Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 1 de outubro de 2021


Sexta-feira, plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado,SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA MARIA MADALENA/NADA, MESTRE JESUS/SANANDA, ARCANJO URIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


AUTOCURA

Algumas vezes está perfeitamente certo dizer:
“Em vez de curar o mundo hoje, vou curar a mim mesmo”.
Quando você pratica o amor-próprio e o respeito próprio, está realmente curando o mundo começando por você mesmo.
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


NOVO MÊS, NOVAS ENERGIAS

À medida que continuamos a viajar interiormente, somos incentivados a observar como podemos transformar nossas experiências em sabedoria e consciência para que possamos seguir em frente com uma nova perspectiva.
Quando vemos claramente o propósito da alma em nossas experiências de vida, podemos elevar nosso pensamento e nos expandir além do que é certo ou errado, bom ou mau. Nossa percepção muda e vemos todas as experiências como uma oportunidade para despertar, curar e crescer.
Com o início de um novo mês, novas energias são ativadas e irão estimular o seu desejo por algo novo. Com a energia de Outubro, novos começos são iniciados e podem levá-lo adiante e a um novo espaço. No entanto, novas possibilidades só estão disponíveis quando você vai além das velhas histórias e feridas do passado.
Este é um mês incrivelmente expansivo, mas com Mercúrio Retrógrado você deve estar consciente da necessidade de considerar, contemplar e refletir sobre o que você deseja trazer à forma.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


NESTE DIA DE SUA VIDA...

Neste dia de sua vida, querido(a) amigo(a), acredito que Deus quer que você saiba...
Que agradecer com antecedência, é a força criativa mais poderosa do universo.
A maioria das pessoas não sabe disso, mas é verdade.
Expressar gratidão com antecedência é o caminho de todos os Mestres.
Portanto, não espere que uma coisa aconteça para então dar graças.
Dê graças antes que aconteça e veja redemoinhos de energia!
Agradecer a Deus antes que algo ocorra é um ato de fé extraordinária.
E que, naturalmente, é onde o poder está.
Amor, Seu Amigo,

Neale Donald Walsch
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão, Neale e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


DANDO TEMPO A SI MESMO

Um relacionamento completo com o seu Eu Superior é possível quando você se dá tempo para receber amor das fontes mais profundas do seu ser.
Queridos,
Um dos relacionamentos mais poderosos e importantes que você tem nesta vida é com o seu Eu Superior. Esta é a parte sua que está em completa comunhão com Deus, porque ela é a voz de sua alma. Orientação e intuição vêm deste lugar. Há várias maneiras pelas quais você pode desenvolver e fortalecer este relacionamento entre sua consciência da personalidade e o seu Eu Superior e todas elas exigem paciência, persistência e prática.
Uma maneira é aprender a agir com sua intuição. Quantas vezes você pensou em fazer algo, ignorou o pensamento e, então, uma situação surgiu quando você disse: “Eu sabia que devia ter feito isso?”. Quanto mais você escutar sua voz interior e agir com sua intuição, mais forte a conexão se tornará. Outra maneira de fortalecer sua conexão com o seu Eu Superior é por meio da meditação. A meditação é uma forma de expandir sua consciência para estados além do seu corpo físico.
O mundo físico é o nível mais grosseiro de manifestação e há muitos planos de consciência além dele. A meditação é a chave para atingir um nível mais profundo de ser, aquele espaço interno imóvel, onde você é um com Deus. Meditar não é difícil, mas requer prática e persistência para obter uma mente calma e focada. Pode ser frustrante no início, porque a mente parece nunca parar. Emoções e pensamentos vêm para clamar por atenção.
Esta é apenas a maneira como os pensamentos funcionam, então seja paciente consigo mesmo e gentilmente concentre novamente a mente em sua respiração como o objeto de sua atenção. Pode ser útil tirar um tempo para escrever seus sentimentos e pensamentos antes de meditar, para que você possa limpar sua mente mais facilmente. O que puder fazer para se acalmar e clarear será muito útil.

Prática

Sente-se quietamente, tome respirações equilibradas e à medida que começar a se sentir mais calmo e centrado, imagine uma bela luz dourada e curativa, fluindo ao seu redor e através de você. Há incrível amor dentro de você, esperando apenas por sua permissão consciente para inundar todo o seu ser.
Concentre a atenção em receber o amor de Deus. Você pode pedir ao seu Eu Superior para facilitar essa conexão. Ao fazer isso, você criará uma conexão sólida, consciente. Imagine que o Amor Divino está fluindo através de você no fluxo de uma luz dourada quente. Permita-se se aquecer neste amor e deixe-o permear cada célula de seu ser.
Crie um belo lugar em sua mente em que você possa ir e sentar-se no silêncio que existe dentro de você. Chame os seus professores angélicos para orientá-lo e iremos ajudá-lo neste processo. Os Anjos são mensageiros de Deus, estão aqui para ajudá-lo a encontrar paz, amor e alegria em sua vida.
Também podemos ajudar o seu processo de meditação para que você encontre o amor que precisa dentro de si mesmo. Imagine os Anjos envolvendo você em asas de pura luz e nós estaremos lá. Nós o amamos e acreditamos que você merece receber tudo que é bom.
Quando você tirar um pouco de tempo diariamente para tornar mais forte sua conexão espiritual com Deus, ficará maravilhado em como sua vida irá mudar. Encontrará orientação e sabedoria disponíveis de uma forma maior que jamais imaginou ser possível. É preciso somente a sua vontade de se dar tempo para respirar, concentrar-se e receber o amor de Deus.
~ Arcanjo Gabriel

