Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 18 de julho de 2022

JULHO 18, 2022 Kin 61, Dragão Solar Vermelho

JULHO 18, 2022  


KIN DO DIA 


Kin 61, Dragão Solar Vermelho
Como concretizar o propósito?


Kin 61, Dragão Solar Vermelho
Nutrir, Realizando o Ser com o poder do Nascimento
Kin 61, Dragão Solar Vermelho



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades. 


O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
Texto: Sónia Dias


Kin 61, Dragão Solar Vermelho

"Eu pulso com o fim de nutrir
Realizando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da navegação" 


“Aplico o conhecimento para comandar a ordem e a mestria.”
Frase: Mirta Blassia
TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser 


https://www.pan-portugal.com 
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

















https://www.youtube.com/watch?v=iZThxO-z-Jw&t=17s


Nenhum comentário:

Postar um comentário