Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 12 de junho de 2022

JUNHO 12, 2022 Kin 25, Serpente Cristal Vermelha

JUNHO 12, 2022 


KIN DO DIA



Kin 25, Serpente Cristal Vermelha
Como dedicar-me a tudo o que tem vida?


Kin 25, Serpente Cristal Vermelha
Sobreviver, Universalizando o Instinto com o poder da Força Vital 


Kin 25, Serpente Cristal Vermelha



O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!


A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
Texto: Sónia Dias 


Kin 25, Serpente Cristal Vermelha

Eu dedico-me com o fim de sobreviver
Universalizando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da navegação 


“Hoje mudo minha pele passado, torno-me livre e posso cooperar.”
Frase: Mirta Blassia

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto


https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com
















Nenhum comentário:

Postar um comentário