Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 2 de novembro de 2021


Terça-feira, plena de Amor Lux e Serenidade a todos! Sob a energia do kin 63, NOITE ESPECTRAL AZUL, que me conduz ao encontro de muitos sentimentos e situaçoes na memória, que ainda tenho que encarar e ressignificar para a minha harmonização interior. Conectando-me a Gaia, sentindo mais forte do que nunca , a conexão com meus antepassados e familia de alma e coração, e, vibrando com a Chama Rosa Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRES KUMARA, ARCANJO SAMUEL E TODA A SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER DE LUZ COM UM AMOR QUE REVELA O BELO EM MIM E NO OUTRO, TRAZENDO A CURA EM MIM E NO OUTRO, PORQUE EU SOU O OUTRO VOCÊ E O QUE EXISTE EM MIM, EXISTE EM VOCÊ. O QUE CURA A MIM, CURA VOCÊ E VICE-VERSA.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS



ASSIM COMO VOCÊ É

Conforme você se move em sua existência no plano terreno, o próprio ato de experimentar sua verdade pode ser acionado para aqueles ao seu redor.
O porquê e o como são de pouca importância. (Sorrindo)
Você só pode ser quem você é da maneira mais elevada e melhor.
Ame-se, envie Amor incondicional aos outros e permaneça firme na sua verdade, sabendo que o Universo o ama do jeito que Você É.
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


ATERRE-SE

Não querer estar em seu corpo durante o processo de encarnação é como ter um sonho por toda a vida de ser um marinheiro, mas não estar disposto a entrar no barco.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
saura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



É FUNDAMENTAL O EQUILÍBRIO INTERIOR E A HARMONIA

Estamos passando, coletiva e individualmente, de um estado de consciência para outro. Uma consciência desconhecida e não mapeada. Uma consciência onde existe todo potencial e possibilidade.
Como humanos, não percorremos este caminho antes e, como resultado, desta vez, pode parecer confuso e caótico, tornando difícil ver a madeira das árvores. Manter um espaço de harmonia e equilíbrio interior é a chave para navegar nesta jornada, pois as energias que chegam continuam a ser intensamente poderosas, intencionais e incessantes.
Você está passando por uma paisagem em mudança, onde a transformação, a renovação, a morte e o renascimento estão interligados e sempre presentes. Como tal, você está enfrentando muitas experiências novas e sendo incentivado a acolher o desconhecido.
Atualmente, você está integrando as mudanças internas experimentadas nos últimos meses e recebendo um vislumbre do potencial que possui para reimaginar e recriar a sua vida novamente. Concentre-se em liberar qualquer resistência remanescente e permita-se estar aberto aos recursos desconhecidos, à sabedoria e à orientação mantidos em sua alma.
Esteja ciente de que os últimos meses deste ano representam um ponto crítico e um momento em que o processo de renascimento realmente começa.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


COMO SUA PERCEPÇÃO CRIA SUA REALIDADE

Você diria que a grama é verde?
Como você pode ter certeza disso?
A grama não tem cor própria! É verde para nós porque temos três tipos de cones (ou fotorreceptores) em nossos olhos que determinam como vemos o mundo. A luz é refletida em objetos, incluindo na grama, e é absorvida por esses cones, que lhes dão a cor em que os vemos. Os átomos são invisíveis. O mundo em si é luz e sombra. Nossos cones o classificam para nós para que possamos entendê-lo melhor.
Alguns acham difícil de acreditar nisso. Em um mundo de discussões sobre quem está certo e errado, isso significaria que mesmo com algo aparente e obviamente verdadeiro como a cor da grama, não há de fato uma maneira absolutamente correta de perceber o mundo. Isso também significaria que qualquer espécie com cones diferentes veria o mesmo mundo de uma maneira diferente. Isso, de fato, é verdade.
Os cães têm dois cones. Eles não veem grama verde. Eles veem a grama, mas é bege. Enquanto você e eu vemos um arco-íris de cores após uma chuva, um cachorro vê o mesmo arco-íris como uma espécie de azul escuro, azul mais claro, bege, amarelo escuro, acinzentado.
Somos tricromatas porque temos três cones para a cor, enquanto os cães são dicromatas porque têm dois. Os cães ficam empobrecidos porque sua visão é muito pobre? Não! Isso seria o mesmo que dizer que os humanos também são empobrecidos porque as abelhas têm quatro cones (tetracromatas) e algumas espécies de borboletas têm seis ou mais (hexacromatas).
À parte, os cães farejam o mundo tanto quanto olham para ele. Suas regiões cerebrais para o olfato são enormes em comparação com as dos humanos. Quando estava vivo, meu cachorro Oscar costumava fugir de repente e ao procurá-lo eu o encontrava em um parque. Ele sentia o cheiro de seu melhor amigo, Sam, a uma distância de mais de 400 metros.
Voltando à visão, as abelhas e as borboletas enxergam o ultravioleta. Embora você e eu possamos admirar uma flor simples em um dia de verão, uma abelha ou borboleta vê a mesma flor com luz ultravioleta brilhando por toda parte e ao redor dela. Os peixes-dourados também são tetracromatas, mas também podem ver minúsculas cargas elétricas estáticas e bioluminescência que ocorrem quando as ondas sonoras dos predadores que caçam usando o sonar ricocheteiam nas plantas próximas.
Alguns cefalópodes, como os chocos, até veem luz polarizada. Isso permite que eles vejam uma profundidade de mundo que simplesmente não existe para os humanos.
Muitos pássaros podem ver o campo magnético da Terra. Eles têm um fotopigmento em seus olhos chamado criptocromo, que os pesquisadores acreditam que lhes permite ver o campo magnético da Terra sobreposto como realidade aumentada sobre o terreno cotidiano, como estradas apontando para o norte e o sul. Acredita-se que essa “bússola magnética aviária” ajude os pássaros a voar milhares de quilômetros a cada inverno, para retornar apenas na primavera não só para a mesma cidade, mas para o mesmo galho da mesma árvore no mesmo jardim de que eles saíram meses antes. Quem precisa de um smartphone com serviços de localização quando você tem um sistema de navegação por satélite em seus olhos?
Campos magnéticos e luz ultravioleta – essas coisas são invisíveis para os humanos, mas existem em nosso espaço visual da mesma forma. São nossas habilidades perceptivas que determinam o que experimentamos.
O cérebro pode nos permitir experimentar a vida em uma infinidade de maneiras fascinantes. A sinestesia ocorre quando duas áreas do cérebro normalmente separadas se conectam. A sinestesia de sequência espacial, por exemplo, permite que algumas pessoas vejam a profundidade ou distância dos números. Para elas, o ano de 1999 pareceria menor e mais profundo na página do que o ano de 2020, pois 1999 está mais distante no tempo do que 2020, mesmo se eles fossem digitados no mesmo tamanho de fonte e estivessem um ao lado do outro na página.
Algumas pessoas podem sentir o cheiro de cores, algumas saborear música, enquanto outras podem ouvir o som de uma pintura. Estima-se que 1 em 23 pessoas tenha algum tipo de sinestesia. Então, quem vê “corretamente”, o humano ou o cachorro, a borboleta ou o peixinho-dourado? Quem vê números ou arte, ou aprecia a música da ‘maneira certa’? A pessoa com ou sem sinestesia? É mais correto ver a cor do que sentir seu cheiro?
Não há correto. Existe apenas o que é para cada um de nós.
Este fenômeno notável se estende mais profundamente na vida do que pensamos, embora não percebamos. Morar no primeiro andar de um prédio envelhece uma pessoa um milésimo de microssegundo a mais durante sua vida do que alguém que vive no andar térreo. OK, não há muito para discutir e tomar decisões sobre imagem, mas é verdade do mesmo jeito. Tem a ver com a forma como a gravidade estende o espaço e o tempo. Esta é uma das previsões surpreendentes da teoria da relatividade geral de Einstein.
Quanto mais perto você estiver do centro da Terra, mais o tempo e o espaço se estendem ou se deformam. Um segundo em um relógio bate infinitesimalmente mais devagar no andar térreo. Pode não parecer um grande problema para você e eu, mas meio que é.
Os mapas da Apple e do Google e todos os serviços de localização em seu telefone dependem de satélites GPS, que orbitam a cerca de 20.000 km do solo em que você e eu estamos, onde a gravidade é significativamente mais fraca. Eles têm que contabilizar tanto isso que, se não o fizessem, os mapas da Apple e do Google estariam atrasados ​​cerca de 10 quilômetros por dia, tornando-os praticamente inúteis em poucas horas.
Experimentamos o tempo passar a uma taxa específica apenas por causa de onde o estamos percebendo, não porque essa é a taxa “certa” que o tempo passa. Se você ficar perto da borda de um buraco negro, poderá testemunhar um bilhão de anos em um piscar de olhos. No que diz respeito às leis da física, a viagem no tempo é definitivamente possível, embora apenas em uma direção para a frente.
Qual é a taxa correta da passagem do tempo? Não existe uma taxa correta. Há apenas o que é para nós. Uma espécie alienígena em outro planeta pode viver centenas de anos para cada uma de nossas horas, ou podem viver uma hora para cada um de nossos cem anos. A percepção molda a experiência. Esses são exemplos físicos, mas também podemos dizer algo semelhante sobre nossas experiências psicológicas cotidianas. Ficamos tão fixos em nossas mentalidades sobre o que é verdade, como se nossas opiniões fossem fatos absolutos, mas, como a cor e o tempo, raramente são fatos absolutos. Muitas vezes, são apenas opiniões – nossas ou de outra pessoa.
Posso perceber um franzir de sobrancelhas como uma evidência de que reprova o que eu disse, então mudei de assunto e saí logo depois. Posso passar parte do meu dia me preocupando com isso, interagindo de maneira diferente com as pessoas como consequência. No entanto, seu franzir de sobrancelhas pode ter sido porque você tem uma bolha no calcanhar e sentiu o beliscão ao mudar de posição.
Sua experiência comigo é que não gostei de você porque não parecia me incomodar em falar e simplesmente fui embora. Você passa parte do dia se preocupando com isso. Em ambos os casos, nossa percepção moldou nossas experiências. Em ambos os casos, estávamos errados.
De acordo com o psicólogo social Jonathan Haidt, nossos cérebros são ‘processadores de histórias’. Estamos sempre procurando criar uma história a partir de qualquer situação. Buscamos uma explicação para as coisas mesmo que, em muitos casos, ela esteja errada. Mas a história que criamos molda nossa experiência das situações e à medida que vamos vivendo.
Na vida, é a nossa experiência psicológica que importa, não se vemos verde, bege ou ultravioleta, nem se achamos que a vida se move um pouco mais rápido ou mais devagar. Mas a percepção que molda a experiência é uma regra fundamental que se aplica a todos os níveis. Então, como podemos ter tanta certeza de que o que pensamos que sabemos sobre as pessoas e as situações é o que é realmente verdade? Coisas físicas, como cor e tempo, à parte, que não importam tanto em um contexto humano cotidiano, como sabemos que tal e tal pessoa se comportou de tal maneira por causa de x, y ou z? A resposta é: não sabemos. A menos que perguntemos a eles.
Mas poucos de nós fazemos. A maioria de nós cria uma história sobre a situação, porque é isso que nossos cérebros procuram fazer para dar sentido às coisas. Mas essas histórias muitas vezes estão erradas ou, pelo menos, lamentavelmente incompletas. Tudo bem se a história for boa, mas muitas vezes não é.
Parte da habilidade da vida não é tirar conclusões precipitadas e enviar um e-mail raivoso ou crítico, ou dizer algo de que possamos nos arrepender mais tarde, mas permitir que nossos cérebros que processam a história tenham um entendimento mais rico de uma situação. Isso pode exigir paciência, comunicação ou, às vezes, gentileza.
Costumo usar uma prática recomendada em ‘The Work’, de Byron Katie. Quando for apresentado a qualquer situação sobre a qual tenhamos formado uma opinião, pergunte: “Isso é verdade?”. Ou seja, o que eu acho que é a verdade, é realmente a verdade? Em seguida, pergunte: “Posso ter certeza de que é verdade?”.
A resposta a essa pergunta é quase sempre “não”. Você não pode saber com certeza se é verdade. Você pode pensar que sim, mas a menos que pergunte à pessoa, você não pode. A terceira pergunta é: “Como me sinto (ou ajo) quando acredito no pensamento?”. Muitas vezes, você pode se pegar escrevendo ‘zangado’, ‘triste’, ‘irritado’, ‘cansado’ ou qualquer outra coisa do tipo.
A quarta pergunta é então: “Como eu me sentiria (ou agiria) sem o pensamento?”. Ou seja, como eu me sentiria se não acreditasse na opinião que acredito? Na maior parte do tempo, você se sentirá mais leve, mais otimista, mais livre, especialmente se a opinião que formou for negativa. Esta etapa mostra a liberdade psicológica de não acreditar em nossos próprios pensamentos e nas opiniões que formamos.
A etapa final é inverter a primeira história ou opinião para encontrar outra história ou opinião que possa ser verdadeira.
Por exemplo, “João é uma pessoa cruel” torna-se “João não é uma pessoa cruel” e somos levados a considerar imediatamente exemplos de onde isso é verdade. Também se torna: “Eu sou uma pessoa cruel” quando direcionamos a nós mesmos. Fui rude em minha opinião sobre John?
A prática é libertadora. Ela nos liberta de muitos de nossos pensamentos sobre o mundo e as situações que encontramos. Invariavelmente, nos faz sentir mais leves. Pense nisso de outra maneira. Quantas vezes alguém formou uma opinião sobre você ou sobre algo que você disse ou fez que estava errada? Com que frequência alguém interpretou mal suas ações?
Com a prática, isso se torna rápido e instantaneamente nos libera grande parte do tempo das histórias e explicações que formamos em nossas mentes. É apenas uma ferramenta, é claro, mas útil, como a forma como uma pessoa pode praticar a gratidão para ajudá-la a encontrar mais felicidade no contexto da vida ou afirmações positivas para ajudá-la a focar sua mente de uma forma mais útil.
No budismo tibetano, eles têm um ensinamento chamado “Origem dependente”, que convida os alunos a refletir sobre a relatividade do mundo cotidiano em vários graus, percebendo gradualmente que o sofrimento é algo que experimentamos por causa de como pensamos. Qualquer que seja a estratégia que você pratique, se houver, e há muitas, apenas tente perceber que sua percepção molda sua realidade. Isso pode ajudar a iluminar um pouco sua mente de vez em quando.

David R. Hamilton – PhD — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


FERRAMENTAS DE APOIO PARA NOVEMBRO

Amados,
Enquanto nos preparamos para sair de outro ciclo e entrar em uma nova fase de nossa vida, os Guias compartilharam algumas recomendações para este novo mês energético, para nos ajudar a navegar por ele com facilidade. Como cada um tem sua própria orientação, aceite apenas o que ressoar e servir ao seu próprio propósito.
Para nos ajudar a alinhar com as energias de novembro, que são frequências que nos ajudam a criar, de dentro de nós para o nosso mundo terreno, tudo o que imaginamos para nossas novas vidas, os Guias compartilharam a importância de nos ajudar com certas ferramentas que nos ajudarão a estar em ressonância com a linha do tempo harmônica da Nova Terra que escolhemos e que temos ancorado por um tempo.
A ferramenta mais importante é ter a vontade e a intenção pura para nos concentrarmos no que desejamos construir, pois é apenas mantendo nossa visão do que desejamos e permanecendo centrados em nossos corações superiores que podemos manifestar os objetivos de nossa alma. Caso contrário, essas ferramentas não poderiam fazer o trabalho interno por nós.
A segunda ferramenta é uma frequência de cura - 852 HZ. Uma frequência que nos ajudará a recalibrar a nós mesmos, corpos físicos e nos ajudará a nos sintonizar com nossa nova frequência desejada, pois para entrar em um novo espaço dimensional, estaremos dispostos a deixar para trás tudo o que pertence ao antigo.

VÍDEO - FREQUÊNCIA 852HZ

https://www.youtube.com/watch?v=joXu1AMzzWg&feature=emb_imp_woyt

Esta frequência nos ajudará em todos os níveis a abandonar velhas crenças, hábitos e energias passadas que ainda estão dentro de nós e, portanto, o campo áurico, como se não o dissolvêssemos, ele continuará sendo uma parte de nossa nova realidade, se continuarmos a manifestar os mesmos velhos resultados.
Em um mês em que muitas verdades são reveladas, essa frequência também está nos ajudando a nos elevar para que possamos ver com clareza essas novas revelações, que são importantes para cruzarmos os véus das ilusões e entrarmos em um caminho mais iluminado.
Ouça enquanto você medita ou simplesmente quando se sente guiado, pois sua mente e alma irão se sintonizar perfeitamente com isso, permitindo que se liberte do antigo e ajudando você a se alinhar, mais e mais, com seu Eu Unificado, para ser capaz de reconhecer quem você realmente é, bem como tudo o que você pode criar, ao usar seu verdadeiro potencial.

AMONITE

A próxima ferramenta é um cristal, uma pedra, com a qual os Guias nos convidam a trabalhar para nos ajudar a ancorar essas frequências harmônicas - uma amonite.
Esta pedra maravilhosa tem uma forma espiral, que os Guias consideram muito importante quando estamos em uma fase de manifestação, pois eles compartilham que é assim que a energia funciona, em espirais e é como devemos visualizar a energia e nossas criações.
Isso também nos ajudará a estar devidamente ancorados na terra, bem como a abrir mais nosso terceiro olho, permitindo que a energia flua e novamente nos ajudando a receber com clareza nossas visões e estarmos aterrados para poder ancorá-las, no Divino Tempo.
Como os Guias explicam, lindamente, este mês atua como um vazio no qual podemos visualizar nossas vidas como uma tela branca vazia na qual podemos pintar nossa nova jornada como desejamos.
Nós apenas temos que fazer o trabalho interno adequado, removendo bloqueios, etc., e usando as ferramentas certas, começando por dentro, para alinhar com as energias e a Vontade de nossa própria Alma, para sermos capazes de criar no tangível o que já está acontecendo, energeticamente.
Só nós temos o poder de realizar nossos desejos. Nossa alma determinará quando, pois não sabemos tudo, e tudo segue uma ordem perfeita dentro da Criação. Só temos que aceitar, nos render, confiar e, acima de tudo, assumir a responsabilidade por nossa própria jornada, pois não mais entregamos nosso poder de criação a forças externas ou pessoas, pois sabemos quem somos.
Com amor e bênçãos brilhantes,
Natalia Alba

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Natalia Alba - starseedsoul.com
Gratidão, Natalia e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2021

Você sabia que tivemos mais de 50 erupções solares na semana passada, incluindo uma erupção classe X e várias explosões classe M? Se você está se sentindo um pouco tenso, não ancorado e cansado, provavelmente é por isso.
Estamos em um novo mês com uma nova vibração. A vibração do dia 7 de Novembro será mais fácil de gerenciar do que a do dia 6 de outubro, mas estamos no caminho certo e nada pode impedir o 'grande despertar'.
E começamos mais um mês neste ano notável, cujo tema é "soberania energética". Se você se inscreveu no meu programa GPS 2021, certamente usou as ferramentas e o trabalho de energia que recebeu durante todo o ano. Quem poderia saber que o ano de "soberania energética" exigiria que nos posicionássemos, falássemos, lutássemos por nossos direitos, descobrindo atos covardes e nos unindo contra a tirania?
A energia de Novembro é intensamente espiritual, um momento para recuperar e redefinir nosso campo de energia pessoal, apresentando um forte eclipse e alguns curingas incomuns que você lerá no Relatório da Energia de Novembro. Os temas deste mês são reconhecer a colheita e reconfigurar, redistribuir e reconsiderar. E é apropriado que estejamos fazendo a colheita em um mês em que nós, nos EUA, celebramos o Dia de Ação de Graças, uma celebração da colheita.
Se você ainda não percebeu que este é um ano extremamente importante na história da humanidade, então você esteve de férias, fora do planeta o ano todo. Em um ano cujo tema principal foi a soberania energética, certamente aprendemos o que isso significa, provavelmente não como imaginávamos que aconteceria. Este é realmente o processo de ascensão e vamos realizá-lo?
A resposta a estas perguntas é sim e sim, e temos algumas coisas interessantes acontecendo neste mês, bem como alguns remanescentes do mês passado.
Novembro introduz a energia 7 (1 + 1 + 2021) que é o número da espiritualidade, introspecção, pensamento superior e consciência. Outubro foi uma energia 6 que trouxe energia do processo de Descensão (o céu para a terra) e com uma vibração 7 em Novembro, começamos a pensar sobre como iremos usar esta energia e o que ela significa para nós. Isso irá se conectar muito bem com a energia de Novembro, fornecendo-nos uma caixa de ferramentas de energia para tomarmos decisões e escolhas mais iluminadas, intencionais e conscientes que enfrentamos após o caos de Outubro. Mais sobre isso neste artigo.
A maior notícia do mês, ainda maior do que os eclipses, é que 1º de Novembro começa com Marte em 0 graus de Escorpião, entrando em seu signo de regência histórica. Antes de Plutão ser descoberto em 1930, Marte era o regente designado de Escorpião.
Se você se lembra do Relatório de Energia de Outubro de 2021, a lua cheia de 20 de Outubro estava em 27 graus de Áries, que era o grau e o signo de Marte em 1º de Janeiro de 2021. Marte é muito significativo neste ano e seus movimentos oferecem muitos insights sobre o que está acontecendo ao nosso redor. Tudo é significativo agora e tudo está conectado, então não podemos desconsiderar nenhuma das pistas e sinais que nos apontam na direção da realização e do sucesso nesta jornada.
A Plutão foi atribuída a regência de Escorpião no início da era atômica, no início dos anos 30. Embora a bomba atômica não tenha sido lançada até 1945, já havia um trabalho inicial sendo feito na área da ciência nuclear na década de 30.
E eu sei disso porque o homem que escreveu o livro 'A Criação da Bomba Atômica', Richard Rhodes, era meu vizinho em Kansas City e ele me contratou para transcrever as entrevistas que ele fez de todos os cientistas que estavam envolvidos no Projeto Manhattan e projetos nucleares anteriores. Aprendi bastante sobre a história do movimento nuclear transcrevendo centenas de horas de entrevistas na mesa da minha cozinha em 1983.
Antes da descoberta de Plutão e do surgimento do Complexo Industrial Militar, que aconteceu durante a 2ª Guerra Mundial, não havia nenhum aspecto de destruição mutuamente assegurada e nenhum globalismo na medida em que existe hoje. A atribuição de Plutão a Escorpião, o signo da morte e renascimento, deu-lhe um significado mais sinistro - morte e destruição.
Com Marte como regente de Escorpião, havia pelo menos a possibilidade de algum controle sobre o processo. Mas com Plutão, sem chance. Plutão representa o tsunami da transformação que não podemos parar, tudo o que podemos fazer é correr e nos esconder e torcer para que possamos nos recuperar dos danos. Não é isso que estamos vendo no mundo hoje?
O tsunami de destruição, por forças que parecem estar fora de nosso controle, acima da lei, sem consideração pelo que estão destruindo, ou mesmo que se importem. Marte também rege Áries, o primeiro signo, o signo da ação, automotivação e de novos começos. Com Marte no comando de Escorpião, lideramos a destruição, ou pelo menos temos uma mão em como isto acontece e algum controle sobre a quantidade de dano que pode ser feito. Um Escorpião regido por Marte está mais focado no novo começo do que na morte e destruição.
Acho que a designação de Plutão foi o prenúncio da morte, destruição e condenação que o complexo militar industrial planejou para todos nós nos próximos 100 anos, razão pela qual o ano de 2030 é tão significativo. Mas neste mês temos o poderoso Marte ocupando o lugar de honra a partir de 1º de Novembro, lembrando ao grande e mau Plutão que foi Davi quem venceu a batalha entre Davi e Golias. Mencionei isso no Relatório de Energia de Outubro e vemos que foi repetido novamente em Novembro.
Como tivemos em todos os meses deste ano, os temas mensais de 2021 estão todos vibrando com o tema maior e geral de 2021 da soberania energética. Tudo o que acontece neste ano está nos apontando para aprender, acolher, defender e viver através de nossa soberania energética.
Embora isso não tenha acontecido com a graça e dignidade que esperávamos, está acontecendo em uma escala global que também é definitivamente sem precedentes. E está unindo a humanidade para seguir o caminho de ação, consciência e novos começos orientados para Marte, em vez do caminho de morte, desgraça e escuridão orientado por Plutão.
Portanto, a posição de Marte a zero grau de Escorpião no início do mês e sua mudança para Escorpião em 31 de Outubro, que é celebrado como Halloween ou Samhain, a festa da colheita final, é altamente significativo. E aponta para uma mudança em nossa jornada na soberania energética como a família coletiva da humanidade, bem como a batalha entre a escuridão e a luz.
Quando começamos esta jornada de ascensão, havia apenas algumas pessoas que mantinham a luz para a ascensão e elas estavam trabalhando arduamente em suas missões de ancorar a luz e a energia para a humanidade. Frequentemente, trabalhavam em lugares solitários e energeticamente isolados, onde a sua frequência estava fora do lugar e às vezes não era muito bem-vinda.
O processo de despertar aconteceu lentamente ao longo de décadas até 2020 e então mudou em hipervelocidade. Em 2021, alcançamos a massa crítica e o impulso crítico - o movimento agora está progredindo muito rapidamente e estamos vendo mais integração da ascensão da 3D / 5D acontecendo todos os dias.
A desvantagem é que, com mais luz, também estamos cientes de maiores níveis de escuridão e isso tem sido difícil de lidar. Mas temos que conhecer o nosso adversário antes de saber quanta luz precisamos para superá-lo e esse tem sido o nosso foco em estabelecer nossa soberania energética também.
Os temas de Novembro também se enquadram no tema da soberania energética de 2021.
Primeiro, temos o tema da colheita - o Samhain celebra a colheita final em preparação para o inverno que, há séculos, significava algo muito diferente do que hoje. Naqueles dias, a colheita final significava colher as últimas safras de raízes, que são as últimas a serem plantadas e as últimas a serem colhidas, e prepará-las para serem armazenadas para comer durante o inverno. Se você não fizesse isso, passaria fome durante todo o inverno.
Para nós, esta colheita final é reunir o aprendizado e as lições e tirar o que precisamos deles, mantendo o que é útil e deixando o resto no campo para compostagem para a próxima estação de cultivo. O que queremos levar conosco para nos nutrir nesta próxima fase de nosso crescimento, enquanto nos preparamos para a primavera?
O inverno não é uma estação 'morta', muitas plantas usam esse tempo para espalhar suas raízes subterrâneas, criar energia para a próxima estação de cultivo, e se você é um jardineiro sabe que as plantas bulbosas que apreciamos na primavera, como as tulipas e os narcisos, formam suas flores nos meses frios de inverno.
Em seguida, temos os temas de redefinição, reconsideração e redistribuição. Como eu compartilhei em um artigo recente, a decisão de deixar de lado as coisas ou liberar é mais do que nos dizem. Acho que é muito geral e até mesmo ilogicamente simplista para alguém dizer a outro para liberar ou deixar as coisas irem. Eu sei que na minha vida, dependendo da situação, do contexto e circunstância, a decisão de liberar pode ser considerada com muito cuidado, porque uma vez que eu deixo algo de lado, eu não o retomo, é uma decisão final e inegociável para mim.
Às vezes pensamos que apenas coisas "boas" fazem parte do processo de ascensão, mas se você se lembrar do gráfico de progresso da ascensão que eu mostrei, a desintegração faz parte do processo de Descensão e do caos que isso cria, o que leva à transcensão através da ponte da 4D. Toda essa comoção e reordenação de carreiras e empregos faz parte do ciclo de ascensão.
E então há a redistribuição, outro aspecto da energia que é uma alternativa para liberar, considerando se podemos usar alguma das lições ou situação em outra capacidade. Você tem uma gaveta da cozinha cheia de coisas a qual você se dirige quando precisa de alguma ferramenta ou para consertar alguma coisa? Quantos de vocês têm um baú de ferramentas onde guardam pregos, parafusos, arruelas e outras peças sobressalentes de tamanhos estranhos que são úteis quando você precisa consertar algo? Eu tenho e sempre encontro o que preciso lá.
Todos nós precisamos de uma gaveta de "peças sobressalentes" energéticas para que possamos usar quando precisamos seguir em frente sem passar por uma lição inteira. Podemos lembrar que uma escolha ou decisão específica, ou uma determinada pessoa, cria problemas ou desafios e os evita no futuro.
Sempre podemos reconsiderar se uma escolha ou decisão irá nos levar aonde precisamos estar, se reflete de maneira precisa e completa nossa vontade, intenção, visão e desejos. Ou podemos reconsiderar nossas escolhas de relacionamento, decisões de trabalho e outros fatores da vida para que estejamos sempre fazendo escolhas que nos recompensam com a maior alegria, abundância, paz, prosperidade e amor.
Em Novembro, teremos uma lua nova no dia 4 que destaca a assinatura da energia de Urano. Lembre-se de que temos uma quadratura Saturno / Urano que estará ativa durante todo o ano e no próximo ano. O aspecto final da quadratura Saturno / Urano acontece em Setembro de 2022, então este será um evento de longo prazo que continuará a abalar o status quo por mais um ano. E esta lua nova nos lembra que ainda não acabou. Urano em Touro está sacudindo o autointeresse complacente de Touro e forçando mudanças nas áreas onde mais resistimos às mudanças.
O eclipse da lua cheia em 27 graus de Touro, em 19 de Novembro, está a um grau da estrela fixa Algol, também chamada de estrela mais azarada no céu. Mas, como acontece com todas as coisas universais e espirituais, há aspectos de luz e escuridão em tudo. O lado obscuro de Algol é a morte, a destruição e a tirania. O lado da luz é o empoderamento, a consciência e a liberdade.
Você pode fazer alguma conexão entre o que vimos no mundo nos últimos dois anos e uma reviravolta com este eclipse? O que você acha?
E mais uma coisa em Novembro: um aspecto energético que dura o mês todo e que eu acho que está conectado ao eclipse e ao grande despertar em curso. Netuno está retrógrado desde Junho e lentamente se posiciona em Novembro para seguir direto em Dezembro. Está no mesmo grau que em Março de 2021, quando vimos o início de algum retorno à normalidade e um maior grau de protesto contra a tirania que vem se construindo desde então.
Isso vai inaugurar o Grande Despertar 2.0 e mais pessoas defendendo a sua soberania energética, direitos e liberdade. Quando o momento crítico é alcançado, nada pode impedir o que está por vir e um coletivo unido da humanidade tem muito mais energia criativa, potencial e poder do que algumas dezenas de tiranos.
Então, aqui estamos no limiar de mais um mês e se você está se perguntando quando tudo isso irá acabar, acaba quando dissermos que termina.
A dança cármica entre a luz e as trevas, o bem e o mal, a liberdade e a tirania, já dura milênios. Isso é mais do que uma mudança da 3D para a 5D, é uma mudança em nosso plano dimensional de existência. Depois de integrarmos o paradigma da 3D / 5D, o paradigma da 3D não existirá mais como no passado. Já está se dissolvendo em face de um clamor crescente por libertação da tirania, do mal e do controle que ninguém mais quer, exceto aqueles que querem controlar tudo e todos. Estamos tendo uma batalha agora e ela é feroz, mas necessária. Vamos vencer, mas vamos vencer juntos.
Se você seguiu as postagens do Q (QAnon), como eu fiz, você se lembra que Q disse que "o maior medo deles era um público desperto" e que "nada impediria o que está por vir". Bem, agora estamos despertos e somos uma força a ser reconhecida, pois enquanto ainda não for hora de comemorar, também não é hora de sentar, relaxar e pensar que temos isso no bolso, por assim dizer.
Precisamos nos lembrar todos os dias de que somos os criativos, estamos no controle de nossa energia e somos energeticamente soberanos quando a possuímos, reivindicamos e a usamos todos os dias.
Novembro é época de colheita, de preparação para o inverno e de recompensa por um trabalho bem feito. Também é hora de considerarmos outras opções além de apenas liberarmos tudo, como reconfigurar, reconsiderar e redistribuir o que aprendemos para fazer o melhor uso disso. Não precisamos repetir uma lição toda vez que a encontramos. Podemos usar o que aprendemos antes para fazer escolhas e tomar decisões diferentes e para nos dar opções diferentes.
Temos mais poder espiritual e energia neste mês do que tivemos em Outubro e com as mais de 40 explosões solares que tivemos na última semana de Outubro, temos muita energia para trabalhar. Portanto, faça escolhas e tome decisões empoderadas, não se limite a segurar ou liberar seus critérios de decisão, veja como você pode reconfigurar, reconsiderar ou redistribuir o que está em sua caixa de ferramentas de energia enquanto leva sua própria alegria em consideração .
E lembre-se de comemorar sua colheita agora, tudo o que você conquistou e realizou. Isso estabelece a base para a nova energia que você trará e o lembra de que você é a fonte de sua alegria, e sua soberania energética é sua para possuir, reivindicar e usar em sua vida todos os dias.
Tenha um mês maravilhoso.

Por Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius

Nenhum comentário:

Postar um comentário