Domingo( 1o. dia da semana), iniciando uma nova semana, com a energia do 1o. Raio Cósmico, da CHAMA AZUL, sincronizada com o KIN 81, que traz o 1o.selo maia, IMIX, DRAGAO VERMELHO, vibrando na frequência TOM ELÉTRICO. Dia que se apresenta para fortalecer os inícios, com profundidade emocional e racional, FORTALECENDO O AMOR INCONDICIONAL, QUE É A EXPRESSÃO DO NOSSO "EU SOU", ATRAVÉS DA CHAMA AZUL, SOB ORIENTAÇÃO DE MESTRE EL MORYA, MESTRA MIRIAM, ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MEMBROS DESTA HIERARQUIA; COM O DRAGAO ELÉTRICO VERMELHO, SOMOS CONVIDADOS A OLHAR NOSSOS PROJETOS ATUAIS, PROCURANDO DAR -LHES UM TOQUE DE RENASCIMENTO, DE UM NOVO COMEÇO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O NOSSO "SENTIR", AS NOSSAS EMOÇÕES, PARA QUE ELAS ESTEJAM COM O EQUILIBRIO NECESSARIO, PARA NAO OBSTACULIZAR O(S) NOSSO(S) PROPÓSITO(S) NESTA ONDA DE MUDANÇA.O TOM ELETRICO, ATIVA A AÇÃO, É O INICIO DA REALIZAÇÃO DO PROPÓSITO, APOS AVALIAR E ENTENDER OS OBSTÁCULOS SOB O ASPECTO EMOCIONAL , DO TOM LUNAR, QUE O PRECEDEU. HJ, UM TOM SE SOBREPOE AO OUTRO, EM PREPARACAO PARA O FLUXO ENERGETICO DO PORTAL 08/08, QUE JA SE FAZ PRESENTE HÁ ALGUNS DIAS... ABENÇOADOS OS QUE SENTEM COM AMOR E FORTALECEM SUA FÉ EM SI E NO OUTRO, PARA SEGUIR SUA JORNADA DE ALMA INDIVIDUAL E COLETIVA COM SUCESSO E CONFIANÇA. IN LAK'ECH AL'A KIN ( EU SOU O OUTRO VOCÊ)! AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.
OUTRA MUDANÇA
Querido, este é outro lembrete gentil de que é hora de escolher entre mudar/avançar ou permanecer estático. Como outra mudança desponta em seu caminho, faça o seu melhor para integrar as informações que você recebeu recentemente e realinhar-se. Para alguns, isso pode ser uma tarefa muito desafiadora. O Universo tem fé que você decidirá pelo mais elevado e para seu bem maior e para aqueles ao seu redor.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
LIBERE E DEIXE ENTRAR A LUZ
Querido,
É um novo tempo. É um novo momento. Quando você se apega ao status quo, você está se apegando à forma como as coisas costumavam ser. Às vezes parece mais seguro manter o jeito antigo. A mudança pode ser assustadora e, no entanto, o seu mundo não está mudando constantemente? Ao manter o status quo, você está se apegando a um pensamento de como algo costumava ser, quando você tem o poder de mudá-lo para melhor neste exato momento.
Há um tremendo poder em seus pensamentos. Um pensamento é como uma oração ao universo, pedindo o que você quer. Se seus pensamentos são inconscientes, se os medos desempenham um papel importante no que se passa em sua mente, na verdade você está pedindo que as coisas que o assustam entrem em sua vida.
O medo faz parte do status quo e o maior medo parece ser o desconhecido. No entanto, nem sempre é possível saber exatamente o que deve ser. Você está sendo solicitado a deixar de lado seus medos e permitir que o poder da Luz de Deus o guie, nutra e proteja.
Deixar ir é um processo momento a momento. É se render ao fluxo da vida. Você está sendo solicitado a deixar entrar a Luz, que é o fluxo de Deus se movendo dentro de você a cada momento. A Presença Divina é a única constante em meio à mudança. Esta é uma verdade em que você pode confiar. O Poder da Luz e do Amor não é uma atração maior do que o medo e a dúvida? É o seu apego em querer que as coisas nunca mudem que o impede.
Simplesmente peça claramente o que você quer do Poder Superior e dos Anjos. Toda a assistência que você precisa está disponível para você, se você apenas pedir. Quando você estiver livre de velhos medos e apegos, conhecerá a liberdade e a alegria de sua verdade. Sua verdade é sempre o que o faz feliz, e esta é a Vontade Divina para você em todos os momentos – Deus quer que você seja feliz.
Ore para viver na Luz da sua verdade. Saiba que você é divinamente guiado em todos os momentos. Peça ajuda para deixar de lado os medos que não lhe servem mais. Permita que a graça dos Anjos opere através de você, sabendo que você é profundamente amado.
Lembre-se da mensagem para hoje:
Libere qualquer necessidade de se apegar ao status quo. Você está sendo solicitado a deixar entrar o poder da Luz, que permitirá que você viva em sua Verdade.
~ Arcanjo Gabriel
Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
ShantaGabriel.com
Gratidão, Shanta Gabriel e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Sempre tive curiosidade sobre o propósito de vários aspectos da natureza. Por exemplo, uma vez eu me perguntei sobre o propósito da Mariposa Moth (considerada a maior borboleta do mundo). Eu encontrei uma no jardim de borboletas local e fiquei admirada com esse gigante gentil que tinha cerca de 7 ″ de diâmetro.
Fiquei hipnotizada pela cor de ferrugem linda, as antenas macias em forma de samambaia e as penas quase peludas. “Elas não comem”, o zelador me disse. “Elas só vivem duas semanas no máximo quando saem do casulo”. Fiquei fascinada que algo tão magnífico, criado por Deus e pela natureza, tivesse uma vida útil tão curta. Eu me perguntei sobre o propósito delas.
Uma vez que elas saem do estágio de lagarta, elas não apenas não comem, mas também não podem comer. Elas não têm biologia para fazê-lo. Em vez disso, durante seu breve tempo na Terra, o único propósito desses belos seres é fazer bebês.
As lagartas aparentemente têm um apetite voraz e são conhecidas como “desfolhadoras”, o que significa que comem algumas das folhas das árvores, o que permite que mais luz solar filtre pela floresta e alcance as plantas bebês no chão da floresta. As lagartas também servem de refeição para pássaros, lagartos e outras espécies. Incrível.
Eu podia facilmente entender que tudo na natureza tinha um propósito. Levei décadas trabalhando com anjos para realmente entender o fato de que todos e tudo na Terra também tinham!
“A que propósito na Terra as pessoas más servem?” - Uma vez perguntei aos anjos.
“Bem, aquelas em sua vida o impulsionaram a aprender níveis maiores de amor próprio”, responderam eles. História verdadeira.
“Elas mostraram áreas em que você questionou seu próprio valor, bondade ou validade. Elas lhe mostraram com o que você estava disposta a se contentar e tolerar e agora você realmente se trata com mais gentileza e sabe o seu valor como resultado.”
Verdade novamente. Um a um, enquanto eu questionava o propósito disto ou daquilo, os anjos obtiveram uma boa resposta. Nem sempre foi fácil de ouvir, mas minha alma ressoou com a verdade de suas palavras.
Recentemente eu tenho me envolvido com algo novo – meu lado artístico. Não é realmente novo. Está lá desde que fiz colares de macarrão na pré-escola, tirei minhas 64 cores para desenhar na parede (o que foi DIVERTIDO!) e aprendi a fazer origami com meus velhos papéis de matemática.
Isto está escondido dentro de mim, aparecendo ocasionalmente em todos os cartões de felicitações que fiz e em todos os itens de decoração da casa que exigiam a pistola de cola. Ultimamente, no entanto, eu tive uma fuga criativa, por assim dizer, e não consigo parar de usar cada minuto livre, tarde da noite depois do trabalho ou nos fins de semana, para fazer algo bonito ... Eu tive algumas horas deliciosas fazendo lindas contas de glitter com papéis de revistas velhas no último fim de semana.
Ainda não tenho certeza do que vou fazer com eles, mas o simples ato de criar silenciosamente foi uma maravilhosa meditação de horas. Meu corpo estava ótimo depois que passei um tempo separada do mundo externo. A mensagem “pousou em mim” com muito mais facilidade do que o habitual. Eu naveguei através de e-mails. Encontrar mais alegria na jornada é tão produtivo quanto prazeroso!
