Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 30 de julho de 2022

JULHO 30, 2022 Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho

JULHO 30, 2022 


KIN DO DIA 


Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho
Como integrar a forma? 


Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho
Explorar, Modelando a Vigilância com o poder do Espaço 


Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho 


O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.


O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
Texto: Sónia Dias 


Kin 73, Caminhante do Céu Galáctico Vermelho

"Eu harmonizo com o fim de explorar
Modelando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da navegação" 


“Cria um equilíbrio entre o céu e a Terra em teu dia a dia.”
Frase: Mirta Blassia
TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância 


https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário