Sexta-feira abençoada e repleta DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA ! Sob a energia DO KIN 171, MACACO LUNAR AZUL ,QUE NOS CONVIDA A OLHAR A NOSSA CRIANÇA INTERIOR, PROCURANDO SENTIR E ENTENDER, COM O CORAÇÃO, AS EMOÇÕES QUE ELA SENTE E DESPERTA EM NÓS, EM NOSSAS MEMÓRIAS, OLHANDO E PROCURANDO PERCEBER O QUE É ILUSÃO E O QUE É REAL, O QUE SOMOS, PORTADORES DA PAZ E DO AMOR INCONDICIONAIS,E, somada à ENERGIA da CHAMA RUBI-DOURADO, recebendo O AMOR DE GAIA MÃE TERRA, DE MESTRE SANANDA/JESUS, MARIA MADALENA/MESTRA NADA, E O IMPULSO ENERGETICO DO PORTAL DE AQUARIUS, PARA A RENOVAÇÃO, RESSIGNIFICAÇÃO DO SENTIR, PENSAR, VER, OUVIR E FALAR. MAIS UM PASSO EM DIREÇÃO À NOVA TERRA E AO MELHOR DE NÓS MESMOS, NÃO ESQUECENDO NUNCA QUE SOMOS AMADOS , MUITO AMADOS E A BELEZA É UM ATRIBUTO DO AMOR. PORQUE TUDO O QUE É AMADO É BELO E SE TORNA MAIS BELO AINDA. É FORTALECER O RENASCIMENTO DE NOSSA ESSENCIA EM UMA NOVA VIBRAÇÃO, UMA NOVA FORMA DE SENTIR E TER CONSCIENCIA DE NÓS MESMOS E DE TUDO AO NOSSO REDOR. Cumprindo o 5º Passo, onde, Sexta feira é o dia da ORGANIZAÇÃO. Faça comigo! Concentre-se na organização, organize seu dia, suas tarefas, seus sentimentos, pensamentos, seus pertences, sua agenda, suas roupas, organize tudo. Vibrando com a Chama Rubi-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA MARIA MADALENA/NADA, MESTRE JESUS/SANANDA, ARCANJO URIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
CURAR O FERIMENTO
Dar desculpas para o seu comportamento é como colocar um band-aid em uma fratura exposta.
Pode parecer certo, mas realmente não faz muito para resolver o problema.
Somente quando você estiver disposto (a) a assumir a responsabilidade e mudar o comportamento, você será capaz de curar o ferimento.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
ESTAMOS AO SEU REDOR!
Queridos, vocês não precisam ouvir o espírito para serem guiados.
Estamos orientando e apoiando vocês o tempo todo!
Nós somos o empurrãozinho que faz você decidir parar em um local que você normalmente não visita, onde você encontra seu próximo amor.
Fomos nós que atrasamos você apenas o suficiente para não se envolver no acidente de trânsito a caminho do trabalho.
Nós o abraçamos com força quando você está em desespero e o encorajamos a continuar, porque podemos ver que um milagre está ao virar da esquina para você.
Nós somos a borboleta que pousa na sua frente, dando-lhe o vislumbre do céu na terra.
Mantemos suas ideias inspiradas em sua consciência até que elas fiquem tão elevadas que você decide seguir o caminho para sua próxima grande descoberta.
Estamos sempre te amando e torcendo por você.
Estamos ao seu redor!
Tudo o que você precisa fazer é estar disposto a ver a magia e ficará surpreso com o apoio que está sempre presente para amá-lo e guiá-lo em cada passo do caminho.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
A GRANDE REINICIALIZAÇÃO
Meus filhos divinos e preciosos, estou aqui para chamar sua atenção para as grandes mudanças que estão prestes a ocorrer em sua amada Gaia.
Você não precisa de um reset; isso apenas “reorganizaria as espreguiçadeiras no Titanic”. Você precisa de uma mudança substantiva que altere completamente não apenas a maneira como seu mundo funciona, mas a maneira como cada um de vocês percebe a si mesmo e ao outro. Você precisa de uma profunda experiência de reconexão com seus Eus Criadores Divinos.
Isso é o que você chamaria de Abertura do Coração, Ascensão, Iluminação... mas realmente o termo não importa, porque é possível discutir o significado de cada um desses termos. O que importa é que a 'programação de lixo' será limpa, 'depurada', por assim dizer, e uma reinicialização maciça ocorrerá.
Em breve esse presente será seu, um presente do meu amor para você. Isso derreterá os véus da separação que os protegeram de conhecer seu verdadeiro eu, seu Eu Criador Divino. Estou devolvendo para você o que sempre foi seu, mas estava escondido profundamente.
Uma vez que essa experiência de derreter o coração ocorra, você nunca mais será cruel consigo mesmo, porque você entende seu verdadeiro Eu, sua verdadeira natureza, sua Verdade.
Nem você jamais machucará outra pessoa, porque você vê a profunda interconexão de Tudo O Que É. Você instantaneamente se conscientizará de que Tudo Que É descreve o Pai Divino, e Tudo Que Acontece descreve a força de energia criativa da Mãe Divina. Você tem ambos – o ser e o fazer. Quando eles estão alinhados com sua verdadeira natureza divina, seu coração infinitamente amoroso, você está em sua Maestria Ascensionada.
Em um instante seu mundo será mudado para sempre para melhor. Agora, isso não significa que a ação não seja necessária: claro que é! As energias Divino Masculino e Divino Feminino precisam existir juntas, em harmonia, em uma dança, em união.
O que isso significa é que você terá um profundo conhecimento de qual é o curso de ação certo para você, em cada momento, em cada circunstância. Você saberá para que veio aqui e como pode compartilhar melhor sua alegria, seus dons, para criar um legado duradouro em Gaia. Sua contribuição para a Idade de Ouro de Gaia se tornará clara, fácil e divertida.
Então, como você se prepara para isso? O que você precisa fazer? Ser? Mova-se para o seu coração, não para o coração emocional de ‘gosto disso, não gosto daquilo’, mas para o coração sábio que bate ao som de sua alma, seu Eu Superior. Tem uma sabedoria que pode ser ouvida se você tomar o tempo para se mover em silêncio.
Qualquer tempo gasto em silêncio, em paz, em meditação ou oração permitirá que você sinta seu coração superior, ouça seus suaves empurrões guiando-o para as melhores ações, pensamentos, palavras e até não ações, para você, para este dia.
Um passo de cada vez, um dia de cada vez. A consciência é melhor abordada lentamente, com a mão gentil da curiosidade. Dessa forma, ela se abrirá; seus empurrões e sugestões se tornarão mais claros e sua vida terá maior facilidade e graça à medida que você se alinhar com o fluxo divino de sua vida: sua vida se tornará uma passagem de expansão através da alegria e não através de desafios.
Pode nem sempre ser fácil, mas ficará claro para você o que fazer, e esse conhecimento fará com que ações ainda mais difíceis pareçam factíveis, porque estão alinhadas com o fluxo divino de sua vida.
Então, meus amados filhos, mantenham-se no coração. Saibam que estou com vocês constantemente, em cada batida do coração, estou aqui, dentro de você, esperando ser descoberta por você. E a cada batida do coração, você se aproxima de Me reconhecer e se fundir em meu amor infinito por você.
MÃE DIVINA
Através de Jennifer Crokaert
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Jennifer Crokaert www.jennifercrokaert.com
Gratidão, Jennifer e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
A IMPORTÂNCIA DO SEU ANIVERSÁRIO
Todos os dias são especiais e diferentes entre si, mas hoje com certeza é um dia especial para você.
(Refere-se ao Canal, que também faz aniversario no dia de hoje)
É dia de energia extra, é dia de portal.
Muitas pessoas já notaram que antes ou depois do dia do aniversário coisas excepcionais acontecem. Claro que a maioria sabe das sincronicidades, mas não sabem o por quê.
O aniversário não é algo sem importância como muitos pensam, o aniversário é um portal muito poderoso, por isso também, que muitas pessoas desencarnam neste período, pois elas recebem muita energia deste portal e então atingem uma determinada frequência que estava no seu plano de alma para o momento do desencarne. E então é inevitável que o mesmo aconteça.
O dia do aniversário é o pico do portal, se abre alguns dias antes e se fecha alguns dias depois.
E no próprio dia do aniversário muitas vezes vocês recebem a visita de alguns parentes desencarnados, que vem para vos abençoar. Então é normal você sentir uma presença neste dia, ou talvez um determinado parente que não sai das vossas cabeças o dia todo.
Isso porque aquele ser realmente está ali com vocês. Nesse dia também ocorre uma pequena reunião com os vossos mentores, para verificar o plano de alma.
Não sempre, mas às vezes até mesmo um Mestre Ascenso participa dessa reunião, dependendo do plano de alma de cada um.
Vocês são únicos, por isso cada um nesses dias, recebe aquilo que estiver necessitando.
A comemoração do aniversário é muito importante, pois é importante se manter em equilíbrio, pois muitas pessoas se sentem velhas e não desejam mais comemorar o próprio aniversário.
E o que acontece, é que como vocês estão no pico de um portal, os vossos canais estão mais receptivos do que nunca e se vocês ficam tristes, o que acontece com grande parte das pessoas, vocês começam a ser influenciados por seres de pouca Luz, que serão atraídos pelas vossas tristezas.
Então fiquem contentes com vosso aniversário, pois ele é um portal exclusivo pra vocês, recheado de energia sob medida para cada um.
É um dia de chegada e partida, de começo e fim.
É um dia em que um ciclo se conclui.
Para você minha querida, que está concluindo mais um ciclo hoje, desejo Luz e Amor nessa nova etapa, aproveite toda energia que está sendo disponibilizada para você, pois o teu caminho é cheio de flores.
Eu vos abençoo com a Minha Luz.
Eu Sou Arcanjo Metatron
Arcanjo Metatron
Mensagem canalizada por Luciana Attorresi
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
Gratidão, Luciana e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
A PRESSÃO ESTÁ AUMENTANDO
Estamos em um momento de transição onde o velho está caindo e o novo está surgindo lentamente. Atualmente, a tensão está crescendo entre o que é habitual e o que é desconhecido, criando uma pressão interna que está nos impulsionando para fora de nossas zonas de conforto e para o que é novo e desconhecido.
Este é um ponto crucial em sua jornada, onde um grande potencial está sendo descoberto e novas possibilidades estão se apresentando em um nível físico. Novas oportunidades estão surgindo para ajudá-lo a se libertar do passado. No entanto, qualquer resistência à mudança aumentará a pressão criando estagnação e frustração.
Nos próximos dois dias, trabalhe com a energia que chega enquanto ela continua a fluir em sua forma física. Esteja ciente de que no dia 20 a energia muda novamente, então use-a agora para romper quaisquer bloqueios, resistência e/ou apatia.
Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
COLOCANDO CRISTAIS NA ÁGUA
Armazenamos nossa água em banheiras de cristal com forro de cristal, infundido com cristais, e você pode fazer o mesmo. Basta colocar um cristal em sua água e deixá-lo descansar durante a noite. Ele carregará seu corpo com correntes elétricas e abrirá meridianos bloqueados.
Ele limpará os bloqueios de energia no nível etérico para que seus circuitos elétricos fluam desimpedidos ao seu redor e através de você. Limpe e limpe seu cristal primeiro (em água corrente) e infunda-o com o Amor Divino. Rubis e safiras farão a mesma coisa. Coloque cristais em sua banheira e absorva os raios de luz de cristal.
É primavera perpétua na Terra Oca e acabamos de tomar nosso chá da manhã quando você acordou de seu sono, então decidimos fluir nossos pensamentos para você na corrente da telepatia. Nossa paisagem é uma grande visão da Imortalidade, pois tudo o que você vê está sempre em flor e vigor perpétuos, assim como aqueles que moram aqui. Se você pudesse ver nossa paisagem, sentiria suas células tocarem e pulsarem com a vibração da Imortalidade.
Dizemos adeus ao entrar na Biblioteca de Porthologos para um dia de Bençãos.
Obrigado pela emoção de levar nossa mensagem.
Eu Sou Mikos, e meus amigos cercam e mantêm a energia para você enquanto você recebe esta mensagem.
Mensagem de Mikos
Trecho do livro "Telos" de Dianne Robbins
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
MOTIVANDO A SUA INTENÇÃO
Somos movidos pela motivação e, às vezes, esta motivação é uma situação séria que nos obriga a agir porque estamos com problemas. Outras vezes, simplesmente não queremos fazer algo e mesmo a motivação de uma consequência terrível não é suficiente para nos entusiasmar com nossa intenção ou o resultado.
E de outro ângulo, nossa motivação pode ser baseada no que outra pessoa quer ou em nosso desejo de impressionar, manipular ou convencer alguém de que somos dignos de sua atenção, amor e reconhecimento.
Sem julgamento aqui, mas se você analisar cuidadosamente a sua motivação, ela pode ser muito diferente das grandes e gloriosas declarações de propósito espiritual que gostamos de pensar que nos motivam a agir.
Para que nossa intenção funcione, precisamos de um motivador, uma razão válida para realizar algo e tendemos a colocar esta responsabilidade em nosso propósito, que interpretamos como a razão principal de estarmos vivos e em nossa realidade.
É uma boa ideia definir intenções, mas como você se mantém motivado para manter a energia fluindo?
Você sabe que as intenções geralmente não se manifestam imediatamente, então o que fazemos para manter a energia fluindo enquanto esperamos? Há uma parte muito importante da intenção sobre a qual ninguém fala e, no entanto, é essencial para tornar sua intenção real, pessoal e acionável.
Isto pode parecer um passo tão óbvio e ainda assim nunca é feito e esta é uma das razões pelas quais criamos intenções que simplesmente não podemos seguir ou perdemos a nossa motivação porque não nos importamos o suficiente com nossa intenção e o que iremos criar com ela.
Quando meus filhos eram pequenos, eu não tinha nenhum problema em fazê-los agir como eu queria, porque sempre havia um fator motivador envolvido. Às vezes era dinheiro, outras vezes era uma atividade especial ou um tratamento especial que eles queriam.
Uma vez que suas tarefas eram feitas, eles recebiam a recompensa. Se eles não fizessem suas tarefas, não haveria recompensa. Dependendo da recompensa, eles geralmente eram muito rápidos em fazer o trabalho. E levou apenas uma vez em que eles não receberam a recompensa para que eles soubessem que era um motivador pelo seu esforço e que eles deveriam fazer o esforço.
Precisamos deste tipo de fator motivador também porque a intenção não é suficiente. Se definirmos uma intenção sem um motivador, ficaremos desapontados com os resultados ou o resultado poderá demorar muito mais do que desejamos.
Somos movidos pela motivação e, às vezes, esta motivação é uma situação séria que nos obriga a agir porque estamos com problemas. Outras vezes, simplesmente não queremos fazer algo e mesmo a motivação de uma consequência terrível não é suficiente para nos entusiasmar com nossa intenção ou o resultado.
E de outro ângulo, nossa motivação pode ser baseada no que outra pessoa quer ou em nosso desejo de impressionar, manipular ou convencer alguém de que somos dignos de sua atenção, amor e reconhecimento. Sem julgamento aqui, mas se você dissecar cuidadosamente sua motivação, ela pode ser muito diferente das grandes e gloriosas declarações de propósito espiritual que gostamos de pensar que nos motivam a agir.
Para que nossa intenção funcione, precisamos de um motivador, uma razão válida para realizar algo e tendemos a colocar essa responsabilidade em nosso propósito, o que interpretamos como a razão principal de estarmos vivos e em nossa realidade.
Mas tiramos a palavra propósito do contexto e lhe damos um significado espiritual importante, que talvez nunca possamos alcançar, e então usamos isto para nos julgarmos e a nossa jornada. Não é à toa que sempre nos encontramos carentes e achamos que não estamos no caminho certo. Às vezes, nossa motivação não é muito espiritual, é fraca e carente, temerosa, egoísta e até irrealista ou ilógica.
Como usamos a nossa intenção e lhe damos um propósito que nos motive e inspire? Usamos a palavra mais importante em nosso vocabulário de intenção e esta é a palavra “porque”. Esta é a palavra que tira nossa intenção da propriedade sublime de nossa cabeça e coração e a move para a dura verdade de nossa realidade. Eu quero comer porque meu corpo precisa de nutrição é muito diferente de: eu quero comer porque estou com fome e essa é a dura realidade. Quando comemos? Quando estamos com fome.
Quando estabelecemos uma intenção sem identificar o propósito ou o motivador, estamos tentando nos fazer agir sem nos dar uma razão para agir. A razão não precisa ser dramática, só precisa ser algo que nos inspire a nos mover.
Por exemplo, se eu disser que pretendo ter um relacionamento, isso não é uma intenção muito clara e não há motivação ou propósito.
Minha motivação é a razão pela qual eu quero um parceiro e é aqui que a intenção encontra a realidade e as mudanças de energia acontecem. Eu poderia ter um motivo muito forte, como se estivesse pronta para ter um parceiro. Ou eu poderia ter um motivo muito fraco, como não querer ficar sozinha, ter medo de nunca ter um parceiro, precisar de alguém para ajudar a pagar as contas, não me sentir mais atraente ou me sentir sozinha e insegura.
Meu motivador então se torna meu propósito. Não o propósito espiritual do pensamento mágico, mas o propósito real e fundamentado de que quero mudar a minha vida de estar sozinha para ter um parceiro.
Quando definimos uma intenção, temos que adicionar uma cláusula 'porque', porque é isto o que nos dará a motivação para agir e o propósito de permanecer no alvo. Isto também revela a verdade do motivo pelo qual estamos definindo a intenção e a personaliza no contexto de nossa realidade.
Com os motivadores satisfazemos os dois critérios importantes que são necessários para que as intenções funcionem: alinhamento e integração. Devemos estar alinhados energeticamente com nossa intenção para que isso aconteça e devemos saber como vamos integrá-la em nossas vidas para que haja um ajuste lógico e fluxo para este novo paradigma.
A adição da palavra 'porque' nos obriga a identificar nossas razões para querer mudar ou transformar qualquer que seja nossa intenção e isso é importante porque quando nossas razões não são fortes o suficiente, ou elas destacam nossos medos, ou se chocam demais com nossas crenças, ficamos presos e paralisados pela indecisão, confusão e dúvida.
É fácil definir uma intenção de 'conseguir um novo emprego' ou 'mudar para uma nova área', mas se tivermos fortes necessidades de segurança e proteção e não lidarmos bem com a mudança, definiremos uma intenção que nunca permitiremos acontecer. Nossa intenção colidirá com nossos medos e nossa crença de que somos muito incompetentes, incapazes, muito assustados, muito fracos e muito inseguros para agir.
Adicione a palavra “porque” à sua intenção e veja o que acontece.
'Pretendo arranjar um novo emprego' torna-se: Pretendo arranjar um novo emprego porque... não gosto do trabalho que tenho, quero mais dinheiro, quero um deslocamento mais curto, não me dou bem com o meu gerente, quero trabalhar no mesmo lugar que meus amigos, quero menos stress, quero mais responsabilidade... você vê como a intenção fica afinada quando adicionamos uma 'cláusula porque'?
Agora entendemos nossos motivadores para definir esta intenção e então podemos escolher a mais importante ou as mais importantes para se tornarem o nosso propósito. Nosso motivador nos diz por que estamos fazendo algo, e nosso propósito nos diz como realizá-lo. O motivador para encontrar um novo emprego porque você deseja um deslocamento mais curto tem o objetivo de determinar qual é esse deslocamento e usá-lo como referência para a busca de um emprego.
Agora temos uma intenção totalmente fundada que tem um resultado, um motivador e um propósito e sabemos onde concentrar nossa energia e por que estamos definindo esta intenção.
Vejamos a intenção do relacionamento e vejamos o que acontece quando adicionamos a 'cláusula porque'.
Pretendo ter um relacionamento amoroso e gratificante torna-se: pretendo ter um relacionamento amoroso e gratificante porque…. Estou pronta para fazer isto agora, não quero ficar sozinha, tenho medo de que ninguém me ame, tenho medo de nunca mais ter outro relacionamento, estou ficando velha, quero alguém para jantar, etc.
Você pode ver como assim que você adiciona a cláusula “porque” todo o foco da necessidade de um relacionamento se abre e reconhecemos nossos medos, dúvidas e inseguranças, bem como por que estamos focados em relacionamentos?
Além de nos dar clareza sobre nossa intenção, adicionar a cláusula “porque” também pode nos conscientizar de que outras coisas estão em torno de nossa intenção, bem como alguns dos resultados com os quais podemos não estar prontos para lidar.
Eu vejo isso o tempo todo com os clientes, quando eles pensam que definir uma intenção para algo novo resolverá todos os seus problemas atuais. Mas, à medida que conversamos sobre a situação, eles percebem que definir intenções adiciona novos elementos às suas vidas com os quais eles precisam se alinhar e integrar.
É por isso que a 'cláusula porque' se torna tão importante porque, em vez de apenas definir uma intenção e esperar que ela aconteça, temos que definir nossa intenção em termos do que realmente queremos, o que estamos procurando secretamente e como iremos nos motivar a ficar com ela.
A 'cláusula porque' também coloca o foco em nós e no que queremos à medida que definimos as intenções. Você costuma dizer ‘Eu estabeleci uma intenção para um novo emprego porque minha mãe quer que eu faça isso’? Ou pretendo criar um relacionamento amoroso e me casar porque assim minha mãe vai parar de me lembrar que estou envelhecendo e ela quer netos?
Agora, sua mãe pode estar empurrando-o para encontrar um emprego ou relacionamento diferente e você pode lhe dar interesse em sua situação de trabalho ou em sua vida amorosa inexistente alguma situação mental, mas você já estabeleceu conscientemente uma intenção porque outra pessoa quer que você o faça?
Talvez você faça isso inconscientemente para evitar confrontos ou para evitar se sentir culpado ou envergonhado, ou talvez você faça isso para fazer alguém feliz e fazer com que eles gostem de você. Mas você provavelmente não faz isso com plena consciência de que está estabelecendo uma intenção focada no que outra pessoa quer que você faça.
Estes são fatores motivadores que usamos o tempo todo e depois nos perguntamos por que nos sentimos menos motivados para alcançar nossos resultados. É porque estamos definindo intenções para o que outras pessoas querem ou pensam que devemos fazer, não temos interesse real em sua realização e podemos até sabotar sua conclusão porque não queremos que esse resultado se manifeste.
Não sabemos o que são esses influenciadores de intenção oculta, a menos que estabeleçamos a cláusula “porque” e depois respondamos à pergunta – por que estou definindo essa intenção?
Aqui estão algumas diretrizes para estabelecer seus motivadores:
Eles têm que ser pessoalmente relevantes para você. Você não pode criar um motivador relacionado ao que outra pessoa quer, não importa o quanto você queira impressioná-la.
Eles têm que ser honestos. Somos desonestos conosco quando tentamos ser muito bons, agradáveis, espirituais ou discretos e nos negamos o que realmente queremos, geralmente porque temos medo do que os outros possam pensar de nós. Isso cria lacunas de energia em nosso processo de intenção e ficamos presos.
Eles têm que ser realistas e factíveis. Se você geralmente é motivado pelo drama, trauma e caos, corre o risco de se envolver em desejos e ter motivadores extremos porque está em perigo imediato. Se você precisar de motivadores extremos para agir de acordo com sua intenção, rapidamente perderá o interesse.
Certifique-se de estar totalmente alinhado com suas intenções, pois é mais fácil se motivar e ter um propósito com uma intenção com a qual você se sinta alinhado e possa ser facilmente integrado à sua vida. Modere seus motivadores para que você não espere que situações extremas definam intenções e, em seguida, exija poderes de super-heróis para se motivar a ficar com eles.
E aqui estão algumas diretrizes para estabelecer seu propósito a partir de seus motivadores, lembre-se de que o propósito não é você ser sua principal razão de estar aqui, pense nisso como sua missão.
Pense em um processo, não em mágica.
Criar qualquer coisa é um processo, não há atalhos.
Esteja aberto a mais de uma opção – deixe algum espaço para milagres.
Quando você ficar frustrado, lembre-se do seu motivador e certifique-se de que ele seja acionável.
Não tenha medo de colocar sua “cláusula porque” em sua intenção e, em seguida, examine cuidadosamente as respostas.
A intenção é sua ou de outra pessoa?
Sua intenção é fraca ou forte?
Você está sendo carente ou empoderado?
E o mais importante de tudo, existe um fator motivador que pode se tornar seu propósito para que você permaneça no caminho certo e siga em frente com sua intenção, porque saber o que você quer e ser capaz de esclarecê-lo com uma 'cláusula porque' ajuda-o a esclarecer exatamente qual é a sua intenção e criar a sua própria motivação e propósito para você começar e seguir adiante.
Mensagem de Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Armazenamos nossa água em banheiras de cristal com forro de cristal, infundido com cristais, e você pode fazer o mesmo. Basta colocar um cristal em sua água e deixá-lo descansar durante a noite. Ele carregará seu corpo com correntes elétricas e abrirá meridianos bloqueados.
Ele limpará os bloqueios de energia no nível etérico para que seus circuitos elétricos fluam desimpedidos ao seu redor e através de você. Limpe e limpe seu cristal primeiro (em água corrente) e infunda-o com o Amor Divino. Rubis e safiras farão a mesma coisa. Coloque cristais em sua banheira e absorva os raios de luz de cristal.
É primavera perpétua na Terra Oca e acabamos de tomar nosso chá da manhã quando você acordou de seu sono, então decidimos fluir nossos pensamentos para você na corrente da telepatia. Nossa paisagem é uma grande visão da Imortalidade, pois tudo o que você vê está sempre em flor e vigor perpétuos, assim como aqueles que moram aqui. Se você pudesse ver nossa paisagem, sentiria suas células tocarem e pulsarem com a vibração da Imortalidade.
Dizemos adeus ao entrar na Biblioteca de Porthologos para um dia de Bençãos.
Obrigado pela emoção de levar nossa mensagem.
Eu Sou Mikos, e meus amigos cercam e mantêm a energia para você enquanto você recebe esta mensagem.
Mensagem de Mikos
Trecho do livro "Telos" de Dianne Robbins
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
MOTIVANDO A SUA INTENÇÃO
Somos movidos pela motivação e, às vezes, esta motivação é uma situação séria que nos obriga a agir porque estamos com problemas. Outras vezes, simplesmente não queremos fazer algo e mesmo a motivação de uma consequência terrível não é suficiente para nos entusiasmar com nossa intenção ou o resultado.
E de outro ângulo, nossa motivação pode ser baseada no que outra pessoa quer ou em nosso desejo de impressionar, manipular ou convencer alguém de que somos dignos de sua atenção, amor e reconhecimento.
Sem julgamento aqui, mas se você analisar cuidadosamente a sua motivação, ela pode ser muito diferente das grandes e gloriosas declarações de propósito espiritual que gostamos de pensar que nos motivam a agir.
Para que nossa intenção funcione, precisamos de um motivador, uma razão válida para realizar algo e tendemos a colocar esta responsabilidade em nosso propósito, que interpretamos como a razão principal de estarmos vivos e em nossa realidade.
É uma boa ideia definir intenções, mas como você se mantém motivado para manter a energia fluindo?
Você sabe que as intenções geralmente não se manifestam imediatamente, então o que fazemos para manter a energia fluindo enquanto esperamos? Há uma parte muito importante da intenção sobre a qual ninguém fala e, no entanto, é essencial para tornar sua intenção real, pessoal e acionável.
Isto pode parecer um passo tão óbvio e ainda assim nunca é feito e esta é uma das razões pelas quais criamos intenções que simplesmente não podemos seguir ou perdemos a nossa motivação porque não nos importamos o suficiente com nossa intenção e o que iremos criar com ela.
Quando meus filhos eram pequenos, eu não tinha nenhum problema em fazê-los agir como eu queria, porque sempre havia um fator motivador envolvido. Às vezes era dinheiro, outras vezes era uma atividade especial ou um tratamento especial que eles queriam.
Uma vez que suas tarefas eram feitas, eles recebiam a recompensa. Se eles não fizessem suas tarefas, não haveria recompensa. Dependendo da recompensa, eles geralmente eram muito rápidos em fazer o trabalho. E levou apenas uma vez em que eles não receberam a recompensa para que eles soubessem que era um motivador pelo seu esforço e que eles deveriam fazer o esforço.
Precisamos deste tipo de fator motivador também porque a intenção não é suficiente. Se definirmos uma intenção sem um motivador, ficaremos desapontados com os resultados ou o resultado poderá demorar muito mais do que desejamos.
Somos movidos pela motivação e, às vezes, esta motivação é uma situação séria que nos obriga a agir porque estamos com problemas. Outras vezes, simplesmente não queremos fazer algo e mesmo a motivação de uma consequência terrível não é suficiente para nos entusiasmar com nossa intenção ou o resultado.
E de outro ângulo, nossa motivação pode ser baseada no que outra pessoa quer ou em nosso desejo de impressionar, manipular ou convencer alguém de que somos dignos de sua atenção, amor e reconhecimento. Sem julgamento aqui, mas se você dissecar cuidadosamente sua motivação, ela pode ser muito diferente das grandes e gloriosas declarações de propósito espiritual que gostamos de pensar que nos motivam a agir.
Para que nossa intenção funcione, precisamos de um motivador, uma razão válida para realizar algo e tendemos a colocar essa responsabilidade em nosso propósito, o que interpretamos como a razão principal de estarmos vivos e em nossa realidade.
Mas tiramos a palavra propósito do contexto e lhe damos um significado espiritual importante, que talvez nunca possamos alcançar, e então usamos isto para nos julgarmos e a nossa jornada. Não é à toa que sempre nos encontramos carentes e achamos que não estamos no caminho certo. Às vezes, nossa motivação não é muito espiritual, é fraca e carente, temerosa, egoísta e até irrealista ou ilógica.
Como usamos a nossa intenção e lhe damos um propósito que nos motive e inspire? Usamos a palavra mais importante em nosso vocabulário de intenção e esta é a palavra “porque”. Esta é a palavra que tira nossa intenção da propriedade sublime de nossa cabeça e coração e a move para a dura verdade de nossa realidade. Eu quero comer porque meu corpo precisa de nutrição é muito diferente de: eu quero comer porque estou com fome e essa é a dura realidade. Quando comemos? Quando estamos com fome.
Quando estabelecemos uma intenção sem identificar o propósito ou o motivador, estamos tentando nos fazer agir sem nos dar uma razão para agir. A razão não precisa ser dramática, só precisa ser algo que nos inspire a nos mover.
Por exemplo, se eu disser que pretendo ter um relacionamento, isso não é uma intenção muito clara e não há motivação ou propósito.
Minha motivação é a razão pela qual eu quero um parceiro e é aqui que a intenção encontra a realidade e as mudanças de energia acontecem. Eu poderia ter um motivo muito forte, como se estivesse pronta para ter um parceiro. Ou eu poderia ter um motivo muito fraco, como não querer ficar sozinha, ter medo de nunca ter um parceiro, precisar de alguém para ajudar a pagar as contas, não me sentir mais atraente ou me sentir sozinha e insegura.
Meu motivador então se torna meu propósito. Não o propósito espiritual do pensamento mágico, mas o propósito real e fundamentado de que quero mudar a minha vida de estar sozinha para ter um parceiro.
Quando definimos uma intenção, temos que adicionar uma cláusula 'porque', porque é isto o que nos dará a motivação para agir e o propósito de permanecer no alvo. Isto também revela a verdade do motivo pelo qual estamos definindo a intenção e a personaliza no contexto de nossa realidade.
Com os motivadores satisfazemos os dois critérios importantes que são necessários para que as intenções funcionem: alinhamento e integração. Devemos estar alinhados energeticamente com nossa intenção para que isso aconteça e devemos saber como vamos integrá-la em nossas vidas para que haja um ajuste lógico e fluxo para este novo paradigma.
A adição da palavra 'porque' nos obriga a identificar nossas razões para querer mudar ou transformar qualquer que seja nossa intenção e isso é importante porque quando nossas razões não são fortes o suficiente, ou elas destacam nossos medos, ou se chocam demais com nossas crenças, ficamos presos e paralisados pela indecisão, confusão e dúvida.
É fácil definir uma intenção de 'conseguir um novo emprego' ou 'mudar para uma nova área', mas se tivermos fortes necessidades de segurança e proteção e não lidarmos bem com a mudança, definiremos uma intenção que nunca permitiremos acontecer. Nossa intenção colidirá com nossos medos e nossa crença de que somos muito incompetentes, incapazes, muito assustados, muito fracos e muito inseguros para agir.
Adicione a palavra “porque” à sua intenção e veja o que acontece.
'Pretendo arranjar um novo emprego' torna-se: Pretendo arranjar um novo emprego porque... não gosto do trabalho que tenho, quero mais dinheiro, quero um deslocamento mais curto, não me dou bem com o meu gerente, quero trabalhar no mesmo lugar que meus amigos, quero menos stress, quero mais responsabilidade... você vê como a intenção fica afinada quando adicionamos uma 'cláusula porque'?
Agora entendemos nossos motivadores para definir esta intenção e então podemos escolher a mais importante ou as mais importantes para se tornarem o nosso propósito. Nosso motivador nos diz por que estamos fazendo algo, e nosso propósito nos diz como realizá-lo. O motivador para encontrar um novo emprego porque você deseja um deslocamento mais curto tem o objetivo de determinar qual é esse deslocamento e usá-lo como referência para a busca de um emprego.
Agora temos uma intenção totalmente fundada que tem um resultado, um motivador e um propósito e sabemos onde concentrar nossa energia e por que estamos definindo esta intenção.
Vejamos a intenção do relacionamento e vejamos o que acontece quando adicionamos a 'cláusula porque'.
Pretendo ter um relacionamento amoroso e gratificante torna-se: pretendo ter um relacionamento amoroso e gratificante porque…. Estou pronta para fazer isto agora, não quero ficar sozinha, tenho medo de que ninguém me ame, tenho medo de nunca mais ter outro relacionamento, estou ficando velha, quero alguém para jantar, etc.
Você pode ver como assim que você adiciona a cláusula “porque” todo o foco da necessidade de um relacionamento se abre e reconhecemos nossos medos, dúvidas e inseguranças, bem como por que estamos focados em relacionamentos?
Além de nos dar clareza sobre nossa intenção, adicionar a cláusula “porque” também pode nos conscientizar de que outras coisas estão em torno de nossa intenção, bem como alguns dos resultados com os quais podemos não estar prontos para lidar.
Eu vejo isso o tempo todo com os clientes, quando eles pensam que definir uma intenção para algo novo resolverá todos os seus problemas atuais. Mas, à medida que conversamos sobre a situação, eles percebem que definir intenções adiciona novos elementos às suas vidas com os quais eles precisam se alinhar e integrar.
É por isso que a 'cláusula porque' se torna tão importante porque, em vez de apenas definir uma intenção e esperar que ela aconteça, temos que definir nossa intenção em termos do que realmente queremos, o que estamos procurando secretamente e como iremos nos motivar a ficar com ela.
A 'cláusula porque' também coloca o foco em nós e no que queremos à medida que definimos as intenções. Você costuma dizer ‘Eu estabeleci uma intenção para um novo emprego porque minha mãe quer que eu faça isso’? Ou pretendo criar um relacionamento amoroso e me casar porque assim minha mãe vai parar de me lembrar que estou envelhecendo e ela quer netos?
Agora, sua mãe pode estar empurrando-o para encontrar um emprego ou relacionamento diferente e você pode lhe dar interesse em sua situação de trabalho ou em sua vida amorosa inexistente alguma situação mental, mas você já estabeleceu conscientemente uma intenção porque outra pessoa quer que você o faça?
Talvez você faça isso inconscientemente para evitar confrontos ou para evitar se sentir culpado ou envergonhado, ou talvez você faça isso para fazer alguém feliz e fazer com que eles gostem de você. Mas você provavelmente não faz isso com plena consciência de que está estabelecendo uma intenção focada no que outra pessoa quer que você faça.
Estes são fatores motivadores que usamos o tempo todo e depois nos perguntamos por que nos sentimos menos motivados para alcançar nossos resultados. É porque estamos definindo intenções para o que outras pessoas querem ou pensam que devemos fazer, não temos interesse real em sua realização e podemos até sabotar sua conclusão porque não queremos que esse resultado se manifeste.
Não sabemos o que são esses influenciadores de intenção oculta, a menos que estabeleçamos a cláusula “porque” e depois respondamos à pergunta – por que estou definindo essa intenção?
Aqui estão algumas diretrizes para estabelecer seus motivadores:
Eles têm que ser pessoalmente relevantes para você. Você não pode criar um motivador relacionado ao que outra pessoa quer, não importa o quanto você queira impressioná-la.
Eles têm que ser honestos. Somos desonestos conosco quando tentamos ser muito bons, agradáveis, espirituais ou discretos e nos negamos o que realmente queremos, geralmente porque temos medo do que os outros possam pensar de nós. Isso cria lacunas de energia em nosso processo de intenção e ficamos presos.
Eles têm que ser realistas e factíveis. Se você geralmente é motivado pelo drama, trauma e caos, corre o risco de se envolver em desejos e ter motivadores extremos porque está em perigo imediato. Se você precisar de motivadores extremos para agir de acordo com sua intenção, rapidamente perderá o interesse.
Certifique-se de estar totalmente alinhado com suas intenções, pois é mais fácil se motivar e ter um propósito com uma intenção com a qual você se sinta alinhado e possa ser facilmente integrado à sua vida. Modere seus motivadores para que você não espere que situações extremas definam intenções e, em seguida, exija poderes de super-heróis para se motivar a ficar com eles.
E aqui estão algumas diretrizes para estabelecer seu propósito a partir de seus motivadores, lembre-se de que o propósito não é você ser sua principal razão de estar aqui, pense nisso como sua missão.
Pense em um processo, não em mágica.
Criar qualquer coisa é um processo, não há atalhos.
Esteja aberto a mais de uma opção – deixe algum espaço para milagres.
Quando você ficar frustrado, lembre-se do seu motivador e certifique-se de que ele seja acionável.
Não tenha medo de colocar sua “cláusula porque” em sua intenção e, em seguida, examine cuidadosamente as respostas.
A intenção é sua ou de outra pessoa?
Sua intenção é fraca ou forte?
Você está sendo carente ou empoderado?
E o mais importante de tudo, existe um fator motivador que pode se tornar seu propósito para que você permaneça no caminho certo e siga em frente com sua intenção, porque saber o que você quer e ser capaz de esclarecê-lo com uma 'cláusula porque' ajuda-o a esclarecer exatamente qual é a sua intenção e criar a sua própria motivação e propósito para você começar e seguir adiante.
Mensagem de Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
NOVA CAIXA DE DIÁLOGO DIMENSIONAL
À medida que entramos num novo diálogo dimensional com o Eu e a alma, encontramos nossa consciência procurando novas avenidas de consideração que parecem acender uma longa paixão adormecida. Nosso tempo na Terra é verdadeiramente nossa herança e tesouro divinos para serem usados nas maneiras mais honoráveis; vale o seu peso em todas as posses da Terra. Vez após vez, ele decretou o que deve ser experienciado e esperado. Nós liberamos agora os parâmetros externos de nossa cerca e aprendemos os truques deste lugar e tempo, como manobrar as mudanças de ruas da vida.
Conforme a vibração do coração chega aos picos brancos de neve, somos solicitados a mais uma vez olhar para nosso coração, nossa humanidade e ver seu real valor e necessidade de ser. Porque nós, como humanos, precisamos amar e ser amados? Porque passamos a vida inteira procurando por nossa outra metade? Todas as espécies no universo precisam amar, ter um coração, ou é somente a Terra (um anagrama para Coração)? Há tantos sabores de amor que ainda anseiam por serem testados. Este Fevereiro nos mostra o coração Cósmico batendo em toda sua glória. O coração que excede nossa humanidade e nos acompanha para casa no Coração Único do Cosmos. Nós últimos anos, entramos em lugares do coração que nunca pensamos que iríamos experienciar. Cada camada nossa pareceu crua e exposta aos elementos da emoção e mudança.
Nós, como espécie, sentimos como se um ‘espaço vazio’ existisse em nossos campos biológico e de consciência, como se de alguma forma, algo fosse apagado. Dimensionalmente, nós mudamos para sempre e somos escoltados para lugares de nosso Eu que não sabíamos que existiam. Como um recém-nascido, temos sido ‘recriados pelas circunstâncias’.
É óbvio que a maioria de nós não ama completamente o Eu que nos foi dado nesta jornada de espírito e carne. Como uma nova versão de nosso velho Eu, caminhamos no novo holograma sem instruções legíveis, confiando apenas no instinto. Neste Valentine’s day especial decretado divinamente, somos solicitados a nos apaixonar por quem somos neste minuto do tempo. Não o velho ou o novo Eu, apenas o Eu deste minuto deste dia, esta energia. Uma vez que o Eu finalmente se sinta amado, ele será mais agradável e cooperará com o corpo, a mente e o espírito.
Assim que o verdadeiro amor te tocou, você está mudado para sempre, pois sentiu o néctar da alma. O amor é graça viva e procura voar nas asas da mudança, nos tocando como uma doce brisa de primavera. O amor está evoluindo constantemente, mudando, sempre procurando tornar-se mais, nunca permanecendo o mesmo por mais de quinze dias. O coração é o símbolo terreno para a vibração do amor. Nos textos religiosos, o coração tem tido historicamente significado místico, como uma metáfora e como um órgão. Acredita-se genuinamente que o coração tem atributos espirituais e divinos. Muitos filósofos e cientistas, incluindo Aristóteles, consideravam o coração a sede do pensamento, razão e emoção mais frequentemente que não, rejeitando as instruções do cérebro.
O Valentine’s Day deriva do festival romano “Lupercalia”, que era uma feira muito opulenta. Jovens moças colocavam seus nomes numa caixa e os rapazes tiravam os nomes. Os rapazes não buscavam por um encontro, apenas tiravam um nome e partiam para a atividade sexual. No Egito antigo, uma alma podia entrar na vida após a morte com a proteção do Escaravelho do Coração; a alma seria declarada Verdadeira de Voz e era permitida juntar-se aos seus ancestrais na Terra dos Juncos. O veredito era registrado devidamente por Thoth, o escrivão do submundo.
Neste Valentine’s Day, certifique-se que você ‘tem um coração e dá um coração’ com cada respiração sua. O seu Coração e a cura da Terra são um nas mesmas extremidades opostas do mesmo arco-íris.
Gillian MacBeth-Louthan – Fonte: https://thequantumawakening.com/wordpress/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
"SOL EM PEIXES"
NÃO DEIXE SEUS SONHOS PARA DEPOIS, A VIDA É AGORA!
Hoje o Sol ingressa em Peixes, abrindo um poderoso portal de 2022 de espiritualidade, intuição, magia e sonhos! Será um mês muito especial em que viveremos a entrada de muito do que vamos viver esse ano. Leia até o final para entender!
Talvez você tenha sentido o início de ano meio parado, ou até sem ânimo. As coisas vão mudar. É que começamos o ano com muitos planetas retrógrados (isso significa a velocidade mais lenta). Era um momento necessário para olhar para dentro. Mas como disse, as coisas estão prestes a mudar.
Até o dia 19/03 o Sol irradia a energia amor-incondicional, imaginação e empatia. É hora de se conectar com seus sonhos mais verdadeiros, aqueles que vibram o coração. Não ache bobos ou não pense que são impossíveis. Você estará muito amparado para isso. Peixes é a energia predominante de 2022 e agora já começaremos a sentir as mudanças.
A sensibilidade estará muito forte, então atenção aos sinais. Receptividade, fé, inspiração e espiritualidade são as palavras chaves. Como um signo mutável, mudanças chegam e são bem-vindas. Atividades artísticas, criativas e espirituais serão muito favorecidas!
DIAS MUITO ESPECIAIS
Muita expansão e alegria. Nos dias 4 e 5 de março o Sol encontrará Júpiter, o planeta da prosperidade. Serão dias maravilhosos para expansão na sua vida. O chamado é para a FÉ, acreditar mais em você e boas notícias podem te aguardar. Seja de relacionamento, trabalho e projetos interiores… O que você deseja expandir na sua vida? A energia de cocriação dos sonhos será fortíssima, ainda mais ancorada por uma recém lua nova. Não deixe de se conectar!
E muita conexão. Já nos dias 11, 12 e 13 de março o Sol encontrará Netuno, o planeta da espiritualidade. Grandes respostas chegarão. Um chamado para a alma e um despertar para muitos. É momento de se conectar com algo maior, deixar o coração e seus sonhos falarem mais alto. Um dos dias mais espirituais do ano, a criatividade será fortíssima. Não deixe de se conectar através de meditação, oração ou uma simples intenção.
Será a entrada da energia de 2022, que terá como ápice em abril com a conjunção de Júpiter e Netuno. Um ano que conversará com a alma e a busca pelo propósito. Muitas pessoas despertarão. Uma vida no automático não fará mais sentido para o coração. Muitos avanços na física quântica, nas busca pelas questões de alma e um ano em que a arte e espiritualidade serão muito elevadas.
ATENÇÃO ESPECIAL
Durante este período, pode ser que você se sinta muito mais sensível do que o costume. Um chamado para cuidar mais do seu emocional. Não esqueça de olhar para esta parte tão importante. Neste momento, será olhando mais para a paz interior que os relacionamentos, negócios, projetos tendem a alavancar. Lembre-se que seu emocional é a base de tudo. Invista sem medo!
E o mais importante: não sofra em silêncio. Uma das tendências desta energia pisciana é guardar tudo para si. Lembre-se que você está sendo apoiado. Busque uma rede de apoio e profissionais qualificados. Forte é quem se deixa ser vulnerável. Saltos energéticos serão enormes neste ato.
É MOMENTO DE CELEBRAR
Chegamos ao último signo do zodíaco e o ano está prestes a iniciar oficialmente para a astrologia, no dia 20 de março! O movimento energético é de celebração durante a estadia do Sol em Peixes. Perceba e reconheça: você passou por muito!
Para aproveitar bem este período, agradeça, sorria e se divirta mais! De verdade. Faça uma real e séria avaliação de tudo o que você passou, superou, conquistou, aprendeu. Com a correria da vida, você pode ter esquecido de tantas conquistas até aqui. Mas é reconhecendo e celebrando que você se impulsiona para ir além. Perceba se você não se cobra muito e celebra pouco. E acredite: muitas maravilhas te aguardam nessa jornada. Não deixe a vida passar no automático. Celebre!
Com amor e gratidão,
NOVA CAIXA DE DIÁLOGO DIMENSIONAL
À medida que entramos num novo diálogo dimensional com o Eu e a alma, encontramos nossa consciência procurando novas avenidas de consideração que parecem acender uma longa paixão adormecida. Nosso tempo na Terra é verdadeiramente nossa herança e tesouro divinos para serem usados nas maneiras mais honoráveis; vale o seu peso em todas as posses da Terra. Vez após vez, ele decretou o que deve ser experienciado e esperado. Nós liberamos agora os parâmetros externos de nossa cerca e aprendemos os truques deste lugar e tempo, como manobrar as mudanças de ruas da vida.
Conforme a vibração do coração chega aos picos brancos de neve, somos solicitados a mais uma vez olhar para nosso coração, nossa humanidade e ver seu real valor e necessidade de ser. Porque nós, como humanos, precisamos amar e ser amados? Porque passamos a vida inteira procurando por nossa outra metade? Todas as espécies no universo precisam amar, ter um coração, ou é somente a Terra (um anagrama para Coração)? Há tantos sabores de amor que ainda anseiam por serem testados. Este Fevereiro nos mostra o coração Cósmico batendo em toda sua glória. O coração que excede nossa humanidade e nos acompanha para casa no Coração Único do Cosmos. Nós últimos anos, entramos em lugares do coração que nunca pensamos que iríamos experienciar. Cada camada nossa pareceu crua e exposta aos elementos da emoção e mudança.
Nós, como espécie, sentimos como se um ‘espaço vazio’ existisse em nossos campos biológico e de consciência, como se de alguma forma, algo fosse apagado. Dimensionalmente, nós mudamos para sempre e somos escoltados para lugares de nosso Eu que não sabíamos que existiam. Como um recém-nascido, temos sido ‘recriados pelas circunstâncias’.
É óbvio que a maioria de nós não ama completamente o Eu que nos foi dado nesta jornada de espírito e carne. Como uma nova versão de nosso velho Eu, caminhamos no novo holograma sem instruções legíveis, confiando apenas no instinto. Neste Valentine’s day especial decretado divinamente, somos solicitados a nos apaixonar por quem somos neste minuto do tempo. Não o velho ou o novo Eu, apenas o Eu deste minuto deste dia, esta energia. Uma vez que o Eu finalmente se sinta amado, ele será mais agradável e cooperará com o corpo, a mente e o espírito.
Assim que o verdadeiro amor te tocou, você está mudado para sempre, pois sentiu o néctar da alma. O amor é graça viva e procura voar nas asas da mudança, nos tocando como uma doce brisa de primavera. O amor está evoluindo constantemente, mudando, sempre procurando tornar-se mais, nunca permanecendo o mesmo por mais de quinze dias. O coração é o símbolo terreno para a vibração do amor. Nos textos religiosos, o coração tem tido historicamente significado místico, como uma metáfora e como um órgão. Acredita-se genuinamente que o coração tem atributos espirituais e divinos. Muitos filósofos e cientistas, incluindo Aristóteles, consideravam o coração a sede do pensamento, razão e emoção mais frequentemente que não, rejeitando as instruções do cérebro.
O Valentine’s Day deriva do festival romano “Lupercalia”, que era uma feira muito opulenta. Jovens moças colocavam seus nomes numa caixa e os rapazes tiravam os nomes. Os rapazes não buscavam por um encontro, apenas tiravam um nome e partiam para a atividade sexual. No Egito antigo, uma alma podia entrar na vida após a morte com a proteção do Escaravelho do Coração; a alma seria declarada Verdadeira de Voz e era permitida juntar-se aos seus ancestrais na Terra dos Juncos. O veredito era registrado devidamente por Thoth, o escrivão do submundo.
Neste Valentine’s Day, certifique-se que você ‘tem um coração e dá um coração’ com cada respiração sua. O seu Coração e a cura da Terra são um nas mesmas extremidades opostas do mesmo arco-íris.
Gillian MacBeth-Louthan – Fonte: https://thequantumawakening.com/wordpress/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
"SOL EM PEIXES"
NÃO DEIXE SEUS SONHOS PARA DEPOIS, A VIDA É AGORA!
Hoje o Sol ingressa em Peixes, abrindo um poderoso portal de 2022 de espiritualidade, intuição, magia e sonhos! Será um mês muito especial em que viveremos a entrada de muito do que vamos viver esse ano. Leia até o final para entender!
Talvez você tenha sentido o início de ano meio parado, ou até sem ânimo. As coisas vão mudar. É que começamos o ano com muitos planetas retrógrados (isso significa a velocidade mais lenta). Era um momento necessário para olhar para dentro. Mas como disse, as coisas estão prestes a mudar.
Até o dia 19/03 o Sol irradia a energia amor-incondicional, imaginação e empatia. É hora de se conectar com seus sonhos mais verdadeiros, aqueles que vibram o coração. Não ache bobos ou não pense que são impossíveis. Você estará muito amparado para isso. Peixes é a energia predominante de 2022 e agora já começaremos a sentir as mudanças.
A sensibilidade estará muito forte, então atenção aos sinais. Receptividade, fé, inspiração e espiritualidade são as palavras chaves. Como um signo mutável, mudanças chegam e são bem-vindas. Atividades artísticas, criativas e espirituais serão muito favorecidas!
DIAS MUITO ESPECIAIS
Muita expansão e alegria. Nos dias 4 e 5 de março o Sol encontrará Júpiter, o planeta da prosperidade. Serão dias maravilhosos para expansão na sua vida. O chamado é para a FÉ, acreditar mais em você e boas notícias podem te aguardar. Seja de relacionamento, trabalho e projetos interiores… O que você deseja expandir na sua vida? A energia de cocriação dos sonhos será fortíssima, ainda mais ancorada por uma recém lua nova. Não deixe de se conectar!
E muita conexão. Já nos dias 11, 12 e 13 de março o Sol encontrará Netuno, o planeta da espiritualidade. Grandes respostas chegarão. Um chamado para a alma e um despertar para muitos. É momento de se conectar com algo maior, deixar o coração e seus sonhos falarem mais alto. Um dos dias mais espirituais do ano, a criatividade será fortíssima. Não deixe de se conectar através de meditação, oração ou uma simples intenção.
Será a entrada da energia de 2022, que terá como ápice em abril com a conjunção de Júpiter e Netuno. Um ano que conversará com a alma e a busca pelo propósito. Muitas pessoas despertarão. Uma vida no automático não fará mais sentido para o coração. Muitos avanços na física quântica, nas busca pelas questões de alma e um ano em que a arte e espiritualidade serão muito elevadas.
ATENÇÃO ESPECIAL
Durante este período, pode ser que você se sinta muito mais sensível do que o costume. Um chamado para cuidar mais do seu emocional. Não esqueça de olhar para esta parte tão importante. Neste momento, será olhando mais para a paz interior que os relacionamentos, negócios, projetos tendem a alavancar. Lembre-se que seu emocional é a base de tudo. Invista sem medo!
E o mais importante: não sofra em silêncio. Uma das tendências desta energia pisciana é guardar tudo para si. Lembre-se que você está sendo apoiado. Busque uma rede de apoio e profissionais qualificados. Forte é quem se deixa ser vulnerável. Saltos energéticos serão enormes neste ato.
É MOMENTO DE CELEBRAR
Chegamos ao último signo do zodíaco e o ano está prestes a iniciar oficialmente para a astrologia, no dia 20 de março! O movimento energético é de celebração durante a estadia do Sol em Peixes. Perceba e reconheça: você passou por muito!
Para aproveitar bem este período, agradeça, sorria e se divirta mais! De verdade. Faça uma real e séria avaliação de tudo o que você passou, superou, conquistou, aprendeu. Com a correria da vida, você pode ter esquecido de tantas conquistas até aqui. Mas é reconhecendo e celebrando que você se impulsiona para ir além. Perceba se você não se cobra muito e celebra pouco. E acredite: muitas maravilhas te aguardam nessa jornada. Não deixe a vida passar no automático. Celebre!
Com amor e gratidão,
Ana Roberta Yaryana Melo,
Astróloga e terapeuta
Instagram: https://www.instagram.com/yodastral/
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Ana e NEVA!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Astróloga e terapeuta
Instagram: https://www.instagram.com/yodastral/
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Ana e NEVA!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
“A consciência da liberdade”
Bem-vindos, queridos leitores!
Mesmo que nada pareça estar melhorando no cenário externo, saibam que cada vez mais estão despertando a cada dia e começando a questionar suas crenças e os sistemas que as mantêm no lugar. As mudanças pelas quais o mundo continua a esperar e orar só podem se manifestar através da consciência das próprias pessoas da Terra e não de algum conceito tridimensional distante de Deus. A Consciência da Fonte Divina não incorpora nenhuma dualidade ou separação nela, ciente apenas de si mesma e de suas expressões porque isso é tudo o que existe.
À medida que cada vez mais começam a reconhecer o erro da separação, os conteúdos da consciência coletiva da Terra se tornarão mais iluminados, por sua vez, permitindo que ideias mais ressonantes e mais evoluídas sejam acessadas e postas em prática. É assim que a mudança virá e este é o trabalho que você e todos os que estão despertos estão fazendo.
A liberdade é o direito de nascença de cada indivíduo e não algo pelo qual se deve lutar, orar ou qualquer outra coisa. A liberdade é gratuita e sempre foi. O ditado popular de que a liberdade não é gratuita é falso. No entanto, como as muitas qualidades divinas que permanecem adormecidas na maioria, a verdadeira liberdade só pode se manifestar a partir de uma consciência que percebe que a unidade com a Fonte torna impossível não ser livre.
À medida que sua jornada evolutiva pessoal o leva mais profundamente a uma compreensão de seu verdadeiro eu, você descobre, como muitos já o fizeram, que se torna cada vez mais consciente e livre de muitas coisas que até agora o mantiveram em alguma forma de escravidão física, emocional, mental ou espiritual, sem que você sequer tenha consciência disso.
Deus pode ser limitado por regras e crenças feitas pelo homem? Deus poderia ser mantido em cativeiro? Deus está sujeito aos caprichos e desejos, regras e regulamentos das mentes humanas? A falta de liberdade permanece muito evidente em todo o mundo porque a maioria ainda não atingiu a consciência da liberdade e acredita que eles são apenas seres humanos impotentes.
As pessoas da Terra continuarão a testemunhar a falta de liberdade na Terra enquanto houver alguém que acredite na separação e na dualidade. Isso porque existe apenas uma consciência individualizada como as muitas. Essa crença falsa então se manifestará de alguma forma porque não há consciência não manifestada. Mas lembre-se, sua consciência é a lei para você e não o coletivo, embora você esteja ciente e continue a experimentar um pouco do coletivo enquanto vive na Terra.
Cada pessoa tem escolha quanto ao que aceita ou rejeita. A energia está sempre buscando se alinhar com energia semelhante e o estado de sua consciência atrairá do coletivo aqueles pensamentos, ideias e crenças que se alinham com sua energia. No entanto, os pensamentos que vêm flutuando em sua mente são impessoais, a menos que você os reivindique como seus, momento em que eles se tornam seus porque você os tornou parte de sua consciência. Exemplo – Uma pessoa que se preocupa continuamente com a doença e sua saúde atrairá automaticamente ideias e experiências de doença e saúde do coletivo.
À medida que uma pessoa evolui espiritualmente e sua energia se torna mais refinada, ela se torna mais sensível às frequências ao seu redor. Muitos jovens muito evoluídos que encarnaram especificamente para adicionar Luz ao processo de ascensão da Terra, estão tendo um momento difícil agora porque sua sensibilidade energética está fazendo com que eles sintam as energias negativas e de baixa ressonância (raiva, depressão, frustração, baixa auto-estima, etc.) tão aparentes na Terra neste momento. Porque eles não se lembram de quem são ou por que vieram, eles acreditam que esses sentimentos, emoções etc. são deles pessoalmente, em vez de serem externos a eles. Se você conhece um jovem sofrendo com isso, explique a ele o que está acontecendo, que a sensibilidade dele está permitindo que ele sinta energias coletivas que não são dele.
Muitos estão começando a protestar ativamente pela liberdade pessoal. Porque tantos integraram as frequências mais altas que vêm sendo derramadas na Terra há algum tempo, cada vez mais estão se conscientizando de como as liberdades na Terra foram manipuladas. Aqueles que ainda não entendem que a liberdade já está totalmente presente dentro deles em virtude de sua unidade com Deus, irão buscá-la através de ações e atividades externas que se alinham com seu estado atual de consciência. Você verá cada vez mais disso.
Há uma abertura e um despertar indicativo de mudança evolutiva ocorrendo que está fazendo com que muitos que nunca antes questionaram a liberdade pessoal agora questionem. No entanto, você que está lendo essas mensagens já sabe quem você é e que as qualidades da Fonte, incluindo a liberdade, estão totalmente presentes, então para a maioria de vocês (haverá exceções), o trabalho de trazer a consciência da liberdade para o mundo ocorrerá mais nos níveis internos do que nos externos.
O aumento da Luz na Terra está fazendo com que muitos despertem e comecem a tentar recuperar as liberdades pessoais que eles, ignorantemente, permitiram que outros usufruíssem de suas vidas – liberdade de ser você mesmo em relacionamentos, trabalho, família e afiliações religiosas. A liberdade permanente só pode se manifestar através da consciência porque a consciência é a substância da forma e é por isso que as ferramentas tridimensionais são muitas vezes ineficazes.
A verdadeira liberdade está lutando para nascer neste momento e cada pessoa está sentindo isso. Não são os conceitos tridimensionais baseados em ideias de separação que tirarão o mundo da escravidão financeira, conjugal, profissional ou religiosa, mas sim a percepção da humanidade de sua completude já presente. No entanto, ainda existem aqueles no mundo que usam a mídia e outras formas de comunicação para impedir a maioria de realizar a liberdade inata, porque uma vez que uma pessoa ou grupo percebe a verdadeira liberdade, eles não são mais controláveis.
Saibam e realmente aceitem que vocês já são livres, queridos, em virtude da liberdade ser um direito inato Divino disponível para todos. Alcançar a consciência disso começa com o conhecimento, a compreensão de que você já é livre em virtude de sua unidade com a Fonte. Siga isso praticando (lembrando) essa verdade em todas as situações que surgirem pessoalmente ou globalmente.
Reconheça que a liberdade é uma lei divina, mesmo que o mundo em geral não a esteja experimentando plenamente neste momento. Gradualmente, uma sensação de liberdade começará a crescer dentro de você, apesar do que possa estar ocorrendo na cena externa. Isso trará consigo novos sentimentos de empoderamento que começam a dissolver velhos sentimentos de vitimização, permitindo que você diga facilmente; “obrigado por sua opinião, mas eu vou fazer isso.”
Alcançar uma consciência de liberdade pessoal muitas vezes traz raiva e resistência daqueles que não querem mudanças e, em alguns casos, esperam que uma pessoa continue fazendo o que eles dizem para fazer como antes. A resistência virá da família, grupos religiosos ou sociais, marido/esposa, amigos, etc., mas enquanto as decisões pela liberdade pessoal fluir em fluxos de Amor ao invés de raiva, ressentimento, vingança, etc., a liberdade inata começará a crescer e florescer.
Sempre diga, faça e aja de um lugar de amor, mesmo com aqueles que podem estar com raiva, exigentes ou ressentidos com as mudanças que você está fazendo para si mesmo. Isso nunca significa se render aos desejos e escolhas indesejados de outra pessoa para você, mas significa que você firmemente e de maneira que a outra pessoa possa entender, declare sua verdade a partir de uma consciência consciente da natureza Divina da outra pessoa. Haverá momentos em que você deve simplesmente “jogar o jogo” um pouco e não há mal nenhum nisso porque o que é importante é o que acontece em sua consciência. Sempre confie em sua intuição para guiá-lo.
Uma vez que um indivíduo opte por se abrir para buscar a verdade espiritual, ele é guiado em novas direções, algumas das quais nem sempre são agradáveis. Saiba que as experiências difíceis se manifestam em todos os níveis para cada pessoa, uma vez que a escolha de evoluir espiritualmente tenha sido feita. Essas experiências não são acidentais ou um sinal de regressão espiritual, mas vêm através do Eu Superior (o Eu Real) de um indivíduo que sabe para que lições a pessoa está preparada, precisa e está pronta para aprender.
Indivíduos frequentemente escolhem encarnar em situações que irão reativar uma velha energia que eles podem ter carregado e sofrido ativamente ao longo de suas vidas, mas agora estão espiritualmente preparados para limpar. Por exemplo, uma pessoa que carregou e sofreu abuso sexual vida após vida terá permissão, se estiver espiritualmente pronta, para encarnar em uma situação de abuso sexual ativo para ativar pessoalmente essas energias profundamente enterradas, ir além, limpá-las e evoluir para um estado de consciência que não permite, carrega, aceita ou pode nunca mais sofrer abuso sexual. Esses queridos muitas vezes se tornam conselheiros ajudando outros a fazerem o mesmo.
As mentes humanas só podem julgar pelas aparências, mas lembre-se de que nada é o que parece, pois tudo na terceira dimensão é uma interpretação material de uma realidade espiritual. A realidade espiritual está subjacente a todas as aparências ou não haveria manifestação externa.
Confie no processo e permita-se liberar os “deve” e “não deve” tridimensionais que você ainda pode manter na consciência. Seja quem você é
Na liberdade da Realidade Divina, nós somos o Grupo Arcturiano.
Grupo Arcturiano
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
https://www.sementesdasestrelas.com.br
Bem-vindos, queridos leitores!
Mesmo que nada pareça estar melhorando no cenário externo, saibam que cada vez mais estão despertando a cada dia e começando a questionar suas crenças e os sistemas que as mantêm no lugar. As mudanças pelas quais o mundo continua a esperar e orar só podem se manifestar através da consciência das próprias pessoas da Terra e não de algum conceito tridimensional distante de Deus. A Consciência da Fonte Divina não incorpora nenhuma dualidade ou separação nela, ciente apenas de si mesma e de suas expressões porque isso é tudo o que existe.
À medida que cada vez mais começam a reconhecer o erro da separação, os conteúdos da consciência coletiva da Terra se tornarão mais iluminados, por sua vez, permitindo que ideias mais ressonantes e mais evoluídas sejam acessadas e postas em prática. É assim que a mudança virá e este é o trabalho que você e todos os que estão despertos estão fazendo.
A liberdade é o direito de nascença de cada indivíduo e não algo pelo qual se deve lutar, orar ou qualquer outra coisa. A liberdade é gratuita e sempre foi. O ditado popular de que a liberdade não é gratuita é falso. No entanto, como as muitas qualidades divinas que permanecem adormecidas na maioria, a verdadeira liberdade só pode se manifestar a partir de uma consciência que percebe que a unidade com a Fonte torna impossível não ser livre.
À medida que sua jornada evolutiva pessoal o leva mais profundamente a uma compreensão de seu verdadeiro eu, você descobre, como muitos já o fizeram, que se torna cada vez mais consciente e livre de muitas coisas que até agora o mantiveram em alguma forma de escravidão física, emocional, mental ou espiritual, sem que você sequer tenha consciência disso.
Deus pode ser limitado por regras e crenças feitas pelo homem? Deus poderia ser mantido em cativeiro? Deus está sujeito aos caprichos e desejos, regras e regulamentos das mentes humanas? A falta de liberdade permanece muito evidente em todo o mundo porque a maioria ainda não atingiu a consciência da liberdade e acredita que eles são apenas seres humanos impotentes.
As pessoas da Terra continuarão a testemunhar a falta de liberdade na Terra enquanto houver alguém que acredite na separação e na dualidade. Isso porque existe apenas uma consciência individualizada como as muitas. Essa crença falsa então se manifestará de alguma forma porque não há consciência não manifestada. Mas lembre-se, sua consciência é a lei para você e não o coletivo, embora você esteja ciente e continue a experimentar um pouco do coletivo enquanto vive na Terra.
Cada pessoa tem escolha quanto ao que aceita ou rejeita. A energia está sempre buscando se alinhar com energia semelhante e o estado de sua consciência atrairá do coletivo aqueles pensamentos, ideias e crenças que se alinham com sua energia. No entanto, os pensamentos que vêm flutuando em sua mente são impessoais, a menos que você os reivindique como seus, momento em que eles se tornam seus porque você os tornou parte de sua consciência. Exemplo – Uma pessoa que se preocupa continuamente com a doença e sua saúde atrairá automaticamente ideias e experiências de doença e saúde do coletivo.
À medida que uma pessoa evolui espiritualmente e sua energia se torna mais refinada, ela se torna mais sensível às frequências ao seu redor. Muitos jovens muito evoluídos que encarnaram especificamente para adicionar Luz ao processo de ascensão da Terra, estão tendo um momento difícil agora porque sua sensibilidade energética está fazendo com que eles sintam as energias negativas e de baixa ressonância (raiva, depressão, frustração, baixa auto-estima, etc.) tão aparentes na Terra neste momento. Porque eles não se lembram de quem são ou por que vieram, eles acreditam que esses sentimentos, emoções etc. são deles pessoalmente, em vez de serem externos a eles. Se você conhece um jovem sofrendo com isso, explique a ele o que está acontecendo, que a sensibilidade dele está permitindo que ele sinta energias coletivas que não são dele.
Muitos estão começando a protestar ativamente pela liberdade pessoal. Porque tantos integraram as frequências mais altas que vêm sendo derramadas na Terra há algum tempo, cada vez mais estão se conscientizando de como as liberdades na Terra foram manipuladas. Aqueles que ainda não entendem que a liberdade já está totalmente presente dentro deles em virtude de sua unidade com Deus, irão buscá-la através de ações e atividades externas que se alinham com seu estado atual de consciência. Você verá cada vez mais disso.
Há uma abertura e um despertar indicativo de mudança evolutiva ocorrendo que está fazendo com que muitos que nunca antes questionaram a liberdade pessoal agora questionem. No entanto, você que está lendo essas mensagens já sabe quem você é e que as qualidades da Fonte, incluindo a liberdade, estão totalmente presentes, então para a maioria de vocês (haverá exceções), o trabalho de trazer a consciência da liberdade para o mundo ocorrerá mais nos níveis internos do que nos externos.
O aumento da Luz na Terra está fazendo com que muitos despertem e comecem a tentar recuperar as liberdades pessoais que eles, ignorantemente, permitiram que outros usufruíssem de suas vidas – liberdade de ser você mesmo em relacionamentos, trabalho, família e afiliações religiosas. A liberdade permanente só pode se manifestar através da consciência porque a consciência é a substância da forma e é por isso que as ferramentas tridimensionais são muitas vezes ineficazes.
A verdadeira liberdade está lutando para nascer neste momento e cada pessoa está sentindo isso. Não são os conceitos tridimensionais baseados em ideias de separação que tirarão o mundo da escravidão financeira, conjugal, profissional ou religiosa, mas sim a percepção da humanidade de sua completude já presente. No entanto, ainda existem aqueles no mundo que usam a mídia e outras formas de comunicação para impedir a maioria de realizar a liberdade inata, porque uma vez que uma pessoa ou grupo percebe a verdadeira liberdade, eles não são mais controláveis.
Saibam e realmente aceitem que vocês já são livres, queridos, em virtude da liberdade ser um direito inato Divino disponível para todos. Alcançar a consciência disso começa com o conhecimento, a compreensão de que você já é livre em virtude de sua unidade com a Fonte. Siga isso praticando (lembrando) essa verdade em todas as situações que surgirem pessoalmente ou globalmente.
Reconheça que a liberdade é uma lei divina, mesmo que o mundo em geral não a esteja experimentando plenamente neste momento. Gradualmente, uma sensação de liberdade começará a crescer dentro de você, apesar do que possa estar ocorrendo na cena externa. Isso trará consigo novos sentimentos de empoderamento que começam a dissolver velhos sentimentos de vitimização, permitindo que você diga facilmente; “obrigado por sua opinião, mas eu vou fazer isso.”
Alcançar uma consciência de liberdade pessoal muitas vezes traz raiva e resistência daqueles que não querem mudanças e, em alguns casos, esperam que uma pessoa continue fazendo o que eles dizem para fazer como antes. A resistência virá da família, grupos religiosos ou sociais, marido/esposa, amigos, etc., mas enquanto as decisões pela liberdade pessoal fluir em fluxos de Amor ao invés de raiva, ressentimento, vingança, etc., a liberdade inata começará a crescer e florescer.
Sempre diga, faça e aja de um lugar de amor, mesmo com aqueles que podem estar com raiva, exigentes ou ressentidos com as mudanças que você está fazendo para si mesmo. Isso nunca significa se render aos desejos e escolhas indesejados de outra pessoa para você, mas significa que você firmemente e de maneira que a outra pessoa possa entender, declare sua verdade a partir de uma consciência consciente da natureza Divina da outra pessoa. Haverá momentos em que você deve simplesmente “jogar o jogo” um pouco e não há mal nenhum nisso porque o que é importante é o que acontece em sua consciência. Sempre confie em sua intuição para guiá-lo.
Uma vez que um indivíduo opte por se abrir para buscar a verdade espiritual, ele é guiado em novas direções, algumas das quais nem sempre são agradáveis. Saiba que as experiências difíceis se manifestam em todos os níveis para cada pessoa, uma vez que a escolha de evoluir espiritualmente tenha sido feita. Essas experiências não são acidentais ou um sinal de regressão espiritual, mas vêm através do Eu Superior (o Eu Real) de um indivíduo que sabe para que lições a pessoa está preparada, precisa e está pronta para aprender.
Indivíduos frequentemente escolhem encarnar em situações que irão reativar uma velha energia que eles podem ter carregado e sofrido ativamente ao longo de suas vidas, mas agora estão espiritualmente preparados para limpar. Por exemplo, uma pessoa que carregou e sofreu abuso sexual vida após vida terá permissão, se estiver espiritualmente pronta, para encarnar em uma situação de abuso sexual ativo para ativar pessoalmente essas energias profundamente enterradas, ir além, limpá-las e evoluir para um estado de consciência que não permite, carrega, aceita ou pode nunca mais sofrer abuso sexual. Esses queridos muitas vezes se tornam conselheiros ajudando outros a fazerem o mesmo.
As mentes humanas só podem julgar pelas aparências, mas lembre-se de que nada é o que parece, pois tudo na terceira dimensão é uma interpretação material de uma realidade espiritual. A realidade espiritual está subjacente a todas as aparências ou não haveria manifestação externa.
Confie no processo e permita-se liberar os “deve” e “não deve” tridimensionais que você ainda pode manter na consciência. Seja quem você é
Na liberdade da Realidade Divina, nós somos o Grupo Arcturiano.
Grupo Arcturiano
Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
https://www.sementesdasestrelas.com.br
Gratidão, Marilyn e NEVA!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Nenhum comentário:
Postar um comentário