Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 27 de julho de 2022

JULHO 27, 2022 Kin 70, Cão Harmónico Branco

JULHO 27, 2022  


KIN DO DIA


Kin 70, Cão Harmónico Branco
Com que recursos contar? 


Kin 70, Cão Harmónico Branco
Amar, Comandando a Lealdade com o poder do Coração



Kin 70, Cão Harmónico Branco



O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de purificar, medindo o fluxo. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades. 


O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
Texto: Sónia Dias


Kin 70, Cão Harmónico Branco

"Eu potencializo com o fim de amar
Comandando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do infinito"


“A verdadeira amizade comanda a lealdade do coração, no centro de meu ser.”
Frase: Mirta Blassia
TOM 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade



https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com















Nenhum comentário:

Postar um comentário