Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

JULHO 1, 2022 


KIN DO DIA



Kin 44, Semente Harmónica Amarela 
Com que recursos contar?


Kin 44, Semente Harmónica Amarela
Focalizar, Comandando a Percepção com o poder do Florescimento 


Kin 44, Semente Harmónica Amarela



O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de sonhar, medindo a intuição. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades. 


A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
Texto: Sónia Dias



Kin 44, Semente Harmónica Amarela

Eu potencializo com o fim de focalizar
Comandando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio



“Sem tensões, livre e com sabedoria, comando a sementeira de minha realização.”
Frase: Mirta Blassia


TOM 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | ACÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | ACÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção



https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


























Nenhum comentário:

Postar um comentário