Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS, JUNTO COM O GUERREIRO PLANETÁRIO AMARELO E SUA ENERGIA, a do KIN 36,TRAZENDO AMOR INCONDICIONAL E TODAS AS CURAS, QUE CADA UM NECESSISTA, NESTE AQUI E AGORA! VIBRANDO COM A ENERGIA DA CHAMA BRANCO-CRISTAL, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS E SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR, CONDUZINDO A TODOS EM MAIS UMA ETAPA NO PROCESSO DA ASCENSÃO.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
QUEM É VOCÊ
Outros podem lhe dizer o que acham que você deveria ser, você pode dizer a si mesmo o que sente que deveria ser. A palavra - a expressão - deve ser o ponto principal. Seja quem você é ... coisa nenhuma é melhor do que você.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
PORTAL 10/10
Amados,
Durante este período de transição planetária, os Guias observam a importância que este mês tem para todos os que estão deixando para trás outro velho ciclo. O pessoal, planetário ou simplesmente um antigo estado de ser que desejavam transformar em um mais iluminado.
O portal 10/10, que coincide causalmente com Saturno direto novamente, é um Portal de profunda transformação, conforme os guias explicam que ambas as energias, as dos novos começos e fins das energias, colidem dentro deste período de tempo.
Um vazio, como os guias me mostraram, onde muitos não verão nada além de escuridão. No entanto, precisamos confiar e entender que este é precisamente o espaço onde fins e novos começos se entrelaçam. É vital estar consciente de cada momento para reconhecer esse vazio e começar a criação interna do que desejamos realizar a seguir.
E mesmo que muitas vezes não possamos ver uma saída, precisamos apenas estar neste espaço, permitindo que o universo cuide de nós, enquanto estamos neste processo de criação - deixando Deus-Fonte orquestrar todos os detalhes que nós, de nossa perspectiva humana limitada, não podemos.
Como eu compartilhei, Saturno será de grande importância neste Portal 10/10, pois é uma força poderosa que também nos ajudará a assumir a responsabilidade por nossas escolhas pessoais, algumas que temos a oportunidade de revisar enquanto nos encontramos neste vazio.
Será como um espaço que nos dará a chance de limpar nosso corpo mental e apagar atos inconscientes, simplesmente semeando amor onde quer que formos e com quem nos encontrarmos, pois é assim que apagamos o chamado "carma", que não é nada mais do que os atos inconscientes que cometemos quando possuíamos um nível diferente de consciência.
Saturno nos ajuda a nos alinhar com nossa vontade autêntica e manifestá-la no tangível, onde passamos a ser mestres de nós mesmos como criadores, lembrando que os erros não são nada, mas sim do domínio do eu egóico, aprendendo com essas ações e escolhendo agir sempre dentro do Divino Amor.
Se tivermos feito nosso trabalho interno e tivermos recuperado o poder pessoal necessário, junto com o domínio sobre como criar com as energias da Nova Terra, podemos dissolver qualquer resultado indesejado que tenhamos manifestado e transmutá-lo para algo que agora está mais alinhado.
Isso requer um tremendo foco e precisão, pois isso não acontece até que saiamos de nosso senso humano linear de tempo e espaço quando poderemos, verdadeiramente, comungar com essas energias e cocriar com elas, com o propósito de manifestar algo que irá acontecer para o benefício de todos, pois, como almas ascendentes, nós agora servimos a Toda a Criação e todas as nossas manifestações devem ser direcionadas para a restauração de Todos, não apenas para o eu.
Neste portal 10/10, somos abençoados com as energias de Libra, que nos trazem frequências harmônicas que nos ajudarão a descansar, rejuvenescer e continuar com nossa linha de tempo escolhida, pois esta transição durará vários anos até que a linha de tempo da Nova Terra tenha sido finalmente ancorado. A restauração da Terra e de muitos outros espaços abrangem mais do que podemos imaginar, pois é uma tarefa que vai além da nossa compreensão humana e que requer constante devoção e trabalho interior.
Este é um momento único em nossa transição planetária, para revisar nossa jornada, dissolver velhas linhas do tempo e começar o processo interno de criação, permitindo que as Forças Iluminadas do Universo cuidem de nós e de todos os detalhes, enquanto simplesmente fazemos nossa parte, permanecendo centrados em nosso coração superior e alinhados com a Vontade de nossa Alma.
Desejo a todos um Portal de Amor, Amados!
Que todos vocês possam criar através de seus corações o que traz alegria, amor e iluminação para Todos.
Dentro do infinito amor,
Natalia Alba
Por Natália Alba
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
starseedsoul.com
Gratidão, Natália e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
DESAFIOS, BENÇÃO, RESSONÂNCIA
Amados Corações,
Os desafios e bênçãos desta época estão além do que a maioria poderia ter imaginado. Este mês de outubro irá adicionar mais à mistura. Eu sinto que em parte é um impulso maior, vindo de muitas direções, para ir mais fundo ainda para desmaterializar o que uma vez foi nossa realidade, com mais algumas iniciações de Mestre vindo em nossa direção.
Duvido que tenha sido uma coincidência que alguns meses atrás, algo ficou tão claro para mim que foi: "Em, e entre tudo, o que está ocorrendo conscientemente, incline-se para aquilo que a abençoe e mantenha essas bênçãos como predominantes em seu coração e mente".
Os momentos de alegria, momentos de paz, ou simplesmente nivelamento, vêm de desprendermos a concentração de energias que não nos abençoam. E, em experienciar e estabilizar maiores Verdades e Autorrealização cada vez que nossa Consciência se eleva, liberando assim a pressão do corpo emocional e do Coração.
É então que podemos respirar com mais facilidade, relaxar mais profundamente, bem como experimentar tudo e todos da 'varanda' em nós mesmos, com uma perspectiva muito mais ampla, permitindo-nos fazer escolhas mais claras e sábias.
Este mês, em que não haverá falta de atividade intensificada, dentro ou fora, veremos e sentiremos a Consciência encontrando a Inconsciência - e nisso também haverá um forte chamado para nossa Maestria, para nosso Destemor, nossa Consciência Elevada, nossa Confiança, Intuição e um compromisso e ação para sermos verdadeiramente Soberanos em nós mesmos primeiro e depois em união com os outros, pois é aí que está o Poder da Soberania ... primeiro em nós mesmos e depois com os outros.
Além disso, as palavras 'Sim' e as palavras 'Não' e 'Assim é, Está Feito', vão realizar uma mudança incrível na vida de cada um que as falar e agir de acordo. Além disso, a escolha de lutar contra o que é, ou começar a criar o que preferimos, mudará a realidade.
Independentemente do que esteja acontecendo este mês, a questão é: o que está acontecendo 'aqui'? O que percebe que está mudando em você? Você ancorou essa mudança? O que pode estar pronto para explodir e sair de dentro de você? O que está se quebrando ... pronto para ser feito ... dentro de você? O que é seu para limpar, expandir, aprofundar ou elevar neste momento?
Também pode ser muito útil não fazer o que os outros estão focando, e que não se torne seu foco, seja por escrito ou com palavras, a menos que forneça Ressonância dentro de você ... não uma esperança para que aconteça ou uma esperança para que não aconteça... mas uma Ressonância para você. A ressonância diz algo, independentemente de alguém mais estar ressonando com isso. A ressonância leva à consciência e a consciência à expansão, desde que não se torne um pensamento fugaz.
Este mês selvagem de outubro pode nos fazer correr para nos proteger, com cuidado para não tropeçar, mas para aumentar muito nossa consciência e fortalecer nossa conexão com a Verdade Superior.
Envio para todos vocês Bênçãos e Amor,
Maureen
Por Maureen Moss
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.maureenmoss.com09
Gratidão, Maureen e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Grandes saltos para o crescimento são possíveis neste momento. Aqueles que estão em sua jornada de iluminação por um longo tempo podem se surpreender com a rapidez com que as pessoas estão acordando e compreendendo o que você levou anos para entender. Isso se deve, em grande parte, a você e aos seus esforços!
Você tinha tanto amor e tanta fé, que foi o primeiro a abrir um caminho para outros seguirem. Se você está no auge da fadiga da ascensão agora, por favor, saiba que quanto mais pessoas acordarem, você não se sentirá mais como se estivesse carregando o peso do mundo em seus ombros.
Você entrará em uma nova fase que será muito mais fácil para você, como se tornar um ancião, que é respeitado por sua sabedoria e realizações de vida, mas passou o bastão do trabalho pesado para aqueles que são mais jovens e estão prontos para entrar no seus próprios caminhos de serviço. Você continuará a contribuir compartilhando sua sabedoria, ensinamentos e a energia de seu ser, de todas as formas que lhe tragam alegria.
Toda essa remodelação é exatamente o que você sonhou! É um indicador da mudança das eras que está realmente acontecendo, pois todas as grandes mudanças são feitas não apenas por uma geração, mas também pela próxima geração, retomando de onde a anterior parou. Tudo isso criará um momento que apoia uma onda de transformação e um novo potencial em seu planeta e é exatamente isso que todos vocês esperaram por tanto tempo. Muito bem, queridos, muito bem!
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
LUA NOVA & PLUTÃO DIRETO
A Lua Nova de hoje é muito influenciada pelo movimento direto de Plutão, que está retrógrado desde Abril. Plutão é um planeta evolutivo poderoso e é conhecido como o Senhor do Tempo e do Karma. Como tal, é um planeta que exige transformação.
Em seu movimento retrógrado, foi-nos oferecido um momento de profunda transformação e liberação interior, o que alterou profundamente o nosso eu interior. Tem sido um momento incrivelmente desafiador, pois nossas estruturas e bases internas foram arrancadas para revelar os aspectos não integrados e não curados de nós mesmos.
Simbolicamente, a Lua Nova oferece um novo começo à medida que novas energias são ativadas e começam a fluir. Com o movimento direto de Plutão, há uma carga adicional para estas energias, e você pode esperar ganhar alguma clareza em torno do que precisa ser mudado e transformado externamente.
Esteja ciente de que Mercúrio está retrógrado e, como tal, pode sabotar ou frustrar quaisquer planos que você possa ter. Em vez de tentar empurrar algo novo, dê tempo para que a clareza e os insights necessários apareçam.
Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
O MUNDO NÃO É REFÉM DAS BIG TECHS
Amados!
O que me faz escrever este texto hoje, é trazer para vocês algumas informações vindas dos Planos mais elevados. Mesmo que tenhamos dito sobre mais orientações do que informações, o tema de hoje também é muito orientador.
Há dois dias o mundo entrou em alerta por causa do apagão de algumas redes dentro do conjunto midiático denominado BIG TECHS. Bastou apenas um segmento, ou seja, aquelas redes que pertencem ao M.Z. como o Facebook, o Whatsapp, o Messenger e o Instagram, para que a humanidade entrasse em pânico.
Nem vamos falar aqui sobre a dependência que se criou em cima dessas redes, pois sem elas, o próprio trabalho hoje seria praticamente impensável. Mas vamos trazer algumas orientações, a fim de tranquilizar aqueles que precisam de tais serviços ou se servem deles.
Escrevemos em textos anteriores sobre a quem pertencem as Mídias e, desta vez, não entraremos no mérito da questão. Desde a criação delas, a humanidade foi induzida a seguir as normas e as condutas ditadas pelas mesmas. Com a pretensão de informar, o que ocorreu na verdade foi uma maneira extraordinária e infalível de manipulação.
Claro que é entre o cascalho que se encontra também alguns cristais. Mas é preciso um trabalho minucioso e muita garimpagem. E o bom garimpeiro, sempre será premiado com belas pepitas valiosas. Uma parte dos profissionais da área midiática são trabalhadores da Luz que se utilizam dessas ferramentas, mesmo elas pertencendo aos escuros.
Ferramentas podem eventualmente serem utilizadas para outros propósitos, não necessariamente apenas ao fim para a qual foram criadas. É o caso das ferramentas das comunicações.
Nos últimos anos, verdadeiras fortunas foram gastas para controlar as mídias. Principalmente para sustentar a mentira e o engano que sempre manipulou a humanidade. Esta foi a maneira mais rápida e prática para espalhar a desinformação.
Há um interesse desesperado dos controladores a fim de que as pessoas não despertem para o que está por vir. Sim, o que está por vir vai decretar o fim dos dominadores da humanidade.
O desespero é tanto, que basta alguém dizer a verdade para que a mensagem seja imediatamente retirada e excluída. O controle passou a ser vergonhoso. Faria corar as faces do maior trambiqueiro já conhecido neste Planeta.
Estamos dizendo aqui há muito tempo, que algo grandioso está por vir, pois a Terra passa pela Transição Planetária e as almas encarnadas têm agora a oportunidade de ascensionar para a Quinta Dimensão. A Velha Terra deixará de existir e tudo aquilo que vibra naquela energia, desaparecerá junto.
Já está em funcionamento um Sistema Quântico, desconhecido da Ciência dos humanos. Este Sistema vai organizar tudo, daqui em diante. Inclusive as comunicações. Os controladores das Mídias já foram avisados. Caso não aceitem voluntariamente as novas condições, estarão fora de ação.
Mas eles se acham poderosos e inatingíveis que desdenham dos avisos. Por isso, nesta semana, houve uma intervenção de fora da Terra, e mostrou como, de fato, pode simplesmente tirar do ar todo o sistema existente. Sabemos que os escuros não negociam. Preferem a morte à mudança. É o perfil deles. Não há muito o que fazer.
A orientação que temos para hoje, é que estejam preparados para o que vai vir. A possibilidade do apagão geral e total das Mídias é grande e eminente. Mas depois tudo volta e será muitíssimo melhor.
Outra informação, e esta é muito importante, pois já se ouve conversas preocupadas com os programas, arquivos e demais funcionalidades das diferentes Mídias atuais. Há uma verdadeira correria em buscar segurança e outras possibilidades. Não há para onde fugir, e nem será preciso.
As orientações dizem para continuar fazendo aquilo que sempre foi feito. nenhuma BIG TECH estará segura, e também nenhuma corre o risco de ser extinta como se possa imaginar. Pode até desaparecer, mas o que está lá e te pertence, migrará para outra, sem prejuízo. Esqueceram que existe um Sistema Quântico já em operação?
Esse Sistema armazena até os pensamentos de cada ser humano desde 1950. É através desse Sistema que todos os escuros serão detidos e julgados, pois lá estão todas as provas. É através dele que todas as movimentações financeiras, comerciais e de qualquer coisa que se possa imaginar, levará a cada ato ou ação praticada e comprovada. Ninguém fugirá de si mesmo, pois o Sistema Quântico guarda até os sonhos de cada um.
E então, chegamos ao ponto do tema de hoje. Tudo aquilo que é teu, estará contigo após o reset e as reinicializações de cada Sistema. Aquilo que você tem como arquivos em qualquer Mídia, voltará para você nos novos programas. Os teus bens e os valores também. Mas é óbvio que aquilo que não servirá dentro do que está por vir, será considerado lixo desnecessário e se dissolverá automaticamente.
Amados! Não se prendam às velhas crenças limitantes! Aquilo que conhecemos até aqui, parecerá brinquedo de criança em breves tempos. Teremos muitas histórias para contar e rir delas. Sim, rir de nós mesmos, pois criamos uma expectativa desesperadora em cima de algo espetacular que virá para mudar completa e definitivamente a caminhada da humanidade.
Como dizemos sempre: aguardem a poeira baixar! Esperem as cortinas se abrirem! Busque a paz no seu coração! Cale a mente viciada e barulhenta! Confiem no Plano! Os tempos chegaram! Nada mais será como antes! E quando tudo parecerá o fim, lembre-se que Deus está no comando e será de fato o reinício de tudo. O início da Nova Era e de uma Nova Terra.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
Por Vital Frosi
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/vital.frosi
Gratidão, Vital e Stela!
O QUE DEFINE VOCÊ
Por milhares de anos, os seres humanos se viram apanhados na prisão de suas próprias histórias, auxiliados e estimulados pela influência de preconceitos de sistemas familiares, culturas e programação religiosa. Na maioria das vezes, os humanos se sentiram à mercê de eventos e influências além de seu controle e muitas vezes sofreram muito como resultado. A razão para isso tem sido os limites de suas próprias crenças, sua amnésia a respeito de quem realmente são e a hipnose proporcionada pelas civilizações em que vivem. Os que escaparam desta prisão representam uma porcentagem muito pequena do todo e muitas vezes se encontram sozinhos com sua liberdade recém-descoberta ou mesmo perseguidos por proclamá-la. Frequentemente, a melhor solução para eles tem sido isolar-se e viver uma vida tranquila em lugares distantes ou arriscar a ira dos elementos controladores.
Mesmo na prisão, algumas pessoas podem encontrar um certo grau de felicidade. Elas têm suas amizades, suas distrações, suas atividades cotidianas e às vezes podem ter uma vida que os outros invejam e que aos olhos dos outros parece muito afortunada. Sempre houve os ricos, os populares, aqueles que tomam a decisão sobre como o dinheiro será gasto ou dirigem a sociedade, e eles parecem ter toda a boa fortuna e sorte. No entanto, a maioria dessas pessoas têm estado na prisão auto imposta da vida terrena e simplesmente vivido os roteiros escritos para elas, muitas vezes moldados inteiramente pelas influências controladoras do amor condicional, medo das consequências e desejo de ser aceito.
Nestes tempos extraordinários de mudança, temos a possibilidade de escapar globalmente das prisões de nossas narrativas e histórias para sempre. As pessoas estão apenas começando a perceber que a raça humana está passando pela mudança mais dramática da história do mundo e a consequência disso será enorme e levará a uma realidade totalmente diferente com um novo conjunto extraordinário de oportunidades e possibilidades. Para que isso seja realizado, muito ou a maioria terá que ser deixada de lado, a maioria das coisas às quais nos acostumamos e que esperamos que nos confortem. Como o falecido Ram Dass gostava de dizer: “É melhor ficar confortável com a mudança”. O preço dessa fuga da prisão será o conforto do esperado e do conhecido. Simplesmente não há como se agarrar ao que é confortável e conhecido e, ao mesmo tempo, descobrir a vasta liberdade que nos espera. Fomos institucionalizados sem nem mesmo perceber e muitos de nós não queremos realmente ser libertados da prisão para explorar as possibilidades de viver uma vida livre. Queremos voltar correndo para as nossas celas, manter os mesmos horários, os mesmos uniformes da prisão e comer a mesma porcaria todos os dias. Por que? Porque é conhecido, e a liberdade vem com um mistério que pode ser assustador. É melhor ficar com o diabo que você conhece do que com aquele que você não conhece.
As crianças adoram surpresas e naturalmente esperam que elas sejam maravilhosas. Se você disser a uma criança: “Tenho uma surpresa para você”, ela ficará radiante de alegria e aguardará uma sobremesa deliciosa, um doce, um brinquedo novo ou algo maravilhoso. Os adultos são muito menos inclinados a gostar de surpresas. Eles enfrentam a noção de surpresas com suspeita e esperam o pior. Surpresa, surpresa, a transmissão acabou de sair no carro e vai custar milhares para consertar e a garantia acabou. Surpresa, há novos impostos e as antiga perda total foi eliminada. Surpresa, você tem câncer. Surpresa, seu cônjuge quer o divórcio. Surpresa, seu trabalho foi eliminado pela tecnologia.
O motivo de tudo isso soar tão sombrio para os adultos é que eles se acostumaram a estar na prisão e não há como escapar das más notícias que seus roteiros pedem. Por que os roteiros e narrativas das pessoas trazem tantas notícias ruins? Porque na maioria das vezes essas narrativas foram escritas pela falsa personalidade, o ego, e não é sua amiga. Isso já deveria estar óbvio. A única maneira de o ego dominar você é fazendo você sofrer. Isso o enreda com um pouco de gratificação e, em seguida, o acerta com uma decepção terrível, fazendo com que você anseie por mais um pouco de gratificação. Não é este o cenário exato do vício em heroína ou álcool ou qualquer vício nesse sentido? É o padrão exato de violência e violência doméstica. Vamos vender nossa vida por alguns momentos de autogratificação, algumas moedas de prata agora, e passar adiante o enorme tesouro que está fora dos portões.
As narrativas envolvem identificações e padrões de vida esperados. A primeira coisa a fazer é saber qual personagem você está interpretando, seu papel no roteiro. Esse personagem com o qual você se identifica foi submetido a intensas pressões e expectativas fornecidas principalmente por sua unidade familiar e sua subcultura. Podemos chamar isso de ícone pessoal e familiar. A família tem uma identidade própria, por exemplo: “Somos a família que nunca vai adiante. Trabalhamos muito, mas o jogo está montado e estaremos sempre no degrau mais baixo da escada”. “Nós somos a família X e somos um bando de perdedores cujos homens vão para a cadeia e cujas mulheres ficam com todo o trabalho, criação dos filhos, etc. As mulheres nesta família sempre escolhem agressores para se casar”. “Somos a família Y, somos educados e esperamos que todos os nossos membros sejam profissionais. Conhecemos as pessoas certas e sempre parecemos sair por cima, embora nossas mulheres tendam a tomar comprimidos para lidar com a pressão e nossos homens bebam muito para aguentar a pressão”. Você entendeu, esses são programas familiares impingidos a todas as crianças desavisadas. Aqui está o seu roteiro, agora desempenhe seu papel.
Porém, além deste ícone pessoal: “Rebecca é bonita, mas estúpida. Ela terá que casar bem”. “Thomas é o atleta que vai nos orgulhar com suas conquistas, o que, é claro, ele deve fazer, mas é preguiçoso”. “Jacó é o santo que nos orgulhará sendo padre ou ministro e fará com que nossa família seja respeitável, mas ele tem um olhar errante”. “Alberto é o playboy, espirituoso e carismático, mas não dá para confiar”. “Ann é o livro ambulante. Ela nunca vai se casar, mas vai se tornar uma profissional”. “Cathy é uma boa parideira. Ela vai nos dar muitos netos”. “Pobre John. Ele não é muito brilhante. Ele vai ter que trabalhar com as mãos”.
Mais tarde, esses scripts receberão mais legendas. Karen é estuprada e escolhe homens horríveis que abusam dela. Ela se identifica como sendo a estuprada inútil. Nancy sofreu incesto por seu pai alcoólatra e depois por seu tio. Ela se identifica com a narrativa de que está arruinada para o resto da vida. Fred se mete em brigas e começa a beber jovem. Ele é preso por roubo de carro e passa por maus bocados. Ele se identifica como sendo um ex-condenado e problemas o encontram em todos os lugares. Robert trabalha muito e geralmente é um cara bom, mas controlado por sua mãe. Ele escolhe mulheres controladoras que abusam dele e o consideram incessantemente inadequado e indigno de respeito.
Todas essas são narrativas, identidades que se autoperpetuam. Elas são construídas principalmente sobre uma base sólida de medo e, uma vez que o medo gera mais medo, a narrativa se torna profética. O medo vem de pensamentos, sentimentos e percepções que reforçam as expectativas de mais do mesmo. A identidade é uma ideia, e ideias que são fortemente focadas pela mente tornam-se realidade. Essas ideias ganham vida por nossa percepção ou consciência que, então, comprime a realidade em um minúsculo ponto, uma cela de prisão.
A consciência ou percepção tem uma função muito simples que é estar ciente de tudo, inclusive de si mesma. No entanto, a maioria das pessoas não percebe isso e então sua consciência está focada em objetos, ideias, percepções, sensações que são então infundidas com energia e começam a se manifestar. Em outras palavras, a consciência da maioria das pessoas é aproveitada para produzir uma linha de história e isso então parece ser para as pessoas a sua realidade, pela qual se sentem escravizadas. É assim que surge a prisão. O que os seres humanos esquecem é que a consciência não está apenas ciente das coisas externas que imaginamos, mas também está sempre ciente de si mesma.
Agora ouça com atenção. Visto que a consciência não tem limites e pertence ao Espírito, é a própria libertação quando não se é forçado a produzir narrativas. Se nós, humanos, pudéssemos apenas nos calar por tempo suficiente para sentir o que a consciência é por si mesma, descobriríamos que, ao invés de colapsar tudo em uma história apertada, estaríamos fora das paredes da prisão, em um espaço aberto livre de puro ser. A narrativa, privada de energia, simplesmente desapareceria, deixando puro potencial ou espaço em seu rastro. Este espaço é o que nos espera. No entanto, ele sempre existe dentro de nós. O que nos espera é lembrar dele, isso é tudo. Todas as narrativas são fabricadas da mesma forma que os filmes são fabricados para nosso entretenimento. Consciência é o que está assistindo o filme ou qualquer filme que escolhemos mostrar, e ela vai infundir isso com cor, energia e sangue vital. Que filme queremos que a consciência assista? Que tal um filme que ainda não foi pré-embalado? Que tal um filme com um roteiro aberto que pode ser imaginado conforme é desejado ao longo do caminho? Que tal um filme que tenha como tema seguir a linha de ouro da perfeição em desdobramento, profunda satisfação, amor incondicional, perdão, gratidão, amor, admiração e serviço?
Apresente esta opção a uma alma mais jovem e ela fará uma careta e a passará adiante, porque simplesmente não a considera suficientemente interessante. Filmes de terror são muito mais atraentes para a alma mais jovem. Assim como narrativas de violência, traição, engano e assim por diante. No entanto, para a alma madura e mais velha, a narrativa da linha de ouro focada na expansividade e na realização soa mais atraente. Este é o lugar para onde o planeta está se dirigindo, então anime-se. Em vez de um menu fixo de identificações estreitas, perdedor, vencedor, tirano, manipulador, trapaceiro, vagabunda, estrela do rock, herói, idiota e o que mais você quiser, existe a possibilidade de escapar de todos esses títulos e apenas ser quem você realmente é, nenhuma dessas coisas.
Como está indo sua narrativa até agora? Está funcionando para você? Existe uma profecia fechada de que você sempre repetirá os mesmos padrões até morrer? É deprimente ou libertadora? Você quer mudar o jogo? Tem um novo script aberto? Ficar sem nenhum script? Bem, prepare-se para se sentir confortável com a mudança. Prepare-se para ter momentos em que você não sabe mais quem você é. Talvez você se sinta um tanto perdido por algum tempo. Talvez você surte e queira seus velhos padrões de volta. Ou talvez você se sinta aliviado apenas por admitir que não sabe mais quem e o que você é, mas está descobrindo que é muito mais do que você jamais imaginou ser possível. Talvez quem você realmente é supere suas expectativas mais extravagantes para esta vida. Você pode abandonar suas definições, suas velhas expectativas, seu medo de surpresas, seu medo de mudanças? Se você puder, será ricamente recompensado, porque é assim que o rio está correndo de agora em diante. Mais fácil de nadar rio abaixo. Você não acha?
José Stevens PhD — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos !
LIBERE-SE DO APEGO
Há uma intensidade em nosso atual processo de despertar, cura e crescimento que está mudando e atualizando radicalmente o nosso sistema operacional energético. Pode ser difícil encontrar estabilidade ou tração, pois muitas coisas em que estamos focalizando ou desejando dar forma parecem alvos móveis, pois tudo o que não é mais necessário ou requerido está sendo eliminado e limpo. Como resultado, somos forçados a liberar quaisquer expectativas e apegos e a rever e revisar o que estamos fazendo e para onde pensamos que estamos indo.
Com o Equinócio em Setembro, uma nova temporada de mudança e transformação foi iniciada, o que trouxe um senso de urgência e uma maior consciência da importância deste tempo. Tudo o que você está experienciando foi planejado para trazer à tona todos os seus problemas humanos e, a cada mudança, uma camada mais profunda de suas feridas e dor é eliminada. Este processo o está ajudando a limpar e realinhar os seus corpos físico, emocional, mental e espiritual e, por fim, facilitará a fusão de sua alma. Esteja ciente de que a densidade de seus antigos sentimentos, emoções, pensamentos e crenças está sendo transformada e você pode experimentar sentimentos exagerados e uma consciência mais intensa de seus pensamentos. Observe o que está ocorrendo sem apego e permita que a limpeza aconteça.
Muito Amor,
Kate Spreckley — Fonte: http://www.spirit-pathways.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
VOCÊ CRIA REALIDADES
P’taah: Você é o espaço de poder, você cria a realidade!
E nós o lembramos, não existe uma Terra, existem inúmeras Terras; não existe uma realidade, existem realidades infinitas – existem tantas realidades quanto pessoas em seu planeta.
E cabe a você criar a sua realidade do dia a dia, aquela que você deseja. E você tem as ferramentas!
Um dos truques sobre isso é ser agora, viver no presente, estar no agradecimento e na gratidão pelo que é agora. Você pode dizer que não há nada realmente, bem, dizemos, olhe de novo!
Como você pode estar no agradecimento e na gratidão, agradeça, seja agora, é assim que você muda o seu mundo. E o seu mundo foi criado a partir de quem você é! Se você se conectar com todo o medo, se você se conectar com todo o desastre, com todas as histórias tristes, as histórias terríveis, as histórias de medo, então é isso que a sua vida é!
Esteja ciente de todas as coisas belas e maravilhosas agora, agora mesmo em sua vida – olhe ao seu redor e agradeça. Se cada um de vocês fizesse isso, você estaria na mais surpreendente abundância de tudo o que é maravilhoso em todo o seu plano de realidade. Depende de você, realmente. Quanto mais você agradece, quanto mais você busca a beleza, ao invés do desastre, mais você reconhece o amor que você realmente é, e que é tudo o que você pode ser em cada momento de vigília . E perdoe a si mesmo quando você cair do seu espaço de poder!
Você não pode errar na vida, realmente não pode! E se você não gosta do que está criando no seu dia a dia, só você tem o poder de transformá-lo – só você! E você tem o poder!
Siga o seu coração, meu Amado!
Mensagem canalizada – P´taah
Jane King — Fonte: https://ptaah.com.au/
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradutora — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/vital.frosi
Gratidão, Vital e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
O QUE DEFINE VOCÊ
Por milhares de anos, os seres humanos se viram apanhados na prisão de suas próprias histórias, auxiliados e estimulados pela influência de preconceitos de sistemas familiares, culturas e programação religiosa. Na maioria das vezes, os humanos se sentiram à mercê de eventos e influências além de seu controle e muitas vezes sofreram muito como resultado. A razão para isso tem sido os limites de suas próprias crenças, sua amnésia a respeito de quem realmente são e a hipnose proporcionada pelas civilizações em que vivem. Os que escaparam desta prisão representam uma porcentagem muito pequena do todo e muitas vezes se encontram sozinhos com sua liberdade recém-descoberta ou mesmo perseguidos por proclamá-la. Frequentemente, a melhor solução para eles tem sido isolar-se e viver uma vida tranquila em lugares distantes ou arriscar a ira dos elementos controladores.
Mesmo na prisão, algumas pessoas podem encontrar um certo grau de felicidade. Elas têm suas amizades, suas distrações, suas atividades cotidianas e às vezes podem ter uma vida que os outros invejam e que aos olhos dos outros parece muito afortunada. Sempre houve os ricos, os populares, aqueles que tomam a decisão sobre como o dinheiro será gasto ou dirigem a sociedade, e eles parecem ter toda a boa fortuna e sorte. No entanto, a maioria dessas pessoas têm estado na prisão auto imposta da vida terrena e simplesmente vivido os roteiros escritos para elas, muitas vezes moldados inteiramente pelas influências controladoras do amor condicional, medo das consequências e desejo de ser aceito.
Nestes tempos extraordinários de mudança, temos a possibilidade de escapar globalmente das prisões de nossas narrativas e histórias para sempre. As pessoas estão apenas começando a perceber que a raça humana está passando pela mudança mais dramática da história do mundo e a consequência disso será enorme e levará a uma realidade totalmente diferente com um novo conjunto extraordinário de oportunidades e possibilidades. Para que isso seja realizado, muito ou a maioria terá que ser deixada de lado, a maioria das coisas às quais nos acostumamos e que esperamos que nos confortem. Como o falecido Ram Dass gostava de dizer: “É melhor ficar confortável com a mudança”. O preço dessa fuga da prisão será o conforto do esperado e do conhecido. Simplesmente não há como se agarrar ao que é confortável e conhecido e, ao mesmo tempo, descobrir a vasta liberdade que nos espera. Fomos institucionalizados sem nem mesmo perceber e muitos de nós não queremos realmente ser libertados da prisão para explorar as possibilidades de viver uma vida livre. Queremos voltar correndo para as nossas celas, manter os mesmos horários, os mesmos uniformes da prisão e comer a mesma porcaria todos os dias. Por que? Porque é conhecido, e a liberdade vem com um mistério que pode ser assustador. É melhor ficar com o diabo que você conhece do que com aquele que você não conhece.
