Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

FEVEREIRO 4, 2022 


KIN DO DIA  


Kin 157, Terra Magnética Vermelha
Qual é o meu propósito nesta aventura? 


Kin 157, Terra Magnética Vermelha
Evoluir, Atraindo a Sincronicidade com o poder da Navegação 


Kin 157, Terra Magnética Vermelha



O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.


Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade.  


A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de evoluir, atraindo a sincronicidade para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias 


Kin 157, Terra Magnética Vermelha

Eu unifico com o fim de evoluir
Atraindo a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Começo a receber os dons da Terra e a permitir minha evolução.”


TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | ACÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade 


Onda Encantada 13 da Terra Vermelha 



https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário