Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 13 de agosto de 2022

Gracias a La Vida Mercedes Sosa (TRADUÇÃO) HD

https://www.youtube.com/watch?v=hhLm85lRPuw

Hoje, em minhas meditações, o sentimento de GRATIDÃO se fez forte, intenso e profundo. Mergulhei no meu coração, nas entranhas do meu ser e ouvi uma voz a me dizer: TODO O DIA PERTENCE À GRATIDÃO. GRATIDÃO PELO QUE VIVEMOS, TIVEMOS E TEMOS. NAO IMPORTA O TAMANHO, NEM A QUANTIDADE. NAO IMPORTA SEQUER A QUALIDADE. PORQUE FORAM E SAO OPORTUNIDADES. DE ESCOLHAS QUE TIVEMOS. NAO IMPORTA O RESULTADO, PORQUE TUDO RESULTOU EM APRENDIZADO. DE UMA FORMA OU OUTRA. E ...SABE O QUE É MAIS INTERESSANTE? QUE A ESCOLHA QUE FIZEMOS, NÃO IMPORTA O RESULTADO, SEMPRE FOI E SERÁ A MELHOR. POR ISSO A ESCOLHEMOS". MAS VOLTANDO À GRATIDÃO, TODOS OS DIAS SÃO OS DIAS DELA POIS, SEMPRE TEM ALGO IMPORTANTE ACONTECENDO; HOJE, POR EXEMPLO, É ANIVERSÁRIO DE ALGUEM MUITO QUERIDA E AMADA, FAMÍLIA DE ALMA E CORAÇÃO, MINHA. E , CERTAMENTE DE MUITOS. E CERTAMENTE, MUITOS MAIS COMEMORAM TAMBÉM SEUS ANIVERSÁRIOS...E AMANHÃ, ... DIA DOS PAIS...MAIS UM MOTIVO PARA AGRADECER... AGRADECER POR TER ... POR ESTAR/SER PAI...POR ESTAR RESPIRANDO... (ESTE ENTÃO, PARA QUE ESTÁ ENCARNADO, É FUNDAMENTAL!KKKKK...) ...ENFIM... HOJE...FINALMENTE ENTENDI PORQUE É TÃO IMPORTANTE AGRADECER... PORQUE SEMPRE TEM ALGUMA COISINHA PARA AGRADECER! PORQUE É MUITO BOM AGRADECER E PODER AGRADECER! ALIÁS, EU AGRADEÇO A VOCÊ POR ESTAR EM MINHA JORNADA DE ALMA! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA...PARA MELHOR! AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. AGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.


Gracias a la vida
Que me ha dado tanto
Me dio dos luceros
Que cuando los abro
Perfecto distingo
Lo negro del blanco
Y en el alto cielo
Su fondo estrellado
Y en las multitudes
El hombre que yo amo
Gracias a la vida
Que me ha dado tanto
Me ha dado el oído
Que en todo su ancho
Graba noche y día
Grillos y canarios
Martillos, turbinas
Ladridos, chubascos
Y la voz tan tierna
De mi bien amado
Gracias a la vida
Que me ha dado tanto
Me ha dado el sonido
Y el abecedario
Con él las palabras
Que pienso y declaro
Madre, amigo, hermano
Y luz alumbrando
La ruta del alma
Del que estoy amando
Gracias a la vida
Que me ha dado tanto
Me dio el corazón
Que agita su marco
Cuando miro el fruto
Del cerebro humano
Cuando miro al bueno
Tan lejos del malo
Cuando miro al fondo
De tus ojos claros
Gracias a la vida
Que me ha dado tanto
Me ha dado la marcha
De mis pies cansados
Con ellos anduve
Ciudades y charcos
Playas y desiertos
Montañas y llanos
Y la casa tuya
Tu calle y tu patio
Gracias a la vida
Que me ha dado tanto
Me ha dado la risa
Y me ha dado el llanto
Así yo distingo
Dicha de quebranto
Los dos materiales
Que forman mi canto
Y el canto de ustedes
Que es mi mismo canto
Y el canto de todos
Que es mi propio canto
Gracias a la vida
Gracias a la vida
Gracias a la vida
Gracias a la vida




Agradeço à Vida
Agradeço à vida, que tem me dado tanto
Me deu dois olhos, que quando os abro
Distingo perfeitamente o preto do branco
E no alto céu, seu fundo estrelado
E nas multidões, o homem que eu amo


Agradeço à vida, que tem me dado tanto
Me deu o ouvido, que com todo seu tamanho
Grava dia e noite, grilos e canários
Martelos, turbinas, latidos, aguaceiros
E a voz tão terna do meu bem-amado


Agradeço à vida, que tem me dado tanto
Me deu os sons e o alfabeto
E com ele, as palavras que eu penso e declaro
Mãe, amigo, irmão, e luz iluminando
O caminho da alma de quem estou amando


Agradeço à vida, que tem me dado tanto
Me deu a marcha de meus pés cansados
Com eles, atravessei cidades e poças
Praias e desertos, montanhas e planícies
E sua casa, sua rua e seu quintal


Agradeço à vida, que tem me dado tanto
Me deu o coração, que perde o compasso
Quando olho o fruto do cérebro humano
Quando olho o bom tão longe do mal
Quando olho o fundo de seus olhos claros


Agradeço à vida, que tem me dado tanto
Me deu o riso e me deu o pranto
Assim eu distingo fortuna de falência
Os dois materiais que formam meu canto
E o canto de vocês que é o mesmo canto
E o canto de todos que é meu próprio canto


Agradeço à vida
https://youtu.be/hhLm85lRPuw

Nenhum comentário:

Postar um comentário