Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 10 de abril de 2022

ABRIL 10, 2022 Kin 222, Vento Magnético Branco

ABRIL 10, 2022 


KIN DO DIA 


Kin 222, Vento Magnético Branco
Qual é o meu propósito nesta aventura?


Kin 222, Vento Magnético Branco
Comunicar, Atraindo o Alento com o poder do Espírito



Kin 222, Vento Magnético Branco



O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.


O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito comunicar atraindo o alento para a minha vida. Quando identifico o propósito de atrair o alento e me uno totalmente a ele, abro o caminho para que as forças naturais me apoiem. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder ao espirito.
Texto: Sónia Dias



Kin 222, Vento Magnético Branco

Eu unifico com o fim de comunicar
Atraindo o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Inicia-se minha comunicação para cumprir minha tarefa como mensageiro da orientação divina.”


Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | ACÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento 



Portal de Activação Galáctica 





Suma Sacerdotista é o 2º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

"Sou a Suma Sacerdotisa
codificada pelo Vento Branco.
Entro em seu Universo
através da Segunda Porta de Luz.
Meu número é o dois.
O desafio do Vento,
ao girar em todas as direções,
é arrear o poder da “palavra”.
Deixe a boca proferir apenas o glorioso.
Eis o meu desafio para ti, pois sou a Senhora dos Ventos,
guardiã dos túneis da mente abertos pela canção de cristal.
Da minha coroa emerge meu cabelo,
como ponto de ligação ao infinito.
Sou o sustentáculo do espírito da profecia.
Retenho a energia do alento enchendo o corpo com vitalidade.
A jóia em minha testa é a sabedoria indestrutível que ilumina
cada pensamento meu, enviado por Decreto Divino.
Meu mandamento sempre está dirigido
somente à essência do seu espírito.
Ouve-me sempre quando o vento soprar!"
Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South


Onda Encantada 18 do Vento Branco





https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

















Nenhum comentário:

Postar um comentário