os cantos mais escuros de tudo o que existe."
~ KRYON
Por Lee Carroll
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.kryon.com/
Gratidão, Kryon, Lee e Stela!
A ALEGRIA DA VERDADEIRA AUTOEXPRESSÃO
Embora todo ato lindo e gentil seja um presente, ir além de fazer boas ações como um meio de ganhar aceitação ou comprovar a si mesmo de alguma forma, fazer boas ações apenas expressa quem você realmente é, e é exatamente como você se move da expectativa, que muitas vezes acompanha o fazer, para a pura alegria de simplesmente ser. A primeira envolve esperar por feedback externo enquanto a segunda não se preocupa com validação externa porque é um ato de autoexpressão divina que é inerentemente completo.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
OS ARCTURIANOS: LIBERANDO LAÇOS MENTAIS
Saudações, amados seres de Luz, nós somos os Arcturianos. Nós vimos em ondas suaves de Luz, para auxiliar suas transições no mundo. Desejamos ajudá-los em mover sua mente, seu estado mental, suas perspectivas para novas dimensões de Luz.
Permitindo a vocês se conectarem num nível mais profundo e com maior entendimento com seus guias e seres no Universo do Criador que desejam ajudá-los em sua ascensão.
Para mudar sua mente, seu estado mental para novas dimensões de Luz, acessando portanto sabedoria e iluminação, há a necessidade de liberar laços mentais. Ao fazer isso, você deixará ir tudo o que o está ancorando em sua atual dimensão e realidade e a forma como você percebe sua realidade no agora. Conforme você libera os laços em seu corpo mental e sua mente, você será capaz de entender, ver, sentir e reconhecer com maior clareza e sensibilidade. Abrindo sua energia para novas conexões, comunicações e entendimentos que o servem em seu caminho de ascensão agora.
Desejamos falar sobre liberar laços mentais, convidamos você a imaginar que uma lembrança ou um pensamento é como um círculo ou uma bolha e que sua ligação com estas lembranças e pensamentos é como uma corda ou um cordão. Quando você está ligado a certas lembranças ou pensamentos, eles influenciam seu entendimento do mundo, dentro de você e ao seu redor, incluindo sua jornada de ascensão. Quando você se desapega das ligações, cordas ou cordões de pensamentos ou memórias que o estão segurando, então esta é uma experiência libertadora que permite a você espaço e habilidade para ganhar clareza e ver outras dimensões de Luz.
Quando falamos de ligações, estamos falando de um pensamento, ou uma lembrança à qual você está se segurando e que está energizando e convidando a ajudá-lo em criar sua realidade. Por exemplo, pode haver uma lembrança de sua infância que mesmo agora lhe causa dor, constrangimento ou medo. Esta é uma lembrança e experiência à qual você está se segurando, há uma corda ligada a ela, você está dando energia a ela e ajudando-a em criar sua realidade.
Quando você se lembra de uma circunstância ou experiência, o medo, dor, ou qualquer que seja a emoção que você experiencia, está ajudando você em criar sua realidade. Você pode sentir que não está se apegando a esta lembrança. Pode ser doloroso demais até mesmo lembrar, mas a energia necessita ser resolvida. Uma vez resolvida, a emoção é resolvida e o apego desaparece. A lembrança se torna simplesmente uma lembrança, ela é arquivada na biblioteca de experiências e quando você pensa nela, não há reação dentro de você, ela é simplesmente uma lembrança.
Algumas lembranças podem ativar paz, alegria e amor, estas são apropriadas. Estas são as energias com as quais você deseja criar sua realidade, você deseja olhar para sua realidade através das lentes da alegria, felicidade, amor e paz, ao invés de medo, raiva, ou dor.
Começamos a reconhecer que quando há um apego, uma corda, estamos nos segurando a esta experiência, energizando-a e usando-a para criar nossa realidade. Portanto, ela precisa ser resolvida e então arquivada como uma lembrança que traz sabedoria, ao invés de uma que cria uma ativação dentro de seu ser.
Passamos agora para o próximo estágio de como liberar estas cordas e laços que ancoram você em determinadas dimensões e perspectivas.
Há uma primeira necessidade de reconhecer a experiência, aceitar que ela não está resolvida, aceitar que há uma amarra a esta experiência e que ela é como uma âncora, mantendo você em determinada perspectiva.
Tudo isso irá suportar uma liberação e você pode perguntar à experiência ou lembrança, qual é a mensagem que você precisa compreender, que você precisa levar com você de agora em diante como um presente, um tesouro. O que foi aprendido desta experiência? O que você pode incorporar ao invés, como resultado da experiência? E que incorporação positiva empoderadora pode ser obtida?
Você pode até precisar perguntar, há alguma coisa a mais que precisa ser reconhecida, para que esta amarra seja cortada?
Quando se sentir pronto, quando sentir que obteve tudo o que precisa, então você pode nos chamar, os Arcturianos, ou seus guias para cortar, separar e dissolver os laços, o que quer que pareça apropriado, talvez seja derreter os laços e arquivar a lembrança na sua biblioteca de memórias.
Se você achar que é incapaz de dissolver os laços, você pode precisar se sentar na energia da experiência, aceitando-a. Focando nela até que se dissolva, ela se derreterá. Às vezes, energias e experiências precisam simplesmente de sua atenção, quase como se elas precisassem ser observadas ou assistidas, conforme liberam e dispersam. Quanto mais você puder liberar laços mentais, até laços de sistemas de crenças que o estão ancorando numa determinada perspectiva. Você descobrirá que seu estado mental desperta e se expande e que você é capaz de se conectar com novas dimensões, com muito pouco esforço. Você também descobrirá que é mais capaz de estar no presente e de desfrutar o momento presente.
Por favor saibam que nós, os Arcturianos, estamos presentes para ajudá-los.
Nós os agradecemos e os amamos,
NÓS SOMOS OS ARCTURIANOS
Os Arcturianos
Natalie Glasson – Fonte: https://omna.org/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
“AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2022: AUTO PROPRIEDADE”
Amados,
À medida que crescemos em poder pessoal e discernimento, começamos a entender a importância de nos desvencilharmos de todas as distrações e retornarmos às profundezas de nosso ser, comungando com nosso Eu Iluminado, para entender o que está acontecendo em nós mesmos e em nossos corpos, pois à medida que evoluímos em nosso caminho evolutivo, não precisamos mais de tanto barulho externo e falsa orientação. Aprendemos que tudo o que desejamos saber está dentro, percebendo que só nós temos a chave para desbloquear todas as respostas para nosso caminho único.
Agosto é um mês muito importante para recuperarmos a soberania através do trabalho interior pessoal que fazemos e através do discernimento, que é fundamental para não cairmos em velhos padrões, falsas crenças e outras fontes externas falsas de informação que estão ansiosas para distrair-nos da nossa missão única de assistência.
Durante o mês de agosto é fundamental que não deixemos que essas perturbações externas nos afastem do que é autêntico e do que estamos aqui para fazer, uma missão de assistência altruísta, primeiro para o despertar de nós mesmos e, em segundo lugar, para ajudar os outros que nos pedem orientação, pois nunca podemos interferir na jornada dos outros.
Estamos imersos em uma intensa onda de constante mudança, na qual o desapego é essencial para nos adaptarmos à mudança. Uma mudança que vem do nosso desejo consciente de evoluir e que envolve estarmos preparados para manter apenas aquilo que serve à nossa jornada. Todos nós vamos abandonar muitas coisas, muitas pessoas e muitas situações que talvez ainda não estejamos prontos para deixar. O importante é manter aquilo que enriquece nossa alma e serve a Todos para nosso desejo mútuo de curar e ascender.
Como tudo é sempre uma confirmação do que estamos vivenciando, em todos os níveis, agosto é um 5º mês universal. Este é o pico da mudança que temos vindo a integrar e que passamos agora a estabilizar, durante os últimos meses do ano. O número 5 é o chamado agente de mudanças. No entanto, todas as mudanças na verdade vêm de dentro. Este é um mês em que trazemos essa fase de criação de dentro, de um espaço interior de paz, discernimento e clareza, para nossa realidade externa. É uma frequência que nos acompanha para aprender a transformar a partir de dentro tudo o que desejamos mudar no exterior.
Todas as mudanças anteriores criadas vão se manifestar e começar a florescer no físico. Esta é uma fase para observarmos o que demos à luz e começar a redirecionar qualquer coisa que não esteja alinhada com o desejo autêntico da nossa alma.
Como você sabe no tarô, a carta que representa o número 5 é o Hierofante. O Sábio é uma metáfora para uma Inteligência Superior que nos guia através da mudança e que revela a Verdade a todos que estão prontos para ouvir. De fato, é aqui que estamos agora, em um estágio de revelações profundas e autodomínio, uma passagem para nos mostrar clareza em todas as situações de nossas experiências humanas e o caminho para a iluminação, que é sempre um caminho desafiador, não livre de obstáculos, mas vale a pena caminhar.
Na verdade, tudo serve para nos ajudar em nossa jornada escolhida, tudo até aquilo que consideramos “ruim”, nos ajuda a ver onde não estamos sendo os seres de luz e amor que somos. Além disso, o número 5 simboliza a autolibertação, a libertação de cultos, religiões, programas antigos e tudo o que nos mantém pequenos e com medo, que é tudo o que foi criado pelos humanos, em um estado inferior de consciência. Sempre temos as essências perfeitas para nos alinharmos com elas e começarmos a nos desvencilhar das velhas crenças e modos de ser, é nossa escolha final continuar no velho ou ser corajoso para entrar em novos horizontes.
À medida que entramos no mês de agosto, as energias do Portão do Leão se intensificarão, e muitos começarão a sentir o impacto que têm em nossos corpos, especialmente se você estiver trabalhando com reabilitação de DNA e outro trabalho de ascensão evoluída, como conscientemente alinhado com aprender a direcionar as energias adequadamente para partes específicas de nossos corpos, é como criamos a mudança física necessária para nos transformarmos.
Como este é um assunto vasto, já compartilhei em minha página mais informações, para quem se sentir guiado sobre o portão de Leão, pois os Guias nos dão algumas ferramentas, cristais, e outras informações para lidarmos com eles, da melhor forma possível. Embora como sempre digo, somos todos únicos e o impacto que eles têm sobre nós varia de uma pessoa para outra.
Temos muitas outras forças planetárias importantes nos ajudando a recuperar o amor que somos, pois é o primeiro passo para a soberania. Já temos o Sol em Leão, com uma Lua Nova no final de julho neste mesmo signo, junto com Vênus entrando em Leão também no dia 11 de agosto, e uma maravilhosa Lua Cheia a 19 graus de Aquário, ajudando-nos a nos libertar de restrições pessoais e iniciar um caminho de criação consciente.
Quando Vênus reside em Leão, diz-se que é tudo sobre como nos tornamos apaixonados em nossos relacionamentos etc. Para mim, se olharmos de uma perspectiva mais elevada e começarmos a nos alinhar com a essência dos planetas, perceberemos que em verdade, não é tanto sobre a interpretação humana que damos a eles, mas sobre o que eles realmente são, como um organismo vivo único.
Vênus em Leão é transformar esse amor, confiança, cuidado e paixão em nós mesmos, tornando-nos seres empoderados, apaixonados pelo Aspecto Divino interior, para que possamos começar a dar o mesmo que mantemos dentro de nós, que, embora muitos ainda tentem enganar, não tem nada a ver com narcisismo, mas com respeitar e honrar a vontade da Fonte de se manifestar de forma única em cada um de nós. É isso que devemos reconhecer e amar, não o aspecto 3D de nós mesmos, que na verdade também é tão divino quanto qualquer outra coisa.
Nós somos os primeiros que precisam de nosso carinho, amor e cuidado, e se não podemos ser autênticos e amorosos em relação a nós mesmos, o que podemos dar aos outros, se estamos vazios de todos esses atributos por dentro?
Outra importante influência planetária que temos em 20 de agosto é Marte entrando em Gêmeos. Marte permanecerá pelo sétimo mês em Gêmeos, até 25 de março de 2023. Esta será uma grande mudança que nos afetará de maneira única e nos dará a oportunidade de focar em nosso corpo mental, curando-o e limpando-o de distorções, detritos e programas falsos.
No entanto, você deve primeiro discernir, ver onde você está em sua jornada, seus microciclos pessoais, como os mais importantes e, por último, onde ele se enquadra para ver o real impacto que terá sobre você, como significados universais nem sempre servirá para nossa experiência pessoal, pois todos estamos em diferentes estágios de nossa jornada de ascensão.
No dia seguinte também temos um evento significativo, que embora muitos não levem em conta por ser um asteroide, tudo dentro da Criação tem a mesma importância, pois tudo nos afeta igualmente, pois tudo é parte de quem somos. Temos Vesta retrógrada entrando em Aquário. Vesta representa a Chama Divina dentro de nós, nossa centelha criativa e o que nos move em direção às coisas que desejamos dar à luz, em nossa realidade física.
Vesta em Aquário nos convida a liberar essa essência criativa feminina, mas acima de tudo, direcionar a energia de cura feminina para nos restaurar, para sermos mais compassivos, bondosos e benevolentes.
Em 22 de julho, o Sol entrará em Virgem, o purificador por excelência. Passamos das energias muito intensas de Leão para sermos acalmados pelas energias de Virgem, pois é com Virgem que recuperamos a pureza de nosso ser, recuperando nossa luz de amor cristalina sendo a essência, renascendo em quem realmente somos.
Com Virgem, é também um momento para nós limparmos as energias e os relacionamentos de nossos gêmeos, e eliminarmos os cordões que ainda nos ligam aos outros e que deixaremos livres, permitindo que os outros vivam em liberdade, e nós mesmos, enquanto estivermos ligados a pessoas que já cumpriram sua missão conosco, e vice-versa, não seremos inteiramente livres, especialmente para nos engajarmos a energia preciosa em outro relacionamento consciente e equilibrado.
De outra perspectiva cósmica, quando o Sol irradia uma Luz em Virgem, somos chamados agora a nos ancorar e direcionar nosso poder criativo para nosso Plano terreno. Como signo da Terra, Virgem nos lembra que estamos aqui para manifestar nossos verdadeiros desejos, aqueles que estão sempre alinhados com a assistência, pois Virgem tem plena consciência de sua missão, que é sempre estar a serviço de todos.
Virgem trará purificação. Convida-nos a lembrar que a pureza que mantemos dentro de nós também pode ser refletida em tudo o que fazemos em nosso reino denso. E mesmo que esse signo possa parecer prático, sua essência principal é lembrar que estamos aqui para combinar o que criamos de dentro com o que os outros podem precisar no físico, pois estamos aqui para sintetizar e unificar ambas as polaridades, os dois planos, o físico e o etéreo – trazendo todas essas visões internas para nosso reino tangível, pois é somente fazendo isso que podemos realmente nos dominar como criadores do físico.
No final do mês, temos também Urano, o planeta da mudança que será retrógrado, para quem ressoar com ele, a partir de 24 de agosto. Isso confirma a essência cambiante que tivemos desde o início do verão, pois temos trabalhado sem parar com nossos corpos, mudando, dissolvendo, limpando, curando e ativando-os, há meses, e é apenas a confirmação planetária do que vem ocorrendo dentro de muitos de nós, por um tempo.
Estamos em uma fase muito importante para trabalharmos com nosso DNA. Se desejamos realmente curar e mudar velhos padrões, não há outra maneira senão entrar em nosso modelo e curar, limpar e restaurar tudo o que criamos involuntariamente ou tudo o que foi programado em nós.
No dia seguinte, temos Mercúrio em Libra. Trata-se de trazer equilíbrio ao nosso plano mental, embora neste momento venha a ter mais impacto na mente coletiva, ajudando-os a trazer mais diplomacia, num momento em que surgem muitos conflitos, bem como o equilíbrio global.
Este será um mês para continuarmos nos concentrando na essência iluminada e pacífica de nossa alma, pois há muitas distrações que podem nos fazer desmoronar e voltar aos velhos estados de ser.
O mais importante para contribuir para um planeta mais pacífico e amoroso é criar precisamente essa mesma frequência de dentro e permanecer lá o maior tempo possível, mesmo que, como humanos, haja desafios que muitas vezes podem nos fazer oscilar entre duas frequências diferentes.
Terminamos este mês intenso com dois importantes eventos planetários, o primeiro em 27 de agosto com uma Lua Nova em Virgem. Depois da onda de fogo que ainda estamos integrando e das muitas energias com as quais cocriamos, Virgem vem, especialmente com o Sol neste mesmo signo também, para ajudar a nós e nossos corpos a desintoxicar, purificá-los e o que é mais importante, após um longo período de integração, estabilizar as muitas energias que incorporamos e que precisam agora ser ancoradas adequadamente e harmonizadas em nossos corpos, pois é o que conclui todo o processo de cura e ativação que tivemos.
O segundo evento importante acontecerá no dia 29 de agosto, pois temos o Quíron semi-sextil Nodo verdadeiro. O Nodo Verdadeiro é sobre nossa evolução pessoal nesta terra, tanto no nível físico quanto no da alma. É para onde estamos indo, o que criamos e para onde nossas criações estão nos levando no momento.
É sobre a linha do tempo futura que estamos formando, com cada pensamento, sentimento e ato, neste momento do Agora. Por outro lado, Quíron tem uma essência muito curativa por excelência, quando ambos cocriam, estamos sendo convidados a curar, a partir do presente, do tempo passado, ou paralelos como prefiro chamá-los, como quando despertamos nossa multidimensionalidade. , e consciente e intencionalmente escolher curar no presente, essa mesma cura se estende a outras linhas de tempo paralelas, ajudando-nos a curar em todos os níveis, em todas as dimensões e em todos os aspectos de quem somos.
Não precisamos mais cavar no passado, pois não há mais nada para nós, mas aprender a curar no presente, adequadamente, para que também estejamos curando o que chamamos de eus passados. Então, estamos nos curando e ajudando nossas próprias gerações futuras a se curarem também.
Temos um mês maravilhoso pela frente para continuarmos nossa jornada de reabilitação, cura e limpeza do DNA, pois as energias atuais vêm para nos ajudar a queimar o velho, para que possamos seguir em frente sem nos concentrarmos constantemente no passado, pois é o que a maioria das vezes traz para o presente, situações e resultados indesejados.
Estamos aqui para aprender, lembrar, como nos tornarmos seres soberanos, o que não significa fazer tudo sozinhos, pois estamos aqui também cocriando com os outros. No entanto, cocriar é precisamente o que vem de sermos seres independentes, ao invés de codependentes, reunindo-se igualmente para criar algo que beneficiará a Todos. Essa é a principal diferença entre quem costumávamos ser e quem estamos nos tornando agora.
