Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 25 de outubro de 2021



Segunda-feira, plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS, sob a energia da ÁGUIA EL´TRICA AZUL, KIN 55, representando e colocando sob a luz da consciência, A VISÃO AMPLIADA DO SER PLURIDIMENSINAL, APROXIMANDO O SER MAIS E MAIS DA DIVINDADE . Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI/FRANCISCO DE ASSIS, MESTRA CLARA DE ASSIS, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E SÁBIO, QUE REFRIGERA MINH'ALMA E ACALENTA O MEU CORAÇÃO E ASSERENA MINHA MENTE.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. Recordando que, sob a energia da Chama Dourada, da SABEDORIA E DO AMOR SÁBIO, com a presença de Mestre Kuthumi (Francisco de Assis), chega a nós o entendimento de que a verdadeira mudança ocorre dentro de cada um, que a verdadeira sabedoria está no coração, no sentir o AMOR INCONDICIONAL pelas criaturas de Deus, que somos, sem distinção ou julgamentos, pois todos estamos em processo de aprendizagem, somos ao mesmo tempo, alunos e professores , uns dos outros, nem melhores, nem piores, somos igualmente filhos do mesmo Pai. Eu sou o outro você. Eu cuido de mim, logo de você, que cuida se si, logo, de mim, porque eu sou você e você sou eu. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS



PARA ALÉM

Esticar, alcançar e expandir para além do que você sentiu que era possível para si mesmo é o primeiro sinal de que você está se tornando o que realmente está destinado a ser.
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 



O ÂMAGO DA AUTORREALIZAÇÃOInspiração Diária de 

A energia deste ano nos ofereceu, e continua a nos oferecer, um momento alquímico após o outro, enquanto a magia da transformação se funde com o poder da criação.
Neste período, fomos incentivados a mergulhar profundamente nos mistérios de nossa alma e trazer à tona uma nova realidade. Como resultado, ocorreram eventos inesperados e repentinos, perturbando o status quo de nossas vidas e nos impulsionando para a mudança.
A Lua Cheia da semana passada adicionou um pouco de estímulo ao seu processo, pois as energias que chegaram desencadearam a resolução de alguns desequilíbrios arraigados e a eliminação de antigos emaranhados cármicos.
Nesta semana, as energias se movem mais profundamente em sua mente subconsciente para iluminar o que você normalmente não vê. Isto lhe dará a oportunidade de eliminar velhos hábitos autodestrutivos e padrões de vício, apego e abuso. As escolhas que você faz agora podem levá-lo ao âmago da auto realização e trazer um novo nível de autodomínio.
Observe atentamente o que está sendo revelado e saiba que este é um momento de verdadeira liberação, onde você pode finalmente se libertar dos velhos ciclos repetitivos que definiram a sua vida.

Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


AMOR PRÓPRIO

A razão pela qual o amor próprio é um aspecto tão importante de sua jornada espiritual é porque ele o tira da resistência a si mesmo e, a partir desse novo espaço, o verdadeiro progresso pode ser feito em todas as áreas de sua vida. É como abrir uma porta mágica onde muito mais se torna possível.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


OS GUARDIÕES DA SABEDORIA

Sabedoria é a habilidade de viver sua verdade, a orientação e saber internos e de fato, não permitir a ninguém ou a qualquer coisa tirá-lo de seu centro. Sabedoria significa na realidade viver sua verdade em todo e cada sentido e forma.
Quando a pessoa é sábia e não é influenciada pelo aplauso das massas, nem pela condenação, mas está centrada na sabedoria universal de todas as eras, a qual não tem começo nem fim e é um modo de vida e viver em si mesmo.
Nos tempos antigos, cada tribo tinha os Guardiões da Sabedoria e eles eram realmente muito amados e reverenciados. Eles eram os verdadeiros videntes e de fato continham a sabedoria da árvore da vida dentro de si.
a tradição Zulu, os sábios eram os anciãos e eles usavam uma coroa na cabeça que mostrava seus status como guardiões da sabedoria da tribo. Eles eram muito respeitados e realmente quando se levantavam e falavam, todo mundo ficava em silêncio.
Em todo o mundo, havia as mulheres sábias, que eram muito honradas e respeitadas pela comunidade e realmente consultadas e que frequentemente guiavam as almas em suas comunidades, com sabedoria e força interiores, intuição e previsão. Mais do que isto, amor.
Atualmente há muitas dessas almas guardiãs da sabedoria encarnadas e elas retornaram para liderar o caminho para a nova maneira de viver na Nova Terra.
Você não vai encontrá-las gritando em voz alta e de pé em palanques e projetando ópio nas massas.
Os sábios na verdade são frugais com suas palavras e discurso e quando eles falam, eles o fazem com autoridade e poder. O poder que está dentro deles, pois eles abraçam totalmente a sua própria divindade e de fato vivem a verdade de quem e do que são em verdade.
Os sábios geralmente andam pelo caminho solitário, pois é no silêncio que a verdade da sabedoria fala diretamente à alma.
Quando se bebe das fontes da sabedoria eterna, percebe-se de fato que, quanto mais você sabe, menos você sabe, porém mais você vive a infinita sabedoria e verdade, pois você não pode ser e fazer o contrário.
Precisamos destas almas guardiãs da sabedoria agora, para darem um passo à frente e liderar sabiamente com amor incondicional.


Judith Kusel — Fonte: https://www.judithkusel.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


Nenhum comentário:

Postar um comentário