As crianças adoram surpresas e naturalmente esperam que elas sejam maravilhosas. Se você disser a uma criança: “Tenho uma surpresa para você”, ela ficará radiante de alegria e aguardará uma sobremesa deliciosa, um doce, um brinquedo novo ou algo maravilhoso. Os adultos são muito menos inclinados a gostar de surpresas. Eles enfrentam a noção de surpresas com suspeita e esperam o pior. Surpresa, surpresa, a transmissão acabou de sair no carro e vai custar milhares para consertar e a garantia acabou. Surpresa, há novos impostos e as antiga perda total foi eliminada. Surpresa, você tem câncer. Surpresa, seu cônjuge quer o divórcio. Surpresa, seu trabalho foi eliminado pela tecnologia.
O motivo de tudo isso soar tão sombrio para os adultos é que eles se acostumaram a estar na prisão e não há como escapar das más notícias que seus roteiros pedem. Por que os roteiros e narrativas das pessoas trazem tantas notícias ruins? Porque na maioria das vezes essas narrativas foram escritas pela falsa personalidade, o ego, e não é sua amiga. Isso já deveria estar óbvio. A única maneira de o ego dominar você é fazendo você sofrer. Isso o enreda com um pouco de gratificação e, em seguida, o acerta com uma decepção terrível, fazendo com que você anseie por mais um pouco de gratificação. Não é este o cenário exato do vício em heroína ou álcool ou qualquer vício nesse sentido? É o padrão exato de violência e violência doméstica. Vamos vender nossa vida por alguns momentos de autogratificação, algumas moedas de prata agora, e passar adiante o enorme tesouro que está fora dos portões.
As narrativas envolvem identificações e padrões de vida esperados. A primeira coisa a fazer é saber qual personagem você está interpretando, seu papel no roteiro. Esse personagem com o qual você se identifica foi submetido a intensas pressões e expectativas fornecidas principalmente por sua unidade familiar e sua subcultura. Podemos chamar isso de ícone pessoal e familiar. A família tem uma identidade própria, por exemplo: “Somos a família que nunca vai adiante. Trabalhamos muito, mas o jogo está montado e estaremos sempre no degrau mais baixo da escada”. “Nós somos a família X e somos um bando de perdedores cujos homens vão para a cadeia e cujas mulheres ficam com todo o trabalho, criação dos filhos, etc. As mulheres nesta família sempre escolhem agressores para se casar”. “Somos a família Y, somos educados e esperamos que todos os nossos membros sejam profissionais. Conhecemos as pessoas certas e sempre parecemos sair por cima, embora nossas mulheres tendam a tomar comprimidos para lidar com a pressão e nossos homens bebam muito para aguentar a pressão”. Você entendeu, esses são programas familiares impingidos a todas as crianças desavisadas. Aqui está o seu roteiro, agora desempenhe seu papel.
Porém, além deste ícone pessoal: “Rebecca é bonita, mas estúpida. Ela terá que casar bem”. “Thomas é o atleta que vai nos orgulhar com suas conquistas, o que, é claro, ele deve fazer, mas é preguiçoso”. “Jacó é o santo que nos orgulhará sendo padre ou ministro e fará com que nossa família seja respeitável, mas ele tem um olhar errante”. “Alberto é o playboy, espirituoso e carismático, mas não dá para confiar”. “Ann é o livro ambulante. Ela nunca vai se casar, mas vai se tornar uma profissional”. “Cathy é uma boa parideira. Ela vai nos dar muitos netos”. “Pobre John. Ele não é muito brilhante. Ele vai ter que trabalhar com as mãos”.
Mais tarde, esses scripts receberão mais legendas. Karen é estuprada e escolhe homens horríveis que abusam dela. Ela se identifica como sendo a estuprada inútil. Nancy sofreu incesto por seu pai alcoólatra e depois por seu tio. Ela se identifica com a narrativa de que está arruinada para o resto da vida. Fred se mete em brigas e começa a beber jovem. Ele é preso por roubo de carro e passa por maus bocados. Ele se identifica como sendo um ex-condenado e problemas o encontram em todos os lugares. Robert trabalha muito e geralmente é um cara bom, mas controlado por sua mãe. Ele escolhe mulheres controladoras que abusam dele e o consideram incessantemente inadequado e indigno de respeito.
Todas essas são narrativas, identidades que se autoperpetuam. Elas são construídas principalmente sobre uma base sólida de medo e, uma vez que o medo gera mais medo, a narrativa se torna profética. O medo vem de pensamentos, sentimentos e percepções que reforçam as expectativas de mais do mesmo. A identidade é uma ideia, e ideias que são fortemente focadas pela mente tornam-se realidade. Essas ideias ganham vida por nossa percepção ou consciência que, então, comprime a realidade em um minúsculo ponto, uma cela de prisão.
A consciência ou percepção tem uma função muito simples que é estar ciente de tudo, inclusive de si mesma. No entanto, a maioria das pessoas não percebe isso e então sua consciência está focada em objetos, ideias, percepções, sensações que são então infundidas com energia e começam a se manifestar. Em outras palavras, a consciência da maioria das pessoas é aproveitada para produzir uma linha de história e isso então parece ser para as pessoas a sua realidade, pela qual se sentem escravizadas. É assim que surge a prisão. O que os seres humanos esquecem é que a consciência não está apenas ciente das coisas externas que imaginamos, mas também está sempre ciente de si mesma.
Agora ouça com atenção. Visto que a consciência não tem limites e pertence ao Espírito, é a própria libertação quando não se é forçado a produzir narrativas. Se nós, humanos, pudéssemos apenas nos calar por tempo suficiente para sentir o que a consciência é por si mesma, descobriríamos que, ao invés de colapsar tudo em uma história apertada, estaríamos fora das paredes da prisão, em um espaço aberto livre de puro ser. A narrativa, privada de energia, simplesmente desapareceria, deixando puro potencial ou espaço em seu rastro. Este espaço é o que nos espera. No entanto, ele sempre existe dentro de nós. O que nos espera é lembrar dele, isso é tudo. Todas as narrativas são fabricadas da mesma forma que os filmes são fabricados para nosso entretenimento. Consciência é o que está assistindo o filme ou qualquer filme que escolhemos mostrar, e ela vai infundir isso com cor, energia e sangue vital. Que filme queremos que a consciência assista? Que tal um filme que ainda não foi pré-embalado? Que tal um filme com um roteiro aberto que pode ser imaginado conforme é desejado ao longo do caminho? Que tal um filme que tenha como tema seguir a linha de ouro da perfeição em desdobramento, profunda satisfação, amor incondicional, perdão, gratidão, amor, admiração e serviço?
Apresente esta opção a uma alma mais jovem e ela fará uma careta e a passará adiante, porque simplesmente não a considera suficientemente interessante. Filmes de terror são muito mais atraentes para a alma mais jovem. Assim como narrativas de violência, traição, engano e assim por diante. No entanto, para a alma madura e mais velha, a narrativa da linha de ouro focada na expansividade e na realização soa mais atraente. Este é o lugar para onde o planeta está se dirigindo, então anime-se. Em vez de um menu fixo de identificações estreitas, perdedor, vencedor, tirano, manipulador, trapaceiro, vagabunda, estrela do rock, herói, idiota e o que mais você quiser, existe a possibilidade de escapar de todos esses títulos e apenas ser quem você realmente é, nenhuma dessas coisas.
Como está indo sua narrativa até agora? Está funcionando para você? Existe uma profecia fechada de que você sempre repetirá os mesmos padrões até morrer? É deprimente ou libertadora? Você quer mudar o jogo? Tem um novo script aberto? Ficar sem nenhum script? Bem, prepare-se para se sentir confortável com a mudança. Prepare-se para ter momentos em que você não sabe mais quem você é. Talvez você se sinta um tanto perdido por algum tempo. Talvez você surte e queira seus velhos padrões de volta. Ou talvez você se sinta aliviado apenas por admitir que não sabe mais quem e o que você é, mas está descobrindo que é muito mais do que você jamais imaginou ser possível. Talvez quem você realmente é supere suas expectativas mais extravagantes para esta vida. Você pode abandonar suas definições, suas velhas expectativas, seu medo de surpresas, seu medo de mudanças? Se você puder, será ricamente recompensado, porque é assim que o rio está correndo de agora em diante. Mais fácil de nadar rio abaixo. Você não acha?
José Stevens PhD — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
LIBERE-SE DO APEGO
Há uma intensidade em nosso atual processo de despertar, cura e crescimento que está mudando e atualizando radicalmente o nosso sistema operacional energético. Pode ser difícil encontrar estabilidade ou tração, pois muitas coisas em que estamos focalizando ou desejando dar forma parecem alvos móveis, pois tudo o que não é mais necessário ou requerido está sendo eliminado e limpo. Como resultado, somos forçados a liberar quaisquer expectativas e apegos e a rever e revisar o que estamos fazendo e para onde pensamos que estamos indo.
Com o Equinócio em Setembro, uma nova temporada de mudança e transformação foi iniciada, o que trouxe um senso de urgência e uma maior consciência da importância deste tempo. Tudo o que você está experienciando foi planejado para trazer à tona todos os seus problemas humanos e, a cada mudança, uma camada mais profunda de suas feridas e dor é eliminada. Este processo o está ajudando a limpar e realinhar os seus corpos físico, emocional, mental e espiritual e, por fim, facilitará a fusão de sua alma. Esteja ciente de que a densidade de seus antigos sentimentos, emoções, pensamentos e crenças está sendo transformada e você pode experimentar sentimentos exagerados e uma consciência mais intensa de seus pensamentos. Observe o que está ocorrendo sem apego e permita que a limpeza aconteça.
Muito Amor,
Kate Spreckley — Fonte: http://www.spirit-pathways.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
VOCÊ CRIA REALIDADES
P’taah: Você é o espaço de poder, você cria a realidade!
E nós o lembramos, não existe uma Terra, existem inúmeras Terras; não existe uma realidade, existem realidades infinitas – existem tantas realidades quanto pessoas em seu planeta.
E cabe a você criar a sua realidade do dia a dia, aquela que você deseja. E você tem as ferramentas!
Um dos truques sobre isso é ser agora, viver no presente, estar no agradecimento e na gratidão pelo que é agora. Você pode dizer que não há nada realmente, bem, dizemos, olhe de novo!
Como você pode estar no agradecimento e na gratidão, agradeça, seja agora, é assim que você muda o seu mundo. E o seu mundo foi criado a partir de quem você é! Se você se conectar com todo o medo, se você se conectar com todo o desastre, com todas as histórias tristes, as histórias terríveis, as histórias de medo, então é isso que a sua vida é!
Esteja ciente de todas as coisas belas e maravilhosas agora, agora mesmo em sua vida – olhe ao seu redor e agradeça. Se cada um de vocês fizesse isso, você estaria na mais surpreendente abundância de tudo o que é maravilhoso em todo o seu plano de realidade. Depende de você, realmente. Quanto mais você agradece, quanto mais você busca a beleza, ao invés do desastre, mais você reconhece o amor que você realmente é, e que é tudo o que você pode ser em cada momento de vigília . E perdoe a si mesmo quando você cair do seu espaço de poder!
Você não pode errar na vida, realmente não pode! E se você não gosta do que está criando no seu dia a dia, só você tem o poder de transformá-lo – só você! E você tem o poder!
Siga o seu coração, meu Amado!
Mensagem canalizada – P´taah
Jane King — Fonte: https://ptaah.com.au/
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradutora — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Nenhum comentário:
Postar um comentário