Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 5 de março de 2022

Sábado, repleto DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA


Sábado, repleto DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA, REFORÇADA PELA ENERGIA do KIN 186, ENLAÇADOR DE MUNDOS AUTO EXISTENTE BRANCO, QUE NOS CONVIDA A FAZER UMA REVOLUÇÃO INTERNA, TRANSFORMANDO TODAS AS ENERGIAS QUE NAO SE ADEQUAM MAIS AO NOSSO SER, EM AMOR INCONDICIONAL, PAZ , HARMONIA,EQUILÍBRIO, SERENIDADE, OLHANDO E SENTINDO COM O CORAÇÃO, TRANSCODIFICANDO DESEJOS E EMOÇÕES, COM SUAS RESPECTIVAS REAÇÕES FÍSICO-QUÍMICAS BIOLÓGICA DO CORPO FÍSICO, EM REAÇÕES FISICO-QUIMICA-ENERGÉTICAS RELACIONADAS COM O SENTIR, AMANDO O AMOR, A SI E AO OUTRO, QUE TAMBÉM É UM ASPECTO MIM... RECONDUZINDO NOSSO SER À VERDADEIRA LIBERDADE DO SER, E, JUNTO ÀS NOSSAS EMOÇÕES, A HARMONIA INTERIOR E EXTERIOR, VIBRAMOS, AGORA E SEMPRE, COM A CHAMA VIOLETA, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA E OS ENSINAMENTOS DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRAS PÓRTIA E KUAN YIN, ARCANJOS EZEQUIEL E AMETISTA, ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR LUMINOSO, TRANSFORMADOR E PURO, TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS E TUDO AO MEU REDOR, POSSIBILITANDO QUE CADA UM DE NÓS REASSUMA NO LUGAR DE PODER E DE DIREITO EM NOSSA TRAJETÓRIA EVOLUTIVA, JUNTO COM MÃE GAIA E TODOS OS DEMAIS SERES DO UNIVERSO. GRATIDÃO. GRATIDÃO. GRATIDÃO.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!EU VEJO O GRANDE AMOR CÓSMICO EM VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!( EU SOU O OUTRO VOCÊ!)ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


TRABALHO EM PROGRESSO

Você está passando por uma reconstrução. Não pense, por um momento você foi deixado pendurado e sendo soprado ao vento. Isso é importante você saber.
No progresso de seus processos (por mais dolorosos que pareçam no momento) grande crescimento e amor esperam por você. Não se preocupe, meu amor, o Universo está com você a cada passo do caminho.
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



O EQUINÓCIO E INTEGRAÇÃO

Você entrou em mais um novo vórtice vibracional de tempo/espaço com a Lua Nova de março. Há uma intensidade aumentada para a combinação, fusão e alinhamento das energias masculino/feminino: você está sendo chamado para integrar e equilibrar ambos os aspectos masculino e feminino dentro de você.
Há também uma fusão, mistura ou até mesmo uma mescla da energia 3D para a 5D, quase como uma mudança de forma, sutil e ainda em alguns momentos você está tão claramente na 5D de alegria, paz, amor e harmonia e tão rapidamente de volta na 3D de dor e sofrimento. Mover-se entre elas é a jornada no presente, pois cada vez que você entra na frequência vibracional mais alta da 5D, você ancora mais dessa energia dentro de você, dentro do coletivo.
À medida que você avança para o equinócio, o equilíbrio do dia e da noite, haverá uma atração maior para criar harmonia e equilíbrio interior. Isso acontece para criar espaço para que as energias superiores fluam facilmente através de você.
As últimas pequenas manchas de mágoa, medo, raiva, orgulho, ciúme, ganância... todas as distorções estão sendo puxadas diante de você para serem ampliadas para que você possa vê-las claramente, senti-las e então... AME-as. Integração não significa contornar, ou encontrar a causa raiz ou mesmo transcender. Integração é amar a totalidade de quem você é, vendo além da oposição dual de bem e mal, verdadeiro e falso.
Você é convidado a amar o que não gosta por dentro, a aceitá-lo, a permitir, em vez de escondê-lo ou ignorá-lo. Quando você ama um medo, você dissolve a distorção interior, você transmuta esse pequeno pacote de energia prensada, você restaura esse pequeno pacote de potencial prensado de volta ao amor, de onde todas as emoções e distorções vieram originalmente, usando o super poder do Divino.
Você recebeu esse poder Divino por uma razão: porque você é Divino.
Este é o seu super poder.
Então, quando uma falha, ou um sentimento ruim – qualquer coisa que você veja como menos que perfeito – surgir, você é convidado a aceitá-lo, amá-lo e, assim, transmutá-lo. Ao continuar nessa jornada, você perceberá que a maior segurança que você tem não é acertar tudo, nem sempre saber o que fazer, mas aceitar o que surgir e amar essa parte de você.
A aceitação amorosa de si mesmo é a porta de entrada para a ascensão e, à medida que você se ama, você ama e transmuta a sombra do coletivo, exatamente como desejava fazer quando se inscreveu como um Portador da Luz na densidade.
Você é o Brilho na escuridão.
Você é o Divino, lembrando.
METATRON

Arcanjo Metatron
Através de Jennifer Crokaert
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://jennifercrokaert.com/
Gratidão, Jennifer e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


ESCOLHENDO A PAZ QUANDO
OUTROS QUEREM A GUERRA

Quando eu era criança, costumávamos cantar um hino em nosso culto do domingo, que tenho certeza que muitos de vocês conhecem:

Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa Paz.
Onde há ódio, que eu leve o Amor.
Onde há ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde há discórdia, que eu leve a União.
Onde há dúvida, que eu leve a Fé.
Onde há erro, que eu leve a Verdade.
Onde há desespero, que eu leve Esperança.
Onde há tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde há trevas, que eu leve a Luz.

Embora a oração tenha sido atribuída a São Francisco, seu verdadeiro autor é anônimo, e foi publicada pela primeira vez em uma revista espiritual na França, em 1912. Quem a escreveu, fala de um desejo profundo no coração humano.
Não importa o quanto nos sintamos magoados, zangados ou vitimizados, todos queremos paz. Não queremos entregar nossa mente aos comportamentos e palavras dos outros e, no entanto, todos sabemos que às vezes é muito difícil afastar o ego de sua tendência de atacar e defender. Luta ou fuga estão ligados à nossa própria biologia.
A resposta de luta ou fuga deveria ser um mecanismo de sobrevivência, para nos fazer correr ou nos esconder do ataque. Nunca foi concebido para ser um mecanismo de sobrevivência para o ego humano e, no entanto, o adaptamos para ser exatamente este instrumento. Felizmente, somos mais poderosos. Podemos escolher a razão e a resposta em vez de uma reação. Isto só requer prática.
A maioria de nós, inclusive eu, tivemos a oportunidade de ficar muito zangados com alguém que nos decepcionou de alguma forma. A raiva é apenas uma força que diz fortemente: “Algo precisa mudar. Eu não estou em alinhamento com minha própria alma.”
Talvez tenhamos inventado desculpas por muito tempo por estar em uma situação que sabemos claramente que não é certa para nós. Talvez tenhamos feito do outro o nosso Deus – dando-lhe a responsabilidade por nossa própria felicidade apenas para que ele nos devolva este poder quando nos decepcionou.
Talvez tenhamos ficado surpresos com o comportamento de outra pessoa porque não ouvimos nossa própria orientação dada por Deus. A maioria de nós passou por todos os itens acima de uma forma ou de outra. A maioria de nós lutou contra a raiva enquanto ansiava desesperadamente pela paz. E a maioria de nós prevaleceu em nosso desejo de nos sentirmos bem e em paz.
Perdoar, dizem os anjos, não é dizer: “O que você fez foi bom”. Perdoar é dizer: “Não dou ao seu comportamento no meu passado nenhum poder sobre o meu futuro”. Parece que estamos “concedendo perdão” por uma ação que doeu, mas, na verdade, estamos cortando os cordões energéticos de uma dor no passado, para que possamos nos concentrar no que queremos criar.
Muitos me atacaram durante minha carreira como comunicadora dos anjos, tanto de maneira grande, quanto pequena. Fui menosprezada por minhas crenças. Fui alvo de xingamentos passivo-agressivos e comentários arrogantes porque não apareci na vida das pessoas do jeito que elas queriam que eu fosse.
Como a maioria de vocês, fiquei magoada e desapontada com pessoas com quem me importei. Fui até atacada por vibrações parasitas que me fizeram sentir como o tema de um filme de terror de ficção científica até que finalmente entendi que o amor é o maior poder e nada nem ninguém tem controle sobre nós se aprendermos a controlar a nossa própria vibração.
No meu passado, eu fiquei com raiva e na reação, e ainda assim os anjos me lembraram que minha raiva não foi causada pela outra pessoa – mesmo que eles tenham me prejudicado. Foi causada pelo fato de eu ter dado o meu poder e estar chateada comigo mesma por meu próprio desalinhamento com o Divino. Suas palavras não foram fáceis de ouvir, mas foram empoderadoras.
Ao admitir que minha raiva era minha – não causada, mas desencadeada por outros, encontrei meus próprios pontos fracos. Encontrei aquelas áreas em que estava focando em coisas que não queria fortalecer. Encontrei aquelas áreas onde ignorei meu próprio conhecimento. Encontrei em mim as áreas em que dei mais consideração aos outros do que à minha própria alma.
Encontrei minhas próprias áreas de vulnerabilidade e pude, com o tempo, abençoar aqueles que me magoaram por me mostrar onde eu precisava me amar mais. Agora, as palavras indelicadas não apenas não me magoam, mas também inspiram compaixão. Agora, mesmo as energias parasitárias que ocasionalmente são como “moscas em você” quando estou cansada ou esgotada, não me assustam e eu apenas as envolvo com minha luz.
Agora, quando o outro não concorda, posso ouvir sua perspectiva e reconhecer o seu direito de ser. Quanto mais eu sigo este caminho de aprender a viver e deixar viver, mais vejo estes dramas – tanto pessoais, quanto globais – como ondulações na superfície de um oceano mais profundo de amor e paz, causadas ​​apenas por nossas ilusões de separação.
Então, enquanto eu vejo e ouço sobre as guerras neste planeta, e as sinto reverberando pelo meu corpo como uma perturbação na “força” que eu interiorizo, sento-me com Deus e os anjos e pretendo ser uma receptora e transmissora da paz. Eu acalmo minha mente, coloco uma música bonita e me concentro em tudo o que eu amo.
Nestes espaços, ocasionalmente me encontro fora do corpo, confortando uma mãe e o filho em um abrigo – alguém que nunca conhecerei nesta vida, mas alguém que precisa de amor. Às vezes me vejo focando na luz, naqueles que são mais odiosos e ofensivos porque precisam de alguém para lembrar quem eles realmente são. Estou determinada a ser um instrumento de paz.
Nem sempre é fácil, mas podemos optar por não fortalecer as vibrações da guerra e, em vez disso, escolher as vibrações mais elevadas de paz, compaixão e, acima de tudo, amor pela luz que, por mais fraca que pareça, vive dentro do coração de cada ser humano.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher a paz quando outros escolhem a guerra:

1. Recuse-se a odiar

Lembra da cena em um dos filmes de Star Wars, onde Darth Vader machucou Luke Skywalker e está pedindo para ele “usar sua raiva” para se juntar ao lado negro? Eu penso nisto muitas vezes. Quando alguém o ofendeu, insultou-o ou o feriu de qualquer outra forma, e você está tentado a se enfurecer, lembre-se de que uma pequena explosão pode ser o empurrão necessário para movê-lo em uma direção mais positiva, mas deixar a raiva germinar é o equivalente a “juntar-se ao lado negro”.
Na realidade, não há lados – apenas uma luz expressa ou apagada, mas não queira apagar sua luz deixando a raiva se agravar dentro de você. Se você se encontrar nesta condição, cerque-se de anjos e peça que eles o ajudem a queimá-la. Registre sua raiva, converse com os seus anjos, junte pedras que representem suas perturbações e jogue-as em um rio, limpe o jardim, faça jogging, boxe tailandês ou use um saco de pancadas, mas encontre uma maneira saudável de queimar a raiva, em vez de cair no ódio.
Não queira se afastar da experiência de sua própria alma amorosa por causa do comportamento de outra pessoa. Queira a experiência poderosa de conexão com a luz interior. Recuse-se a odiar.

2. Vire a outra face… voltando seu foco para a luz.

Os anjos disseram muitas vezes que quando Jesus disse: “Dê a outra face”, ele não estava sugerindo que você oferecesse a outra pessoa outra face para ser esbofeteada! Ele estava sugerindo que você desviasse sua atenção da escuridão para a luz.
Ele estava sugerindo que você se concentrasse no bem dentro do outro quando pudesse, e se afastasse do foco de sua escuridão. Ele estava até lhe dando permissão para se afastar daqueles que estavam perdidos na escuridão e se voltar para a luz.
Faça qualquer coisa para mover seu foco para uma vibração mais feliz e para longe das vibrações menos elevadas desta terra. Se for preciso, vá embora ou afaste-se do mau comportamento e concentre-se em algo melhor.

3. Fique em uma vibração tão elevada que não deixe os “ataques” começarem

Esta é a coisa mais empoderadora de todas – fazer o que os anjos têm nos exortado a fazer nos últimos anos – escolher o próximo pensamento de melhor sentimento que pudermos, a próxima ação mais amorosa.
Em uma vibração mais alta e feliz, repelimos os ataques dos outros e, se eles atacarem de qualquer maneira, eles ricocheteiam em nós. Quando estamos felizes e apaixonados pela vida, sentimos compaixão pelos outros que não estão. Percebemos nossa orientação. Não queremos aumentar a dor do mundo. Nós nos amamos o suficiente para não “dignificar o diabo”, não importa quem seja, metaforicamente falando.
Em uma vibração mais elevada e feliz, nós nos tornamos embaixadores da paz, da luz, da compaixão e das belas vibrações que não permitem a guerra.
Cuidar de seus próprios sentimentos e de seu próprio coração é a coisa mais altruísta que você pode fazer porque, a partir dessa vibração, você se torna uma verdadeira contribuição para esta terra. Nesta vibração, você pode “amar seus inimigos”, como diz o ditado, porque percebe que eles são apenas corações magoados. Nesta vibração, nós nos tornamos a paz.
Nem sempre é fácil permanecer em paz nestes tempos desafiadores e, quanto mais você fizer isso, mais contribuirá para a vibração da paz e removerá o poder da vibração da guerra. Podemos ser um pequeno grupo em comparação com a população da Terra, mas nas palavras de Abraham-Hicks, um canal popular, “Uma alma em verdadeira conexão com a Fonte é mais poderosa do que milhões que não estão”.
Sejamos a mudança que desejamos ver no mundo.
Escolhamos a Paz em nossos próprios corações para que haja mais Paz no mundo.

Por Ann Albers
Canalizadora das Mensagens dos Anjos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


MANTENDO A ENERGIA DA PAZ NA TERRA

A Terra está mudando e nós estamos mudando. Muito rapidamente. Este nem sempre é um processo confortável, visto que os Códigos de Luz estão inundando nossos corpos físicos para nos guiar nessas mudanças.
Nossa Missão e Propósito da Alma está mudando e nossos corpos físicos estão mudando. É tudo Novo. Uma Nova Realidade que não é confortável, pois ainda está em processo de mudança, como os padrões cambiantes de um caleidoscópio.
Tenho me sentido muito estranha e desconfortável em meu corpo ao aceitar essas mudanças. Já não me sinto "eu"... mas isso é de se esperar.
A coisa mais importante é ser um Detentor ou Âncora para a energia da Nova Terra. Para manter seu coração aberto em compaixão e bondade e permitir que sua Assinatura de Energia transmita Equilíbrio e Amor.
As duas imagens aqui representam o Divino Masculino e Feminino.
A primeira imagem é do Arcanjo Miguel e está pendurada em minha casa. Foi presenteada a mim por uma bela Trabalhadora da Luz de Odessa na Ucrânia, muitos anos atrás, quando eu trabalhava naquela parte do mundo. É feito de pequenas contas presas a uma superfície, e ela mesma o fez. É uma obra de arte muito bonita e sempre me senti abençoada por ser o guardiã deste ícone.
A segunda imagem eu chamo de "Anjo da Paz" e contém a energia Feminina Divina da Paz.
Não sei quem é o artista, mas são imagens muito bonitas da Paz Divina na Terra.
Que todos possamos manter a Energia da Paz Divina na Terra.
Tenham um final de semana de Paz, Amor e Beleza!
Célia

Por Celia Fenn
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/celiastarchild
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Gratidão,Celia e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


ENCONTRE O DENOMINADOR COMUM

Queridos, existe um potencial para a existência de muitas verdades diferentes, dependendo de onde vocês estão em sua jornada evolutiva. Vamos dar um exemplo que é fácil de entender.
Se você mostrasse álgebra para uma criança na 2ª série, ela diria que você era bobo e que todo mundo sabe que matemática usa números e não letras. Mas para um aluno do ensino médio, o uso de letras em uma aula de matemática faz todo o sentido. Ambas são verdades para cada aluno. A verdade simplesmente se expande e evolui à medida que cada aluno continua seu aprendizado.
Se o estudante do ensino médio desejasse se conectar com os outros por amor à álgebra, ele não encontraria compreensão ou apoio do aluno que achava que matemática não continha letras. Ele precisaria encontrar seus pares que estão em um nível semelhante de compreensão.
Mas há um terreno comum que ele pode encontrar com o aluno mais jovem. Ambos concordam que as letras são usadas para leitura, e esse é um espaço em que eles podem se conectar alegremente.
Você vê? Há uma grande sabedoria em procurar seus pares energéticos, mas também em encontrar o denominador comum que lhe permite conhecer pessoas onde elas estão. A partir daí a conexão e a satisfação nos relacionamentos sempre podem ser encontradas.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


É UM MOMENTO DE IR "PARA DENTRO"

É a hora de ir para dentro. Quanto mais forte a sua Luz interna, mais resiliência você terá para manobrar o mundo externo. Então, você sabe o que fazer: respirar, acalmar, ancorar, abrir seu coração e coroa e receber a Luz para expandir. Permaneça ancorado na Mãe Terra, pois ela está se transformando e você está cavalgando com ela. O mundo externo está resolvendo o que é de menor densidade, então devemos renunciar nosso apego a ele. Embora não compreendendo totalmente o que isso significa, nossa disposição é importante para facilitar a transição. Então, observe seu investimento nos dramas e caos do mundo externo com distanciamento…quanto mais energia isso tira de você, mais é necessário reabastecer para permanecer equilibrado. Preste atenção neste medidor!
Você pode sentir que estes são dias de poderosa transformação, causada por uma miríade de alinhamentos, todos profundos, sejam numerológicos, energéticos, planetários, terrenos, fisiológicos. Você está sendo bombardeado com frequências que irão auxiliar nesta transformação. Continue surfando alto nas ondas e não deixe que elas o afoguem. Se você começar a se sentir sobrecarregado, vá para dentro e recalibre-se. Você é soberano. Você é essa Luz, então permita-a. Permita que ela se curve, molde e recarregue você. Quando o seu cérebro ficar emaranhado tentando decodificar o que está acontecendo enquanto as estruturas colapsam, retire-se ou você irá afundar com elas. Se você escolheu se elevar com a Luz, esta não é a direção a tomar! Ancore. Concentre. Respire. Você é mais guiado, protegido e inspirado do que pode imaginar agora, então acredite nisso, até mesmo cegamente.
Render-se não significa desistir; é o contrário. Significa que você de fato conhece sua verdade e a honra ao não participar em nada que vá contra ela. Renda-se – permita – apenas o que é certo e verdade para você. Ao honrar a si mesmo, sua frequência é estabelecida e tudo o que está em alinhamento com ela chegará. Esta é a separação do joio e do trigo, o acerto de contas. Você deve escolher sua posição, seu lugar, seu direito, sua liberdade, sua dignidade, sua soberania e tudo o que é sua ressonância. Tudo o mais chegará a você. Observe os milagres chegarem. Não duvide, não importa o que estiver acontecendo no mundo externo. Você é você. Você é verdade.
Todas as regras que você conhece se aplicam e o autocuidado é da maior importância. É assim que você se calibra em cada momento para se ajustar às frequências que estão mudando radicalmente. E preste atenção ao seu medidor de esforço energético, o suprimento precisa ser predominante agora. Peça ajuda aos planos etéricos da mais alta ressonância e permaneça em contato com o seu time de apoio interno. Estas são as Olimpíadas dos Trabalhadores da Luz agora…e os guerreiros da Luz devem ser mantidos e calibrados para uma ótima performance. Descanse, reagrupe, recalibre, rejuvenesça, tudo em direção ao renascimento.
Deste lugar de quietude ancorado internamente, você pode observar a queda das estruturas externas de maneira calma. Esta força será necessária para outros observarem, pois este tipo de convicção é contagioso. É como estar na presença de um Yogi. Você é o seu próprio Yogi e como resultado, você é o exemplo Yogi para outros. Yoda estava certo o tempo todo! Respire-se através deste processo de renascimento e não force. Permita. Renda-se. Você consegue.
Estamos sempre fortes em nossa presença para você,
O Conselho da Luz Interna.

O Conselho da Luz
Rebecca Couch – Fonte: https://heartlight.ca/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


“ESTA BATALHA SÓ PODE SER VENCIDA COM DEUS”

Shri Babaji veio por causa da justiça e para remover a injustiça. Ele é o poder espiritual supremo e ainda tem um corpo humano para realizar o que nenhum outro poder pode. Babaji permanece em Heidakhan com seu corpo humano e, no entanto, ele se manifesta em todos os lugares do mundo.” (Babaji Fala: Profecias e Ensinamentos, G. Reichel Publishing House, p. 86)
JJK: Para eliminar a injustiça – minha pergunta: Houve algum tempo em que a injustiça teve tais proporções, foi sempre tão global e total?
BABAJI: Sim! Nas sociedades que evoluem linearmente e adoram a inteligência artificial como seu novo Deus, a injustiça é absoluta e todos os direitos humanos são abolidos.
Sociedades onde as pessoas não são livres, mas se sentem livres, aperfeiçoaram a injustiça e muito poucas ainda pensam por si mesmas. A saída são os cataclismos.


Os antigos Atlantes

Aconteceu na Atlântida quando, no final desta cultura inicialmente gloriosa, apenas a manipulação com energias, que finalmente não podiam mais ser domadas, desempenhava um papel. A Atlântida afundou porque não havia outro caminho para a cura das pessoas abusadas. E esses antigos Atlantes são vocês hoje.
Vocês que estão lendo isto testemunharam o abuso da energia atômica e eletromagnética na Atlântida. É por isso que você está aqui hoje, para fazer melhor. Essa é a sua missão com a qual você nasceu.
JJK: E você está nos ajudando a fazer isso?
BABAJI: Isso mesmo! Estou com vocês e mantenho os portões abertos para todas as pessoas que escolheram o futuro cheio de luz e nutridor na plenitude de Deus, para que também possam alcançar esse objetivo.
É disso que se trata!
Eu desarmo situações explosivas onde elas podem se tornar uma ameaça à vida dos guerreiros da luz desta época. As experiências de auto-empoderamento cabem a você, mas quem permanecer interiormente focado no bem, na vida e em Deus, nunca acabará vivendo em um mundo dominado pela Inteligência Artificial ou pelo abuso de poder e energia.
Você está aqui para que – enquanto for possível e necessário – você forneça seu conhecimento, sua energia e seu amor para o despertar de seus irmãos e irmãs humanos.
É um serviço de puro amor. Mesmo se você encontrar rejeição, se você for rejeitado, se você for até mesmo recebido com ódio:
Não espere ser amado por todos pelo que você faz, apenas espere que em algum momento cada ato de amor tenha um efeito positivo no todo. E é disso que se trata.
Eu sou BABAJI.
Eu removo a injustiça neste mundo e acabo com as trevas na Terra.
Eu acendo a luz em seu coração, como você merece e como é devido a todas as pessoas que se colocam sob minha proteção.
Não se preocupe, pois eu cuido de você!
BABAJI.

Canal: Jahn J Kassl
Fonte: https://lichtweltverlag.at/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Patricia e NEVA !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



Nenhum comentário:

Postar um comentário