Meu desejo seria que todos fizessem mais as coisas que lhes trazem alegria. O que quer que faça seu coração cantar tem um grande propósito. No mínimo, o faz feliz, o que é uma experiência e uma expansão do amor! Quando estamos felizes, retribuímos de muitas maneiras, seja por meio de ondas de alegria, um desejo de compartilhar ou um desejo de doar.
Eu tenho um amigo que faz assados por diversão e seus incríveis biscoitos adoçados sem glúten e frutas de monge servem a um grande propósito na minha vida! Às vezes, como gosto muito de cozinhar, tinha que fazer refeições para os amigos.
Quando faço caminhada, compartilho a beleza da natureza com os outros, quando assisto ao YouTube ou TikTok aprendo coisas para compartilhar (você sabia que untar a borda de uma panela de macarrão evita que ela ferva?), e quando me aqueço de felicidade observando as nuvens, novas idéias e pensamentos para compartilhar fluem em minha mente.
Nas palavras de uma música muito amada dos meus dias de jardim de infância: “Quando você está feliz e sabe disso, você realmente quer mostrar”. Há um grande propósito em fazer o que você ama, seja uma contribuição evidente e óbvia, ou não.
Eu ouço muitas almas maravilhosas que realmente começam a se envolver em um hobby, relaxam mais ou fazem algo que amam e sentem uma tremenda culpa. Um comentário comum é: “Sinto que deveria estar fazendo mais pelos outros”. Observe a palavra “deveria”. Se eles fossem apaixonados por ajudar mais, isso seria uma coisa, mas quando o "deveria" se elevar, geralmente significa: “Meu coração e minha orientação estão indo em uma direção, mas minha programação quer que eu vá em outra”.
É um mal-entendido de nossa própria natureza pensar que fazer algo inautêntico para os outros é mais importante do que fazer algo autêntico para si mesmo... ou para qualquer pessoa. Todo serviço verdadeiro – aquele inspirado pelo amor – é serviço de Deus, para Deus.
Sempre poderíamos fazer mais… mas se o coração não o guiar, não é realmente uma contribuição. Eu poderia dar mais aulas, criar mais programas, responder a mais e-mails, etc. e a uma grande variedade de coisas com as quais me envolvi ao longo dos anos. Em vez disso, faço o que chama meu coração quando meu coração clama. Confio no processo da vida eterna que se revela através de mim, de você e de todos nós. Eu confio na orientação de Deus. Eu confio que tudo tem valor.
Então, quando seu coração o chamar para fazer algo apenas pela alegria, pelo conforto que isto proporciona, ou pela energia nutritiva que deriva dele, faça-o. Não questione o seu valor. Não questione o seu valor. Deixe o Divino ter uma boa experiência de vida através de você. Deixe-se ser como uma criança e entre no reino dos céus... enquanto estiver na Terra.
Eu sei que a vida tem seus desafios. Não há como escapar disso. Mas se pudermos aceitar que eles têm valor, quer entendamos ou não, mesmo que apenas para mudar nossa vibração para um espaço mais amoroso, os desafios ficam mais fáceis de navegar e os chamados alegres aumentam.
Não importa onde você esteja na vida ou o que aconteceu ao seu redor, conceda-se um pouco de alegria – tanto quanto você puder encontrar por enquanto. Há anos, quando eu estava gravemente doente, assistia a reprises de “I Love Lucy” e bons filmes para me distrair da dor intensa. Quando eu tinha grandes contas, convidava amigos para jantar ou cozinhava para eles se divertirem e se sentirem “no fluxo”.
Quando fui isolada ou atacada verbalmente por pessoas, corri para os amigos que me amam ou me conectei com os anjos para me lembrar do meu próprio valor intrínseco, independentemente de alguém estar validando ou não no momento. Ultimamente, enquanto o mundo está um pouco agitado, estou fazendo coisas lindas com papel de rascunho que um dia encantarão os receptores. Neste momento, isso me encanta.
Não importa o que esteja acontecendo, podemos alcançar energias melhores, mais gentis, mais amorosas… e se o fizermos, estamos aceitando o propósito no caminho e saindo da dor muito mais rapidamente.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a compreender o propósito em todas as coisas…
1. Aceite a premissa de que tudo tem um propósito
Devemos aceitar que há propósito em todas as coisas ou continuaremos a julgar, condenar, menosprezar, discutir, lutar e, pior ainda, criticar a nós mesmos.