É tudo uma escolha pessoal continuar permitindo que outros governem nossas vidas ou assumir o comando e começar a criação consciente de nossas próprias experiências de vida.
Desejo a todos um maravilhoso e amoroso agosto, Amados!
Dentro do Amor Infinito.
Natalia Alba –
Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.starseedsoul.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Wendel Rodrigues
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Natalia, Wendel e NEVA!
OS ARCTURIANOS: LIBERANDO LAÇOS MENTAIS
Saudações, amados seres de Luz, nós somos os Arcturianos. Nós vimos em ondas suaves de Luz, para auxiliar suas transições no mundo. Desejamos ajudá-los em mover sua mente, seu estado mental, suas perspectivas para novas dimensões de Luz.
Permitindo a vocês se conectarem num nível mais profundo e com maior entendimento com seus guias e seres no Universo do Criador que desejam ajudá-los em sua ascensão.
Para mudar sua mente, seu estado mental para novas dimensões de Luz, acessando portanto sabedoria e iluminação, há a necessidade de liberar laços mentais. Ao fazer isso, você deixará ir tudo o que o está ancorando em sua atual dimensão e realidade e a forma como você percebe sua realidade no agora. Conforme você libera os laços em seu corpo mental e sua mente, você será capaz de entender, ver, sentir e reconhecer com maior clareza e sensibilidade. Abrindo sua energia para novas conexões, comunicações e entendimentos que o servem em seu caminho de ascensão agora.
Desejamos falar sobre liberar laços mentais, convidamos você a imaginar que uma lembrança ou um pensamento é como um círculo ou uma bolha e que sua ligação com estas lembranças e pensamentos é como uma corda ou um cordão. Quando você está ligado a certas lembranças ou pensamentos, eles influenciam seu entendimento do mundo, dentro de você e ao seu redor, incluindo sua jornada de ascensão. Quando você se desapega das ligações, cordas ou cordões de pensamentos ou memórias que o estão segurando, então esta é uma experiência libertadora que permite a você espaço e habilidade para ganhar clareza e ver outras dimensões de Luz.
Quando falamos de ligações, estamos falando de um pensamento, ou uma lembrança à qual você está se segurando e que está energizando e convidando a ajudá-lo em criar sua realidade. Por exemplo, pode haver uma lembrança de sua infância que mesmo agora lhe causa dor, constrangimento ou medo. Esta é uma lembrança e experiência à qual você está se segurando, há uma corda ligada a ela, você está dando energia a ela e ajudando-a em criar sua realidade.
Quando você se lembra de uma circunstância ou experiência, o medo, dor, ou qualquer que seja a emoção que você experiencia, está ajudando você em criar sua realidade. Você pode sentir que não está se apegando a esta lembrança. Pode ser doloroso demais até mesmo lembrar, mas a energia necessita ser resolvida. Uma vez resolvida, a emoção é resolvida e o apego desaparece. A lembrança se torna simplesmente uma lembrança, ela é arquivada na biblioteca de experiências e quando você pensa nela, não há reação dentro de você, ela é simplesmente uma lembrança.
Algumas lembranças podem ativar paz, alegria e amor, estas são apropriadas. Estas são as energias com as quais você deseja criar sua realidade, você deseja olhar para sua realidade através das lentes da alegria, felicidade, amor e paz, ao invés de medo, raiva, ou dor.
Começamos a reconhecer que quando há um apego, uma corda, estamos nos segurando a esta experiência, energizando-a e usando-a para criar nossa realidade. Portanto, ela precisa ser resolvida e então arquivada como uma lembrança que traz sabedoria, ao invés de uma que cria uma ativação dentro de seu ser.
Passamos agora para o próximo estágio de como liberar estas cordas e laços que ancoram você em determinadas dimensões e perspectivas.
Há uma primeira necessidade de reconhecer a experiência, aceitar que ela não está resolvida, aceitar que há uma amarra a esta experiência e que ela é como uma âncora, mantendo você em determinada perspectiva.
Tudo isso irá suportar uma liberação e você pode perguntar à experiência ou lembrança, qual é a mensagem que você precisa compreender, que você precisa levar com você de agora em diante como um presente, um tesouro. O que foi aprendido desta experiência? O que você pode incorporar ao invés, como resultado da experiência? E que incorporação positiva empoderadora pode ser obtida?
Você pode até precisar perguntar, há alguma coisa a mais que precisa ser reconhecida, para que esta amarra seja cortada?
Quando se sentir pronto, quando sentir que obteve tudo o que precisa, então você pode nos chamar, os Arcturianos, ou seus guias para cortar, separar e dissolver os laços, o que quer que pareça apropriado, talvez seja derreter os laços e arquivar a lembrança na sua biblioteca de memórias.