Através de Shanta Gabriel

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Shanta Gabriel – www.shantagabriel.com/
Tradução - https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
Gratidão, Shanta e Stela!
Isaura LamatUaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


O CAMINHO DA GRAÇA E FACILIDADE

Se você está resistindo ativamente contra algo e não chega a lugar nenhum, pode notar que fica cada vez mais desconfortável. Esse desconforto foi criado para levá-lo a se redirecionar, porque você simplesmente não consegue criar por meio da resistência. Elas são energias totalmente opostas.
Portanto, se você estiver sentindo desconforto e frustração, é útil parar e reexaminar sua situação. Como você pode recuperar a energia que está gastando na resistência e usá-la em um fluxo melhor apoiado? Seu foco e sua energia são sua moeda energética. Você está gastando com sabedoria?
Conforme avança ao longo de sua jornada de iluminação, você se tornará mais e mais hábil em reconhecer o que está funcionando para você energeticamente e como se redirecionar continuamente, para que esteja sempre navegando na onda do fluxo apoiado. E isso, queridos, é exatamente como vocês começam a experimentar o caminho da graça e da facilidade.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


CICLOS - OS NOVOS INÍCIOS

Os ciclos da natureza introduzem uma consciência de mudança e refletem como a transformação é um requisito necessário para toda a vida. Toda a natureza cumpre e se envolve com esses ciclos, defendendo a lei do equilíbrio dentro do universo. O equilíbrio é parte integrante da vida e, nestes tempos incríveis, nossas atitudes e ações pessoais e coletivas devem mudar para garantir a sobrevivência da humanidade neste planeta. Como tal, somos solicitados a restabelecer e reconectar com os ciclos da natureza e nos envolver conscientemente com o processo de transformação que estamos passando atualmente.
Neste momento, um determinado ciclo de sua vida está sendo concluído e um novo começando. A transformação está acontecendo com ou sem a sua participação. A mudança é sua escolha e você pode escolher fazê-la ou ela lhe será imposta. De qualquer maneira, o universo se esforçará pelo equilíbrio e evolução. Como resultado, mudanças abruptas e radicais continuarão a ocorrer. Esteja aqui agora e aprenda a dançar com as energias imprevisíveis desta época. Envolva-se conscientemente com o que lhe está sendo pedido, permanecendo ancorado e muito presente em seu corpo físico. Lembre-se de que todas as coisas devem mudar para que uma nova vida surja e floresça.
Muito Amor,

Kate Spreckley — Fonte: http://www.spirit-pathways.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


JORNADA AO INFINITO

Você não é o seu corpo. Se fosse, onde você estaria? Em seu cérebro, em seu coração, em um olho? Em seu braço ou em sua perna? Não. Sente-se tranquilo e compreenda que você não é o seu corpo. Silencie a mente. Você não é a sua mente. Você não é um pensamento que vem e vai, ou uma emoção. Você é o observador de todas estas coisas. Você é o Eu, o Eu que existe além do corpo físico, além da mente.
Você é o Eu que É. Quando o físico se for, o Eu permanece… o Eu Infinito.
Assim, a primeira compreensão é que o Eu, o Eu Infinito, tem domínio sobre a minha mente e sobre o meu corpo. Eu tenho o domínio.
Pratique este entendimento.
Eu direciono o corpo para ter a saúde perfeita, beleza, juventude, vigor, harmonia, equilíbrio, plenitude.
Eu, o Eu Infinito, dirijo o corpo emocional.
O que o Eu Infinito espera do corpo emocional?
Alegria, felicidade, solidão, paz.
Eu tenho o domínio sobre o corpo emocional. Eu tenho autoridade sobre as emoções.
Pratique esta compreensão. Eu dirijo as emoções. Escolho a calma e a tranquilidade.
Eu tenho domínio sobre a mente.
Esteja em paz e saiba que EU Sou.
Pratique este entendimento.
Eu Sou. Esteja em paz. Eu Sou sabedoria. Eu Sou conhecimento. Eu Sou Verdade.
Reivindique esta Verdade através de sua compreensão disto. Lembre-se disto. Estou aqui agora. Estive sempre aqui agora. A única jornada é para a realização. Eu sempre fui… e sempre serei, o Eu Infinito.

Dreama Vance — Fonte: www.SpiritualDynamics.net
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz 
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário