Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 16 de julho de 2022

SÁBADO CHEGA COM DUAS ENERGIAS


SÁBADO CHEGA COM DUAS ENERGIAS QUE MARAVILHOSAMENTE SE COMPLEMENTAM. A ENERGIA DO KIN 59, TORMENTA RESSONANTE AZUL, QUE NOS POSSIBILITA , ATRAVÉS DE SUA FORÇA APARENTEMENTE CAÓTICA , SE LIBERTAR ,DESAPEGAR DAS EMOÇÕES, MEDOS, CRENÇAS, SITUAÇÕES, LIMITANTES, E IR PARA O CENTRO DE TUDO, INDO PARA ONDE REALMENTE O SEU EU SUPERIOR ESTÁ. A TORMENTA RESSONANTE, MOSTRA A CADA UM, QUEM SOMOS E O QUE NÃO SOMOS: NAO SOMOS AS SITUACOES, NAO SOMOS OS PROBLEMAS E SEQUER SOMOS O RESULTADOS DE NOSSAS ESCOLHAS. COM A FREQUENCIA RESSONANTE SURGE A POSSIBILIDADE DE ENCERRAR ALI A EXPERIENCIA, ESCOLHENDO O NASCIMENTO PRECOCE DE UM PROJETO, OU ESCOLHER CONTINUAR ATÉ O FINAL, CUMPRINDO TODAS AS ETAPAS PARA ATINGIR SUA META, TENDO ACESSO AO AUXÍLIO DE TODOS E NÃO APENAS DE ALGUNS, PARA UM RESULTADO MAIOR E BENÉFICO PARA VOCÊ E PARA O COLETIVO . A OUTRA ENERGIA QUE ACOMPANHA E COMPLEMENTA O MOMENTO DESTE SÁBADO, É A CHAMA VIOLETA, QUE CHEGA, SOB ORIENTAÇÃO DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRA PÓRTIA, MESTRA AMESTISTA, ARCANJO EZEQUIEL E DEMAIS MEMBROS DA HIERARQUIA, PARA TRANSMUTAR, PURIFICAR, E DEVOLVER, EM EQUILIBRIO, AO UNIVERSO, TUDO AQUILO QUE NAO ME PERTENCE, TUDO O QUE NAO ME REPRESENTA, TUDO O QUE NÃO SOU, PARA QUE O "MEU EU SOU" SE EXPRESSE E MANIFESTE EM SUA INTEGRALIDADE. ASSIM, "EU CUIDO DE MIM, LOGO DE VOCÊ,QUE CUIDA DE SI, LOGO DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU. FILHOS DAS ESTRELAS. SEMENTES ESTELARES. FAMILIA DE ALMA E CORAÇÃO, FILHOS DE GAIA E DO GRANDE AMOR. IN LAK'ECH AL'A KIN ( EU SOU O OUTRO VOCÊ)! FELIZ E ILUMINADO SÁBADO, REPLETO DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA NO AQUI E NO AGORA.EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.


CONFIE NO PROCESSO

O Universo nunca pretendeu que esta existência no plano da Terra fosse difícil. Confie no processo de ser gentil sabendo que você está protegido, amparado, amado, querido e honrado.
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


UMA NOVA OPORTUNIDADE
PARA TRANSFIGURAÇÃO FÍSICA

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.
Segundo a Companhia do Céu, a mudança quântica que vem afetando positivamente toda a Criação desde o nascimento de 2022, lançou o recém-implementado Plano de Contingência de nosso Deus/Pai/Mãe aos estratos mental e emocional da Terra de maneira poderosa. Isto está criando oportunidades para que a Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo trabalhem conscientemente com cada um de nós, enquanto se inicia a próxima etapa da Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos terrenos.
Nós entramos em terreno desconhecido. A oportunidade que está sendo oferecida a cada um de nós, neste momento, é, realmente, uma dádiva da Graça Divina, que está além da compreensão da nossa mente finita.
Nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, os quais, em muitos casos, ainda estão expressando as mutações grosseiras de envelhecimento, degeneração, doenças, decadência, e todas as outras aflições, estão recebendo uma oportunidade totalmente nova de serem transfigurados aos nossos Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.
Este é um aspecto importante do Plano Divino para este ano. O Trabalho de Luz de cada pessoa está sendo ampliado mil vezes a cada dia, através da nossa Grade Planetária de Amor Divino Abrangedor, recém-empoderada. Isto está possibilitando que a Presença Eu Sou da Humanidade e o Elemental do nosso corpo recebam frequências mais elevadas de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão do que jamais fomos capazes de sustentar no nível celular.
Estamos também recebendo, e compreendendo de novas maneiras, o Conhecimento Sagrado que está sendo revelado através do Novo Plano de Contingência para a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela.
Este poderoso influxo de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão está rompendo os registros etéricos dos padrões obsoletos de envelhecimento e doenças que estão gravados em nosso corpo etérico. Está, inclusive, causando um curto-circuito nos resíduos que ficaram dos códigos mensageiros defeituosos em nosso DNA, que aceitaram automaticamente esses males como parte normal do nosso processo evolutivo, desde a nossa Queda da Graça, há eras.
A Luz está permitindo que nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo aumentem a frequência celular dos nossos corpos terrenos, ao máximo que conseguirmos suportar com segurança, a cada período de 24 horas. Este aumento de vibração é o que está causando a aceleração da Alquimia Divina em nossas células.
Nossa Transfiguração celular, da base de carbono para a base cristalina, está ocorrendo agora, dentro de cada um de nós, em um ritmo acelerado. Isto é verdade, mesmo que ainda não sejamos capazes de percebê-lo de forma tangível. Lembre-se que somos seres multidimensionais, e que o plano físico da Terra é a última dimensão a refletir estas mudanças monumentais.
O motivo pelo qual os Seres de Luz estão compartilhando estas informações conosco agora, é que algumas pessoas estão começando a ter sensações e sintomas incomuns em seus corpos, que são diferentes de qualquer coisa que já sentiram no passado. E estão se perguntando se o que estão sentindo tem relação com a Alquimia Divina que está ocorrendo dentro delas. E também estão curiosas sobre quando começarão a ver resultados físicos em seus corpos terrenos.
Os Seres de Luz querem que compreendamos que este é um Processo muito individual. A experiência será diferente para cada um de nós. É importante que saibamos disto e estejamos atentos ao quadro geral, de modo a não nos deixarmos distrair ou desencorajar por expectativas irrealistas.
A todo instante, nossos corpos estão refletindo a soma total de tudo o que já vivenciamos ao longo de todas as estruturas de tempo e dimensões. O caminho de vida de todas as pessoas tem sido diferente e multifacetado. Não existem duas pessoas que tenham exatamente o mesmo nível de contaminação ou distorção refletindo-se no nível celular em seus corpos terrenos.
Isto significa que a Alquimia Divina, que está ocorrendo dentro de cada um de nós, se manifestará de forma diferente e no tempo Divino, para cada corpo. Do ponto de vista do plano físico da Terra, nós costumamos avaliar a nossa realidade através do conceito de tempo linear e nossos cinco sentidos físicos. O que não podemos ver, tocar, ouvir, sentir o sabor ou o cheiro, nós temos dificuldade para acreditar que seja real. Esta é uma maneira muito limitada e imprecisa de interpretar o progresso da nossa Transfiguração física!
Quando estamos dispostos a aceitar apenas o valor externo, as aparências físicas do que está acontecendo no mundo exterior, cometemos um grande engano. O plano físico da Terra, que imaginamos ser tão real, é, na verdade, o menos real de todas as dimensões em que vivemos. E, como mencionamos anteriormente, é justamente a última dimensão a refletir quaisquer mudanças que estejamos cocriando com nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu.
Sempre que invocamos a Luz de Deus, através da nossa Presença Eu Sou, com a intenção de cocriar alguma coisa que gostaríamos de manifestar em nossa vida, uma Matriz para o que estamos invocando é instantaneamente criada nos Reinos da Causa. Aqui é onde tudo se inicia.
Depois que nossa Matriz é formada, sempre que concentramos a nossa atenção naquilo que desejamos cocriar, mais Luz flui para essa Matriz e esta se intensifica. Finalmente, aquilo que estamos cocriando atinge seu Potencial Divino Total nos Reinos da Causa. Nesse ponto, o que quer que estejamos cocriando está pronto para ser magnetizado dos Reinos da Causa para o Reino dos Efeitos, que é o Plano Físico da Terra.
O tempo necessário para que aquilo que estamos cocriando se manifeste no Plano Físico é determinado por inúmeras variáveis. Depende de quantas criações errôneas do passado, que são de nossa responsabilidade, precisam ser transmutadas à Luz antes que a nossa cocriação possa se manifestar. Depende também de quanto estamos dedicados a magnetizar nossa cocriação para o mundo da forma, através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.
A Companhia do Céu está nos revelando agora que, em algum nível, a Alquimia Divina já está ocorrendo fisicamente nos corpos terrenos de todas as pessoas. Esse nível é determinado por diversas questões:
Quão desperta está a pessoa?
Quão contaminados estão seus corpos terrenos?
Ela está participando conscientemente deste processo com sua Presença Eu Sou e o Elemental do seu corpo, e também com a Companhia do Céu?
A Companhia do Céu quer que saibamos que, durante este momento crítico do Processo de Ascensão da Terra, lhe foi dada permissão para ajudar cada um de nós ao máximo que a Lei Cósmica permita. Tudo o que precisamos fazer é nos alinharmos com a nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo e pedir a Intervenção Divina da Companhia do Céu. Isto é tão simples quanto dizer:
“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com o Elemental do meu Corpo. Juntos invocamos o máximo de assistência da Companhia do Céu que a Lei Cósmica permite"
Inclusive, simplesmente pedindo à nossa Presença Eu Sou que consagre nossa Respiração Sagrada e nossa Energia Vital a serem a Porta Aberta para esta incrível Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, nós aceleraremos muito a Alquimia Divina que está ocorrendo dentro de nós agora no nível celular.
Portanto, mantenha-se concentrado no Processo e você cocriará Milagres!
Deus o Abençoe, Querido!
Espero estar com você novamente semana que vem.
Patricia Cota-Robles

Patricia Cota-Robles
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 279, https://www.youtube.com/watch?v=Bn2JItPs2gc
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Gratidão, Vera e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


INTENSIDADE...

Intensidade é a palavra agora.
Tão intensa... a energia está crepitando ao nosso redor com poder criativo.
Estou achando difícil me concentrar.
Eu tenho que ficar me lembrando de RESPIRAR!
Respirar profundamente ajuda a abrir o Centro do Coração e isso nos ajuda a equilibrar o Corpo com o Coração e a Alma.
Eu amo esta imagem da Leoa Estelar, de Rosa-Maria Marquez. Ela é a poderosa energia do Feminino Divino que está nos guiando em direção ao Portal de Leão este ano.
Ela é gentil e pacífica... mas oh tão poderosa!
Ela navega nas energias das Estrelas com facilidade e elegância!
Que todos nós sejamos como a Leoa Estelar neste final de semana!
Amor a todos!
Celia

Por Celia Fenn
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/celiastarchild
Gratidão, Célia e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


COMO LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS
E SER BEM SUCEDIDO

Julho começou com um grande surto de energia e esta semana irá ver outro com uma poderosa lua cheia em 13 de Julho que lembra os aspectos fortes que tivemos de Janeiro a Março de 2020. Este é um tipo de acerto de contas, em níveis individuais e globais.
No nível pessoal, é uma chance de restabelecer nossa soberania energética e mudar as linhas do tempo do carma para a criação, da 3D para a 5D, da vitimização de nossas energias cármicas para uma vida livre de carma, uma vida empoderada.
No nível global, estamos vendo a unidade de pensamento e a comunidade com propósito, conexão e colaboração, cooperação para um resultado compartilhado e o despertar expandido que está trazendo nossa consciência à percepção e nosso foco coletivo em nossa soberania energética coletiva e a expansão de luz e verdade.
Esta não é uma simples mudança e envolverá drama, trauma e possivelmente manipulação, culpa, vergonha, e a ameaça de rejeição, abandono, traição e outras consequências terríveis.
O fato é que seus parceiros cármicos são “mutuários de energia” e não querem que você corte o suprimento deles. Então, eles adotarão uma postura de ultimato do tipo “do meu jeito ou cai fora” para forçá-lo a fazer o que eles querem. O que você faz? Vamos falar sobre isso no boletim desta semana.
Este artigo tem a ver com as pessoas que manipulam, culpam, envergonham, intimidam e emitem ultimatos para você fazer o que eles querem. Todos têm esse tipo de pessoa em sua vida ou têm uma experiência com eles.
Eles são impossíveis de lidar, causam drama, trauma e caos, eles se recusam a considerar as necessidades ou a posição de outra pessoa e podem ser muito maus quando não conseguem o que querem. A atitude do tipo “do meu jeito ou cai fora” permite que você saiba que eles só o valorizam na medida em que você é útil para eles e suas necessidades não importam e, especialmente, não mais do que as deles.
Mas você tem opções e soluções, então vamos falar sobre as pessoas “faça do meu jeito ou cai fora” em sua vida, o que elas podem lhe ensinar e como removê-las e sua influência de sua vida.
Por que isso é importante para você e o que isso tem a ver com espiritualidade, energia, congruência e soberania energética, tópicos sobre os quais você costuma me ouvir falar e escrever? Porque essas pessoas e situações são seus maiores, mais frustrantes e mais obsessivos drenos de energia.
Eles são seus buracos negros energéticos, onde você despeja energia em seu abismo de necessidades, esperando uma transformação.
Eles são seus maiores buracos negros emocionais, onde você tem tanta energia emocional investida nos resultados que deseja e nas conexões e transformações que deseja que aconteçam, que eles o levam a dizer e fazer coisas que não são do seu interesse ou do seu bem maior.
Compreender o processo de ultimatos agressivos e pessoas e situações que têm o potencial de criar tanto drama, trauma e caos em sua vida é o primeiro passo para desvendar os laços energéticos e cármicos que o prendem a eles.
O que você faz quando tenta agradar a alguém e não importa o que você faça, eles se recusam a ver as coisas do seu jeito ou a se comprometer com a posição deles?
Eles querem o jeito deles, não importa o que aconteça e eles querem que você honre seu caminho, medos, desejos e necessidades, não importa o quanto eles sejam ultrajantes ou difíceis, ou quanto isso lhe custe em termos de tempo, energia ou emoções. Não importa quantas vezes você lhes diga que não está disponível, é inconveniente para você, você simplesmente não pode fazer o que eles querem, eles ignoram seus protestos e agem como se você dissesse sim. Eles são uma cesta de necessidades, percorrendo sua vida, perturbando seus planos e status quo, exigindo que você os torne uma prioridade em todas as situações. Eles devem sempre ser o centro das atenções, na vanguarda de todas as considerações e você deve estar disposto a largar tudo e responder aos seus caprichos. Ou você deve lhes dar o que eles pedem ou querem, não importa o quão inconveniente seja, você não queira, ou simplesmente não funcionará para eles.
Não estou exagerando aqui porque esse tipo de pessoa existe e você pode ter conhecido uma ou mais delas em sua vida. Na verdade, você pode conhecer alguns deles agora. Eles podem ser qualquer pessoa – família, amigos, seus filhos, seu parceiro, marido ou esposa. Eles podem ser um gerente ou chefe, ou outro funcionário no trabalho. Eles podem ser um cliente em seu negócio. É sempre "ou faz do meu jeito ou cai fora" com eles e você parece não ter como escapar de sua energia avassaladora e demandas incessantes.
Em cada discussão com eles você está em um impasse e você tem que fazer uma escolha que você não quer fazer – dizer “não” e então lidar com as consequências de sua raiva, o que pode ser muito desagradável. As pessoas que têm uma maneira forte de “do meu jeito ou cai fora” de fazer as coisas e usar as pessoas não tendem a ser muito comprometedoras.
Ou você pode dizer sim, fazer o que eles pedem e depois ficar com raiva de si mesmo e se arrepender por muito tempo da sua escolha. Você já fez isso? Claro que você fez. Então, mais tarde, em momentos de raiva e autocrítica, você terá conversas imaginárias com eles, onde você diz o que realmente pensa ou o que não pensou na época, ou o que teria dito se tivesse coragem. Todos nós já tivemos isso, não fique envergonhado com o pensamento.
Ou você pode escolher o 'não passivo' e simplesmente ir embora, fingir que não os ouviu, ignorá-los e seguir em frente. Este é o caminho de menor resistência? Não realmente, mas é o caminho de menos terror, trauma, drama e caos, pelo menos inicialmente. É claro que existe o risco de que eles o cortem da vida deles (o que pode ser realmente uma coisa boa) ou que eles se vingarão e o que eles querem de uma forma ou de outra.
O que está acontecendo aqui? Por que temos esse tipo de pessoa em nossa vida e o que podemos fazer sobre a situação? Eles estão em sua vida para lhe ensinar lições sobre limites de energia, autoconsciência, soberania energética e fazer escolhas sobre quem está em sua vida, mantenha isso em mente.
Você os escolheu como parte de sua jornada de vida, não há mais ninguém para culpar por sua presença, mas enquanto eles estão presentes, eles não precisam ser arrogantes ou ocupar todo o espaço em sua vida.
Você pode controlá-los e como você permite o comportamento deles em sua vida e isso começa com compreensão e aceitação. Não, a aceitação não significa que você tenha que aturar isso. Aceitação significa que você aceita que eles escolhem se comportar dessa maneira e essa escolha não tem nada a ver com você e, até que você pare de incentivá-los, eles não irão parar.
Ignorá-los é uma opção, mas e se eles são alguém da sua família, que você tem que ver ou conversar com frequência ou ocasionalmente, ou é alguém em sua vida com quem você tem que lidar regularmente?
Alguém que você conhece usa ultimatos do tipo “faça do meu jeito ou cai fora” para fazer você fazer o que quer? Isso inclui culpa e vergonha? Eles retêm sua aprovação, conexão e amor se você não atender às suas necessidades? Os ultimatos “faça do meu jeito ou cai fora” não incluem nenhuma opção para você – se você disser não, haverá retaliação.