Se você achar que é incapaz de dissolver os laços, você pode precisar se sentar na energia da experiência, aceitando-a. Focando nela até que se dissolva, ela se derreterá. Às vezes, energias e experiências precisam simplesmente de sua atenção, quase como se elas precisassem ser observadas ou assistidas, conforme liberam e dispersam. Quanto mais você puder liberar laços mentais, até laços de sistemas de crenças que o estão ancorando numa determinada perspectiva. Você descobrirá que seu estado mental desperta e se expande e que você é capaz de se conectar com novas dimensões, com muito pouco esforço. Você também descobrirá que é mais capaz de estar no presente e de desfrutar o momento presente.
Por favor saibam que nós, os Arcturianos, estamos presentes para ajudá-los.
Nós os agradecemos e os amamos,
NÓS SOMOS OS ARCTURIANOS
Os Arcturianos
Natalie Glasson – Fonte: https://omna.org/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
“AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2022: AUTO PROPRIEDADE”
Amados,
À medida que crescemos em poder pessoal e discernimento, começamos a entender a importância de nos desvencilharmos de todas as distrações e retornarmos às profundezas de nosso ser, comungando com nosso Eu Iluminado, para entender o que está acontecendo em nós mesmos e em nossos corpos, pois à medida que evoluímos em nosso caminho evolutivo, não precisamos mais de tanto barulho externo e falsa orientação. Aprendemos que tudo o que desejamos saber está dentro, percebendo que só nós temos a chave para desbloquear todas as respostas para nosso caminho único.
Agosto é um mês muito importante para recuperarmos a soberania através do trabalho interior pessoal que fazemos e através do discernimento, que é fundamental para não cairmos em velhos padrões, falsas crenças e outras fontes externas falsas de informação que estão ansiosas para distrair-nos da nossa missão única de assistência.
Durante o mês de agosto é fundamental que não deixemos que essas perturbações externas nos afastem do que é autêntico e do que estamos aqui para fazer, uma missão de assistência altruísta, primeiro para o despertar de nós mesmos e, em segundo lugar, para ajudar os outros que nos pedem orientação, pois nunca podemos interferir na jornada dos outros.
Estamos imersos em uma intensa onda de constante mudança, na qual o desapego é essencial para nos adaptarmos à mudança. Uma mudança que vem do nosso desejo consciente de evoluir e que envolve estarmos preparados para manter apenas aquilo que serve à nossa jornada. Todos nós vamos abandonar muitas coisas, muitas pessoas e muitas situações que talvez ainda não estejamos prontos para deixar. O importante é manter aquilo que enriquece nossa alma e serve a Todos para nosso desejo mútuo de curar e ascender.
Como tudo é sempre uma confirmação do que estamos vivenciando, em todos os níveis, agosto é um 5º mês universal. Este é o pico da mudança que temos vindo a integrar e que passamos agora a estabilizar, durante os últimos meses do ano. O número 5 é o chamado agente de mudanças. No entanto, todas as mudanças na verdade vêm de dentro. Este é um mês em que trazemos essa fase de criação de dentro, de um espaço interior de paz, discernimento e clareza, para nossa realidade externa. É uma frequência que nos acompanha para aprender a transformar a partir de dentro tudo o que desejamos mudar no exterior.
Todas as mudanças anteriores criadas vão se manifestar e começar a florescer no físico. Esta é uma fase para observarmos o que demos à luz e começar a redirecionar qualquer coisa que não esteja alinhada com o desejo autêntico da nossa alma.
Como você sabe no tarô, a carta que representa o número 5 é o Hierofante. O Sábio é uma metáfora para uma Inteligência Superior que nos guia através da mudança e que revela a Verdade a todos que estão prontos para ouvir. De fato, é aqui que estamos agora, em um estágio de revelações profundas e autodomínio, uma passagem para nos mostrar clareza em todas as situações de nossas experiências humanas e o caminho para a iluminação, que é sempre um caminho desafiador, não livre de obstáculos, mas vale a pena caminhar.
Na verdade, tudo serve para nos ajudar em nossa jornada escolhida, tudo até aquilo que consideramos “ruim”, nos ajuda a ver onde não estamos sendo os seres de luz e amor que somos. Além disso, o número 5 simboliza a autolibertação, a libertação de cultos, religiões, programas antigos e tudo o que nos mantém pequenos e com medo, que é tudo o que foi criado pelos humanos, em um estado inferior de consciência. Sempre temos as essências perfeitas para nos alinharmos com elas e começarmos a nos desvencilhar das velhas crenças e modos de ser, é nossa escolha final continuar no velho ou ser corajoso para entrar em novos horizontes.
À medida que entramos no mês de agosto, as energias do Portão do Leão se intensificarão, e muitos começarão a sentir o impacto que têm em nossos corpos, especialmente se você estiver trabalhando com reabilitação de DNA e outro trabalho de ascensão evoluída, como conscientemente alinhado com aprender a direcionar as energias adequadamente para partes específicas de nossos corpos, é como criamos a mudança física necessária para nos transformarmos.
Como este é um assunto vasto, já compartilhei em minha página mais informações, para quem se sentir guiado sobre o portão de Leão, pois os Guias nos dão algumas ferramentas, cristais, e outras informações para lidarmos com eles, da melhor forma possível. Embora como sempre digo, somos todos únicos e o impacto que eles têm sobre nós varia de uma pessoa para outra.
Temos muitas outras forças planetárias importantes nos ajudando a recuperar o amor que somos, pois é o primeiro passo para a soberania. Já temos o Sol em Leão, com uma Lua Nova no final de julho neste mesmo signo, junto com Vênus entrando em Leão também no dia 11 de agosto, e uma maravilhosa Lua Cheia a 19 graus de Aquário, ajudando-nos a nos libertar de restrições pessoais e iniciar um caminho de criação consciente.
Quando Vênus reside em Leão, diz-se que é tudo sobre como nos tornamos apaixonados em nossos relacionamentos etc. Para mim, se olharmos de uma perspectiva mais elevada e começarmos a nos alinhar com a essência dos planetas, perceberemos que em verdade, não é tanto sobre a interpretação humana que damos a eles, mas sobre o que eles realmente são, como um organismo vivo único.
Vênus em Leão é transformar esse amor, confiança, cuidado e paixão em nós mesmos, tornando-nos seres empoderados, apaixonados pelo Aspecto Divino interior, para que possamos começar a dar o mesmo que mantemos dentro de nós, que, embora muitos ainda tentem enganar, não tem nada a ver com narcisismo, mas com respeitar e honrar a vontade da Fonte de se manifestar de forma única em cada um de nós. É isso que devemos reconhecer e amar, não o aspecto 3D de nós mesmos, que na verdade também é tão divino quanto qualquer outra coisa.
Nós somos os primeiros que precisam de nosso carinho, amor e cuidado, e se não podemos ser autênticos e amorosos em relação a nós mesmos, o que podemos dar aos outros, se estamos vazios de todos esses atributos por dentro?
Outra importante influência planetária que temos em 20 de agosto é Marte entrando em Gêmeos. Marte permanecerá pelo sétimo mês em Gêmeos, até 25 de março de 2023. Esta será uma grande mudança que nos afetará de maneira única e nos dará a oportunidade de focar em nosso corpo mental, curando-o e limpando-o de distorções, detritos e programas falsos.
No entanto, você deve primeiro discernir, ver onde você está em sua jornada, seus microciclos pessoais, como os mais importantes e, por último, onde ele se enquadra para ver o real impacto que terá sobre você, como significados universais nem sempre servirá para nossa experiência pessoal, pois todos estamos em diferentes estágios de nossa jornada de ascensão.
No dia seguinte também temos um evento significativo, que embora muitos não levem em conta por ser um asteroide, tudo dentro da Criação tem a mesma importância, pois tudo nos afeta igualmente, pois tudo é parte de quem somos. Temos Vesta retrógrada entrando em Aquário. Vesta representa a Chama Divina dentro de nós, nossa centelha criativa e o que nos move em direção às coisas que desejamos dar à luz, em nossa realidade física.
Vesta em Aquário nos convida a liberar essa essência criativa feminina, mas acima de tudo, direcionar a energia de cura feminina para nos restaurar, para sermos mais compassivos, bondosos e benevolentes.
Em 22 de julho, o Sol entrará em Virgem, o purificador por excelência. Passamos das energias muito intensas de Leão para sermos acalmados pelas energias de Virgem, pois é com Virgem que recuperamos a pureza de nosso ser, recuperando nossa luz de amor cristalina sendo a essência, renascendo em quem realmente somos.
Com Virgem, é também um momento para nós limparmos as energias e os relacionamentos de nossos gêmeos, e eliminarmos os cordões que ainda nos ligam aos outros e que deixaremos livres, permitindo que os outros vivam em liberdade, e nós mesmos, enquanto estivermos ligados a pessoas que já cumpriram sua missão conosco, e vice-versa, não seremos inteiramente livres, especialmente para nos engajarmos a energia preciosa em outro relacionamento consciente e equilibrado.
De outra perspectiva cósmica, quando o Sol irradia uma Luz em Virgem, somos chamados agora a nos ancorar e direcionar nosso poder criativo para nosso Plano terreno. Como signo da Terra, Virgem nos lembra que estamos aqui para manifestar nossos verdadeiros desejos, aqueles que estão sempre alinhados com a assistência, pois Virgem tem plena consciência de sua missão, que é sempre estar a serviço de todos.
Virgem trará purificação. Convida-nos a lembrar que a pureza que mantemos dentro de nós também pode ser refletida em tudo o que fazemos em nosso reino denso. E mesmo que esse signo possa parecer prático, sua essência principal é lembrar que estamos aqui para combinar o que criamos de dentro com o que os outros podem precisar no físico, pois estamos aqui para sintetizar e unificar ambas as polaridades, os dois planos, o físico e o etéreo – trazendo todas essas visões internas para nosso reino tangível, pois é somente fazendo isso que podemos realmente nos dominar como criadores do físico.
No final do mês, temos também Urano, o planeta da mudança que será retrógrado, para quem ressoar com ele, a partir de 24 de agosto. Isso confirma a essência cambiante que tivemos desde o início do verão, pois temos trabalhado sem parar com nossos corpos, mudando, dissolvendo, limpando, curando e ativando-os, há meses, e é apenas a confirmação planetária do que vem ocorrendo dentro de muitos de nós, por um tempo.
Estamos em uma fase muito importante para trabalharmos com nosso DNA. Se desejamos realmente curar e mudar velhos padrões, não há outra maneira senão entrar em nosso modelo e curar, limpar e restaurar tudo o que criamos involuntariamente ou tudo o que foi programado em nós.
No dia seguinte, temos Mercúrio em Libra. Trata-se de trazer equilíbrio ao nosso plano mental, embora neste momento venha a ter mais impacto na mente coletiva, ajudando-os a trazer mais diplomacia, num momento em que surgem muitos conflitos, bem como o equilíbrio global.
Este será um mês para continuarmos nos concentrando na essência iluminada e pacífica de nossa alma, pois há muitas distrações que podem nos fazer desmoronar e voltar aos velhos estados de ser.
O mais importante para contribuir para um planeta mais pacífico e amoroso é criar precisamente essa mesma frequência de dentro e permanecer lá o maior tempo possível, mesmo que, como humanos, haja desafios que muitas vezes podem nos fazer oscilar entre duas frequências diferentes.
Terminamos este mês intenso com dois importantes eventos planetários, o primeiro em 27 de agosto com uma Lua Nova em Virgem. Depois da onda de fogo que ainda estamos integrando e das muitas energias com as quais cocriamos, Virgem vem, especialmente com o Sol neste mesmo signo também, para ajudar a nós e nossos corpos a desintoxicar, purificá-los e o que é mais importante, após um longo período de integração, estabilizar as muitas energias que incorporamos e que precisam agora ser ancoradas adequadamente e harmonizadas em nossos corpos, pois é o que conclui todo o processo de cura e ativação que tivemos.
O segundo evento importante acontecerá no dia 29 de agosto, pois temos o Quíron semi-sextil Nodo verdadeiro. O Nodo Verdadeiro é sobre nossa evolução pessoal nesta terra, tanto no nível físico quanto no da alma. É para onde estamos indo, o que criamos e para onde nossas criações estão nos levando no momento.
É sobre a linha do tempo futura que estamos formando, com cada pensamento, sentimento e ato, neste momento do Agora. Por outro lado, Quíron tem uma essência muito curativa por excelência, quando ambos cocriam, estamos sendo convidados a curar, a partir do presente, do tempo passado, ou paralelos como prefiro chamá-los, como quando despertamos nossa multidimensionalidade. , e consciente e intencionalmente escolher curar no presente, essa mesma cura se estende a outras linhas de tempo paralelas, ajudando-nos a curar em todos os níveis, em todas as dimensões e em todos os aspectos de quem somos.
Não precisamos mais cavar no passado, pois não há mais nada para nós, mas aprender a curar no presente, adequadamente, para que também estejamos curando o que chamamos de eus passados. Então, estamos nos curando e ajudando nossas próprias gerações futuras a se curarem também.
Temos um mês maravilhoso pela frente para continuarmos nossa jornada de reabilitação, cura e limpeza do DNA, pois as energias atuais vêm para nos ajudar a queimar o velho, para que possamos seguir em frente sem nos concentrarmos constantemente no passado, pois é o que a maioria das vezes traz para o presente, situações e resultados indesejados.
Estamos aqui para aprender, lembrar, como nos tornarmos seres soberanos, o que não significa fazer tudo sozinhos, pois estamos aqui também cocriando com os outros. No entanto, cocriar é precisamente o que vem de sermos seres independentes, ao invés de codependentes, reunindo-se igualmente para criar algo que beneficiará a Todos. Essa é a principal diferença entre quem costumávamos ser e quem estamos nos tornando agora.
É tudo uma escolha pessoal continuar permitindo que outros governem nossas vidas ou assumir o comando e começar a criação consciente de nossas próprias experiências de vida.
Desejo a todos um maravilhoso e amoroso agosto, Amados!
Dentro do Amor Infinito.
Natalia Alba –
Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.starseedsoul.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Wendel Rodrigues
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Natalia, Wendel e NEVA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário