Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 6 de agosto de 2022

AGOSTO 6, 2022 Kin 80, Sol Lunar Amarelo

AGOSTO 6, 2022


KIN DO DIA 


Kin 80, Sol Lunar Amarelo
Quais são os obstáculos a vencer? 


Kin 80, Sol Lunar Amarelo
Iluminar, Estabilizando a Vida com o poder do Fogo Universal 


Kin 80, Sol Lunar Amarelo



O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.


O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de estimular a atração de energia e fortalecer as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias
Kin 80, Sol Lunar Amarelo

"Eu polarizo com o fim de iluminar
Estabilizando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio"


“Sou humanitário e estabilizo a energia, iluminando a vida.”
Frase: Mirta Blassia

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA –


https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com





















Nenhum comentário:

Postar um comentário