Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022


PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA, SEMPRE!

Se você sentir o chamado do seu Coração para ajudar nesta importante faceta do Plano Divino da Mãe Terra, que estamos sendo chamados a cocriar hoje, em preparação para a nossa Ascensão através do Portal Aquariano no dia 2 de fevereiro, por favor una-se a mim agora.
E começamos [inspire e expire lenta e profundamente uma vez] …

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de toda a Humanidade. Como uma só respiração, uma só voz, um só batimento cardíaco e uma só energia, vibração e uma só consciência do Amor Divino Abrangedor de Deus, eu prossigo.”
“Ao invocar esta Atividade de Luz para mim, eu a invoco em nome de todas as pessoas da Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada uma e o bem maior de todos os envolvidos.”
“Agora, ao me elevar em Consciência, eu atravesso a Ponte Para A Liberdade, que é o Portal de Luz que unifica Céu e Terra. Eu Ascendo através do Portal Aquariano para os Reinos da Verdade Iluminada, e entro na Terra Pura de Esplendor Ilimitado e Luz Infinita.”
“Este Espaço Sagrado pulsa com as Frequências Cristalinas da 5ª Dimensão da Luz Solar associadas à Nova Terra. Aqui eu sei que Eu Sou Um com Deus Eu Sou O Que Eu Sou.”
“Toda a Companhia do Céu está em prontidão, agora. Eu envio o Toque do Clarim para o Universo, invocando meus Irmãos e Irmãs Iluminados para vir e me ajudar neste Momento de Potencial Divino. O Tom Cósmico do meu Toque de Clarim reverbera por todas as dimensões e a resposta chega de todos os cantos do Cosmos. Eu vejo a Presença Luminosa de Legiões de Seres Divinos descendo para a atmosfera da Terra. Eles ocupam suas posições estratégicas sobre o Planeta e, como uma Consciência Unificada de Amor Divino Abrangedor, os Seres de Luz começam a insuflar, na Chama do Coração de cada pessoa, as frequências mais intensificadas que a Humanidade já teve capacidade de assimilar com segurança, da Chama Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Consciência Unitária e Iluminação de nosso Deus/Pai/Mãe.”
“Esta nova frequência de Consciência Unitária pulsa com padrões, cores, frequências, novas fragrâncias, tons musicais e conhecimento sagrado além de qualquer coisa que os Filhos e Filhas de Deus, que estão evoluindo na Terra, algum dia imaginaram.”
“Em resposta a esse Influxo de Luz, a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra se oferece para ser a Porta Aberta, através da qual esta dádiva inimaginável de Consciência Unitária e Iluminação ficará protegida no núcleo de pureza de toda e qualquer partícula e onda de Luz neste Planeta Precioso.”
“Agora tudo está pronto. Através dos esforços unificados de Céu e Terra, nós começamos a elevar a Matriz Divina que sustentará o Modelo mais elevado possível para o Caminho de Vida da 5ª Dimensão da Humanidade. Este Modelo não está pulsando apenas com os padrões de Perfeição que nós conseguimos imaginar que existam na nossa Nova Terra Baseada no Amor, mas também com todos os Padrões e Frequências de Perfeição surpreendentes, que estão além da nossa imaginação. Estes são os padrões contidos no Novo Plano de Contingência da Mãe Terra.”
“Hoje, enquanto asseguramos esse Plano através do Poder da Palavra Falada, eles serão liberados nos estratos mental e emocional deste Planeta. Um a um, esses Padrões fluirão pelos Cristais Guardiões de Registros, que foram colocados recentemente no Sistema de Grade Cristalina da Mãe Terra pelos Poderosos Elohim.”
“Agora, através da nossa Respiração Sagrada Elevada, com uma só voz, nós decretamos:”
“Eu Sou a expressão plena da minha Presença Eu Sou, aqui e agora. Eu me lembro quem Eu Sou, e eu amo e respeito a mim mesmo, como um Filho Amado de Deus. Eu sei que sou perpetuamente envolvido na proteção invencível da Luz Infinita de Deus e seu Amor Divino Abrangedor. Enquanto percorro todas as minhas experiências terrenas, em profunda humildade e gratidão, eu consagro cada faceta do meu Ser para ser a Porta Aberta para a Luz Infinita de meu Deus/Pai/Mãe, enquanto comando:”
“Eu Sou a Porta Aberta que ninguém pode fechar. Eu Sou um Cálice, um Santo Graal, através do qual está fluindo agora a Luz de Deus, que elevará toda a Vida na Terra, através do Portal Aquariano em 2 de fevereiro de 2022. À medida que isto ocorre através do Poder Majestoso do Amor Divino Abrangedor de meu Deus/Mãe, toda a Vida está oferecendo acesso consciente ao Conceito Imaculado para o Plano Divino da Nova Terra, que está codificado no Novo Plano de Contingência da Mãe Terra.”
“Na minha Respiração Sagrada Elevada, a Luz Infinita de Deus flui agora pela Chama do meu Coração, e eu sou capaz de me comunicar com facilidade com toda pessoa com a qual eu entre em contato aberta e sinceramente.”
“Eu agora sou um ouvinte compassivo e atencioso; eu sou um expoente da vida da Família Divina incluindo meu lugar na Família da Humanidade. Neste espaço baseado no Amor no qual resido agora, sou capaz de atingir facilmente o meu Potencial Divino em todos os meus relacionamentos, como filho ou filha, mulher ou homem, esposa ou marido, mãe ou pai; como avó ou avô, como um parente, um amigo, um cocriador, um colega de trabalho, como um guia, um cuidador da Terra e, inclusive, como um Trabalhador da Luz e um Cocriador do Céu na Terra.”
“Através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças, sou agora um exemplo vivo do Amor Divino Abrangedor de Deus e da Vontade Divina, da Consciência Unitária, Unidade, Verdade Divina, Integridade, Honestidade, Tolerância, Aceitação e Reverência por Toda a Vida.”
“A partir deste momento, eu peço constantemente a Orientação Divina da minha Presença Eu Sou plenamente integrada. A cada Inspiração Sagrada Elevada que tomo, eu agora recebo Orientação Divina e soluções baseadas no Amor para as diversas situações que surgem em minha vida. Inclusive recebo Orientação Divina que me ajudará a cumprir facilmente o meu Plano Divino, que é o meu propósito e razão de ser.”
“Eu agora sei, em todos os níveis da minha Consciência Multidimensional, que Eu Sou um instrumento poderoso de Deus, neste momento auspicioso na Terra. Com este conhecimento, eu consagro minha Força Vital a amar toda a vida, sem restrições. Para me ajudar neste Empreendimento Sagrado, eu invoco a Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, da Perfeição Infinita de Deus, para transmutar, imediatamente, de volta à Luz, os resíduos de todo pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que eu tenha expressado algum dia, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que de alguma forma impediriam que estes padrões para a Matriz e Modelo Elevados e Divinos do meu Novo Caminho de Vida da 5a Dimensão se manifestassem no Plano Físico da Terra.”
“Agora eu percebo claramente, de novas maneiras, que Eu Sou um Ser Multidimensional de Luz. Eu resido, simultaneamente, na Terra Pura de Esplendor Ilimitado e Luz Infinita, e na Mãe Terra. Com esta revelação, um forte sentido de Unidade e Reverência por Toda a Vida desperta na Chama do meu Coração. O Amor Divino Abrangedor e a Vontade Divina de meu Deus/Pai/Mãe agora fluem perpetuamente através da Chama do meu Coração, abençoando toda a Vida.”
“À medida que o Amor Divino Abrangedor e a Vontade Divina de meu Deus/Pai/Mãe fluem pelo meu Chacra Cardíaco, eu me elevo a um estado superior de Consciência Unitária, e minha vida se transfigura. A partir desse novo nível de Consciência Unitária, eu sou capaz de receber tangivelmente e compreender plenamente os Padrões de Perfeição para a Nova Terra. Eu testemunho as massas da Humanidade unindo forças com a Companhia do Céu e Trabalhadores da Luz em todo lugar.”
“Ao cocriarmos os Padrões de Perfeição para o Novo Plano de Contingência no Plano Físico da Mãe Terra, todos os traços de dor e sofrimento são transmutados à Luz; todo conceito de falta e limitação param de existir; e a Abundância de Deus inunda a Terra. Pessoas em todos os lugares reconhecem a Divindade brilhando em cada Chama do Coração. A Humanidade agora sabe que TODA a Vida é Divina. Esta percepção inspira todas as pessoas a sentir e expressar Amor e Respeito Mútuo por todas as partes da Vida.”
“Visto que os pensamentos e sentimentos coletivos da Humanidade fortalecem constantemente os Padrões de Perfeição para a Nova Terra, o Plano Físico se transfigura; o corpo da Mãe Terra é restaurado a um Paraíso verdejante de esplendor e luz. A vida de cada ser vivente é preenchida com o Amor Divino e Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe, Vontade Divina, Consciência Unitária, Iluminação, Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio, Abundância, Sabedoria Espiritual e todos os outros Padrões de Perfeição para a Nova Terra.”
“Estes Padrões Baseados no Coração são a ordem natural de ser para o Novo Dia da Mãe Terra. Finalmente, Mãe Terra manifesta sua Nova Vestimenta de Luz e Ascende pela Espiral da Evolução para a plena expressão da sua Realidade Cristalina Solar da 5ª Dimensão.”
“E Assim É.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou O Que Eu Sou.”( a energia do Portal flui com mais intensidade por sete dias ainda....usufrua...)
Gratidão, sempre!


ORAÇÃO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO DE 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL-3o.ciclo

Dia 19
"Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.
Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.
Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.
Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.
Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.
Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.
Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.
Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.
Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.
Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!
Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
(“Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)
Gratidão, amor e alegria!"


E SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE, PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ.
E assim é! Está feito! Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono: EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Minha contribuição para a cura da Terra: Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou Se eu, a minha família,os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é! Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura. Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E O AMO por ser quem você é!"
(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA E PROTEGE SEMPRE!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário