Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 8 de julho de 2022

JULHO 8, 2022 Kin 51, Macaco Cristal Azul

JULHO 8, 2022


KIN DO DIA 


Kin 51, Macaco Cristal Azul
Como dedicar-me a tudo o que tem vida? 


Kin 51, Macaco Cristal Azul
Brincar, Universalizando a Ilusão com o poder da Magia 


Kin 51, Macaco Cristal Azul 



O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!


O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
Texto: Sónia Dias 


Kin 51, Macaco Cristal Azul

"Eu dedico-me com o fim de brincar
Universalizando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da abundância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim"



“Minha comunicação precisa estar plena de paciência e humor.”
Frase: Mirta Blassia 
TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão


Portal de Ativação Galáctica 


https://www.pan-portugal.com/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com























Nenhum comentário:

Postar um comentário