Lembra como eu venho dizendo que fazemos escolhas com base nas consequências com as quais estamos dispostos a viver? Bem, este é um desses momentos. E suas pessoas do 'faça do meu jeito ou cai fora' não são sutis sobre o que querem, não há dúvida de que o estão forçando a um espaço muito estreito, sem opções.
Há uma variedade de estratégias que você pode usar para lidar com essas pessoas e iremos falar sobre algumas delas, mas a primeira coisa é entender seus motivos e motivação, suas razões para ser assim e isso lhe dá o poder e o conhecimento que você precisa para recuperar seu tempo, energia e poder.
Embora você possa estar pensando em relacionamentos pessoais em sua vida, isso acontece em todos os relacionamentos e em muitas situações da vida, incluindo o trabalho. Deixe-me compartilhar uma das minhas piores experiências de energia “do meu jeito ou cai fora” em minha carreira corporativa.
Lembro-me de uma colega de trabalho que tinha uma atitude do tipo “do meu jeito ou cai fora” quando eu trabalhava em uma empresa de telecomunicações. Pediram-me para dar suporte a outro departamento para gerenciar um grande projeto que exigia meu nível de especialização.
Fui selecionada especificamente porque tinha o nível de experiência e conhecimento que eles precisavam para este projeto que impactou a maior parte da base de clientes e ele precisava ser construído e entregue corretamente sem margem de erro e ambos sabiam que eu faria o trabalho porque já havia feito esse tipo de projeto antes.
Mas havia uma gerente júnior naquele departamento que decidiu que ela deveria ficar com o emprego e decidiu que não iria trabalhar comigo. Em vez disso, ela minaria todos os meus esforços até que eu fosse demitida ou removida do projeto e substituída por ela.
Ela não tinha experiência, o conhecimento, o know-how para gerenciar o projeto. Mas isso não importava para ela, ela queria o título, a exposição e as recompensas.
Ela me desafiava em todas as reuniões, fazia o possível para sabotar o projeto, desacreditava-me para os membros da equipe e criticava tudo o que eu fazia. Fiz o meu melhor para ser o mais inclusiva possível, para lhe dar a oportunidade de participar, compartilhar nas reuniões de equipe e reconhecer seu progresso e seus sucessos.
Mas nada funcionou porque era uma situação 'do meu jeito ou cai fora', e a única coisa que resolveria, na cabeça dela, era ela me substituir no projeto.
Ao longo de várias semanas, suas ações ficaram mais agressivas e ridículas até que um dia ela entrou em uma sala de reunião alguns minutos antes de mim, onde minha equipe de projeto estava reunida e me trancou do lado de fora da reunião. Eu podia ver a sala através da divisória de vidro e todos estavam sentados à mesa, com ela à frente, parecendo presunçosa e satisfeita.
Minha equipe parecia horrorizada quando bati na porta e ela me ignorou, recusando-se a abrir a porta para me deixar entrar. Minha equipe tentou intervir, mas ela ficou com raiva, então eu me afastei. Em vez de ficar de mau humor ou com raiva, fui até minha mesa e liguei para os executivos que estavam encarregados do projeto, disse-lhes o que estava acontecendo e que eles precisavam agir ou o projeto falharia e eu estava pronta para sair porque eu não poderia trabalhar nestas circunstâncias.
Dez minutos depois de desligar o telefone, dois dos seguranças da empresa vieram à minha mesa e me perguntaram onde era a reunião. Eles a levaram para fora da sala, levaram-na para sua mesa, onde ela teve 5 minutos para limpá-la, e ela foi levada para fora do prédio. Ela foi demitida no local.
Claro que todos falaram sobre isso por dias e todos sabiam por que ela foi demitida. Mas a equipe ficou aliviada porque ela tinha sido uma influência tão perturbadora que passamos mais tempo lidando com suas birras e críticas do que gerenciando o projeto. Sem ela, o projeto prosseguiu sem problemas e foi bem-sucedido.
Agora, nem sempre há alguém para quem você possa ligar para remover sua pessoa do 'meu jeito ou cai fora', mas há coisas que você pode fazer para minimizar as consequências e impedir que elas atrapalhem sua vida. Vamos falar sobre isso em um momento. Vamos olhar para esta situação a partir de uma perspectiva diferente.
Talvez você seja essa pessoa, sentindo que tem que defender seu lugar na vida contra todos os outros e as coisas têm que seguir seu caminho ou não. Todos em sua vida apresentam um desafio à sua liberdade e energia e você sente que deve sempre se afirmar para garantir que suas necessidades sejam atendidas, porque a única alternativa é que elas não sejam atendidas.
Você será ignorado, rejeitado e deixado de lado. Talvez ninguém nunca tenha feito você se sentir relevante, significativo e importante. Talvez ninguém nunca o tenha ouvido, tratado-o com respeito e levado em consideração suas necessidades.
Isso não começa quando você é adulto; isto é trazido desde a infância. Uma vida inteira de sentimentos sem importância e insignificantes começa com pais que não têm tempo para você, que não estão engajados e envolvidos e que não o ouvem.
Lembro-me de uma vez quando estava fazendo compras no Costco com minha filha, que é psicóloga infantil. Podíamos ouvir uma criança gritando alto por toda a loja. Os gritos continuaram por um tempo e eu comentei o quanto era alto e me perguntei o que havia de errado com aquela criança que eventualmente vimos e que parecia ter cerca de 4 anos. Minha filha respondeu: 'Esta é uma criança cujas necessidades nunca são atendidas.'
Enfrentamos lutas pelo poder em nossa vida todos os dias e às vezes temos que decidir entre várias escolhas desagradáveis. Mas só podemos ver a partir da nossa perspectiva e não vemos o que realmente está acontecendo com a outra pessoa. O que eles querem quando é "do jeito deles ou cai fora?" Do que eles têm medo? Que necessidades eles têm que não estão sendo atendidas em sua vida? Por que eles têm que colocar suas necessidades acima das dos outros?
As pessoas que estão muito determinadas a conseguir o que querem podem ser barulhentas, irritadas, confrontadoras e até rudes, mas no fundo elas têm tanto medo de que suas necessidades não sejam atendidas que sentem que a única maneira de fazer isso é forçar todos ao seu redor a cumprir. E porque elas são barulhentas e irritadas quando não conseguem o que querem, muitas pessoas fazem o que pedem para evitar o incômodo de tentar argumentar com elas.
Se olharmos um pouco mais de perto para as pessoas difíceis em nossas vidas, aquelas com uma atitude do tipo ‘do meu jeito ou cai fora’, podemos ver que elas são muito carentes e estão desesperadas por aprovação e atenção. Em algum momento de sua vida, elas não conseguiram o amor que queriam da maneira que queriam e vão garantir que o consigam agora.
No que lhes diz respeito, todos em sua vida são uma fonte de satisfação de suas necessidades. E isso o inclui, se você fizer parte do círculo deles.
O que você faz?
Como você pode atender às necessidades deles e manter seus limites?
Agora eu não estou defendendo que você comece a tratá-los como realeza e lhes dar tudo o que eles querem, o tempo todo. Estou dizendo que, se você entender de onde vem o comportamento deles, será muito mais fácil abordar de uma perspectiva desapegada e permanecer em seu próprio campo de energia, em vez de ficar com raiva e deixar essa raiva apodrecer em você por muito tempo.
Eu fiquei com raiva da minha colega de trabalho no começo, mas depois percebi que ela via esse projeto de forma diferente da minha. Para ela, era uma chance de brilhar, de exibir suas coisas para os executivos da empresa, de promover sua carreira.
Para mim foi um projeto importante que me pediram para fazer e fiquei lisonjeada com o pedido e honrada por ter sido escolhida. Eu também sabia que minha equipe representaria uma grande parte do esforço, então me envolvi com eles em todas as oportunidades. Este não era um momento para travessuras 'do meu jeito ou cai fora', era hora de participarmos e trabalharmos juntos para fazermos algo.
Essas situações “do meu jeito ou cai fora”, representam duas de nossas lições de vida mais importantes – lições de aceitação e lições de limites de energia.
Como eu disse antes, as lições de aceitação significam que devemos aceitar que essas não são escolhas de comportamento aleatórias, são intencionais e deliberadas. Então a pessoa que é grosseira, se impõe, e exige seu tempo, energia e atenção, está fazendo de propósito ou mais sucintamente, está fazendo pelo seu propósito.
Isso muda a dinâmica de sua resposta. Você pode ser complacente e até mesmo útil para alguém que não percebe o que está fazendo. Mas este não é o caso, então é hora de trazer a lição número 2 de uma maneira grande, importante e perceptível: nossos limites de energia.
Agora, os limites de energia são algo sobre o qual tenho falado há muitos anos. Eles são a base do empoderamento, ascensão e transformação no trabalho de “Vida nas vibrações elevadas” que eu ensino porque eles, como sua conexão com seus Anjos e Guias Espirituais e sua intuição, são ferramentas básicas para navegar em sua vida de uma maneira poderosa e intencional que permite que você lidere com consciência em vez de reação, onde você pode estar livre de drenos de energia e 'usurpadores' de energia, e se sentir realizado em vez de comprometido e manipulado.
Então, aqui estão algumas estratégias para responder às pessoas “do meu jeito ou cai fora” em sua vida:
1. Nunca pense que dizer sim uma vez é o fim, é apenas o começo. Portanto, escolha seu sim com cuidado e comunique claramente que esta é sua escolha, mas é um acordo único.
2. Espere ser manipulado, coagido, enganado e, se não conseguir o que quer, ser alvo de algum desagrado e até vingança. Esteja preparado para isso como resultado quando você começar a afirmar seus limites de energia.
3. Não sinta pena dessas pessoas nem tente mudar seu comportamento. Lembre-se das lições de aceitação. Eles veem tudo o que você faz como um sinal de fraqueza que pode ser explorado. Aceite que esse é o comportamento intencional e orientado a um propósito e, em seguida, decida o que é melhor para você.
4. Espere ter que dizer não e afirmar seus limites de energia mais de uma vez, eles provavelmente não respeitarão sua palavra sem tentar fazê-lo mudar de ideia.
5. Não é pessoal, então não leve para o lado pessoal. Lembre-se das pessoas que são pessoas do 'do meu jeito ou cai fora', que insistem em fazer o que querem, serem as primeiras, usar todo o seu tempo, energia e esforço, que querem que suas necessidades sejam atendidas o tempo todo, fazem isso por suas próprias razões que não tem nada a ver com você.
6. Releia a parte sobre as lições de aceitação e diga a si mesmo que você aceita o comportamento deles e não tenta mudá-los. Isso é um grande erro, porque pensar que, se você for legal o suficiente, cooperativo o suficiente ou fizer o suficiente para eles, eles deixarão de pedir ou deixarão de ser tão mandões, manipuladores e insistentes. Eles não o farão. Aceite o comportamento deles e aprenda a estabelecer fortes limites de energia.
Lições sobre limites de energia geralmente envolvem pessoas que estendem nossos limites ao limite. Podemos manter nossos limites sob pressão? Cada situação oferece uma variedade de escolhas, mesmo para as pessoas mais barulhentas e exigentes. Podemos ceder porque não queremos enfrentar sua raiva ou podemos olhar para sua carência e responder de uma maneira que atenda às suas necessidades sem fazer algo que não queremos fazer.
E podemos perceber que não podemos fazer todos felizes e se eles não estão dispostos a se comprometer, precisamos olhar para nós mesmos e para o tipo de pessoa que estamos atraindo.
Se tivermos o hábito de ceder a eles, poderá demorar, algumas vezes, para eles entenderem que os termos do jogo mudaram e não vamos mais dizer 'sim' para tudo o que eles querem. Talvez tenhamos que estar dispostos a tolerar um pouco de raiva e ressentimento e é aí que recuamos porque estabelecemos nossos limites e queremos que todos concordem com eles.
E às vezes eles irão se ressentir por isso. Mas tudo bem, porque não se trata de uma pessoa ganhar e a outra perder, é uma questão de compromisso e você não é a pessoa que deve sempre comprometer sua posição ou a si mesmo para atender às necessidades de outra pessoa.
Mas entendemos que estamos errados, nossos limites de energia são inaceitáveis ​​ou estamos sendo egoístas e não estamos fazendo o suficiente para ajudar os outros. Todos têm necessidades que consideram importantes. Quando essas necessidades não são atendidas, eles ficam com medo e atacam a pessoa que acham que não as atende. Essa é nossa responsabilidade? Pode ser, se aceitarmos, mas temos uma escolha.
É quando podemos dar uma boa olhada no que fazemos para evitar desafios e, o mais importante, nosso nível de responsabilidade para com os outros.
Podemos assumir a responsabilidade de resolver os problemas dos outros e atender às suas necessidades ou perceber que todos são poderosos, todos temos a mesma fonte de poder e escolhemos como usamos nosso poder em nossas vidas. Ao pensar que os outros são impotentes, assumimos a responsabilidade por sua vida e então oferecemos nosso poder a eles.
O maior presente que podemos dar aos outros é vê-los como poderosos e reconhecer seu poder interior. Se eles podem fazer as conexões com isso, é sua responsabilidade. E podemos nos afastar e deixá-los fazer isso em seu próprio tempo.
Estamos em tempos desafiadores e tivemos e continuaremos a ter muitas oportunidades para criar fortes limites de energia, e suas conexões 'do meu jeito ou cai fora' ensinarão tudo sobre limites de energia. Estes não são necessariamente para manter os outros distantes, embora eles possam fazer isso, mas para nos ajudar a gerenciar nossa própria energia.
Para quem estamos sempre fazendo as coisas, cujas necessidades colocamos acima das nossas, quem é a prioridade em nossa vida?
Qualquer área em que isso seja uma questão é uma área onde você pode ter certeza de obter uma lição sobre como criar limites de energia que o honram e permitem que você sempre aja em integridade com suas prioridades, e suas próprias necessidades.
Você pode ajudar os outros, mas não assumindo a responsabilidade pela felicidade deles ou atendendo às suas necessidades, não importa o quanto eles sejam insistentes ou quantos ultimatos eles deem.
Em vez disso, eles estão em sua vida para ajudá-lo a criar e manter fortes limites de energia, aprender lições de autocapacitação e autoconsciência e ensiná-lo a permanecer em seu próprio campo de energia, gerenciar sua energia e aprender a aceitar seu comportamento. e fazer suas próprias escolhas.
E as pessoas que se aproximam com uma atitude “do meu jeito ou cai fora” podem ser convidadas a se sentar com você na mesa de compromisso, ou você pode enviá-las pela estrada, abençoá-las e dizer-lhes para aproveitarem a jornada.

Por Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


COMBINAÇÃO DIVINA

Muitos de vocês entendem que é altamente benéfico operar a partir de um estado vibracional mais elevado. Meditar, caminhar na natureza e fazer coisas que lhe trazem alegria são exemplos de atividades que podem ajudá-lo a mudar suas energias para um estado de alinhamento favorável.
O que você pode não perceber é que a Divina Combinação de entrega, fé, fluxo e confiança também fará isso por você. Na verdade, iríamos tão longe a ponto de dizer que é um sistema mais sustentável para ajudá-lo a permanecer nesse estado vibracional mais elevado porque, à medida que você se acostumar a usar a Combinação Divina, ela se tornará seu sistema operacional preferido, não algo que você só faz ocasionalmente por um curto período de tempo.
Ao se tornar uma maneira de ser, pode criar uma mudança muito mais profunda e duradoura para você, em um período de tempo mais curto. Isso permitirá que você permaneça em alinhamento por tempo suficiente para ver onde sua alma tem tentado levá-lo o tempo todo e para que suas maiores descobertas, encontros e manifestações sejam feitas. Isso permitirá o desdobramento do seu eu mais verdadeiro, e isso é uma coisa gloriosa, de fato.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


SENTINDO-SE ALINHADO COM O DIVINO

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.
Há sobre seu planeta uma grande quantidade de medo neste momento, à medida em que o mundo lentamente percebe que nenhuma tentativa de controlar os outros pode garantir sua felicidade, segurança, ou abundância. Após séculos de tentativas de controlar o externo, é hora em sua Terra quando vocês estão começando a perceber onde seu poder verdadeiramente reside. Como é que algumas pessoas navegam pelos duros tempos financeiros com abundância? Como uma pessoa fica em casa e evita um tiroteio, enquanto outra está presente no incidente? Como é que uma pessoa tem liberdade em seu corpo, enquanto milhões de outras sentem-se escravizadas?
A resposta é, foi e sempre será esta – sua vibração está 100% por trás do que você atrai ou permite em sua vida. Seus pensamentos criam seus sentimentos, que são também receitas para coquetéis químicos no corpo. A química de suas células cria diferentes emissões energéticas e você envia um sinal tão claro quanto uma chamada telefônica, tornando-se assim um receptor para tudo o mais que combine com seu sinal.
Você veio a esta vida sabendo que era livre para criar, independente das situações externas ou circunstâncias. Você veio sabendo que poderia escolher do bufê da vida e focar com grande antecipação naquilo que deseja. Você sabia que estes pensamentos de antecipação criariam sentimentos de deleite e estes criariam uma química no corpo que por sua vez, emite energias que “ligam você” com a realidade que deseja criar. Você não tinha ilusão antes de nascer de que estava à mercê do externo. Você sabia que era livre.
Aqui na Terra, entretanto, após séculos de condicionamento que foram transmitidos, você sofreu uma lavagem cerebral, foi treinado e doutrinado num sistema de crenças de que você está à mercê do externo. Isto vai deixá-lo para sempre temeroso, insatisfeito e com raiva. Esta noção de que vocês são controlados causa grande caos em seus corações porque no fundo, você SABEM que são sintonizadores vibracionais. Suas almas sabem que vocês são livres.
Quando seus pensamentos e crenças humanos estão em discordância com aquilo que sua alma e o Divino sabem ser verdade, você se sente mal. Quando seus pensamentos humanos e crenças estão em concordância com o que sua alma e o Divino sabem ser verdade, você se sente fantástico. Geralmente, você tem uma mistura acontecendo em seu interior – concordando com sua alma em alguns tópicos e discordando em outros.
Por exemplo, quando você pensa em alguém ou algo que ama, você está em pura concordância com sua alma, que vê todas as coisas e seres como dignos de amor. O amor é fantástico! Esteja você amando uma pessoa, um pedaço de chocolate, ou uma bela flor, naquele momento de amor puro, incondicional, você e o Divino estão 100% alinhados. Você se sente incrível!
Da mesma forma, quando você se sente livre para escolher seus pensamentos, sentimentos, vibração e portanto, realidade, você se sente empoderado. Você se sente bem. Você e o Divino estão 100% alinhados. Se você se permitir ponderar sobre o milagre de você, você e o Divino estão 100% alinhados. Ao contrário, quando você se sente limitado ou preso pelas ações ou escolhas de outros, você se sente agitado, com raiva, ou frustrado. Você está lutando com o que sua alma sabe ser verdade. Você está lutando contra o amor. Você está lutando e discutindo contra o conhecimento de sua alma de sua própria liberdade e você não se sente muito bem com isso. Da mesma forma, quando alguém se comporta mal e você é incapaz de focar em qualquer outra coisa, ou na bondade por baixo do mau comportamento, você se sente mal. Sua alma e o Divino estão sempre em amor com todas as almas, sempre focados em quem eles realmente são, sempre empoderados somente o amor dentro deles, independente do quão enterrados sob maus comportamentos.
Queridos, nós entendemos que às vezes vocês sentem que é difícil se alinharem com o profundo amor incondicional. Apesar disso, você pode sempre escolher amar a si mesmo e focar em algo ou alguém melhor. Você pode focar naquilo que deseja, ao invés daquilo que sente que outra pessoa está roubando de você. Você pode focar nas pessoas, coisas, soluções, situações e resultados que são bons. Você não tem que se sentir bem a respeito de maus comportamentos. Você simplesmente tem que tirar seu foco e apontá-lo para algo que o faça sentir bem, porque então, você, sua alma e o Divino estarão alinhados. Na verdade, você se sente bem. Você sente Deus. Você está se movendo em direção àquilo que deseja.
Embora alguns diriam que estamos advogando uma negação da “realidade”, nossa verdade é que estamos advogando um foco na verdadeira realidade que se encontra abaixo da que vocês chamam “realidade”. Estamos advogando por um foco no amor, na bondade sob todas as coisas, seres e situações. Estamos advogando que você pegue seu sintonizador e mire-o em algo que sinta como amor, para que você e o Divino possam estar alinhados e você possa experienciar o amor, segurança, liberdade, alegria e abundância que veio aqui para experienciar.
Queridos, não deem seu poder para o externo. Há muitos que o pegariam de boa vontade.
Os inseguros querem que você acredite que eles têm poder sobre você porque eles não estão conectados com seu verdadeiro poder. Não caia nas estórias deles. Os feridos querem que você acredite que eles podem te machucar, então você fará companhia à miséria deles. Não vá lá. Há inúmeras coisas no mundo acontecendo, onde aqueles que não estão alinhados com suas almas e o Divino querem que você acredite que você é tão impotente quanto eles, mas você é tudo menos impotente.
Quando você sabe como mirar seus pensamentos nas coisas que são boas, você começa a controlar sua própria química, sua energia e tudo o que você atrai ou permite em sua vida. Queridos, vocês são poderosos. Não deixem o mundo convencê-los que vocês são nada menos do que isso. Não os deixem convencê-los que vocês não são livres. Não deixem o mundo convencê-los de sentimentos de insegurança, falta e desordem. Vocês são muito mais do que isso e uma realidade pacífica, abundante, harmoniosa é sua para focar e portanto para experienciar. Ao fazer isto, ao permitirem-se esta beleza e graça, vocês se tornam a Luz para o mundo.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito,
Os Anjos

Ann Albers — Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


LEMBRETES DE ORIN

O Eu Superior escolhe emoções em particular para conduzi-los a determinadas experiências que vocês não teriam sem elas. Suas emoções são as lentes através das quais vocês olham para o mundo. Quando estão felizes, vocês veem o mundo de modo diferente de quando estão com raiva ou tristes.
Experimentar cada emoção é como colocar um novo par de óculos: cada sentimento demonstra uma forma diferente de ver o mundo. Vocês escolheram essas emoções porque elas lhes deram a perspectiva que iriam lhes proporcionar o maior crescimento. Vocês escolheram a gama de intensidade de suas emoções. Alguns escolheram uma gama muito ampla: da imensa dor à grande alegria. Outros escolheram faixas mais estreitas, preferindo trabalhar em níveis sutis, como alegria moderada a infelicidade moderada. Porque vocês vivem em uma polaridade, para cada emoção positiva que vocês têm, também terão o seu oposto. A calma emocional surge quando se encontra o ponto de equilíbrio, que coloca todas as suas emoções em harmonia com o seu Eu Superior.
Orin 

Fonte:https://adavai.wordpress.com/2022/07/04/mensagem-de-orin/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Ivete e NEVA
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


“RELACIONAMENTOS”

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.
Hoje nosso escritor tem uma pergunta e, ao responder, como sempre, estendemos um fluxo de energias cheias de Luz a cada um de vocês, para ajudá-los nesta área e em seu caminho de vida como um todo:
COR: Meus amigos, o que há nessas energias codificadas pela Luz chegando agora, que está afetando os relacionamentos de uma maneira tão poderosa?
Pelo que experimentei e ouvi de muitos outros, nossas conexões com entes queridos e até com completos estranhos parecem estar mais claras agora – mais espaço para comunicação clara e intenção positiva.
Mas também mais complexidade às vezes.
Muitos estão deixando um relacionamento de longo prazo, como um casamento ou uma velha amizade, ou reescrevendo a estrutura de seus relacionamentos, porque estão percebendo o que não funciona mais para eles, ou nunca funcionou.
Eles estão exigindo relacionamentos onde são valorizados e respeitados em um nível muito mais alto, por exemplo.
E estamos vendo quem a outra pessoa realmente é – mentiras e encobrimentos não parecem mais funcionar para ninguém como antes.
Isso torna as coisas um pouco mais difíceis às vezes, porque significa que também não podemos nos enganar sobre quais conexões e formas de relacionamento são boas para nós e quais não são.
Eu não acho que todos nós estamos apenas imaginando essa mudança colossal!
O COLETIVO: Certamente não é sua imaginação!
Vocês estão cientes de que vocês mesmos, como indivíduos, têm passado por muitas mudanças drásticas, à medida que essas energias, que alguns chamam de “essas energias exaustivas”, fluem.
Na nova atmosfera criada por esta Luz, você está começando a se lembrar de quem você é.
Este é um eu diferente daquele que foi por tanto tempo dado às táticas de sobrevivência e falsos eus criados ao longo de muitas vidas, a fim de lidar com choques e traumas da vida terrestre de dimensão inferior.
Agora o trauma vem à tona para ser curado, e isso significa uma série de coisas, no que diz respeito aos relacionamentos.
Observe que seus relacionamentos com os outros mudam fortemente toda vez que você passa a se ver de uma maneira mais elevada.
De repente, você é capaz de liberar muito do que uma vez se repreendeu.
Você começa a liberar a necessidade de autocrítica e a adivinhar o que sua intuição (mente superior) está lhe dizendo.
Você começa a liberar sentimentos de pequenez, entre outras constrições de sua energia vital que nunca pareceu certa para você, mas parecia inevitável depois que experiências difíceis o levaram a se afastar de seu verdadeiro poder.
Pode-se dizer que toda a vida tridimensional empurrou a humanidade de seu verdadeiro poder de co-criar com este Universo e perceber a capacidade de manter suas energias livres de outras influências mais densas.
No entanto, agora, tudo isso está mudando.
E assim, você naturalmente deseja celebrar esses passos adiante em como você se vê e em seu desejo de ver os outros em um nível mais alto também.
No entanto, muitos dias, a velha dor, as velhas armadilhas, parecem estar no caminho, como se você tivesse alegremente iniciado um novo e mais amplo caminho para alturas impressionantes, mas continuasse encontrando as mesmas forças opostas ao longo do caminho.
Estes podem parecer leões que rugem para você se afastar de ocupar tanto espaço em sua própria vida – reivindicando sua própria criatividade e fazendo suas próprias escolhas com Alegria, não com medo.
Ou eles se sentem como as vozes de repreensão de pais, professores e outras autoridades de sua infância, incluindo as religiões que lhe diziam que Deus é bom e a humanidade é ruim, ou Deus é grande e a humanidade é fraca.
Certamente, isso se adequava aos antigos papéis de mestre e escravo, como você foi empurrado por milênios, devido à forma como o planeta era administrado.
No entanto, eles não combinam com o co-criador cada vez mais consciente e encorajado que você está se tornando.
E cada vez mais agora, você procurará maneiras de provar que o antigo sistema está errado.
Você procurará liberar interiormente (com ou sem a ajuda de trabalhadores da energia) as velhas constrições e as complexas conexões etéricas que obscureceram sua visão da vida e o afetaram até mesmo no nível da alma.
Esta é uma questão séria e multifacetada, e não tentaremos abordá-la completamente nesta mensagem curta.
No entanto, diremos que todos vocês estão reestruturando suas conexões com os outros porque, à medida que a atmosfera energética da vida na Terra se eleva a frequências mais altas, vocês desejarão fazê-lo cada vez mais.
Essas mudanças são inevitáveis agora, não importa se uma pessoa prefere isso ou não, e isso “abalou as correntes” de alguns em suas antigas estruturas de poder.
A onda de Luz que se move através deste Universo está exigindo uma poderosa mudança e movimento ascendente em todas as formas de vida, todas as formas de consciência.
Portanto, tudo o que não vive na transparência, na abertura, no respeito mútuo, na igualdade, num espírito de Abundância e auto-expressão positiva – tudo isso irá embora, e muito já foi.
Você pode estar olhando ao redor agora e perguntando: “Então como é que ainda vemos tanta decepção em nossa mídia, no governo, em nossas economias e na maioria das outras construções sociais e políticas? Tem coisas que mudaram entre indivíduos?”
E diríamos que vocês escolheram coletivamente, como raça humana, primeiro começar a criar a Nova Terra não com as estruturas externas, mas com as internas.
Vocês aceitaram como uma consciência coletiva que mudanças e revelações que estão surgindo agora em muitas áreas da vida pública estariam ocorrendo porque vocês estiveram ocupados refazendo suas vidas individuais.
O que naturalmente se segue disso é que as estruturas externas de suas nações e comunidades seriam empurradas para se conformarem com a nova transparência que vocês aceitaram como sua realidade coletiva.
Esta foi uma decisão de exigir respeito mútuo entre pessoas e nações, bem como em relação ao meio ambiente do seu planeta.
Embora a NESARA ainda não tenha sido anunciada publicamente, também é assim que todas as incursões foram estabelecidas para esse anúncio.
E que cada passo à frente que você dá na cura de seu próprio espírito interior e mente-coração abre o caminho cada vez mais plenamente para a NESARA e a Nova Terra que você imaginou.
Não faria sentido falar de países aprendendo a concordar uns com os outros e viver em paz, cessando todas as guerras e outros conflitos, se os romances individuais, as amizades e as famílias não tivessem aprendido a fazê-lo, ou pelo menos a desejar muito isso.
E assim, muita agitação, sim — e, no entanto, em meio a essas energias poderosas, muita cura também.
Você não pensaria em curar nem mesmo reconhecer (ou perceber) as grandes profundezas de dor e choque que estão clamando para serem curadas agora em suas psiques individuais, se essas áreas de trauma não estivessem se revelando tão claramente agora.
E assim, uma abordagem em duas frentes, pode-se dizer, foi adotada pela humanidade antes que as gerações atuais nascessem:
Em primeiro lugar, para enfrentar a própria necessidade individual de curar seu espírito humano muito ferido e sua mente-coração.
E, em segundo lugar, permitir que cada camada de cura se estenda para fora – para reconstruir todas as formas de como os seres humanos se relacionam uns com os outros.
Às vezes, isso resultará em perceber que alguém esteve em sua vida por um tempo para apontar, com suas palavras e ações, o que você precisava curar, por mais difícil que isso possa ser às vezes.
Outras vezes, isso significa perceber que você não honrou totalmente alguém de quem era próximo.
Que você tem criticado seu sistema de valores ou traços de personalidade, sem perceber que essas são as mesmas coisas que você critica há muito tempo dentro de si mesmo.
E em outros momentos, você perceberá que a falta de calor, respeito e apreciação (ou comunhão) vinda de outra pessoa indica que você precisa liberá-la de sua vida, com o máximo de respeito calmo possível, enquanto você encara, sem ego-culpa, o que quer que dentro de você tenha criado ou permitido essa conexão.
No entanto, além de tudo isso – vocês estão sendo gentis, queridos, não apenas com os entes queridos, mas com vocês mesmos, enquanto percorrem um caminho que ainda está sendo criado?
Permita a jornada com todas as suas mudanças, e sua estranha novidade, sem sentir que você ou outros falharam.
Ao colocar um pé antes do outro, o caminho aparece.
Não existia antes, este caminho da Ascensão, mas aqui está você!
Enfrentando bravamente tudo o que você julgaria impossível em quase todas as encarnações que empreendeu até agora.
No entanto, eis que um novo dia amanhece, e você está no horizonte, olhando para fora.
Aceitando que você e seus companheiros Guerreiros da Luz passaram pela noite mais escura e mais longa, para ver mais claramente do que jamais viram enquanto estavam na forma humana.
E assim é! Damos as boas-vindas a você neste novo momento, com Amor e encorajamento para tudo o que você atravessa agora.
O Amor que você cria agora é o mais alto que você já conheceu em um corpo humano.
E como sempre, amigos, vocês nunca estão sozinhos.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Caroline, Jessica e NEVA !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 



Nenhum comentário:

Postar um comentário