Se, no entanto, você puder aceitar que há um propósito em todas as coisas – e que esse propósito em seu nível mais básico é trazer uma experiência maior de amor ou catalisar-nos para avançar em direção a uma experiência maior de amor, então podemos nos render à vida como ela é, e tomar uma decisão melhor, ter um pensamento melhor, ou escolher uma vibração mais gentil e amorosa no momento seguinte.
2. Concentre-se no propósito de____________ em sua vida…
Em vez de se preocupar com o propósito daqueles indivíduos que o deixam louco, pergunte: “Como a presença deles em minha vida está tentando me aproximar do amor?” Talvez você possa desligar a TV e se concentrar em sua família. Talvez você possa ignorar as palhaçadas de um colega de trabalho, dramático e choroso, e gentilmente se concentrar em seu próprio trabalho.
Talvez você possa parar de se preocupar com os porquês de um evento global em geral e dizer: “Como minha consciência está tentando me aproximar do amor?” Sempre tente trazer essas questões para mais perto de casa… “Como estou me aproximando do amor como resultado desta coisa ou de estar na minha vida… e se não estou, como essa situação pode estar tentando me catalisar?”
3. Siga a sua felicidade... não importa qual seja
Permita-se fazer mais as coisas que você ama, quer elas pareçam servir a um grande “propósito” ou não. Alegria é propósito, é o suficiente. Se você quiser cochilar e ler um livro, faça isso. Se você gosta de cozinhar, faça-o. Se você quiser dar um passeio, faça-o. Se você gosta de brincar com legos e tem vontade de fazer isso, por que não? Somos seres eternos e agora é o que mais importa.
A alegria é uma vibração elevada e que tem belas reverberações na vida humana. Permita-se fazer as coisas que você gosta. Coma a sobremesa antes do jantar, se quiser. Jogue antes de fazer suas tarefas domésticas. Esqueça o seu condicionamento e deixe sua criança interior brincar em sua vida. Essa parte de você era inocente, conectada e sabia o valor da alegria. Está aí.
Respire fundo e pergunte a si mesmo de vez em quando: “O que é divertido?”
Conceda permissão a si mesmo.
Temos a tendência de pensar que nosso propósito é algo que fazemos, construímos ou deixamos para trás. Associamos ter um propósito com o serviço ou a produtividade. Podemos ter decidido antes do nascimento que há coisas que queremos fazer. Nós nos sentiremos chamados a fazê-las e felizes por fazê-las. No entanto, nosso propósito mais profundo é expandir o amor no mundo físico – levá-lo a novas formas, novas maneiras de interagir e a novas experiências.
Isso acontece quando nos permitimos ouvir nossos corações, aproveitar a jornada e confiar que tudo tem valor. Se você vive “apaixonado” por qualquer pessoa, por qualquer coisa, qualquer hobby, qualquer atividade, ou mesmo qualquer pensamento, você ainda está em uma vibração de amor. E esse sempre é o propósito maior de nossa existência.
Ann
Por Ann Albers
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
PORTAL DE LEÃO - PORTAL DO POTENCIAL DIVINO
As esferas nos Salões de Amenti estão limpando as passagens até seu destino final.
Sirius se move para um Portal Estelar, o que significa que o alinhamento com Sirius traz a você agora uma experiência de mudanças maciças para limpar qualquer caminho negativo, bem como resíduos antigos. Nosso grande Sol Central é um Portal, um Portal para universos alternativos onde a esfera de Amenti foi originalmente criada nas esferas etéreas.
Alinhar a nós mesmos e a Terra com Sirius, cria um grande potencial de realização interna e perspectiva. Uma profunda transformação através da Dimensão da matéria e do Espírito ocorre à medida que a realização interna ocorre.
Deve-se agora definir em qual Universo alternativo e realidade Paralela você deseja se ancorar, enquanto você declara claramente que sua Presença EU SOU está totalmente integrada e ancorada no reino de sua escolha. Você escolhe agora onde experimentar e Ser de novo, enquanto se dá a oportunidade de transcender velhas crenças e valores.
A transcendência é superar velhas crenças e entrar em novas. Você pode imaginar as profundezas dessas realidades dentro de um Eu? É interminável e informativo, sempre transcendendo e mudando.
Será que existe um fim para toda essa transformação? Não, queridos, nunca há um fim para a mudança, pois tudo É constante mudança e fluxo. Simplesmente não há direção linear, apenas o fluxo da eternidade.
Mantenha-se dentro de si mesmo nestes dias do Portal de Leão e conecte-se com seu potencial. Tenha uma intenção forte sobre isso afirmando internalizar a Presença EU SOU através do alinhamento de Sirius e do Portal do Potencial. Decrete para que os Salões de Amenti o liberte das velhas formas de Ser e apresente-lhe o potencial do momento Agora, alinhe-se através do seu EU SOU com as dimensões Superiores e o futuro cristalizado do seu Ser.
Você está sendo chamado para internalizar, isso significa mudar sua perspectiva para o plano interno e ancorá-la em sua realidade através de seu corpo. Mergulhe fundo e faça a conexão com seu chakra básico para abrir os Portais em seu campo da aura, afirmando:
“EU SOU minha Presença EU SOU através do tempo e espaço, realidades paralelas e Universos. Eu
decreto para abrir o Portal do Potencial Divino em meu chacra básico e acendo todos os portais em minha aura que me conectam com meu Potencial Divino. Uma esfera de arco-íris agora ilumina meu Ser e cria um Portal onde a Manifestação Divina do meu Potencial Divino nasce através do meu chacra do Plexo Solar. Portanto EU SOU o que EU SOU, e assim é.”
De acordo com essas grandes forças, EU SOU.
Desfrute verdadeiramente desta passagem sagrada e deixe o Amor viver em seu coração.
Amor,
Méline Portia Lafont
Por Méline Portia Lafont
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.houseofaquarius.net/
Gratidão, Méline e Stela!
Isaura Lamat Uaaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
CÓDIGOS DE VIBRAÇÃO DO PLANO SUPERIOR –
Para variar, vamos começar com as apresentações?
Bem-vinda Blossom e cada um de vocês. Muitas novas Almas estão encontrando nossa presença ‘online’, como você diria. Isso nos dá grande alegria, pois é nosso desejo elevar. Pois, ao fazê-lo, nós, através de você, elevamos seu Planeta, que por tanto tempo está ‘fechado a sete chaves’.
Uma mudança é tão bom quanto um descanso como dizem! Olá para você. Você se importaria de elaborar sobre ‘a sete chaves’? Embora, eu acho que sei o que você quer dizer.
Certamente. Para identificar ‘Códigos’ de um certo calibre, tinha que haver uma liberação, um desbloqueio, para que uma Vibração Superior fluísse.
Ah, não foi isso que eu pensei que você quis dizer. Continue em frente.
Esses Códigos… nem todos, ainda, suficientes para você notar… agora foram liberados em seu campo Vibracional… em geral. Isso não significa que eles sejam ativados e acessados por todos, pois alguns não estão prontos em seu despertar para que isso ocorra.
Cada um, como você sabe, Blossom, em seu próprio caminho e dividindo porções de conhecimento para serem despertadas em seu próprio momento Divino, de acordo com suas habilidades de se reconhecer… durante este momento mais pungente e sim, repetimos.
Bem, eu tenho que dizer… Códigos ou sem Códigos, eu definitivamente estou sentindo uma mudança dentro de mim para melhor. Um ‘eu mais luminoso’. Tenho conseguido me aceitar mais. E com certeza me sento bem. Então, os Códigos, digam!
Blossom, diríamos que tudo é codificado.
Tudo?
Sim. Pois cada Código é por si só uma história.
São muitas histórias! Sinto que ao falar de Codificação, posso ficar um pouco perdida ainda, disposto a tentar. Por exemplo… que Códigos acabaram de ser liberados/desbloqueados? Qual é a “história deles”?
Eles são de uma Essência de Vibrações Mais Leves. Eles foram incapazes de ser “liberados” até o momento em que a humanidade atingiu uma certa Frequência de Luz dentro de si mesma, através do seu próprio despertar, sua própria jornada pessoal.
Esse tempo é AGORA e há muito regozijo em outros reinos. Pois esses Códigos particulares são de uma “patente” que permite que muito dentro da mudança física, mental, emocional e, melhor de todas, “espiritual”, mude para a próxima fase da Iluminação.
Quando alguém sente, reconhece, aceita e reconhece isso, isso provoca uma metamorfose interior. Não se pode negar o SENTIMENTO de SENTIR-SE mais brilhante, mais ‘em sintonia’.
À medida que alguém se conecta com essa ressonância e sente muita gratidão por ela, ela libera e ativa Códigos para combinar dentro de você… os Códigos que agora são capazes de “combinar” com os que estão sendo enviados.
Entendo muito pouco de Códigos… eles são todos matemáticos?
Diríamos que sim, para que você entenda. No entanto, diríamos também, com respeito, que eles estão além disso.
Quem criou esses Códigos?
A Divindade da Vida. De forma a descrever, pois pode ser complicado, os ‘Códigos Originais’ foram postos em prática e, pela sua natureza, puderam então continuar a criar para si… todos os Códigos.
A inteligência dos Códigos Originais, em/como/por si mesmos, puseram-se a trabalhar para escrever ‘conjuntos’ necessários que, por sua vez, uma vez em ação, criavam mais e mais, e mais e mais, e mais e mais, e assim por diante.No entanto, para tentar conter isso, a fim de entender… como temos esses Códigos dentro de nós e como eles “fisicamente” encontram a correspondência que está fluindo?
Em primeiro lugar, eles não “encontram”. Eles estão, por natureza, “lá” desde o início. Eles aguardam para serem ativados.
E isso é feito… como?
Pela Alma. Não o Ser físico, ainda, a Alma Interior. Pela Alma Interior alcançando uma determinada Frequência de Luz.
Por ser uma pessoa alegre, por exemplo?
De fato, Flor. Exatamente isso! À medida que a Luz de alguém… Clareia, ela muda sua Frequência para uma atração Vibracional Superior. A atração… sendo a ‘atração’ que ilumina o Código que está pronto e esperando que alguém experimente um Sentimento Superior de si mesmo.
Deixe-nos informá-lo também, que os Códigos nunca podem ficar parados. Não é possível. Tudo ‘pararia’ se eles parassem. Eles são, diríamos, o “mecanismo de relógio” de todas as coisas. No entanto, ao contrário de seus computadores e afins, eles não podem parar ou ficar sem bateria. Pois eles são, como a própria vida, um continuum.
É interessante, pois as pessoas falam de coisas específicas sendo codificadas, mas você está dizendo que tudo é!
Sim. Não pode ser de outra forma. Sem um Código… uma ‘coisa’ não é uma ‘coisa’.
Para deixar claro… Meu tapete é uma coisa. É codificado?
Sim.
A codificação do meu tapete muda continuamente?
Sim.
Nunca mais olharei para o meu tapete da mesma maneira. Por que/como a codificação do meu tapete muda?
Os códigos, mesmo quando ‘não ativos‘ ainda precisam ter movimento. Há Codificação dentro da Energia e Tudo é Energia, Vibrando em sua própria Frequência individual, como vocês sabem.
Mas por que meu tapete precisa ter Códigos de mudança?
Porque é Energia. Não ‘precisa’ mudar os Códigos, Blossom. É que a codificação, como dissemos, não pode ficar parada.Estou entendendo tudo isso um pouco mais. Tenha paciência com meu questionamento. Eu imagino que um tapete não precisa de um Código correspondente, pois dificilmente precisa elevar sua alma e se tornar mais Iluminado.
Correto. Sua Codificação… apenas é… para seu propósito de ser transformado em um tapete! Sabemos que seu desejo é falar sobre O Mantra e a Codificação dentro dele.
Sim, obrigado. Pois você disse que é codificado, mas eu não tinha realmente reunido o fato de que tudo é. O que exatamente há nos Códigos do Mantra que são particularmente especiais?
Vamos discorrer sobre isso.
“EU SOU A LUZ.
EU SOU O AMOR.
EU SOU A VERDADE.
EU SOU.”
A Codificação das duas palavras… EU SOU… são as FREQUÊNCIAS MAIS ALTAS que se pode usar para SE TORNAR O EU SOU.
Vir a ser? Não somos dele/a partir dele… e, portanto, já dele?
Uma boa pergunta. É o reconhecimento do EU SOU dentro do eu, que novamente ativa os Códigos e conecta de dentro para o EU SOU… que é o EU SOU.
Então, se os Códigos EU SOU já fazem parte de nós… por que precisamos dizer O Mantra?
POR CAUSA DA FORMA COMO OS CÓDIGOS RESPONDEM À SUA VIBRAÇÃO.
Ah! Esse parece ser um ponto pungente!
E é. Tudo o que você é, diz, pensa, responde… dita como ‘seus’ Códigos ‘reagem’, e a que Frequência eles se conectam, dependendo do SENTIMENTO do que se diz, pensa, responde etc.
O Mantra EU SOU… não pode ser apenas um Código em particular,
Porque está sempre mudando e
Porque CADA ALMA É DO EU SOU… e Cada Alma ressoa no seu próprio individualismo.
Portanto, o nível de Frequência ao dizer O Mantra depende da Frequência do indivíduo e de como ele reage à sua correspondência Vibracional. Estou te seguindo, mas não compreendo muito bem. Você pode me ajudar?
Sim, Blossom. Vamos tentar simplificar.
Ah, por favor, faça!
À medida que se entende mais de quem você realmente é… sua frequência aumenta. Não pode permanecer no mesmo “nível” à medida que mais compreensão muda os Códigos para um estado Superior de si mesmos.
À medida que os Códigos Superiores são ativados, a Existência de uma pessoa deve se elevar também. Não pode permanecer igual.
E dentro desses Códigos Superiores, o SENTIMENTO dentro do Eu-Alma muda/ativa e, portanto, a Codificação dentro do próprio Mantra… move-se para uma forma Superior, que por sua vez ativa e muda para uma forma Superior… e repete e repete.
Tendo em mente quando dizemos forma Superior… isso permite que o Eu-Alma ‘resida dentro’ dessa forma Superior… Tudo se resume a… SABER QUEM VOCÊ É.
Quando você SABE QUEM VOCÊ É… VERDADEIRAMENTE SABE… a Codificação dentro de você e a Frequência correspondente que você produz ao dizer o Mantra leva você a um lugar que move o Amor da Alma por si mesmo e TUDO O QUE É… em um reconhecimento do Lar.
Não tenho certeza de quanto meu cérebro pode aguentar, mas não estou claro o que VOCÊ quer dizer com ‘ativar’? Para mim, alguém ‘ativaria’ algo ligando-o em um circuito elétrico… mais ou menos.
SIM, FLOR. Você captou a palavra exata que desejamos que você usasse… CIRCUITO. Quando a Codificação dentro de VOCÊ alcança/combina com a Codificação de ALTA LUZ-AMOR… ela ilumina o circuito.
Eu tenho a imagem de uma feira e o jogo de bater em uma cúpula, com um martelo, e dependendo da força de cada um pode ir até o topo que aciona um sino e tudo acende.
De fato. Uma análise sábia, Blossom.
Mais uma pergunta antes de terminarmos. E se em alguns dias, a vibração de alguém não está sendo a melhor… e não teve força para a cúpula chegar ao topo e acionar o sino como já o tinha feito antes… essa campainha continua ativada? Ou temos que reativá-lo quando nossa Frequência cair de vez em quando?
Os Códigos, uma vez ativados, permanecem dentro dessa Frequência. Lembrando que existem Frequências dentro de Frequências dentro de Frequências.
Entendi! Bem, amigos… foi uma conversa maravilhosa. Espero que quando eu ler de volta tudo faça sentido! Tanto amor para vocês por trazerem essas mensagens. Eles certamente me ajudar e tantos. Em Gratidão. Em Serviço Amoroso. EU SOU.
Eu raramente faço um PS, mas alguns estão confusos sobre se eles precisam usar a palavra ‘O/A’ no Mantra … ou seja, EU SOU ‘a’ Luz etc…
Ninguém PRECISA fazer nada se não se sentir em equilíbrio para eles. Nós damos a palavra ‘O/A’ porque está em equilíbrio para nós fazê-lo.
Boa resposta. Obrigada!
Blossom Goodchild — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão !
Isaura Lamat Uaaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Nenhum comentário:
Postar um comentário