Uma quarta-feira abençoada ( bênção é uma grande prova de Amor), repleta DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA NO AQUI E NO AGORA. Convidados pelo kin 134, MAGO AUTO-EXISTENTE BRANCO, A PARTICIPAR DAS CURA QUE CADA UM NECESSITA E QUE O PLANETA NECESSITA, COM SUAS PRÓPRIAS HABILIDADES , SEU CONHECIMENTO DAS ARTES MAGICAS E DA CIENCIA ALQUIMICA, QUER DIZER, USANDO O SEU PODER CO-CRIATIVO INTERIOR, ATIVANDDO SUA ENERGIA PARA REALIZAR, PARA SER E ESTAR, CADA VEZ MELHOR, CADA VEZ MAIS AMOROSO E BELO, ILUMINANDO E SENDO ILUMINADO, COMPARTILHANDO A ENERGIA QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS,COM O CORACAO UNIFICADO COM TODOS E COM O TODO, E COM A MENTE FOCADA NO QUE O CORACAO SENTE. GRATOS E FIRMES NO EXERCÍCIO DO AMOR E DO AMAR. CURANDO E NÃO APENAS SENDO CURADOS. ILUMINAR E NÃO APENAS BRILHAR. NÃO NO ONTEM . NEM NO AMANHÃ. NO AQUI E NO AGORA. Que, nesta quarta-feira, estejamos plenos de AMOR LUX E SERENIDADE , aproveitando o 3º Passo que nos ensina que Quarta feira é o dia da DECISÃO. Concentre-se em tomar decisões sem ter dúvidas e incertezas. Decida a todo momento, sem titubear tanto para coisas pequenas como para grandes. VIBRANDO COM AS ENERGIAS DOS ELEMENTOS E DA CHAMA BRANCO-CRISTAL, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS E SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR, CONDUZINDO A TODOS EM MAIS UMA ETAPA NO PROCESSO DA ASCENSÃO.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
UMA EXPERIÊNCIA HUMANA
Você é humano.
Você veio para a experiência humana.
Algumas das coisas que você enfrenta são desafiadoras, mas devem seguir seu curso.
É sua escolha segurá-las (ser escravizado por elas) ou liberá-las com amor (tornar-se fortalecido por elas) e crescer.
No entanto, você nunca esquecerá essas experiências; você se tornará uma pessoa melhor ao passar por elas.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Falamos ontem sobre o poder de cura de criar suas próprias equações de cura – combinações adoráveis e de apoio de palavras contidas em uma frase que criam uma sensação de alívio e expansão dentro de você energeticamente. Elas são como um bálsamo de cura que você pode usar para tratar um espaço que está buscando apoio e cura.
Você pode se perguntar qual é a diferença entre uma equação de cura e uma afirmação. Gostaríamos de abordar isso hoje.
Uma equação de cura é personalizada para você, por você, para facilitar uma resposta de cura de conforto e expansão do coração dentro de seu corpo. Uma afirmação é muitas vezes uma série de palavras escolhidas sem considerar o efeito energético específico que elas criam em seu corpo.
Muitas vezes as pessoas usam uma afirmação que viram e que foi criada por outra pessoa porque gostam da ideia da mudança que ela pode causar. Mas se uma afirmação não for exatamente um ajuste energético para você, você a sentirá como se não fosse verdadeira para você e fará com que você sinta que precisa “fingir até conseguir”.
Pode estar tentando obter algo externo para torná-lo completo, onde uma equação de cura é criada para ser uma ferramenta de cura de apoio para mudar sua própria energia. Para ser claro, você pode tropeçar em uma afirmação que cria um bom resultado energético para você, caso essa afirmação também fosse uma equação de cura para você.
Você vê? A diferença é dedicar um tempo para experimentar palavras e frases, não apenas como algo que você repete na esperança de criar mudanças algum dia no futuro, mas como algo que você pode sentir que cria mudanças dentro de você agora. E isso, meus queridos, é mais uma maneira pela qual vocês podem experimentar o empoderamento e a incorporação.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
O BENEFÍCIO DE PERCORRER
A (DESCONFORTÁVEL) MILHA EXTRA
Há momentos em nossas vidas em que temos que sair de nossa zona de conforto – momentos em que temos que fazer coisas que são inconvenientes ou desagradáveis, talvez para outra pessoa, talvez para nosso trabalho espiritual, talvez em um relacionamento ou em outra área qualquer.
Esses momentos, na realidade, são oportunidades de depositarmos energia em nossa conta bancária espiritual, de tal forma que possamos sacar essa energia mais adiante quando for necessário.
Faz parte da natureza humana dizer: “Vou fazer amanhã” ou “Não preciso fazer isso”
Faz parte da natureza humana achar desculpas para que, seja o que for que precise ser feito, não precise ser feito.
Mas, se perdemos as oportunidades de fazer aquela (desconfortável ) milha extra, descobriremos que, quando chegar o momento em que precisamos de um impulso extra, em que precisamos daquele despertar espiritual, não teremos a força que poderíamos ter tido se tivéssemos nos colocado em uma situação um pouquinho inconveniente e subido um pouquinho acima de nosso limitado campo de visão.
Hoje, faça um esforço para sair de sua zona de conforto.
Importe-se mais com os outros. Faça a milha extra em beneficio de outra pessoa. Toda essa energia que você dedicar aos outros hoje voltará inteiramente para beneficiá-lo em algum momento no futuro.
A energia que compartilhamos sempre volta inteiramente para nós.
Por Karen Berg
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão, Karen e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
UMA NOVA COMPREENSÃO DE SI MESMO
Ao longo dos últimos anos, o mundo virou de cabeça para baixo, dando-nos a oportunidade de simplificar, desacelerar e permitir que surja a essência de quem realmente somos.
Como resultado, fomos encorajados a nos livrar de todas as restrições sociais, da conformidade cultural e de crenças que limitam a plena expressão de nossa alma no mundo. As ilusões se dissolveram e continuarão a se dissolver, revelando o quanto é importante fortalecer a nossa conexão com nossa alma e usar essa força como o sistema operacional em nossas vidas.
Atualmente, as energias que chegam estão expandindo a sua consciência e lhe dando uma maior consciência das coisas dentro de você e de sua vida que precisam mudar. Insights mais profundos estão surgindo e, à medida que você aprender a confiar em sua intuição, será guiado para o que agora é necessário.
Testemunhe e observe o que está ocorrendo sem a necessidade de empreender qualquer ação agora. Esteja ciente de que uma nova compreensão de si mesmo está surgindo e criando raízes. Cultive a quietude interior e a partir desse espaço avalie a sua situação.
Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
SISTEMA DE CRENÇA SAUDÁVEL
Acredite em si mesmo, porque se você não fizer isso, você permitirá que os outros não acreditem em você. Eles verão todas as suas falhas assim como você as vê e, então, as ampliarão em seus olhos.
Por que é assim? A maneira como você se vê é projetada no mundo e voltará para você, refletida como se estivesse em um espelho. Assim, se você está julgando a si mesmo, receberá o julgamento dos outros; se você rejeitar seu verdadeiro eu, sentirá essa rejeição por qualquer pessoa em sua vida.
A falta de amor próprio, aceitação e crenças são os bloqueios mais comuns que sustentam o fracasso do relacionamento de uma pessoa com os outros, porque a pessoa não estabeleceu um relacionamento consigo mesma primeiro.
Todas as interações que as pessoas têm com os outros, então, são baseadas em uma coisa: a percepção que a pessoa tem sobre seu próprio valor. Todos os pensamentos, sentimentos, conversas, interações e reações projetarão a energia de sua crença ou descrença em si mesmo para todos com quem interage e, assim, criará a realidade de seu mundo.
Essa verdade já foi discutida antes, mas se você a considerar em um contexto global, todos os atos que violam os direitos humanos, ou a lei espiritual, são atos que refletem o ego ou egos da(s) pessoa(s) envolvida(s).
Quer estejamos falando de indivíduos, famílias, comunidades ou países, a premissa é a mesma: a saúde do ego humano sempre determinará a maneira como uma pessoa interage e reage ao mundo ao seu redor e se ela se vê como igual aos outros, como inferior ou superior.
A postura que uma pessoa assume a esse respeito criará um mundo que está trabalhando a favor ou contra ela a cada passo, fazendo com que se vejam como vítimas, como merecedoras de mais do que têm ou felizes com o que têm.
Os problemas do mundo são devidos aos desequilíbrios criados pelos egos humanos que se recusam a assumir a responsabilidade por suas ações ou a dar crédito a outros por um trabalho bem feito.
Os egos feridos e a falta de amor-próprio são as maiores causas do fracasso das relações das pessoas com os outros, seja com um parceiro, na família, com amigos, nos negócios ou politicamente, porque a forma como se percebe as palavras e ações de outra pessoa irá sempre ser sustentado pela saúde de seu ego e força de seu amor-próprio e aceitação e suas crenças sobre seu próprio valor.
A única maneira de restabelecer o equilíbrio é que cada indivíduo tenha uma visão realista de si mesmo em relação aos outros, comece a liberar a bagagem emocional do passado e crie um sistema de crenças novo e saudável sobre si mesmo.
A crença é a fundadora de mundos, países, governos e negócios. É a única coisa que manterá uma pessoa em movimento quando os tempos forem difíceis, quando os outros desistirem ou quando tudo parecer perdido.
Se alguém acredita – em si mesmo, em seus dons, em seus negócios ou no outro, então há espaço para construir, resolver problemas e criar oportunidades de crescimento futuro. Pode nem sempre ser suficiente, mas sem crença não há para onde ir.
O que os outros acreditam pode não ressoar com você, mas essa é a própria jornada deles. A pergunta que você deve se fazer é: se as outras pessoas vão acreditar em você e acreditar em você, o que você deve primeiro aceitar e acreditar sobre si mesmo que irá gerar uma energia positiva para o mundo a ser refletida de volta para você?
EU SOU Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Através de Victoria Cochrane
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://victoriacochrane.com/
A FLOR DA VIDA
A Flor da Vida é um símbolo imbuído de mitologia, mas relevante para o mundo moderno e atual. Sua simetria é sagrada e curativa por natureza e pode ser usada pelo curador e trabalhador da luz em conjunto com os códigos e raios da Criação para extinguir a escuridão e ativar a luz.
A Flor da Vida em sua simplicidade, ou seja, uma única flor, é suficiente para ativar poderosos códigos de luz que conectam cada pessoa ao seu Eu Crístico por meio de repetidos símbolos do infinito.
Os três símbolos do infinito que se cruzam dentro de cada flor representam a tríade sagrada, ou a réplica etérica de cada pessoa e, portanto, é uma ferramenta crucial para ajudar cada pessoa a limpar e harmonizar fragmentos de alma trazendo-a de volta ao alinhamento com sua Presença EU SOU.
Se considerarmos que os raios contidos na tríade sagrada são os de diamante, prata e ouro, o poder do símbolo ficará claro. Cada flor está situada em um círculo, que representa o infinito, bem como o interminável Círculo da Vida que é cíclico e simbiótico por natureza.
Se examinarmos o diagrama de perto, a imagem inteira representa o Omniverso. Os 12 círculos representam os 12 universos internos. Eles estão todos interligados, o que representa a Unidade.
12 é o número da Criação e, portanto, da própria divindade de cada pessoa. Ele contém os 12 raios de luz que compõem a luz branca da Fonte da Criação. Quando alguém se conecta conscientemente a essa luz, sua jornada espiritual se tornará um modo de vida e uma parte crucial da ascensão da Terra.
A magia da vida e da própria Criação é mantida dentro de cada pétala e interseção das linhas dentro do símbolo da Flor da Vida. É o primeiro símbolo da Ascensão, ativando códigos de luz dentro de cada chakra que abrem a pessoa para níveis mais elevados de consciência.
A frequência dos códigos depende do nível atual de consciência da pessoa, bem como de sua capacidade de manter as vibrações em seus campos de energia sem sucumbir às energias inferiores da Terra 3D. Sem intenção consciente, as vibrações elevadas podem despencar muito rapidamente quando uma pessoa permite que a negatividade das realidades de outras pessoas permeie sua consciência.
Acredite em si mesmo, porque se você não fizer isso, você permitirá que os outros não acreditem em você. Eles verão todas as suas falhas assim como você as vê e, então, as ampliarão em seus olhos.
Por que é assim? A maneira como você se vê é projetada no mundo e voltará para você, refletida como se estivesse em um espelho. Assim, se você está julgando a si mesmo, receberá o julgamento dos outros; se você rejeitar seu verdadeiro eu, sentirá essa rejeição por qualquer pessoa em sua vida.
A falta de amor próprio, aceitação e crenças são os bloqueios mais comuns que sustentam o fracasso do relacionamento de uma pessoa com os outros, porque a pessoa não estabeleceu um relacionamento consigo mesma primeiro.
Todas as interações que as pessoas têm com os outros, então, são baseadas em uma coisa: a percepção que a pessoa tem sobre seu próprio valor. Todos os pensamentos, sentimentos, conversas, interações e reações projetarão a energia de sua crença ou descrença em si mesmo para todos com quem interage e, assim, criará a realidade de seu mundo.
Essa verdade já foi discutida antes, mas se você a considerar em um contexto global, todos os atos que violam os direitos humanos, ou a lei espiritual, são atos que refletem o ego ou egos da(s) pessoa(s) envolvida(s).
Quer estejamos falando de indivíduos, famílias, comunidades ou países, a premissa é a mesma: a saúde do ego humano sempre determinará a maneira como uma pessoa interage e reage ao mundo ao seu redor e se ela se vê como igual aos outros, como inferior ou superior.
A postura que uma pessoa assume a esse respeito criará um mundo que está trabalhando a favor ou contra ela a cada passo, fazendo com que se vejam como vítimas, como merecedoras de mais do que têm ou felizes com o que têm.
Os problemas do mundo são devidos aos desequilíbrios criados pelos egos humanos que se recusam a assumir a responsabilidade por suas ações ou a dar crédito a outros por um trabalho bem feito.
Os egos feridos e a falta de amor-próprio são as maiores causas do fracasso das relações das pessoas com os outros, seja com um parceiro, na família, com amigos, nos negócios ou politicamente, porque a forma como se percebe as palavras e ações de outra pessoa irá sempre ser sustentado pela saúde de seu ego e força de seu amor-próprio e aceitação e suas crenças sobre seu próprio valor.
A única maneira de restabelecer o equilíbrio é que cada indivíduo tenha uma visão realista de si mesmo em relação aos outros, comece a liberar a bagagem emocional do passado e crie um sistema de crenças novo e saudável sobre si mesmo.
A crença é a fundadora de mundos, países, governos e negócios. É a única coisa que manterá uma pessoa em movimento quando os tempos forem difíceis, quando os outros desistirem ou quando tudo parecer perdido.
Se alguém acredita – em si mesmo, em seus dons, em seus negócios ou no outro, então há espaço para construir, resolver problemas e criar oportunidades de crescimento futuro. Pode nem sempre ser suficiente, mas sem crença não há para onde ir.
O que os outros acreditam pode não ressoar com você, mas essa é a própria jornada deles. A pergunta que você deve se fazer é: se as outras pessoas vão acreditar em você e acreditar em você, o que você deve primeiro aceitar e acreditar sobre si mesmo que irá gerar uma energia positiva para o mundo a ser refletida de volta para você?
EU SOU Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Através de Victoria Cochrane
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://victoriacochrane.com/
Gratidão, Victoria e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
A FLOR DA VIDA
A Flor da Vida é um símbolo imbuído de mitologia, mas relevante para o mundo moderno e atual. Sua simetria é sagrada e curativa por natureza e pode ser usada pelo curador e trabalhador da luz em conjunto com os códigos e raios da Criação para extinguir a escuridão e ativar a luz.
A Flor da Vida em sua simplicidade, ou seja, uma única flor, é suficiente para ativar poderosos códigos de luz que conectam cada pessoa ao seu Eu Crístico por meio de repetidos símbolos do infinito.
Os três símbolos do infinito que se cruzam dentro de cada flor representam a tríade sagrada, ou a réplica etérica de cada pessoa e, portanto, é uma ferramenta crucial para ajudar cada pessoa a limpar e harmonizar fragmentos de alma trazendo-a de volta ao alinhamento com sua Presença EU SOU.
Se considerarmos que os raios contidos na tríade sagrada são os de diamante, prata e ouro, o poder do símbolo ficará claro. Cada flor está situada em um círculo, que representa o infinito, bem como o interminável Círculo da Vida que é cíclico e simbiótico por natureza.
Se examinarmos o diagrama de perto, a imagem inteira representa o Omniverso. Os 12 círculos representam os 12 universos internos. Eles estão todos interligados, o que representa a Unidade.
12 é o número da Criação e, portanto, da própria divindade de cada pessoa. Ele contém os 12 raios de luz que compõem a luz branca da Fonte da Criação. Quando alguém se conecta conscientemente a essa luz, sua jornada espiritual se tornará um modo de vida e uma parte crucial da ascensão da Terra.
A magia da vida e da própria Criação é mantida dentro de cada pétala e interseção das linhas dentro do símbolo da Flor da Vida. É o primeiro símbolo da Ascensão, ativando códigos de luz dentro de cada chakra que abrem a pessoa para níveis mais elevados de consciência.
A frequência dos códigos depende do nível atual de consciência da pessoa, bem como de sua capacidade de manter as vibrações em seus campos de energia sem sucumbir às energias inferiores da Terra 3D. Sem intenção consciente, as vibrações elevadas podem despencar muito rapidamente quando uma pessoa permite que a negatividade das realidades de outras pessoas permeie sua consciência.
Juntamente com a Chama Violeta da Transmutação, usar a Flor da Vida como uma ferramenta de Ascensão é uma das coisas mais poderosas que se pode fazer para ajudar a tirar a Terra da transição e entrar totalmente na Era de Aquário.
Ao enviar cura para si mesmo, alinhe o símbolo da Flor da Vida simetricamente ao seu corpo. As seis pétalas representam nossa conexão com os quatro elementos, o Universo e a Mãe Terra e simbolizam nossa conexão infinita, bem como a capacidade de renovar continuamente nossas vibrações.
Ao enviar cura para a Terra, visualize ou Me peça para envolvê-la em uma grade da Flor da Vida infundida com a Chama Violeta da Transmutação na mais elevada e maior energia do amor incondicional. Você não pode imaginar o quão poderoso isso pode ser.
EU SOU o Senhor Melquizedeque
Senhor Melquizedeque
Através de Victoria Cochrane
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://victoriacochrane.com/
A OUSADIA E PAIXÃO
Imagine correr com abandono, como um cavalo selvagem, capaz de explorar sua paixão e vivacidade para criar sua melhor vida em 2022. O cavalo não tem relógio linear para vigiar e se preocupar. Ele se conecta instintivamente com outros cavalos e cavalga de uma forma aventureira. Imagine que você pudesse se conectar com uma energia irrestrita semelhante, ao navegar em sua vida neste ano. Continue a ler para descobrir 7 maneiras de manifestar esse tipo de ousadia.
Entramos no que será um ano histórico de grandes mudanças e transformações de todo o nosso modelo social. Quase tudo sobre como coexistimos na Terra receberá os holofotes.
O importante a ter em mente diariamente é que estas mudanças não estão apenas “lá fora” na sociedade. Somos parte integrante do todo. Seja nesta vida ou em vidas anteriores, nós vivemos pessoalmente sob o efeito de normas sociais que são opressivas e injustas. Também fomos, em algum momento, o opressor.
Além deste quadro geral, cada um de nós que está vivo agora é para curar coisas de nosso passado – nosso próprio passado e nossos ancestrais. Quando curamos coisas nestes níveis, também ajudamos a mudar a humanidade como um todo.
Estamos também sendo chamados para servir de maneiras muito pessoais para co-criar um mundo mais humano e amoroso. Devemos fazer isso nos envolvendo totalmente com o mundo – vivendo pelo exemplo, uma forma de ser dramaticamente diferente. Devemos fazer estas coisas em colaboração com outros.
Tudo isto requer ousadia e paixão. Isto é o oposto de ficar à margem, reclamando da situação atual e culpando os outros pela bagunça que criamos coletivamente ao longo do tempo. Ousar, por definição, é ser suficientemente corajoso ou valente para responder ativamente a algo. A paixão, que temos dentro de nós em nosso âmago, é o suco que nos inspira e nos motiva a sermos os agentes de mudança que somos naturalmente. A paixão nos dá o entusiasmo para seguir em frente quando parece que nada está mudando. Precisaremos muito disto na década de 2020.
Ao enviar cura para si mesmo, alinhe o símbolo da Flor da Vida simetricamente ao seu corpo. As seis pétalas representam nossa conexão com os quatro elementos, o Universo e a Mãe Terra e simbolizam nossa conexão infinita, bem como a capacidade de renovar continuamente nossas vibrações.
Ao enviar cura para a Terra, visualize ou Me peça para envolvê-la em uma grade da Flor da Vida infundida com a Chama Violeta da Transmutação na mais elevada e maior energia do amor incondicional. Você não pode imaginar o quão poderoso isso pode ser.
EU SOU o Senhor Melquizedeque
Senhor Melquizedeque
Através de Victoria Cochrane
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://victoriacochrane.com/
Gratidão, Victoria e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
A OUSADIA E PAIXÃO
Imagine correr com abandono, como um cavalo selvagem, capaz de explorar sua paixão e vivacidade para criar sua melhor vida em 2022. O cavalo não tem relógio linear para vigiar e se preocupar. Ele se conecta instintivamente com outros cavalos e cavalga de uma forma aventureira. Imagine que você pudesse se conectar com uma energia irrestrita semelhante, ao navegar em sua vida neste ano. Continue a ler para descobrir 7 maneiras de manifestar esse tipo de ousadia.
Entramos no que será um ano histórico de grandes mudanças e transformações de todo o nosso modelo social. Quase tudo sobre como coexistimos na Terra receberá os holofotes.
O importante a ter em mente diariamente é que estas mudanças não estão apenas “lá fora” na sociedade. Somos parte integrante do todo. Seja nesta vida ou em vidas anteriores, nós vivemos pessoalmente sob o efeito de normas sociais que são opressivas e injustas. Também fomos, em algum momento, o opressor.
Além deste quadro geral, cada um de nós que está vivo agora é para curar coisas de nosso passado – nosso próprio passado e nossos ancestrais. Quando curamos coisas nestes níveis, também ajudamos a mudar a humanidade como um todo.
Estamos também sendo chamados para servir de maneiras muito pessoais para co-criar um mundo mais humano e amoroso. Devemos fazer isso nos envolvendo totalmente com o mundo – vivendo pelo exemplo, uma forma de ser dramaticamente diferente. Devemos fazer estas coisas em colaboração com outros.
Tudo isto requer ousadia e paixão. Isto é o oposto de ficar à margem, reclamando da situação atual e culpando os outros pela bagunça que criamos coletivamente ao longo do tempo. Ousar, por definição, é ser suficientemente corajoso ou valente para responder ativamente a algo. A paixão, que temos dentro de nós em nosso âmago, é o suco que nos inspira e nos motiva a sermos os agentes de mudança que somos naturalmente. A paixão nos dá o entusiasmo para seguir em frente quando parece que nada está mudando. Precisaremos muito disto na década de 2020.
SETE MANEIRAS DE MANIFESTAR A OUSADIA
Esteja aberto para mudar de ideia sobre o seu caminho e como você pensava que seria agora. Ouse olhar para si mesmo de uma maneira totalmente nova – regularmente – sendo flexível como cavalos selvagens correndo em um campo aberto, sentindo a mudança dos ventos e instintivamente sabendo mudar de direção.
Conecte-se com sua tribo ou comunidade. Nenhum de nós pode fazer o que veio fazer sozinho. Conexões com outras pessoas podem tanto ancorá-lo quanto expandir os insights de que você precisa para seguir em frente.
Desenvolva ainda mais a sua autoconsciência, autoconfiança e auto aceitação. Este é um esforço contínuo vital para manifestar ousadia e contribuir para a sociedade da maneira mais elevada.
Desenvolva uma prática diária de cuidados pessoais que inclua meditação, exercícios, alimentação nutritiva, descanso, sono adequado e trabalho interno focado.
Comprometa-se novamente com sua prática diária para mantê-la viva dentro de você.
Quando a sua mente começar a ficar obcecada por um assunto nas notícias – como a pandemia em seu terceiro ano – aprenda a parar de ruminar e convide uma grande cena da realidade que é quântica. As energias, incluindo as pandemias, ocorrem em ciclos. Nenhuma energia ou casualidade permanece a mesma; ele muda continuamente para outra coisa.
Deixe de lado a preocupação com o que os outros pensam de você, o quanto você é popular, se você fez o suficiente. Essas preocupações estão enraizadas no ego e não podem ser satisfeitas.
Explore e alimente suas paixões para que possa incorporá-las e torná-las concretas.
Selácia — Fonte: www.Selacia.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Esteja aberto para mudar de ideia sobre o seu caminho e como você pensava que seria agora. Ouse olhar para si mesmo de uma maneira totalmente nova – regularmente – sendo flexível como cavalos selvagens correndo em um campo aberto, sentindo a mudança dos ventos e instintivamente sabendo mudar de direção.
Conecte-se com sua tribo ou comunidade. Nenhum de nós pode fazer o que veio fazer sozinho. Conexões com outras pessoas podem tanto ancorá-lo quanto expandir os insights de que você precisa para seguir em frente.
Desenvolva ainda mais a sua autoconsciência, autoconfiança e auto aceitação. Este é um esforço contínuo vital para manifestar ousadia e contribuir para a sociedade da maneira mais elevada.
Desenvolva uma prática diária de cuidados pessoais que inclua meditação, exercícios, alimentação nutritiva, descanso, sono adequado e trabalho interno focado.
Comprometa-se novamente com sua prática diária para mantê-la viva dentro de você.
Quando a sua mente começar a ficar obcecada por um assunto nas notícias – como a pandemia em seu terceiro ano – aprenda a parar de ruminar e convide uma grande cena da realidade que é quântica. As energias, incluindo as pandemias, ocorrem em ciclos. Nenhuma energia ou casualidade permanece a mesma; ele muda continuamente para outra coisa.
Deixe de lado a preocupação com o que os outros pensam de você, o quanto você é popular, se você fez o suficiente. Essas preocupações estão enraizadas no ego e não podem ser satisfeitas.
Explore e alimente suas paixões para que possa incorporá-las e torná-las concretas.
Selácia — Fonte: www.Selacia.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Nenhum comentário:
Postar um comentário