Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 9 de julho de 2022

JULHO 9, 2022 Kin 52, Humano Cósmico Amarelo

JULHO 9, 2022 


KIN DO DIA 


Kin 52, Humano Cósmico Amarelo 
Como perpetuar? 


Kin 52, Humano Cósmico Amarelo 
Influenciar, Transcendendo a Sabedoria com o poder do Livre-arbítrio 


Kin 52, Humano Cósmico Amarelo



O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. 


O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias
Kin 52, Humano Cósmico Amarelo

"Eu persevero com o fim de influenciar
Transcendendo a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da inteligência"
“Hoje examina como influencias para cooperar com tuas crenças.”
Frase: Mirta Blassia

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria


https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


















Nenhum comentário:

Postar um comentário